Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 26
Capitulo 27: A caminho.


Notas iniciais do capítulo

Que legal. Capitulo novo. por favor perdoem os erros que podem ter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/26

–Jack? Tem certeza que era ele??-peguntou Rapunzel

–é claro que era ele Punzie, você viu.

–Frost, quer se acalmar?

–Fácil falar né??

–é simples a gente volta pra casa.- disse Merida.

–Mas não faz sentido, o que o Hicc estaria fazendo aqui em plena semana escolar?

–Talvez o mesmo que a gente??- disse Merida olhando para Rapunzel.

Jack estava quase enlouquecendo de raiva, ele queria muito que aquele que vira no outro trem fosse Hiccup e ao mesmo tempo queria que não fosse. Quando o trem Chegou na estação todos entraram, Jack sentou-se de braços cruzados Rapunzel sentou-se ao lado dele.

–Jack relaxa, ele não pode ter ido muito longe.

–é o que vamos ver.

Jack olhou através da janela ele torcia para que conseguisse alcançar Hiccup, ele já estava perdendo o otimismo, ele já não sentia mais tanta vontade de se confessar.

“Talvez seja melhora deixar as coisas como estão”-pensou ele- “Afinal Hiccup nunca demonstrou gostar tanto de mim assim. de mim?? Porque ele iria gostar de mim?? Eu sou tão confuso e estranho, eu não faço mesmo o tipo dele. O Hiccup é atencioso, é bonito, inteligente, gentil, carinhoso...... fofo.

Já eu, eu só o faria infeliz. E por que eu estou pensando em faze-lo feliz?? Eu só estrago a vida dele, e o coloco em encrencas.

Eu sou não presto”

–Pode parar- Pronunciou-se Merida.

–Que?- perguntaram Jack e Rapunzel simultaneamente

–Eu sei bem o que esta pensando Jack.- continuou ela- E acho bom você parar com este pessimismo logo. As coisas vão dar certo eu sei disso.

Jack tentou se pronunciar mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Merida o atravessou.

–Cala a boca e me deixa falar. Eu ainda não terminei- disse a garota zangada -Vocês deixam tão na cara o sentimentos de vocês que só os dois que estão cegos pela insegurança não perceberam, francamente. O Hiccup quase morreu dentro daquele carro, e você acha mesmo que o que doeu nele foi deixar a gente para traz?? Você esta errado, ele com toda a certeza do mundo ficou mais sentido em ter que deixar você pra traz. Então se você acha que ele não gosta de você, vá em frente, desista, mais eu sou te falar uma coisa.

Merida ficou em silencio por alguns minutos , Jack e Rapunzel podiam ver a raiva em seus olhos, ela respirava ofegantemente de tanta raiva.

–Preste atenção. Se você se declarar pode ser que você se arrependa depois por no máximo umas duas semanas; mas vai por mim nada vai ser pior do que o arrependimento e a duvida de não ter perguntado, e esse arrependimento vai te seguir pelo resto da sua vida.

Merida cruzou os braços e voltou ao seu silencio anterior, Jack e Rapunzel ficaram surpreso mesmo já conhecendo este temperamento da amiga.

Algum tempo depois todos já estavam na estação que fora o ponto de partidas dos três, eles subiram apressadamente as escadas rolantes; atravessaram correndo as catracas; e foram para fora da estação, estariam a caminho de casa a esta altura se não fosse pelo olhar atento de Rapunzel que reparou no chão um chaveiro de um floco-de-neve de pelúcia com a inicial “H” que avistara jogado no chão.

–Hey!- gritou ela caminhando em direção ao chaveiro para pega-lo- Este não é o chaveiro do Hicc??

Jack foi até Rapunzel e pegou delicadamente o chaveiro em mãos.

–É, é sim.

–Muito bem Punzie. E agora Jack??

–Acho que já sabemos para onde ele foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por terem lido. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.