Inumano escrita por Lady Graham


Capítulo 4
Vernissage




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459010/chapter/4

Jess sentou-se ao meu lado na aula de culinária, onde a professora escrevia algumas coisas na lousa: vernissage. Ótimo, culinária francesa, doces... Uh lá lá.

— Que diabos é verni... sei lá oque? - Uma garota do balcão de trás perguntou em voz alta. Virei-me e respondi:

— Doces franceses. - Ela sorriu gentilmente e agradeceu. - Ah, sou Bella Swan.

— Sou Sarah Grace Callagham. Prazer em te conhecer, todos não param de falar de você.

— Percebi. Cidade pequena, conversas longas. - Rimos e Jess cumprimentou Sarah. Parece que elas eram quase melhores amigas, e acho que isso seria algo legal. 

A aula passou bem rápido, ensinei às meninas tudo oque eu sabia sobre os doces, minha avó sempre me ensinava fazer os doces, ou comidas típicas de vários lugares. A professora havia gostado de mim, mais uma matéria que eu saberia que me daria bem. 

Algumas horas se passaram e nos juntamos ao refeitório, junto de amigos das meninas. Dois gêmeos, Travis e Trevor; a menina-punk Nancy; e o amigo gay-fashionista Miles "RuPaul-White" Smythe.

— Sabe, pra alguém que veio de Phoenix, você é bem branquela... Foi por isso que te expulsaram de lá? - Perguntou Travis, dando uma mordida em seu lanche. 

— Meio que isso. Eu era um terror na cidade. Então minha mãe achou melhor eu vim morar com meu pai, sabe? Um policial poderia me ajudar, há há. - Eles riram, e Miles começou uma conversa comigo sobre minhas roupas, estava adorando nossa conversa, até ele mencionar meu cabelo... 

— Mas ele não está tão ruim assim. Já sei! Hoje à tarde, vem em casa que arranjo um horário pra você, no salão de beleza mais conhecido de Seattle. - Ele disse, bem animado. - Digo, se quiser...

— Claro que quero! Adoraria um novo corte de - O sinal estridente anunciando o final do nosso horário no refeitório tocou nos altos falantes. - Cabelo... Bom, Jess, que aula é agora?

— Matemática. Merda, o Sr. Davis é um pé no saco. Vamos, vamos, vamos! Trevor, você vem conosco, não vai cabular de novo.

Seguimos caminho no corredor imenso, entupido de alunos falantes e pensamentos diferentes rolavam na minha mente. Havia me esquecido de ativar meu escudo, e procurei ativá-lo o mais rápido possível. 

Uma voz sussurrou bem de leve no meu ouvido: - Seu cabelo é lindo, não precisa mudar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, não me matem ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inumano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.