The destiny is wrong - Clove e Cato escrita por Nana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, não tem desculpa, eu sei... Fiquei MUITO tempo sem escrever (mais de 7 meses!) Só vou explicar..
É que desisti do Nyah, tipo.. Parei de acompanhar histórias, visitar o site, etc.. Mas abandonei vcs e a fic! Desculpa MESMO e podem me xingar, brigar comigo e talz... Maaaas vou tentar continuar a postar muitos capítulos mt toops pra vocês!
Bjs e Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465036/chapter/10

Heey já leu as notas iniciais?? Se não... LEIA É MUITO IMPORTANTE! :3

– Então.... O qu... - Ele me interrompe, mas não com uma palavra ou frase...

Com um beijo.

Isso mesmo que você leu! Um BEIJO!

Eu sei que a gente mal se conheceu mas... Não sei explicar, foi... foi... Ah, não sei.

Okay, confesso que foi meu primeiro beijo, tipo um beijo de verdade. Nem vou contar a história do outro, por que é muito constrangedora...

– Err... - o loiro coça a nuca - err... Eu... Eu... - ele dá um risinho pra quebrar o gelo.

– Cato, o que foi isso? - entro no meu quarto e bato a porta na cara dele.

Ah que droga, o pesadelo se realizou! Eu sinto algo por ele. Eu sinto algo, do tamanho de um grão de areia, mas ao mesmo tempo grande, algo que explode dentro de mim quando olho em seus olhos azuis que me lembram o mar. Algo que me leva à uma distinta galáxia, onde não conheço, mas me sinto segura por sentir isso. Eu sinto algo por Cato Ridget.

Me jogo na cama, e durmo.

[...]

Acordo com uma gritaria insuportável e batidas na porta.

– CLOVE ACORDA! Cloveeeeeeeeeeeeee!

Abro a porta sonolenta.

– Chegamos na Capital, vamos
Olho para fora da porta e vejo Cato mandando beijos e sorrisinhos para as bestas da Capital., depois que subimos o elevador entro no meu quarto e ouço barulhos vindo do banheiro.

Quando entro lá me deparo com duas coisas... Parecem pessoas, acho que são pessoas da Capital...

– Err... - limpo a garganta alto para me perceberem - Oi??

Então vejo um homem bonito e normal! Graças a Deus!! Só usava umas roupas meio estranhas...

– Olá, Clove! Sou Denin. Essas são Nika e Jim - ele estende a mão e eu aperto - sou seu estilista.

– Oi! - dizem os outros em uníssono.

– Oi... O que temos para hoje? - digo não muito entusiasmada - por favor, nada muito extravagante.

– Humm, posso pensar em algo... - Diz Denin - O desfile será hoje à noite, e iremos te aprontar desde já. Então tire a roupa enquanto aprontamos a banheira.

– Tirar a roupa?? Aqui, na sua frente? - digo.

– Querida, você poderá morrer em alguns dias e se importa de tirar a roupa na frente de um gayzinho como eu? - ele diz irônico - estou brincando, não dificulte as coisas!

Percebo, então, que estou com as mesmas roupas da colheita. Hesitante retiro a mesma e entro na banheira que possui um cheiro realmente muito bom.

– Argh! Isso é uma piscina de sujeira. - digo brincando.

– Isso é puro luxo, amiga. - diz Jim com um sotaque estranho da Capital.

– Humm... Posso ver que fantasia de carnaval (N/a: eu sei que eles não sabem o que é carnaval, hehe, mas deixa isso pra lá e finge que eles sabem) vou usar hoje? - digo irônica

– Ha ha. Fizemos algo mais... Normal e sem-graça para você - diz Nika pegando algo na pia - isso pode doer um pouco.

Então ela passa uma gosma parecida com mel fervendo na minha pele e arranca sem dó. Dói tanto, parece que ela quer arrancar minha pele fora, e isso tirando como aquela coisa é quente.

Dou um gemido baixo de dor. E ela continua fazendo isso por todo o meu corpo, até que me acostumo com a dor

– Pode sair, e vá para o quarto, vista a roupa e nos encontre aqui de novo - Jim diz.

Quando entro no quarto vejo um vestido com algumas coisas em cima da cama. Em cima tinha um papel escrito "clove". Coloco as roupas e vou para o banheiro onde fazem a minha maquiagem e cabelo.

– Prontinho, você está linda. Vai arrasar! - diz Jim batendo palmas e dando pulinhos

– Com certeza, vai conquistar corações - Nika diz irônica revirando os olhos.

– Valeu gente - digo corando um pouco.

Ao sair do quarto percebo olhos de todos sobre mim.

– Perderam alguma coisa? - digo irritada e só assim eles voltam a fazer o que estaavam fazendo antes.

Cato está vestindo uma camisa vermelha da cor do meu vestido, uma calça preta e uma jaqueta de couro preta como a minha e o cabelo em um topete.

– Está na hora, vamos - diz Brutus nos levando para o elevador.

Quando saímos do mesmo me deparo com uma loira alta com um vestido rosa super curto e todos os tributos meninos olhavam para ela. Percebi que quando ela cruzou olhares com Cato ela arregalou os olhos e partiu para cima dele

– Biscate! - murmuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso o link da roupa não abra essa é a roupa que EUZINHA fiz ela :3
http://www.polyvore.com/clove_desfile/set?id=110957825

Espero que tenham gostadoo
Bjks xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The destiny is wrong - Clove e Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.