Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 24
Pedido Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Música do Capítulo : Heart By Heart - Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/24

Narrado por Isabella Swan

Ele se ajoelhou tirando uma caixinha preta do bolso do paletó.

– Isabella Marie Swan, você aceita se casar comigo? - Ele perguntou abrindo a caixinha que agora revelava o grande e brilhante anel.

– Ai meu Deus! Jacob eu... - Eu estava sem palavras. Realmente não esperava por isso.

– E então você aceita? - Ele perguntou me olhando com carinho nos olhos.

– Eu nem sei o que dizer. Você realmente me surpreendeu. - Eu disse gaguejando.

– Vai me deixar aqui de joelhos no chão?

– Ai meu deus! Me desculpa. - Eu disse agora pegando em sua mão. Ele se levantou guardando a caixinha.

– O que foi? Porque está guardando?

– Desculpa foi uma idiotice. - Ele disse abaixando a cabeça.

– Ei. - eu disse levantando a sua cabeça - Foi a idiotice mais romântica do mundo. E sim, eu aceito me casar com você Jacob Black.

No mesmo instante ele me abraçou e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

– Eu te amo. - Ele disse me beijando.

– Eu também.

Pude sentir uma lágrima percorrer meu rosto descendo até o pescoço. Ele tirou a caixinha do bolso, abriu-a , colocou o grande anel no meu dedo e beijou minha mão.

– Eu prometo te amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe... - Ele disse passando a mão no meu cabelo.

– Eu também, prometo te amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. - Eu disse chorando.

– Hoje você me fez o homem mais feliz do mundo sabia? - Ele disse me beijando.

– E você me fez a mulher mais feliz do mundo. Na verdade eu já era, agora só aumentou. Eu nunca imaginei que um amor assim, como o que eu sinto por você pudesse existir, achei que só tivesse em filmes e livros. Você me fez enxergar um mundo diferente, o qual eu desconhecia. A cada dia me sinto mais apaixonada por você, e agora terei você pra sempre, só para mim.

– Por toda a vida. - Ele completou.

Nós entramos no grande salão, que por sinal estava cheio. Ângela me olhou e levantou a mão apontando para o próprio dedo e fazendo uma cara de felicidade, eu logo entendi o que ela quis dizer e sorri de volta. Foi quando uma música começou a tocar, Jake colocou as mãos na minha cintura e começamos a dançar. Parecia que a música estava tocando para nós dois, era perfeita para o ocasião. A música que começou a tocar era Heart By Heart da Demi Lovato.

– Gostou da música? - Jake perguntou sorrindo.

– Amei, é perfeita. Você teve alguma coisa a ver com isso?

– Sim, sei que você gosta dela e pedi pra que tocassem.

– Esse é um dos motivos pelo qual me apaixonei por você sabia?

– Eu sei. - Ele riu.

– Convencido.

– Linda. - Ele disse me beijando.

– Você sabe que agora terá que falar com meu pai não é?

– Sei. - Ele disse respirando forte.

– Ele gosta de você, vai dar tudo certo.

– É o que eu espero. Mas e então, depois do casamento quer passar a lua de mel onde?

– Me surpreenda! - Eu respondi sorrindo.

A noite foi simplesmente incrível, nós dançamos, namoramos, curtimos com os amigos, bebemos, foi tudo perfeito. Quando o baile estava acabando Jake me levou pra casa, Charlie já estava dormindo. Jake foi embora e depois voltou entrando pela minha janela.

– Boa Noite Srª. Black.

– Boa Noite Sr. Black.

Foi uma madrugada maravilhosa, conversamos, fizemos planos para o casamento, e lógico, fizemos amor.

Já era de manhã, abri meus olhos e Jake estava dormindo ao meu lado. Ai como ele é lindo quando dorme. Foi quando ouço meu pai batendo na porta.

– Bella, posso entrar?

Ai meu Deus! O que meu pai quer?

– Espera um minuto pai, já vou abrir a porta. - Eu gritei.

– Jake, Jake acorda! - Eu sussurrei desesperada.

– O que foi? - Ele perguntou ainda sonolento.

– Xiiiiiiiii! Meu pai está na porta querendo entrar.

– Meu Deus! Já é de manhã? - Ele sussurrou se levantando da cama.

– Sim, você tem que se esconder!

Jake pegou suas roupas e entrou no banheiro. Eu coloquei uma roupa e abri a porta.

– Bom dia pai!

– Bom dia filha.

– E então, acabaram as aulas, porque me acordou cedo?

– Por nada, só queria te dar o seu presente de formatura. - Ele disse me entregando um envelope marrom.

– Ah. Obrigada.

Eu abri o envelope e lá tinha uma inscrição em meu nome para a Northwest University.

– Pai, obrigada!

– Não por isso. - ele disse me abraçando - Você mereceu!

– Obrigada mesmo.

– Não precisa agradecer. - Ele disse e saiu do quarto.

Eu fechei a porta e a tranquei. Fui até o banheiro e pedi pra que Jake saísse.

– O que ele queria? - Jake perguntou vestindo seus sapatos.

– Dar meu presente de formatura.

– E o que é?

– Eu vou pra Northwest University.

– Já que minha noiva vai pra lá, então eu também vou! - Ele disse enquanto me abraçava.

– Mudando de assunto... Quando você vai falar com meu pai?

– Hoje.

– Hoje? Mas hoje, hoje?

– Sim, porque?

– Ah, eu sei lá, só estou nervosa.

– Se quiser eu espero.

– Vamos acabar logo com isso. Fala hoje mesmo então.

Jake foi pra casa, se trocou e depois voltou, bateu na porta, meu pai atendeu.

– Bom dia Jacob.

– Bom dia Charlie.

– Vou chamar a Bella.

– Na verdade Charlie, eu vim falar com você. - Eu fiquei espiando do alto das escadas.

– Então fala. - Charlie disse sentando no sofá.

– Então, já faz quase um ano que eu e a Bella estamos juntos, e eu a amo muito.

– Sei...

– E eu vim aqui pedir a mão dela em casamento. - Jake disse tirando a caixinha com o anel do bolso.

– O que? Casamento? - Charlie perguntou totalmente surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, me perguntaram sobre a Ângela nos comentários, com quem ela vai ficar? Com o Edward, mas vai ser meio que o drama de crepúsculo, ela tem o melhor amigo Seth que gosta dela e tem o Edward. Mas não irei entrar em detalhes porque essa fic é sobre Jacob e Bella, e não pensem que o Seth ficará sozinho, em breve aparecerá alguém pra ele. ;) Fiquem de olho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.