Entre as Paredes de Hogwarts escrita por Laah Vida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma fic Dramione para vocês. Ela é enorme. já tenho até o 20º capítulo pronto. ♡ Quanto mais comentários mais rápido eu atualizo a fic haha' xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463576/chapter/1

Hermione POV

A garota penteava seus cabelos furiosamente de frente para o espelho. Quando viu que seus cabelos desgrenhados eram uma causa perdida, ela soltou um suspiro de derrota e prendeu-os em um rabo, deixando alguns fios soltos para realçar seu rosto que no momento possuía uma expressão furiosa. Pegou a primeira blusa que lhe apareceu e vestiu-a com uma mini saia.

Ela não gostava de usar roupas justas, mas naquele momento a raiva em Granger era tão grande que ela não se importou.

Ela não estava acreditando nisso. Ela havia perdido seu livro de feitiços e sua aula começará em 30 minutos. Como eu fui tão descuidada e ingênua a ponto de perder um livro escolar? Ela se pegou perguntando para si mesma.

Não. Isso não era possível, ela concluiu.

Ela revisara todos os seus passos do dia anterior. Havia ido almoçar no salão comunal com Harry já que Ron parecia não largar sua nova e insuportável namorada – que parecia tentar comê-lo vivo –, depois ela havia ido até a sala de poções para ver se poderia fazer algumas tarefas para obter créditos extras – não que ela precisasse, apenas por mera diversão. – ela visitara Hagrid... E claro! Ela fora estudar na biblioteca e Malfoy apareceu para lhe atormentar como sempre! Ele pegara seu livro, só podia ser. Cinco minutos. Faltavam cinco minutos para a aula de feitiços começar. Flitwick não tolerava atrasos.

Ela foi correndo para a aula.

Ao chegar em sua sala comunal, deparou-se com uma cena que quase fez a grifinória vomitar.

Ron Weasley e Lilá Brown estavam no sofá, se beijando.

Hermione revirou os olhos e tomou uma atitude.

– RONALD WEASLEY! – berrou a garota.

O ruivo se espantou e olhou para Hermione, empurrando Lilá.

– O que foi, Mione? Quer que eu tenha um ataque do coração? – ele perguntou.

– Não, eu quero que você não pegue uma detenção por ficar se agarrando de pijama com sua namorada ao invés de ir para a aula. – Hermione praticamente cuspira a palavra namorada, mas Ron parecia não perceber.

– Que horas são? – ele perguntou casualmente.

– Faltam menos de cinco minutos para a sua primeira aula. – a morena disse indiferente.

– PUTA MERDA! – o ruivo exclamou, se levantando e correndo para seu dormitório se trocar.

Hermione revirou os olhos e seguiu seu caminho.

A raiva que havia esquecido, a inundou novamente.

Malfoy não vai se safar dessa fácil, ela pensou.

Sim. Malfoy pegara seu livro. A teoria de Hermione Jane Granger fora comprovada quando ela entrou em sua aula e sentou-se na frente, ao lado de Harry, como de costume. Malfoy estava sentado na ultima carteira, sozinho, encarando-a com um sorriso traiçoeiro nos lábios e uma sobrancelha erguida.

Draco POV

Draco Malfoy não podia ser mais sortudo. Além de ter tipo uma ótima noite com Parkinson, ele conseguira pegar o livro de Hermione Granger. A aluna certinha que todos os professores – exeto Snape – adoravam.

Um sorriso de olhar de triunfo brilhava nos olhos azuis do loiro que andava com o livro de Granger por baixo do braço.

Tola. Ele pensou. Granger havia facilitado tanto as coisas para ele. Antes, pensou que fosse precisar lançar uma maldição na garota para que ela lhe ensinasse corretamente o feitiço, mas agora... Nada que uma boa chantagem não pudesse resolver.

Ele andava lentamente pelo seu dormitório, pegando seus pertences para se encaminhar á aula de feitiços e o livro de Granger era-lhe bem interessante. A garota tinhas algumas anotações... Particulares em seu livro e as da ultima pagina eram as que mais atraiam Draco.

Ele saiu de seu dormitório, lentamente. Saboreando o prazer que lhe vinha ao pensar em como Granger estaria desesperada a procura de seu livro. Um pequeno sorriso malicioso brotou nos lábios de Draco.

– Espero que esse sorriso seja de lembranças de ontem á noite. – uma voz sussurrou no ouvido do loiro mais cobiçado da sonserina.

– Olá Parkinson. – ele se virou para cumprimentar a sua “amiga beneficente”.

– Só isso? Só um “Olá Parkinson”? Parece até que não somos íntimos, Draco. – a garota fingiu-se indignada, porem sorria com malicia.

Draco revirou os olhos. Ele já estava se cansando de Pansy. Afinal eles já transavam á dois anos, claro que Draco tinha outras, mas Pansy parecia fazer questão de ser sua cobaia pessoal, e ele sendo um cavalheiro, não lhe negava.

O Draco puxou a morena e deu-lhe um beijo sem nenhum sentimento.

– Tenha um ótimo dia, Pansy. – ele disse a garota que o encarava sorrindo. Ele lanço-lhe uma piscadela e seguiu seu caminho, sem em nenhum momento parar de imaginar a cara que Granger lhe lançaria na aula.

Ele entrou na sala e percebeu que a garota ainda não havia chegado.

Ele se concentrou em uma folha qualquer, quando reparou em Granger entrando furiosamente na sala. Draco não pode deixar de sorrir com isso.

A garota se sentou na frente, ao lado do Santo Potter e virou-se para encará-lo.

Draco apenas sorriu, erguendo uma sobrancelha.

– Procurando algo, Granger sangue ruim? – ele possuía um sorriso vitorioso nos lábios e não podia deixar de perceber que Granger estava usando uma mini saia com uma blusa colada. Ele examinou a morena dos pés a cabeça, e sorriu em aprovação.

Hermione POV

As palavras de Malfoy a atingiram como um raio. Ela o encarou e quando viu que o loiro a examinava, corou, mas não o deixou perceber, apenas lhe lançou uma resposta rápida e irônica, assim como ele fazia com ela.

– Ah, você percebeu, Malfoy? Que bom! – disse Hermione sarcasticamente – Agora, me devolva o livro!

– Que livro Granger? – Malfoy parecia se divertir ainda mais com a raiva de Hermione.

A garota já estava frustrada. Já não bastava ter visto o Weasley beijando Brown no inicio do dia, ainda tinha que escutar Malfoy a enrolando? Não. Ela era Hermione Granger e não aceitava desaforos.

– Ora essa, meu livro de feitiços seu sangue puro inútil! – gritou Hermione na sala, atraindo vários olhares e infelizmente Flitwick escutou.

– Srta. Granger; peço que não grite na minha aula. Menos dez pontos para a Grifinória.

– O que ele fez dessa vez Mione? – sussurrou Harry para a amiga.

– Nada, deixa que eu resolvo. – a garota sussurrou de volta.

Hermione se levantou e foi até Malfoy, que estava sentado sozinho.

– O que está fazendo aqui, sangue ruim? – disse Draco com repugnância.

– Só saio daqui quando tiver meu livro de volta, Malfoy. – disse ela determinada.

– Não vou te devolver seu livro Granger. Na verdade, estou achando suas anotações até interessantes... – ele deu um pequeno sorriso traiçoeiro – Principalmente as do final do livro.

Hermione congelou. Não acreditava nisso.

Malfoy parecia se divertir cada vez mais.

– O que o Weasley diria se vesse que você rabisca o nome dele atrás do seu livro? – ele possuía um sorriso malicioso nos lábios. – Ou o que a nova namorada do Weasel diria? Lilá, não é esse o nome daquela inútil?

– Ora, mas que ousadia! Quem você pensa que é para ler minhas anotações pessoais? – Hermione estava desesperada. Aquilo era uma coisa pessoal. Ninguém poderia ler aquilo. Mas ali estava Malfoy, em sua frente lhe ameaçando.

Ele continuava a encarando.

Hermione suspirou, derrotada.

– O que você quer Malfoy?

Ele sorriu.

– Me encontre na sala precisa, ás duas da manhã. Estarei com o seu livro, mas você terá que fazer um favor para mim. Durma um pouco, descanse, e me encontre lá, se não o precioso Weasel saberá o que você sente por ele... – ele tinha um olhar ameaçador.

– Que favor, Malfoy? Saiba que eu posso muito bem dizer a McGonagall que você pegou meu livro. – ameaçou Hermione.

– Não vou falar aqui o que eu quero, e saiba que eu sei exatamente o que está escrito em seu livro. Weasley saberia do mesmo jeito. – retrucou o Loiro.

– Ele não acreditaria em você, Malfoy. – disse ela temerosa.

– Mas ele ficaria duvidoso e tentaria tirar satisfações com você... – disse Draco sorrindo satisfeito.

Hermione levantou-se indignada e voltou ao seu lugar. Mas algo a deixou assustada.

Pela primeira vez em sua vida, Hermione Jane Granger não prestou atenção na aula, seu pensamento estava em Draco Malfoy e o que ele queria dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Querem mais? Comentem!