E se... ? escrita por Lady


Capítulo 5
O novato


Notas iniciais do capítulo

Thank you a todos que estão lendo minha fic e a Stheffany minha LINDA, GATA, MARAVILHOSA, AMO TE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/5

Pov Lucy

Eu estava na mesa conversando com a Levy, Lisanna, Cana, Juvia e Erza quando o mestre (finalmente resolveu aparecer, ele e Happy estavam sumidos há quase três dias) nos apresentou o novo membro da guilda.

– FILHOS !! – chamou ele – Quero apresentar a vocês o novo mago da Fairy Tail Harry, por favor, Lucy apresente a guilda para o rapaz – pediu ele educadamente.

Eu não queria estava começando a ficar preocupada com o Happy há cinco dias Natsu me deixou cuidando dele, só que há três dias eu perdi ele de vista... Podem me julgar sei que sou péssima em cuidar dos outros, mas se me lembro bem antes do mestre sair ele me disse que havia mandado o Happy em uma missão... Então não tem com o que me preocupar certo ?

– Aye mestre, sem problemas – disse depois de pensar um pouco e como ele pediu na frente da guilda inteira seria chato disser não para o menino...

– Uuul Lucy, vai fazer as honras para o novato bonitão e super gostosão – disse Cana.

– Hahahahahahahaha – riram as outras meninas que perceberam quando corei.

– Não estou interassado nele, alias nem o vi ainda – eu falei já da mesma cor dos cabelos de Erza.

– Aproveita Lu-chan, você vai se apaixonar assim que olhar pra ele já que faz o seu tipo – disse rindo a safada da Levy.

– Ahhh, mas eu acho que o Gajeel faz o meu tipo... – disse fazendo uma cara de inocente.

– Nem se atreva Lu-chan – disse a baixinha que não estava mais rindo e me encarava com um olhar fatal.

– Calma Levy-chan, ele é só seu – disse dando altas gargalhadas – me deixa ir falar logo com o novato.

Olhei em volta e encontrei o menino, estava no bar tomando suco de laranja e olhava todos atentamente. Confesso que as meninas tinham razão, ele era um rapaz muito bonito, tinha os olhos de um castanho lindo, cabelo azul claro e tinha um porte físico de dar inveja ao Gray e todos os outros meninos. As roupas que vestia também lhe eram favoráveis, usava uma blusa regata laranja, uma calça jeans azul escuro quase preta e tênis all star.

Ele estava tão distraído que nem me viu chegar perto.

– Yoo Harry – cumprimentei o garoto.

– Ahhh MAVIS DO CÉU !!! – gritou por causa do susto que eu dei – da onde você veio mulher ????

– Hahahaha você é engraçado – disse rindo – me chamo Lucy, irei te apresentar a guilda, pelo que vi já conheceu a Mira... – peguei o menino e levei até a minha mesa onde os rapazes já haviam se sentado.

– Mina, este é o Harry – apresentei-o ao grupo.

– Yooo Harry, seja bem vindo a guilda mais animada de Fiore – disse Cana – VAMOS FESTEJAR A CHEGADA DE UM NOVO MEMBRO !! –berrou para a guilda inteira.

– VAMOS !!!! – responderam todos e assim a guilda começou uma festa e Cana como sempre pegou um barril de bebida só pra ela...

– Harry como você viu essa é a Cana – disse eu apontando para a menina – e aqui estão Levy, Lisanna, Juvia, Erza, Gray, Elfman e Gajeel.

– Y-yoo pessoal – olhei Harry e percebi que ele estava corando, quando olhei para a mesa descobri o motivo.

As meninas não faziam esforço nenhum para esconder que estava comendo o menino com os olhos, Lisanna faltava só babar... -.-‘ essas meninas um dia me matam de tanta vergolha. Os meninos nem comento, estavam olhando para o pobre Harry como se ele fosse algum tipo de terrorista que precisava ser eliminado... Só por causa do corpão sensual do rapaz.... O QUE EU ESTOU FALANDO ??? Conheci o cara agora e já estou tarando o corpo dele ???? Eu desci ao nível das meninas que absurdo... :’( Mas voltando ao momento da vergonha, Harry estava vermelho escarlete, as meninas comiam ele com os olhos e os meninos invejavam o corpo dele faltou alguma coisa ? Ahh, eu estava querendo o corpo dele nu servido numa bandeja....

– MINAAA – gritei – Cadê a educação ?? Eu o apresento e vocês cumprimentam de volta – expliquei como se fossem crianças mal criadas.

– Aye Lucy – disseram em coro – Seja bem vindo Harry – falaram para o pimentão do meu lado.

– Arigato mina – disse ele sorrindo para todos.

Não sei por que, mas toda vez que escuto ele falar, qualquer coisa que seja eu me arrepio toda, meu pobre coraçãozinho bate descompassado, sinto como se borboletas estivessem fazendo a festa no meu estomago e fico suando frio, não sei por que.

– Então Harry, o que você está achando da Fairy Tail ? – perguntei curiosa.

– Muito legal todos aqui me acolheram super bem e adorei todos eles – me disse sorrindo, ai...como o sorriso dele é perfeito, *Lucy se controle mulher*

– Fico feliz que já se acostumou a tudo isso, afinal esta vai ser a sua nova família ! – sorri pra ele.

Assim que falei isso Harry ficou com os olhos marejados e me abraçou.

– Arigato Lucy, não sei o que seria de mim sem você pra me ajudar... – disse o menino me abraçando.

Quando ele me abraçou não sei o que senti foi um misto de alegria, espanto, prazer, medo dele... Sei lá, meu coração quase parou. Fiquei imediatamente corada e o pessoal da mesa parou o que estavam fazendo pra olhar a cena, que devia ser hilária, pelos simples motivos:

1º O menino parecia estar totalmente confuso.

2º Eu parecia um pimentão.

3º Ele não parava de agradecer por eu estar ajudando ele...

O simples toque dele fez a minha pelo formigar e eu me arrepiei toda com nosso contato, foi quando ele percebeu o que havia feito e imediatamente separou nossos corpos. Fiquei parada que nem uma estatua enquanto via o menino, que parecia muito perdido e confuso, sair correndo em direção a sala de Makarov, confesso que fiquei triste e decepcionada quando ele saiu correndo mas eu também me sentia confusa, afinal o que eu sentia por esse estranho ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrever sobre a Lucy e o 'Harry', achei que ficou bem engraçado esse capitulo e a Lucy safadinha querendo o novato nu numa bandeja !!! I wish more coments this time *escrevendo até em inglês pra ver se chamo a atenção* kkkkk