A pobre e a Rica escrita por Chokito TMJ


Capítulo 19
Carmem descobre que o único jeito de ter seus sapatinhos de cristal...


Notas iniciais do capítulo

Com vocês, a sinopse:

Sr. Frufru tenta convencer Carmem de que sua única amiga não está suportando-a como sempre suportou.

Carmem, Carmem...

Você está viajando...

...na maionese.

Porque você está perdendo sua melhor amiga...

... mas não perde sua soberba!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462820/chapter/19

Carmem estava em sua cama, chorando, quando seu pai apareceu.

– Sai daqui! Não quero conversar com gente falsa!

– Então para de falar com si mesma.

– C-como assim?

– Carmem, você sempre foi falsa com seus amigos. Você tem que melhorar suas atitudes antes que os perca.

– Antes só do que mal acompanhada.

– Isso quem tem que dizer são os seus colegas, porque você não é uma boa pessoa para acompanha-los.

– Mentira! Tudo isso que você diz é mentira!

– Pergunte para eles se eles gostam de você.

– Pelo menos eu tenho a Denise.

– Ela gosta de você porque ela tem esperanças de que você vai mudar. As esperanças dela estão acabando, por isso ela topou postar em seu blog. É melhor você adiantar.

Carmem estava muito nervosa, não aguentava ficar ouvindo seu pai dizer críticas e lhe dar lição de moral. Mas, por outro lado, ele estava certo.

– Certo, eu vou mudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será mesmo? Ela VAI mudar ou ela vai FINGIR que vai mudar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pobre e a Rica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.