Mostre-me Amor. escrita por Bruna Vieira, Bianca Martins


Capítulo 5
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Lilian Guedes, minha diva por favoritar!

Boa Leitura!

Músicas: Beautiful War – Kings of Leon. / Alex Clare – Too Close;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461228/chapter/5

PDV Kate.

Dando uma última olhada no espelho, saio do banheiro e vou para a sala de estar. Blair sorri e essa é a reação que eu esperava.

Kate:http://www.polyvore.com/kate/set?id=108186381

– Você está linda.

– Obrigada – falei. Eu queria estar bonita sem exageros.

Meu celular toca e vi que era o Elliot ligando.

– Oi – atendo.

– Oi Kate, estou aqui embaixo já. Você está pronta?

– Sim, estou descendo.

– Ok – diz desligando.

Pego minha bolsa e me despeço da Blaire.

– Me deseje sorte – digo com um frio na barriga.

– Você não precisa de sorte, você está incrível. Volta hoje?

– Não sei, se eu voltar te acordo para contar tudo – brinco e saio deixando ela falar sozinha.

– Não acorda não. Só amanhã! BEIJOS – grita.

PDV Megan.

Acordo com cutucões. Merda, eu odeio ser acordada.

– Meg, acorda vai – ouço a voz da Blair no meu ouvido.

– Estou Acordada – resmungo de olhos fechados. Não quero levantar, não quero nada. Só quero minha cama.

– Então abra os olhos e olha para mim.

– Tudo bem, pronto desembucha – abro os olhos bufando e espero ela falar.

– Entao... Eu não quero ficar aqui em pleno sábado à noite, enquanto a Kate saiu toda linda para jantar fora. Vamos fazer alguma coisa vai?

E os meus planos de hibernar foram jogados por água a baixo.

– E o que você quer fazer? – pergunto.

– Eu estou a fim de ir naquele barzinho aqui perto que fomos da outra vez, o que você acha?

– Por mim tudo bem, só preciso tomar um banho e me trocar.

– Tá bom, vou me arrumar também. Byee – diz saindo saltitante.

Megan: http://www.polyvore.com/megan_bar/set?id=109773077

Blair: http://www.polyvore.com/blaire_bar/set?id=109778737

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Fomos andando, já que era perto do nosso prédio. O bar está barulhento e agitado, cheio de gente querendo aproveitar o sábado à noite.

Nos sentamos em uma mesa e pedimos nossas bebidas quando o celular da Blair toca.

– Oi Ryan – atende animada. Ela e Ry sempre foram próximos. – Não, estou em um bar com a Meg – ri de algo que ele fala.

– Claro que pode – diz e passa o endereço de onde estamos para ele. – Ok, vou esperar.

– Ele vai vir? – pergunto.

– Vai sim, disse que em dez minutos está aqui e que era para esperarmos ele para ficar bêbadas.

– Eu estou fora, já basta a dor de cabeça hoje cedo.

Enquanto esperamos nossas bebidas e Ryan chegar, conversamos sobre o jantar da Kate com o Elliot. Ela estava à animação em pessoa, só que sempre fico preocupada. Ela é uma mulher linda, determinada, comunicativa e independente. Mostra ser forte e quem não a conhece acredita e compra essa imagem, só que tudo não passa de aparência.

Pouco tempo depois Ryan chega, só que infelizmente não sozinho. Com ele está o adorável Ethan e aquele que não sai da minha cabeça. É... Era o Jamie.

– E aí garotas sentiram a minha falta? – Ry sorri todo charmoso, sentando ao lado da Blair.

– Acho que quem sentiu falta foi você, afinal você ligou e veio até aqui nos ver. Confesso que fiquei lisonjeada e achei fofo – respondo. Eu adoro o jeito do Ryan, ele sempre me faz rir.

– Claro que senti. Quem não sentiria sua falta querida Meg?

– Aham, eu finjo que acredito – respondo.

– Você não perde uma oportunidade mesmo Ryan! – comenta Ethan, que senta ao lado dele e Jamie ao meu lado.

– Já estamos todas acostumadas – responde Blair.

– Então eu só posso sentir pena de vocês – diz Jamie colocando os cotovelos na mesa, e juntando as mãos na frente da boca. Ryan faz uma careta para ele nos fazendo rir.

O garçom chega com as nossas bebidas e os meninos fazem seus pedidos.

– Vocês sumiram ontem do nada, aconteceu alguma coisa? – Pergunta Ethan.

– Não, nada. Só estava ficando tarde mesmo, a Meg trabalhou até tarde também – disse Blair, respondendo por mim.

– Entendi. E a amiga de vocês?

– Ela foi jantar com o Elliot – respondo.

Ouço Jamie rir ao meu lado e murmurar – Bem cara do Elliot.

Percebo um olhar decepcionado no rosto do Ethan, mas no segundo seguinte ele tenta disfarçar com um sorriso amarelo. Humm, interessante. Kate arrasando corações.

Estávamos todos conversando sobre o sucesso que foi a inauguração ontem, quando sinto Jamie se aproximar e sussurrar no meu ouvido. – Eu adoro essa música – me arrepio inteira. Era uma música do Kings of Leon, uma das bandas que eu adoro.

– É uma boa música – digo em voz baixa e o olho nos olhos, é incrível como ele me atrai. Ele sorri e tem um sorriso travesso, com covinhas. É simplesmente encantador.

– Eu fiz alguma coisa de errado ontem? – ele franze a testa.

– Por quê? – pergunto confusa.

– Você fugiu de mim... – afirma.

– Não eu só achei a sua atitude muito estranha, eu não esperava.

Há a sombra de um sorriso nos lábios dele e seus olhos estão cheio de humor, como se ele estivesse curtindo uma piada íntima.

– Você pareceu ter ficado brava – comenta.

– É claro que fiquei. Você agiu como se me conhecesse, ou fosso algo meu – minha voz está muito aguda, como se eu tivesse prendido o dedo na porta ou algo do tipo.

– Só fiz o que achei certo – diz ele, impassível.

– Certo para quem? – subo o tom de voz.

– Para mim.

Tudo bem. Eu não esperava essa resposta. Balanço a cabeça, porque simplesmente não tenho o que falar.

– Meg olha isso – Ryan grita chamando a minha atenção. Blair estava virando doses de tequila, uma atrás da outra.

– Você está tentando embebedar ela? – pergunto surpresa. Ela não é disso.

– Claro que não, mas vou acompanhá-la. – diz virando uma dose.

– Pelo jeito vou ter que carregar alguém para casa hoje – comenta Ethan rindo.

– E eu cuidar dela. Vai ser a primeira ressaca – digo.

Vejo Blair rindo com o Ry e pedindo o celular dele emprestado. Jamie chama minha atenção tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

– Eu posso não conhecer você como disse – ele inclina a cabeça para o lado e diz sorrindo. Minha pulsação acelera e o sorriso dele aumenta. Ele estica o braço, passa o polegar pelo meu rosto e pelo meu lábio inferior. – mas adoraria que me desse essa oportunidade.

PDV Kate.

Desci e encontro Elliot na entrada do prédio me esperando. Ele me analisa rapidamente de cima a baixo, depois volta a olhar para o meu rosto.

– Você está.. UAU! – diz encantado me fazendo sorrir.

Elliot estende a mão e me leva até seu Porsche reluzente, abre a porta para mim como um perfeito cavaleiro.

(http://media.caranddriver.com/images/media/510773/porsche-960-updated-inline-photo-514518-s-original.jpg )

– Reservei uma mesa no meu restaurante favorito – estava tocando uma música que era a cara dele, enquanto ele liga o carro e acompanha o tráfego.

– Fiquei curiosa para saber qual o seu restaurante favorito.

–É o “Il Buco”. Não sei se já ouviu falar, mas a comida de lá é uma delícia. Eu me arrisquei... Espero que você goste de comida italiana tanto quanto eu.

– Eu adoro comida italiana. Já ouvi falar sobre esse restaurante, mas nunca tive a oportunidade de ir.

– Não sabe o que estava perdendo – diz divertido – tenho certeza que irá adorar.

Elliot foi dirigindo rápido até o restaurante. Quando ele falava, mal tirava os olhos das minhas pernas. Quando chegamos ao restaurante, dei uma risadinha.

– O que foi? – perguntou curioso.

– É só que tive a impressão que você adorou o meu vestido.

Ele sorriu malicioso e respondeu – Você não faz ideia o quanto.

Um longo momento passou enquanto seus olhos avidamente passaram sobre o meu corpo, tomando cada curva requintada que eu estava exibindo orgulhosamente. Finalmente recompondo-se Elliot saiu do seu transe.

– Vamos entrar?

– Claro – respondo

Oferecendo o braço, ele me conduz a uma mesa isolada e acena para o garçom. Fizemos os pedidos e eu pedi talharim com trufas brancas enquanto ele pediu gnochi com cogumelos e vinho para acompanhar.

– Eles têm uma adega excelente aqui – Ele bebe um gole do seu vinho e eu fico hipnotizada pela sua boca – Apreciando a vista?

– Estou – afirmo sem pudor.

Ele se inclina para mim e sussurra – Eu também.

Pisco e ele me dá aquele adorável sorriso torto. O garçom chega com os nossos pratos, tomo um gole de vinho e é uma delícia. Elliot entende de vinhos e eu acho isso realmente sexy.

– Você conhece o Ryan de onde? – pergunto puxando assunto.

– Nos conhecemos na universidade, e desde lá somos amigos e você?

– Através da Blair, somos amigas desde a infância e agora moramos todas juntas. Ryan sempre aparece para encher o saco – brinco.

– Te entendo completamente, mas ele é um bom amigo. – diz divertido

– É sim – concordo – E você faz o que da vida?

– Eu sou sócio de um banco aqui em Nova York especializado em mídia e tecnologia. Meu pai e o do Jamie, que você conheceu ontem criaram a empresa e agora largaram na nossa mão para assumirmos e você? – pergunta curioso.

– Eu trabalho na sede da revista Vogue aqui. Sou assessora e colunista.

– Então você adora moda?

– Simplesmente apaixonada – confesso

Pelo resto do jantar, Elliot “acidentalmente” passava a mão contra o meu braço ou a minha perna. Cada vez que ele me tocava, não importando o quão inocente era o contato, meu coração batia mais rápido e a minha pele formigava de desejo. Conversamos sem parar sobre trabalho, comida, dia a dia e os seus hobbies. Ele era charmoso até demais, lindo, descontraído e muito simpático. O engraçado era que ele estava dizendo tudo o que eu queria ouvir. O jantar foi divertido e a comida estava maravilhosa.

– O que você acha de estendermos a noite? – propõe.

– Acho que hoje é melhor não Elliot.

– Sua casa então?

– Sim – Eu não quero mais uma noite de sexo, onde ele consegue o que quer facilmente e no dia seguinte finge que nada aconteceu. Eu cansei disso e realmente gostei dele, não quero apressar as coisas e me decepcionar.

Ele paga a conta e vamos embora. No caminho ele faz várias perguntas sobre mim e quando me dou conta já estamos no prédio.

Elliot sai do carro, abre a porta para mim e se aproxima, permitindo que o peito dele quase tocasse o meu.

– Já que vou passar a noite sozinho, quero algo para lembrar de você.

Quando olhei fixamente para os seus lábios cheios tudo o que eu podia pensar era em mordê-los. Deus, ele é sexy. Elliot deu um passo para a frente me prendendo contra o carro, e me puxou possessivamente ainda mais perto segurando meus braços. Nos seus lábios um sorriso, e antes de eu responder qualquer coisa ele me beija. Meus braços foram ao redor do seu pescoço, nossas bocas estavam em perfeita harmonia. Não houve tempo para o lento e suave, o beijo foi sobre fogo e posse. Ele relutantemente terminou o beijo e sussurrou no meu ouvido – Sonha comigo linda – sinto ele morder minha orelha, inspirar profundamente o nariz em meu cabelo e depois me solta dando um passo para trás.

– Obrigada pela noite, dirija com cuidado – digo baixinho.

– Pode deixar. Te ligo amanhã – E assim ele vai embora, me deixando com um puta tesão e a calcinha molhada. Foi você quem quis isso, meu subconsciente me repreende. Eu sei que foi melhor assim.

http://scapdream.tumblr.com/post/73642781000 (Jamie, Ryan, Elliot e Ethan nessa ordem.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários, estou aberta a sugestões..

Beijos.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mostre-me Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.