Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 14
Capitulo 14 : " Descobertas " parte 1


Notas iniciais do capítulo

Um breve capitulo que terá sua segunda parte em breve ( assim espero). peço desculpas mais uma vez pois estou com alguns problemas pessoais e por isso não tenho tido nem cabeça nem tempo para poder escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/14

No dia seguinte Hiccup não havia na escola, esperou um certo tempo, e depois foi até a oficina de Bocão, ele levou quase o horário de aula inteiro para terminar a prótese mecânica de Banguela, ele ficou muito animado com sua criação que parecia ter sido um sucesso.

–Isso aí é uma perna de animal??

– Sim, é sim, é uma pata de cachorro. –Hiccup estava orgulhoso de si mesmo.

– Cachorro??

– Isso.

– É, é Realmente fascinante.

–Eu sei.

– Mas pra que você precisa disso??

–Projeto da escola. Lembra?

–Projeto da escola?? Você não me disse isso.

–Ah não??

– Não.

–Bom, então, eu estou falando agora.- Hiccup pegou a prótese, a mochila e saiu correndo.

Ele saiu pela entrada da oficina deixando Bocão para traz, sentindo-se aliviado ele prosseguiu seu caminho, então começou a nevar , ele ajeitou a mochila poder pegar seu cachecol, ele o colocou e percebeu que ainda estava de aventa, ele teria que devolver ao Bocão.

“ Amanhã eu faço isso.”- Pensou Hiccup com sigo mesmo.

Ele Retirou o avental e o guardou na mochila.

Hiccup começou a andar e mais uma vez sentiu que estava sendo seguido, ele sentiu um calafrio percorrer-lhe dos pés a cabeça (e não foi por conta do frio), mesmo com desconfiança hiccup andou tentando disfarçar a tenção, a neve fofa da calçada parecia abafar o som de seus passos e de seu perseguidor.

Hiccup virou a esquina e olhou discretamente ao contorna-la para ver se via alguém que o seguia. Nada. Hiccup andou até em casa pensando ser apenas sua imaginação.

Ele chegou em casa e largou a mochila no chão da sala como sempre, ele foi ansioso até Banguela para mostrar-lhe a prótese que fizera para facilitar os movimentos do animal.

– Agora você poderá andar outra vez- Disse ele sorrindo e observando Banguela no canto da casa.

Banguela estava dormindo ainda.

– Banguela acorda. – disse Hiccup tentando acordar o animal.

Mesmo que o chama-se mesmo que o chacoalhasse ele não se mexia, Hiccup começou a se preocupar. Então a porta da cozinha se abriu.

– Banguela, Banguela acorda.- implorava Hiccup ajoelhado abraçando o animal- Acorda por favor.

– O que você esta fazendo??- disse uma voz estupefata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.