Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 19
Capitulo 19: " Banguela se vai"


Notas iniciais do capítulo

ta legal o titulo é o "ó do borógodó" mas em fim, leiam a Historia okay obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/19

Hiccup e Astrid a esta altura já estavam na frente da marcenaria do Bocão, o garoto ficara quieto durante todo o percurso, e Astrid estava incomodada com o ocorrido anterior.

– Hiccup, Você não vai fazer nada??

– Eu já fiz Astrid você não viu?? Com meu pai não tem conversa.

–Puxa eu achei que você ira fazer algo mais... corajoso, para alguém que me pareceu estar tão apegado ao cachorro.

– Eu sei, tá Astrid??

–Olha, eu entendo Hiccup, você perdeu o único lar que conheceu, seus melhores amigos, e agora isso, você perdeu tudo.

– Puxa sua sinceridade é comovente.

–Então porque não lutou pra proteger o cachorro??

–Banguela- corrigiu Hiccup

– que seja.

–Você viu, eu tentei.

–Devia ter tentado com um pouco mais de vontade.

–Vem cá por que essa preocupação toda agora?? Antes você só estava interessada em me chamar a atenção por conta daquela porcaria de trabalho.

–ah, por nada, eu... só estou curiosa pra saber, qual vai ser a sua desculpa.

Hiccup se virou e olhou para astrid.

–Ai meu Deus, porque eu fui um covarde, eu fui um fraco, porque eu não queria enfrentar o meu pai.

–Viu ?? Você disse “eu não queria”.

–É, eu disse, e daí??

–Mas, por que Hiccup??

–Porque não é fácil enfrentar alguém que você ama quando essa pessoa é a única família que você conhece, por mais que as vezes ela pareça odiar você.

– Então o bem estar do Banguela é menos importante??

–O que?? Não, claro que não.

–Então, o que você vai fazer??

Hiccup parou, olhou para Astrid e suspirou, o ar que ele liberara transformou-se em fumaça devido ao frio.

–Uma besteira com certa.

–tá, mas isso aí você já fez.

–Então... Então alguma loucura.

–É assim que se fala.

Hiccup correu devolta para casa Astrid estava logo atrás dele, durante o percurso Hiccup caiu devido ao chão escorregadio, Astrid o ajudou a se levantar e eles retomaram o caminho ao chegarem na casa encontraram com Stoico que carregava Banguela no colo levando-o para o carro.

–Pai não!- gitou Hiccup indo em direção ao pai

– Hiccup?? Astrid?? O que fazem aqui?? Eu não mandei você levar ela pra casa??

Stoico colocou Banguela no banco de traz do carro e fechou a porta.

–Filho entra.

–mas o que vc vai fazer??

– Eu vou levar o cachorro pra carrocinha.

– O que por que??

–Porque sim. Agora entra pra dentro de casa

–Não.

–Entra Hiccup.- vociferou Stoico.- Astrid entra no carro eu vou te levar pra casa.

Astrid entrou no carro e Stoico entrou logo depois Hiccup ficou para Traz, Ele entrou pra dentro de casa correndo.

Ele pegou o telefone e apertou o botão de re-discar. O telefone tocou e tocou até alguém atender

– Dog Canil em que posso ajuda-lo

Assim que ouviu o nome do canil Hiccup desligou rapidamente o telefone.

Ele não podia acreditar. Aquele era o canil da sua cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta legal a historia também um.... ruim! a historia é ruim dava pra melhorar eu sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.