Letters For You escrita por Tects


Capítulo 3
3. Tony&Pepper


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Como eu disse no capítulo anterior, eu estou na praia, e essa é uma postagem programada. Esse capítulo foi escrito pela Lady Laufeyson, então todo o crédito vai pra ela. Espero que gostem ~Tects



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466885/chapter/3

"Querida Pepper, sei que errei em não perceber você estes anos todos, errei em não te dizer que estava morrendo e errei em não te falar de minhas ansiedades e errei em dar mais atenção as minhas armaduras do que você. Perdão minha querida.
Eu também queria te agradecer. Agradecer por você estar comigo sempre, apesar de todas as humilhações você sempre esteve ao meu lado . Obrigado por você ter carregado a empresa nas costas. Obrigado por não me abandonar e passar por várias e várias coisas por mim (e comigo).
Peço que fique comigo sempre, que não me abandone nunca e me perdoe por tudo,meu amor. Sem você minha vida não tem sentido.
Te escrevo está carta para te declarar todo o meu amor, você sabe que não sou muito bom com palavras. Mas nessa carta não tem nem metade de tudo o que eu quero falar , por isso te convido para um jantar. Vou tentar te falar tudo o que sinto (tentar). Não sou perfeito e você mais do que ninguém sabe disso. Mas uma coisa maravilhosa aconteceu comigo: eu descobri que eu amo você!
Beijos do seu Tony"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!