The destiny is wrong - Clove e Cato escrita por Nana


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OMG desculpe a demora, é que nem deu pra mim postar.... CARA VCS ASSISTIRAM GENTE GRANDE 2??? MANOOOO. O CATO APARECEEE.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465036/chapter/7

P.O.V. Cato

– URSO!CORRE! -grito

– AVÁ! VOCÊ JURA QUE É UM URSO? - ela grita correndo também

– JURO!

Nós ficamos correndo uns 2 minutos tentando despistar a droga do urso, mas ele não desistia. Até que eu...

– TIVE UMA IDÉIA!

– VOCÊ O QUÊ? - ela responde

– EU TIVE UMA IDEIA! - grito mais alto

– ÓTIMO! IDEIAS SÃO MUITO BEM VINDAS AQUI! - ela diz com o mesmo tom que eu.

– NÃO PRECISA..

– TANTO FAZ! FALA LOGO A SUA IDEIA! - grita irritada

– ESCOLHE UMA ÁRVORE...

– O QUÊ?

– UMA ÁRVORE ALTA - digo ignorando o comentário dela

– TANTO FAZ.

– TÁ. QUANDO EU FALAR, VOCÊ CORRE ATÉ MIM E EU TE JOGO EM UMA ÁRVORE.

– E VOCÊ GAROTO?

– EU VOU FICAR BEM... - digo correndo mais devagar e vou na direção da árvore mais alta que vi e quando paro totalmente - AGORA!

Ela vem correndo até mim e eu a jogo em um galho forte.

– Cato sobe! - grita.

– O quê? Isso não me aguenta.

– Não interessa! Se quebrar você morre, se você ficar aí, morre também.

Tento subir na árvore o mais rápido possível, mas um galho pequeno que achei ser forte mas ele se quebra. Mas Clove agarra minha mão fazendo com que eu não caia.

– Vem logo seu idiota!

– Calma aí... - subo totalmente e sento em outro galho grosso ao lado do da Clove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. inacabado tá gente... É que eu tenho que tomar banho pra ir pra escola... Bj's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The destiny is wrong - Clove e Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.