Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 5
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo será mais curtinho, mas geralmente os capítulos narrados pelo Jake são mesmo. Espero que gostem! E comentem o que acharam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/5

Narrado por Jacob Black

Cullens idiotas. Se eles violarem o tratado eu não terei escolha. Na verdade será um prazer! Eu estava aqui com meus "planos malignos" quando Seth me interrompeu.

– Ei Jake! O que vai fazer á tarde? - Ele me perguntou dando um soco no meu ombro.

– Não sei Seth, é a minha vez de fazer a ronda... Vem comigo?

– Claro! Não vou ter nada para fazer mesmo.

Chegamos em casa e fomos almoçar, Sue - minha mãe adotiva, por assim dizer - já estava com o almoço pronto. Tinha lasanha á bolonhesa, macarrão, arroz... Geralmente a mesa era sempre muito farta. Talvez seja porque eu e Seth comemos como "dois lobos". Eu ri em pensamento... Piadinha sem graça essa.

Nós terminamos de almoçar e fui para o meu quarto, tranquei a porta e deitei um poco. De repente me pego pensando em alguém, Isabella Swan. Eu tentei ignorá-la mas não consigo, mas eu não posso deixar que ela saiba, na verdade que ninguém saiba, é perigoso e não posso colocar sua vida em risco. Depois do que Sam fez com Emily, mesmo que sem querer, eu temo que eu possa fazer isso com alguém, talvez seja por isso que evito relacionamentos.

Mas Bella, ela é tão... Sei lá. Ela tem algo que me atrai, que me seduz. Me faz perder os sentidos, me faz querer ignorar essa regra que eu impus a mim mesmo. Mas será que eu sou capaz de me controlar em um momento de fúria? Será que ela será capaz de entender o que eu sou, depois que descobrir? Ouço passos, e em 5, 4, 3, 2, 1...

– Jake! Você está acordado? - Era Seth me chamando, ele não me dá paz.

– Agora eu estou Seth!

– Desculpa, mas o Sam mandou avisar que o turno dele já acabou.

– Nossa, quanto tempo eu fiquei aqui? - Eu perguntei assustado.

– Umas duas horas mais ou menos.

Quando me dei conta da hora, levantei rapidamente da cama, alcancei uma bermuda rasgada que estava jogada em cima da cadeira do computador - não posso sair só de cueca não é? - a vesti rapidamente e abri a porta do quarto.

– Vamos lá Jake! Vamos caçar! - Ele riu ironicamente.

Eu e Seth saímos pela porta da frente.

– 1, 2, 3 e...

Nós demos um salto juntos e lá estavam dois lobos enormes correndo em direção á floresta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.