A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 20
...é correndo atrás da pomba para pedir-lhe desculpas


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Carmem teve que aguentar as críticas de seu pai, agora neste capítulo ela vai ter que aguentar as críticas de seus amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/20

– Gente! Geeente!

– O que foi, pirra? Veio dar bronca e lição de moral na gente de novo? Sai pra lá que hoje eu não tô podendo...

“Meu pai estava certo...” Carmem fica pensativa. “...a Denise está mesmo se afastando de mim. Preciso fazer alguma coisa...”

– N-não é isso. Eu vim... er... pedir d-desculpas.

– Ah, tá me zoando! – Felipe fala, sendo apoiado por Luísa.

– Não esperava isso de você, Sra. Carmem.

– Então vocês não aceitam as minhas desculpas? Meus primos não aceitam as minhas desculpas?!

– É claro que aceitamos! – Os dois falam juntos dando um forte abraço na Carmem. – Só não queremos arrogância de novo.

– Tudo bem. E vocês, turma? Aceitam?

– Sim! Só não queremos nenhuma implicância conosco.

– Ok. Peraí! Não quero desculpas da ralé da Cascuda não.

– Mas ela nem tá aqui!

– Ah, é. Esqueci que ela tá na Disney e...

– A Cascuda na Disney? Na Disney?

– É, mas e daí? A gente pode ficar junta e...

– Corre! Vamos saber muitas coisas mais sobre o passeio da Cascuda!

– É assim? Vão me largar aqui como se eu não existisse? Bando de falsos.

– O que você disse? Você nos chamou de quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Carmem não aprende mesmo, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.