Blackmail escrita por Dramione Shippers


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpa.Mil desculpas.Eu também me odeio,não tem problema.Me senti tão mal esses dias porque vocês ainda comentam e verificam a fanfic todos os dias atrás de capítulo novo e eu sou uma megera e fico 3 meses sem postar.Desculpa,novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465710/chapter/17

Draco Malfoy evitou abrir os olhos pelo máximo de tempo possível.Em algum momento a aparatação havia dado errado e ele nem precisava visualizar pra saber.Podia ouvir o barulho ritmado das ondas e a saliência dos grãos de areia contra a palma de suas mãos.Ficou deitado lá,respirando lentamente,tentando clarear seus pensamentos e lembrar de como ele foi se meter nessa situação.Ah sim,Granger.A porra da Granger,ele pensou,finalmente levantando-se do chão.Tudo que via á sua frente era a imensidão do oceano,e tudo que via atrás de si era a escuridão da mata.Como diabos ele ia sair dali?Aparatar não lhe parecia uma ideia atrativa –devido,hm,à acontecimentos recentes que o levaram até ali.E onde porras Granger estaria?Tudo que ele lembrava era dela se agarrando á lapela de seu casaco e depois...nada.Só escuridão.Ela provavelmente estaria ali também.O céu começava a se diluir em tons de amanhecer e Draco se perguntava por quanto tempo ele havia ficado desacordado.A mata começava a se abrir em galhos e emaranhados de folhas.Se ficasse ali parado,esperando dar o horário para que pudesse aparatar sem se preocupar em algo dar errado algo provavelmente aconteceria e ele acabaria morto por não estar com Hermione.Se ele se aventurasse pela mata atrás da bendita mulher poderia encontrar animais selvagens,e ele estava sem sua varinha,e mesmo a encontrando teria o perigo de morrer por estar com ela.Ótimo.Tudo á mil maravilhas.Olhando mais uma vez para a orla da floresta ele se decidiu.Respirou fundo.Repensou sua decisão.Sentiu um pouco mais de ódio por Hermione Granger.

—MUITO OBRIGADA,GRANGER! –gritou,fazendo passáros saírem voando de árvores,ao se aproximar da mata.

Hermione podia jurar que ouviu um grito vindo de algum lugar.Levantou apressada pra ter certeza de que aquilo tudo não era um sonho.Yép,não era um sonho.Tudo bem real na verdade,a areia,o mar,a floresta.Tudo.Bem.Real.Que ótimo,ela pensou,vou ficar presa nessa porcaria de lugar e nem tenho uma bola de volêi pra me fazer companhia.

Sentiu o pânico tomar conta de si,um grito formando em sua garganta.Caiu de joelhos no chão,agarrando a areia com as mãos e gritando até seus pulmões arderem.O que ela ia fazer?Meu Deus,ela não pode morrer ali.Não sozinha daquele jeito.Não depois de tudo pelo o que passou.

—Deus,por favor!Eu não quero morrer assim.POR FAVOR!-ela disse,entrecortada pelos soluços.

—HERMIONE!-ela ouviu alguém gritar.

—DEUS?-ela replicou.

—HERMIONE!

—Malfoy?-ela questionou,aguçando os ouvidos.

—HERMIONE!-ela ouviu novamente.

—MALFOY!-ela replicou,correndo para o meio da mata-DRACO!DRACO!

A cada passo que ela dava podia ouvir a voz de Draco mais claramente.

A luz do Sol agora iluminava a floresta e Hermione caminhava vacilante por entre as raízes.

—HERMIONE!

—DRACO! –ela disse,podia ver a luz que os cabelos dele emitiam quando o Sol ali batia.Nunca se sentiu mais feliz em toda a sua vida.Mentira,esse era,sei lá,o terceiro momento mais feliz de toda a sua vida.Mas esse era diferente,uma felicidade diferente.Ela não sabia explicar mas quando viu Draco correndo em sua direção,gritando seu nome e... caindo?

—Puta merda!-ele disse,se equilibrando em um pé só para ver o estrago em seu joelho.Ela riu.-Não acredito nisso.

—Nem foi nada demais,Malfoy-ela disse após recuperar o fôlego.

—Eu estou ótimo,já que você perguntou.Mas estou feliz em ter de encontrado,minha garganta tinha começado a doer de tanto gritar.-ele disse,se levantando.

—É,eu também estou feliz em ter te encontrado.

—Granger,você tava chorando?-ele questionou.

—Não,claro que não- Hermione replicou,desviando o rosto.

—Não mente pra mim,Granger.Você sabe muito bem que eu viria atrás de você,não sabe?

—Sim,eu sei.Meu Deus,eu já me desculpei por todo esse lance do feitiço.É claro que você viria atrás de mim,se não viesse provavelmente amanheceria morto amanhã.

—E você também,então acho melhor nós nos separarmos agora que já sabemos que os dois estão bem.Vamos nos encontrar aqui para podemos aparatar,okay?Temo que se ficamos mais um pouco juntos algo de ruim vai acontecer.

—Tarde demais –ela disse.

—Como assim?

—Tarde demais,Malfoy –ela disse apontando para trás dele.Draco virou a cabeça lentamente.De todas as coisas ruins que podiam lhe acontecer ele foi parar numa praia deserta com Hermione Granger,cercado por índios de arcos e flechas apontados para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo mais rápido do que vocês imaginam.
Amo vocês.