Canção sombria escrita por Renata Ferraz


Capítulo 14
Plano macabro parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a loooooooonga ausência.
Espero que gostem.
Estamos na reta final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462520/chapter/14

Klaus, Katherine e Bonnie acordaram, estavam em celas separadas, mas podiam se comunicar.

Bonnie: Que lugar é esse?

Katherine: O que você acha?

Klaus: Quieta as duas, não consigo ouvir meus pensamentos.

Katherine: O que foi? O cachorrinho está preso?

Klaus: Se eu fosse você pensaria duas vezes antes de me provocar.

Katherine: Vai me lembrar que tenho uma divida com você? Não esqueci e graças a essa divida Baltazar só nos encontrou agora.

Klaus: Do que você está falando?

Katherine: É só usar um pouquinho a sua imaginação.

Baltazar: Vejo que meus convidados já acordaram.

Bonnie: Minha cabeça está doendo. O que está acontecendo?

Baltazar: Calma bruxinha em breve você saberá, só faltam mais dois para a festa começar.

Nesse momento entra Jeremy com Elena desacordada nos braços.

Baltazar: Até que enfim você chegou. Coloque-a junto com os outros.

Jeremy: E o anjo?

Baltazar: Já está vindo também.

Jeremy colocou Elena na cela ao lado de Katherine.

Baltazar: Bem vamos começar, já tenho o meu publico alvo.

Elena começa a levantar confusa olha para todos na cela e olha para Baltazar e diz:

Elena: Alaric? O que você está fazendo aqui?

Baltazar: Minha querida, nunca mais quero usar esse nome incomum, Alaric.

Elena: Mas como?

Baltazar: Simples, você nunca me viu de verdade, fiz você pensar que seu irmão estava morto, te transformei e fiz você matar seu pai, quando você foi até o teatro, eu providenciei para que você ficasse ao meu lado e você nunca me reconheceu. E quanto a Katherine, por um momento eu cheguei a acreditar que você tinha morrido, você foi tão convincente, mas logo percebi que não passava de uma armação e sabia que você apareceria mais cedo ou mais tarde, você teve uma ideia genial quando fez um trato com Klaus para transformar Damon em uma vampiro.

Klaus: Do que ele está falando Katherine?

Baltazar: Ela não te contou? Que feio Katherine. Não tem problema, eu conto, há muito Katherine foi até uma jovem forjada pela luz, a mãe da sua namoradinha Klaus, como é mesmo o nome dela? Lembrei Elizabeth, sim a mãe também tinha magia de luz e disse para Katherine quem era o anjo. Mas vou contar do começo quando eu era criança minha mãe me deu uma profecia, nessa profecia dizia que eu dominaria o mundo e criaria uma nova raça, com o tempo comecei a viajar por muitos lugares atrás de alguém que soubesse sobre a profecia e encontrei uma jovem bruxa chamada Ester que me contou o que eu precisava saber , então no dia em que a mamãe original fazia seu feitiço, consegui que ela me incluísse em segredo e assim comecei meu destino, mas a profecia não se referia ao vampirismo, era algo além, depois de muito tempo buscando consegui encontrar a resposta. Quando conheci a família Gilbert, me encantei pelas gêmeas logo de cara e depois de conhecê-las sabia que a profecia estava falando delas, foi fácil corromper Katherine e transformá-la, mas com a Elena não seria tão simples, tive que fazer o que fiz.

Elena: porque nós?

Baltazar: Tudo a seu tempo, agora vou começar o feitiço.

Baltazar pegou a pedra verde que ele havia desenterrado com Elena no dia anterior, pegou Bonnie e amarrou suas mão em direção a um caldeirão, assim que ele ia abrir a segunda cela e pegar Katherine, Estefan e Damon entraram.

Estefan: Solte-a Baltazar.

Baltazar: Chegou quem faltava. Agora sim o ritual será completado.

Estafan: do que você está falando?

Baltazar: Sua amada Katherine não contou para você sobre o anjo?

A pedra verde começou a brilhar e quanto mais ela brilhava, mais Bonnie ficava fraca, Baltazar deu um leve corte na mão de Bonnie e o sangue começou a cair dentro do caldeirão.

Bonnie: Por favor, pare, não estou conseguindo mais suportar...

Baltazar nem deu ouvidos para Bonnie e quando foi pegar Katherine, Estefan tentou atacá-lo, porém Baltazar quebrou seu pescoço e Estefan caiu desacordado no chão. Damon tentava se aproximar da cela de Elena.

Baltazar: Nem pense nisso Damon, estou de olho em você e pode ficar tranquilo que você terá uma participação muito grande em minha vitória.

Baltazar levou Katherine até o caldeirão e cortou a garganta da bela vampira fazendo o sangue jorrar dentro do caldeirão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.