Aprendendo a Ser Pai escrita por Sara Oliveira, Born to Die


Capítulo 7
Jantar.


Notas iniciais do capítulo

OLA PESSOAS :) se é que ainda existe alguém ai... desculpem a demora (estavam me ameaçando de morte)...
Espero que gostem ( eu não gostei rsrsrs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465380/chapter/7

POV. Rose

Eu e Emm ficamos conversando besteiras e rindo e até agora eu só percebi o quanto ele é perfeito, continuamos a conversar até a campainha tocar.
É agora

Pov. EMM

Caramba chegou a hora eles chegaram, assim que a campainha tocou eu levantei pra atender e a Rose foi para o quarto ficar com Mellanie. Abri a porta e todos estavam lá e quando Nessie me viu gritou meu nome:
– Tio Emm! - disse e peguei-a no colo.
– Oi princesa! Como você tá? - ela puxou meus cabelos em resposta - podem entrar.
Cumprimentei todos e pedi que se sentassem estava esperando a Rose, mas ela tava demorando.
– O que você tem pra nos contar de tão importante assim Emmett? - papai perguntou.
– Pois é pai... O que eu tenho que contar não é nada fácil... - fui interrompido pela Bella.
– O que é Emm?
– Bella se senta e eu falo! - disse irritado e recebi um olha feio da dona Esme - bem... Eu... - não terminei de dizer e a Rose entrou na sala com meu bebê e ela estava com as bochechas e o pequeno nariz vermelho e chorava baixinho, andei até Rose a peguei- Eu tenho uma filha, Mellanie.

– Bebê? - Nessie foi a primeira a se manifestar quando Rose entrou na sala com Mellanie no colo.
– Isso mesmo Ness! É um bebê e ela é sua prima! - minha mãe falou pegando Renesmee do colo de Bella e a levando para mais perto de Mellanie enquanto todos nos olhavam chocados. Depois de um tempo a louca da Bella levantou e começou a gritar com a Rose.

– Por que você nunca me disse que tinha uma filha?! E por que não disse que era do Emm?! Foi por isso que viajou Rose? – disse a ultima parte baixo. Rose estava assustada demais para fala alguma coisa.

– Bella querida Mellanie não é filha de Rose, só do Emmett - Esme falou calma e Bella abaixou a cabeça e pegou Renesmee de seus braços.

– Não? - Esme negou com um maneio de cabeça – Me desculpe Rose – disse a abraçando.

– Claro que sim Bells...

– Está bem a Rose desculpa a Bella - Alice disse revirando os olhos e continuou – mas ainda quero saber quem éa mãe da minha sobrinha e onde ela esta!

­­ – Alice, - disse meu pai ­­– deixe eles se explicarem!

Contei toda a historia para eles e Rosalie estava sempre ao meu lado apertando minha mão e me dando apoio, quando terminei de contar a eles a historia da minha filha ela estava no colo de Alice, Edward foi o primeiro a se manifestar:

– Parabéns mano agora vai ter que aprender a trocar fraldas e a fazer penteados de menina.

– Você tem que ser mais cuidadoso Emmett quantos netos eu ainda vou descobrir esse ano? - disse meu pai – parabéns filho estou feliz por você, cuide bem dessa garotinha.

Todos me deram os parabéns e ficaram mimando Mellanie mas parece que a Ness não gostou muito disso pois ficou emburrada no colo de Edward enquanto a mãe estava com Mell no colo.

POV. Rose

Todos estavam muito felizes pelo Emm e eu também, confesso que fiquei triste quando Bella perguntou se eu era a mãe da Mell eu realmente queria ser a mãe dela.

– Rose eu quero que conheça uma pessoa – Bella disse me tirando dos meus pensamentos e me puxando ate Edward e uma criaturinha emburrada em seu colo – Essa é a Renesmee - pegou ela e ela escondeu o rosto no vão do pescoço da mãe – olha pra mamãe amor, lembra que eu te falei da tia Rose? Ela está aqui. - ela olhou pra mim e sorriu.

– Oi Ness tudo bem com você?- ela assentiu e perguntou:

– Vuche é a tia Osalie? – assenti e ela estendeu os braços pedindo colo eu a peguei – vuche me conhece?

– Desde quando você tava aqui – apontei para a barriga da Bella – mas antes de você nascer eu viajei e só voltei agora.- ela se remexeu e eu a coloquei no chão.

Eu estava conversando com Bella e o resto do pessoal estava conversando entre si quando o Emmett chega por me agarrando por trás e dando um beijo no pescoço e fazendo Bella me olhar maliciosamente.

– VAMOS JANTAR – disse chamando a atenção de todos e fazendo eles nos olharem Esme sorriu de um jeito que me assustou.

– Vou por ela na cama – disse pegando Mellanie, que já dormia, de Esme.

___________________________________________________________

Coloquei Mellanie na cama e fui me juntar aos outros. O jantar foi feito entre piadas, brincadeiras e olhares feios de Esme para os filhos e quando finalmente acabou eu estava exausta depois de todos se despedirem foram pra casa, fiz a mamadeira de Mellanie e fui dar a ultima olhada nela e troquei sua roupa e a fralda. Ainda no quarto disse:

­ – Emm a mamadeira dela está na geladeira se ela chorar é só esquentar e dar pra ela. Beijos e não se preocupe ela esta limpinha e seca.- disse e sai do quarto.

– Não Rose não vai, eu não sei fazer isso.

– Você vai conseguir Emmett, eu tenho que ir pra casa!

– Por favor, fica...

– Chega Emmett! Tchau eu tenho que ir – disse o abraçando.

Entrei no apartamento com o coração na mão quase chorando eu não queria deixar minha menina sozinha mas é necessário ele precisa aprender a cuidar da filha. Tomei um banho e fui dormir preocupada com Emmett e Mellanie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem se acharem que devem.
Beijocas pra vocês minhas rosas.
Quem quiser participar do grupo manda o numero por MP ou no reviews.
24.06.14