E se... ? escrita por Lady


Capítulo 4
A surpresa


Notas iniciais do capítulo

YOO mina, esta ai mais um capitulo espero que gostem !! Queria agradecer a Sthefanny pelo seu comentário, pirei aqui em casa quando vi kkkkk, neste capitulo tem a descrição do 'novo' Happy e nas notas finais tem o link com a foto dele. Na foto aparece o Happy, a Chales e o Lily, foquem mais no Happy. Graças a esta foto o Harry nasceu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461243/chapter/4

Pov Makarov

Eu estava quase dormindo quando minha lacrima tocou, me levantei e fui calmamente até ela. Quando atendi tivesse uma surpresa era Poluska, alguma coisa devia ter acontecido, ela nunca me ligava...

– Makarov, sou eu Poluska preciso que você venha imediatamente há minha casa, tem algo que você precisa saber – e com esse feliz comentário ela desligou na minha cara.

–-----------//---------------

– Mira, cuide de tudo enquanto eu estiver fora, está bem ? – pedi para ela.

– Claro mestre – me disse sorridente – Posso saber aonde o senhor vai ?

– Vou resolver algo muito importante, tentarei não demorar – Dito isto fui andando até a casa de Poluska.

Quando cheguei vi que havia sinais de uma luta recente, seu muro estava todo quebrado e havia sangue perto dele, não muito, mas mesmo assim tinha sangue, logo fiquei preocupado.

Quando entrei vi Happy deitado na cama de Poluska gravemente ferido, perguntei a ela o que havia acontecido e ela me explicou tudo, inclusive o que planejava fazer para salva-lo. Depois de pensar muito, a ponto de ficar com dor de cabeça, resolvi permitir a magia que ela queria fazer.

– Poluska você tem certeza que isso dará certo ? Ele é muito importante para o Natsu... – disse já com medo da resposta dela.

– Não – me disse sem mais nem menos - Mas é melhor tentar do que ver este exceed sofrer enquanto espera sua morte iminente.

Com isso ajudei Poluska com a magia, senti que era muito poderosa e que quando terminasse a maga teria de descansar, ou seja, eu teria de explicar e ajudar o Happy neste momento difícil para ele. Enquanto eu olhava para o gato uma luz azulada começou a brilhar envolta do exceed que começou a mudar de forma, de um simples gato a um garoto que aparentava ter 17 anos.

– Makarov, terminei de fazer tudo o que podia então vou descansar. Você sabe o que terá de fazer quando ele acordar né ? Assim que este ‘gato’ retomar a consciência explique tudo o que aconteceu e vá embora, leve ele para a guilda, apresente como um novo mago faça o que quiser, mas vá embora – disse com uma cara de quem não aguentava mais olhar a minha cara.

– Pode deixar Poluska – disse.

Assim a maga se sentou em sua cadeira e adormeceu. Algum tempo depois Happy acordou, suspirei e pensei “terei um trabalho e tanto...”.

Pov Happy

Eu acordei com uma tremenda dor no corpo, ainda deitado procurei saber onde eu estava e descobri que estava na casa de Poluska, vi o mestre sentado do meu lado me olhando com uma preocupação no olhar que eu não conseguia entender afinal ele era sempre tão sorridente...

– Mestre o que houve ? – assim que terminei de falar senti algo errado, minha voz estava estranha, mas grave para ser preciso, me sentei e senti o mundo rodar eu estava com muita dor na cabeça. Tudo estava diferente, ou melhor, eu estava diferente.

Levantei-me e comecei a andar em direção ao espelho de Poluska, eu estava tremendo de tanto medo... Quando me olhei minha reação foi mais ou menos assim:

– MINHASANTAMAVISOQUEACONTECEUCOMIGO ??? – berrei para o mestre com tentava me acalma.

– Happy escuta...

– MESTRE EU ESTOU MAIOR QUE VOCÊ !!! – ele me olhou e estava envolto em uma aura tão negra que eu fiquei até com medo.

– Happy me deixe explicar... – assim o mestre começou a falar, como eu estava muito surpreso nem prestei atenção no que ele falava, só consegui me olhar no espelho.

Eu estava bem mais alto, um pouco mais alto que Lucy, meus cabelos eram azuis claros, bem macios e meu corpo... Bem eu era magro, mas tinha um excelente porte atlético. Só conseguia pensar EU ERA UM HUMANO.

– Happy ? Você está prestando atenção no que eu estou dizendo ? – me perguntou o mestre.

– C-claro mestre – disse.

– Bom como eu já disse você foi atingido por uma magia antiga muito forte e quase morreu, se Poluska não tivesse te curado você poderia estar morto agora, só que esta cura teve um preço. Você teve que deixar de ser um Exceed – concluiu o velhote.

– Por que eu tive que me tornar um humano ? – perguntei confuso.

– A magia que te atingiu era específica para matar exceed, e nenhum jamais sobreviveu a ela. Para o seu povo, deixar de ser exceed era o fim então eles preveriam morrer a passar por essa magia...

– Entendi – disse pensativo.

– Bom como você é um humano agora, terá de mudar seu nome se não irão suspeitar... O que você acha de Harry ? – perguntou o velhote – depois que você decidir seu nome teremos de ver sua magia, afinal você entrará para a Fairy Tail uma guilda de magos...

– A-acho legal esse nome mestre – falei.

– Vamos ver Poluska quando te curou deve ter deixado algum indicio de magia em você para te ajudar, eu sinto que tem uma magia escondida ai dentro pronta pra ser explorada – comentou Makarov olhando pra mim com cara de pensativo.

– Então estamos esperando o que velhote ? – disse começando a ficar empolgado.

– Você consegue sentir qualquer tipo de magia se manifestar dentro de você ?

– Já que você falou desde que acordei senti algo estranho... Algo que parecia estar dormindo agora está acordando.

– Isso é bom – disse ele – venha mais para perto de mim, quero sentir que magia é essa...

– O-ok – disse com medo do que o velhote poderia fazer.

– Hummm – começou a murmurar – Bem, vejo que você terá muito talento com ela meu jovem – o velhote parecia animado com tudo aquilo ???

– Com o que mestre ? – eu tava já desesperado – me diga velho, fale logo.

– Bem Harry sua magia é...

~~ TO BE CONTINUE ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o poder dele ?? Comentem que tipo de magia vocês gostariam que o Happy tenha... Já estou pensando em uma, mas aceito sugestões... Talvez amanha saia o próximo capitulo...
LINK FOTO DO HAPPY: http://naolang.deviantart.com/art/Happy-version-humana-340937527
Bjos jujubas !!