Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 25
Boas Notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/25

Narrado por Isabella Swan

– O que? Casamento? - Charlie perguntou totalmente surpreso.

– Sim Charlie. Eu a amo muito.

– Mas, você não acha que está meio cedo para isso? - Eu podia perceber no rosto do meu pai que ele ainda estava assutado com o pedido de Jake.

– Não acho. Eu pensei nisso por muito tempo, e percebi que não posso viver sem ela.

– E o que você acha disso Bella? Pode sair daí.

Caramba, meu pai sabia que eu estava ouvindo. Eu desci as escadas e apareci na sala com o sorriso mais estúpido do mundo.

– Oi pai. - Eu disse levantando os ombros e colocando as mãos no bolso do meu casaco. Jake me olhou e sorriu.

– O que você acha disso Bella?

– Ah pai, eu também amo o Jake, e quero me casar com ele sim.

– Eu gosto de você Jacob, desde que ela te conheceu ela não chora mais e eu sempre a vejo sorrindo. Eu posso ver nos olhos dela que você a faz feliz, e isso é o que mais importa para mim. Seria uma enorme felicidade pra mim saber que Bella está se casando com alguém que realmente a ama e a faz feliz. - Pude ver os olhos de Charlie se encherem de lágrimas ao completar a frase.

– Obrigado Charlie, eu prometo que a farei a mulher mais feliz do mundo. - Jake disse pegando minha mão.

– Eu sei que vai. Pois se não fizer... - Ele disse olhando para a espingarda em cima da mesa.

– Pai! - Eu disse o repreendendo.

– Estou só brincando. - ele disse rindo e se levantando do sofá - Vou caçar, só volto á noite.

– Tá bom pai, toma cuidado.

– Eu sempre tomo. - Ele disse pegando a espingarda e saindo pela porta da frente.

Assim que ele saiu eu e Jake subimos para o meu quarto.

– Até que não foi tão difícil. - Ele disse se sentando na cama.

– Eu falei que ele gostava de você. - Eu respondi me sentando no seu colo.

– Agora você é oficialmente minha noiva. - Ele me abraçou com seus fortes braços quentes e me beijou.

– Sim. Só sua para o resto da vida. - Eu disse o abraçando também.

Foi quando o telefone tocou, eu atendi e era Alice.

LIGAÇÃO

– Bella, por um acaso você vai se casar?

– Vou sim Alice, mas como sabe?

– Eu sei que não consigo ver seu futuro quando está com o lobo, mas eu tive uma visão do meu futuro. E neste meu futuro eu preparava seu casamento.

– Sério? - Eu perguntei rindo.

– Totalmente. - Ela falou brava.

– Porque está brava?

– Porque você não me contou?

– Eu ia te contar, acabei de falar com meu pai agora. Mas você é xereta e viu antes. - Eu ri novamente.

– Engraçadinha.

– Mas e então, você viu como era meu vestido?

– Não. Mas vai ser o mais lindo do mundo. Porque eu que vou te ajudar a escolher. - Ela disse animada.

– Você não perde uma oportunidade não é mesmo?

– Sabe que não. - Ela riu.

– Alice, mais tarde conversamos, tenho que resolver alguns assuntos.

– Tá bom.

– Tchau.

– Tchau. - Ela respondeu desligando o telefone.

– E então, o que a baixinha queria? - Jake perguntou se levantando da cama.

– Ela teve uma visão do nosso casamento. E ela que vai preparar.

– Uma vampira preparando nosso casamento? Nem pensar.

– Por favor Jake, Alice é minha melhor amiga. - Eu fiz aquela cara que sei que ele não resiste.

– Você me olhando assim... - ele me beijou - Eu não resisto.

– Obrigada. É muito importante para mim... E para ela também.

– O que eu não faço para ver a minha noiva feliz? - ele me abraçou - Agora temos que dar a notícia a Sue.

– Claro, vamos agora?

– Vamos.

Nós saímos em direção á reserva. Chegamos na casa do Jake mas Sue não estava, então fomos até a casa de Emily, era o lugar mais provável de a encontrarmos. Quando chegamos ela estava lá.

– Sue, precisamos conversar com você. - Jake falou entrando na casa.

– Desculpa Jake, mas pode ser depois? - Ela disse meio nervosa indo em direção ao quarto de Emily.

– O que houve? - Ele perguntou a seguindo.

– Emily está muito mal, e nenhum médico porde vir até aqui agora, parece que os hospitais estão cheios.

Foi aí que me lembrei de Carlisle Cullen. Ele era médico mas... não pode entrar na reserva pois é um vampiro, droga.

– Eu conheço um médico. - Eu falei indo até Sue.

– Quem Bella? - Sue perguntou surpresa.

– É um pouco complicado, pois ele não pode entrar na reserva.

– O Cullen? Ficou louca? - Jake perguntou se virando para mim.

– Vocês que sabem. É a vida de Emily que está em risco.

Foi quando Sam entrou pela porta desesperado.

– Não consegui ninguém que pudesse vir aqui agora.

– Bella conhece um médico. - Sue disse para Sam.

– Quem? - Ele perguntou me olhando.

– O Cullen. - Jake respondeu.

– Mas ele é um... Quer saber? Que se dane, não vou deixar que Emily morra por causa dessa rivalidade. Pode chamar ele Bella? - Ele perguntou mais calmo.

– Posso, vou ligar para Alice. - Eu disse enquanto ia para fora da casa.

LIGAÇÃO

– Oi Bella. - Alice disse no outro lado da linha.

– Alice, pelo amor de Deus, será que o Carlisle pode vir até aqui?

– Porque, o que houve?

– É meio complicado, mas preciso que vocês tenham a mente aberta.

– Fala logo Bella! - Alice gritou.

– Emily, a esposa do lobo alfa da matilha está muito mal, e nenhum médico pode vir aqui agora.

– Quer que o Carlisle vá até a reserva? Mas você sabe que não podemos entrar ai.

– Sam permitiu, na verdade ele implorou pra que Carlisle viesse.

– Vou falar com ele.

Depois de alguns segundos Alice volta ao telefone.

– Ele está a caminho.

– Alice muito obrigada.

– Não por isso.

– Tenho que desligar.

– OK.

Eu desliguei o telefone e entrei na casa. Todos me olharam.

– Não se preocupem, ele está a caminho.

Depois de alguns segundos Carlisle chega á casa acompanhado de Seth. Sam o leva até o quarto e depois de alguns minutos eles voltam até a sala, Sam estava sorrindo.

– Ela está grávida. - Carlisle disse colocando a mão sobre o ombro de Sam.

– Muito obrigado. - Sam disse olhando para Carlisle.

– Não precisa agradecer, só estou fazendo o meu trabalho. Com esses medicamentos que eu dei a dor vai diminuir, mais tarde volto para ver como ela está.

– Obrigada Carlisle. - Eu disse.

Ele assentiu com a cabeça e saiu. Ficamos ali um pouco, Sam estava que não se aguentava de tanta felicidade. Foi quando Sue nos puxou para fora da casa.

– O que vocês queriam me falar?

– Eu e Bella vamos nos casar. - Jake disse me abraçando.

– Ai meu Deus, que notícia boa! Parabéns! - Ela disse nos abraçando.

– Parece que o dia hoje está cheio de notícias boas. - Eu respondi.

Sue nos puxou para dentro e deu a notícia a todos.

– Parabéns Jake! - Sam disse o abraçando.

– Para nós dois não é paizão? - Jake respondeu batendo nas costas de Sam e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.