Aprendendo a Ser Pai escrita por Sara Oliveira, Born to Die


Capítulo 6
Explicações e Inicio do jantar.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a aquelas que queriam explicações do beijo.
Beijo meus docinhos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465380/chapter/6

POV. Rose
Depois que me apresentei a Esme que deve ser a mãe do Emm, fui até a sala falar com ele:
– É a sua mãe?
– Sim, eu contei tudo e ela quis que nós fôssemos morar lá - falou normalmente.
– E vocês vão?!- perguntei assustada, eu não queria que eles fossem não queria ficar longe da minha pequena.
– Não eu não aceitei. Por que o susto? Vai sentir saudades de mim? - neguei com a cabeça, e ele se aproximou mais e disse: - veja como eu fui corajoso eu contei tudo pra minha mãe sem a sua ajuda, eu não mereço um prêmio? - falou baixo no meu ouvido.
– E que tipo de prêmio você acha que merece? - perguntei em deboche porém nervosa.
– Eu aceitaria um beijo - disse com um sorriso sapeca no rosto que só ele tinha - ou dois se vocês quisesse.
– É uma boa idéia eu aceitaria mas... - não consegui terminar de falar e senti seus lábios sobre os meus, de início fiquei surpresa mas não o parei e quando ele pediu passagem com a língua eu cedi, e meu Deus eu acho que não existe coisa melhor que beijar esse homem. Mas quando ouvi um choro agudo de bebê parei e olhei pra o lado e vi uma Esme assustada e confusa e eu estava na mesma situação e pelo que percebi Emmett também pois ele nem se mexia.
– Desculpe atrapalhar vocês ,mas a bebê estava chorando e eu vim trazê-la para você Rose - PUTA QUE PARIU! Que legal Rose agora ela acha que você está com o filho dela, minha mente retardada gritava comigo

–Rose? Acho melhor você pegar ela, ela se sente mais segura com você. - disse e me entregou a pequena que parou de chorar e ficou resmungando baixinho - eu não disse? Pelo o que eu estou vendo alguém aqui não gosta da vovó - fingiu estar triste - mas mesmo assim a vovó ama esse bebê!

– Que é isso mãe, você sabe que ela gosta de você mas por enquanto ela quer ficar com a Rose - Emmett finalmente resolveu se manifestar.
– Então está bem, eu já vou indo, mais tarde nós nos veremos no jantar, você vai estar aqui Rose? - assenti - então até mais. Tchau - deu um beijo em cada um de nós e foi embora
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV. ROSE

Falta uma para o jantar, eu ia fazer a comida mas o Emm achou melhor pedir de um restaurante que tem aqui perto então eu resolvi tomar banho e fui avisar o Emmett.

– Emm, eu vou tomar banho.
– Uau isso é um convite? - perguntou sorrindo.
– Não seu idiota, você tem que ficar com o bebê por isso eu te avisei.
– Sim senhora dona Rose - ele disse e eu revirei os olhos e saí para o meu apartamento hoje a noite seria longa.
Tomei banho vesti um vestido simples e fui até o apartamento do Emmett pegar meu bebê pra dar banho e arrumar, eu estou adorando essa de ter que cuidar de um bebê toda hora, bati na porta e não ouvi nada então entrei e procurei na sala, na cozinha e não achei ninguém - ok isso me assustou- então fui devagar até o quarto do Emmett e o vi sentado com Mell no colo ele tentava fazer ela dormir mas ela não queria e ele a embalava em seus grandes e maravilhosos braços, digamos que fiquei um bom tempo observando então rapidamente eu tirei meu celular do bolso e eternizei o momento e entrei no quarto.

– Oi! Como vão? Tô bonita Mell? - A pequena que já estava quase sonolenta ao ouvir minha voz ficou agitada e esticou os bracinhos em minha direção pedindo colo com um bico lindo nos lábios.
– Oi Rose. Ah é assim mesmo né bebê? É só a Rose chegar que você vai com ela, e, aliás, Rose você tá uma gata. - disse e eu corei.
– Eu não tenho culpa se ela gosta mais de mim, não é bebê? - ela me deu um sorriso sem dentes como se entendesse - e muito obrigada pelo elogio Emm, agora vamos eu preciso dar banho e arrumar esse bebê lindo e você aproveita pra tomar banho e se arrumar também pois a sua noite vai ser longa.
– Tem razão Rose - disse e eu saí em direção ao banheiro do quarto da pequena.
Deixe ela em cima da cama que tinha no quarto e fui pegar as coisas dela quando terminei voltei pra o quarto e levei ela ao banheiro e a coloquei na banheira.
– Vamos tomar um banho gostoso pra ficar cheirosa meu bebê? - ela bateu as mãos gordinhas na água e sorriu - tá gostando meu amor? Você gosta de tomar banho - eu disse com voz de quem fala com um bebê e ela riu de um jeito gostoso.
– Pronto bebê acabou, vamos vestir a roupinha e ver o que aquele papai bobão tá aprontando!
– Eita Rose assim você magoa meus sentimentos - o idiota falou entrando no quarto, revirei os olhos e falei:
– Bobão mesmo, não é bebê?

Terminei de vestir Mellanie dei sua comida e a coloquei pra dormir ela ia ficar no quarto até a hora do jantar. Quando tive certeza de que ela não iria mais acordar peguei a babá eletrônica e fui ate Emm.

– Emm? Está tudo bem?
– Está sim Rose eu só estou nervoso - confessou sorrindo, e eu o abracei tentando lhe passar segurança (agora eu poderia morrer, mas eu morreria no melhor lugar do mundo).
– Não fique... Eu tô aqui com você!
– Obrigada! - disse e deu um beijo na minha bochecha corei, mais que merda eu odeio corar!
– An... Quem vem pra o Jantar?
– Minha mãe e meu pai, Edward e Bella - Bells, não acredito que ela vem, ela é minha melhor amiga e tem uma filha e faz 1 ano que não nos vemos por conta de uma viagem que eu fiz mas nós nos falamos todos os dias e hoje nos veríamos novamente depois de tanto tempo - Nessie, e Alice também vem.
– Ah, tudo bem então agora é só esperar já está tudo pronto e é só esperar.

Eu e Emm ficamos conversando besteiras e rindo e ate agora eu só vi o quanto ele e perfeito, enquanto conversávamos ouvimos o toque da campainha.

É agora.

Emmett foi abrir a porta e eu fui para o quarto ver minha gatinha.

Roupas da Rose e da Mell:

Mellanie-http://cliquetando.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/09/roupas-de-bebe-021.jpg

Rose-http://2.bp.blogspot.com/_-Wgv3wk2dXg/TBTdRGT_V6I/AAAAAAAAAVE/SiW2n0viWKU/s640/nikki-reed-and-miu-miu-resort-2010-printed-dress-gallery.jpg (tudo e igual menos o cabelo a Rose e loira).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que tenham gostado, se sim comentem. se não... comentem também.
aceito elogios, criticas e sugestões e eu to pensando em criar um grupo no WhatsApp deixem o numero nos comentários. Beijos e tchau meus doces.