Letters For You escrita por Tects


Capítulo 4
4. Steve&Peggy


Notas iniciais do capítulo

Hello minha gente, estou de volta! Se bem que eu preferia estar na praia, porque aqui na minha cidade está muito quente! E como está aí pra vocês? Daqui a pouco eu devo ir pra piscina, porque não dá pra aguentar. Enfim, a sugestão dessa carta foi da Haydeé. É com o nosso querido Capitão América (pra quem não lembra, o nome da Agente Carter é Peggy)! Faz um tempo que eu assisti o filme já, então eu não me lembro muito bem, e não tenho certeza se ficou boa essa carta. Qualquer erro ou sugestão pra melhorar, me avisem que elas são bem vindas. Espero que gostem. ~Tects



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466885/chapter/4

“Querida Peggy

A guerra é algo incerto. Não sabemos quando ela irá acabar, ou como ela acabará. Muitas vidas já foram perdidas, e sei que perderemos muitas mais.

Como o futuro é incerto, eu não sei o que acontecerá conosco. Tenho medo. Qualquer que for o futuro, eu gostaria de estar com você.

Eu sei que sou um tanto idiota e inconveniente. Mas espero que você possa perdoar este meu lado. Eu posso ser muito melhor. Eu sei que você ainda está esperando o parceiro certo para dançar. Então, quando tudo isso acabar, você aceita sair comigo? Eu ainda farei este pedido pessoalmente.

Espero que você aceite.

Steve”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A carta nunca chegou às mãos de Peggy. Ela estava no bolso do uniforme de Steve, e ele pretendia entregar a carta quando a missão acabasse, mas o avião em que Steve estava caiu. Anos depois, quando Steve acordou, ele encontrou a carta, e a levou para o túmulo de Peggy."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.