Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Então gente, não tinha como eu postar ontem pois acabou a energia aqui em casa, e quando voltou era muito tarde. Como um pedido de desculpa, estarei postando este hoje e farei de tudo para postar um amanhã também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/24

Quando todos estão prontos resolvemos colocar o plano em ação, sai eu Klaus, Stefan, Elena, Elijah, Kat, e os híbridos dos Klaus, antes de chegar ao cemitério eu paro e mando Elena ir sozinha na frente, Elijah e Kat seguem logo atrás, e eu e o restante esperamos uns minutos, e começamos a nos mover, antes de chegar eu senti que tinha muitas bruxas, e vi vários vampiros. Como chegamos de surpresa e Stark estava prestando atenção em Elena, à primeira coisa que faço é ir soltar Damon, não paro para lutar, vejo que os híbridos e Klaus me seguem matando quem chega perto, as bruxas ainda não estão soltando poder.

Pego Damon e vejo Elijah e Kat ao lado de Elena, todos veem correndo ao me lado e Stark fica só olhando, dou Damon a Elena e sem falar nada ela sai de lá com ele desacordado no colo.

Todos ficam tipo numa rodinha, cada um olhando para um lado, Stark da um sorriso e fala.

– Sabia que você nunca viria aqui sozinha, estava esperando que Klaus estivesse aqui com seus híbridos, não que seja um problema para mim.

E neste momento tive certeza que Stark havia achado um jeito de matar Niklaus, ouço uma risada e vejo que é Klaus dando o sorriso de quem vai aprontar algo. Vi que ele já tinha localizado as bruxas, ele era esperto, sabia que podia confiar nele na luta. Então Klaus fala.

– Sinceramente Stark, eu não via hora de você aparecer, tanto tempo estou querendo te matar! Você acha mesmo que vai conseguir fazer algo comigo? Estou aqui á muitos anos e muitos tentaram me matar, deixa eu te falar algo. TODOS estão mortos no momento, até mesmo meu pai.

Stark não se abalou, continha um sorriso no rosto igual Klaus, eu antes de vir aqui já tinha colocado o anel e o colar em meu tornozelo, não deixando eles a mostra, e sabia que neste momento Stark estava procurando isto. Dou meu sorriso e falo a Stark.

– Acha mesmo que viria com o anel até aqui? - Mesmo eu querendo matar Stark, eu tinha uma terrível vontade de ir até ele e falar para o mesmo esquecer tudo isto. Ele sorri e fala.

–Tenho certeza que esta com ele, nunca tiraria algo que sua mãe que te deu, do mesmo modo que não ira me matar, ou matar Damon e Klaus, pois como eles eu também sou o escolhido para você.

Não tiro o sorriso do rosto, mas sinceramente que porra é esta de escolhido? EU estava perdida quanto a isto, vejo que o nosso circulo se abre cada vez mais, cada um encarava quem tinha que matar, Niklaus mesmo olhando para Stark, já tinha se aproximado do grupo de bruxa um pouco, mais vi que ele mantinha um espaço não muito longe de mim, se Stark me atacasse Klaus entraria no meio.

Antes de eu falar qualquer coisa vejo uma bruxa se aproximando e ficando ao me lado, ela se parece com mamãe, sem eu nem mesmo perguntar ela fala.

– Eu sou a outra bruxa que restou do nosso Clã, há anos a única que sobrou do clã me veio guardando ninguém sabia de mim até o momento. A irmã de sua mãe continuou a linhagem, contundo só eu sobrevivi. Eu e você somos a ultima do nosso clã, estou aqui para te proteger.

Arregalo os olhos e vejo Stark fazendo o mesmo, pelo jeito nem ele sabia disto. Ela me da um sorriso e se apresenta.

– Sou Rosemarie Truelove, vamos matar este desgraçado, ele que matou minha mãe e a sua, ele só não sabia que minha mãe tinha outra bruxa a protegendo, a bruxa que fez minha mãe da à luz antes de morrer.

Vejo puro ódio nos olhar dela, e mesmo a conhecendo agora sabia que ela era do meu clã e que eu podia confiar nela.

– Sou Carlisa - Dou minha mão a ela, e falo. - Ajude a matar, jogue poder em quem puder! - Ela concorda.

Vejo Stark dando um passo para trás e os vampiros dele um a frente, então seria assim, ele jogaria os subordinados e não lutaria, iria ficar só olhando. Vejo que Nik está muito tenso, ele está pensando se deve mesmo sair do meu lado e atacar as bruxas. Começo a acumular poder, iria precisar de todo possível neste momento.

Os subordinados começam a atacar, nenhum veio me atacar, mas sinto que bruxas estão tacando poder em mim, olho para Rose e falo.

– Ajudo Klaus a cuidar das bruxas, anule os poderes dela.

Ela concorda e Vejo que Klaus decidiu, ele foi atrás das bruxas, mas todas eram bruxas fortes, penso em ir ajudar ele, contudo vejo que Stark não tira os olhos de mim, dou um passo na direção dele e o mesmo fala.

– Que começa a diversão querida, ambos sabemos que só nos dois sairemos vivos daqui.

Começo a tacar poder nele, e como as bruxas estão ocupadas tacando todo poder em Klaus nenhuma esta o protegendo, então o mesmo sente meu poder, vou muito rápido e seguro seu pescoço prensando na parede. Ele me da um sorriso e vejo que o mesmo queria isso, ele me queria perto dele, sinto que meu poder não esta mais fazendo efeito nele, olho aos lados e vejo que tem uma única bruxa parada só olhando de mim a Stark, era ela o protegendo.

Filha da puta, procuro por um dos nossos, mas todos estão envolvidos na luta, Klaus de vez em quando olha na minha direção, vejo que o mesmo quer vir até aqui, mas nego com a cabeça, ele tinha que acabar com as bruxas antes. E eu tinha certeza que Stark no momento queria conversar.

– Carlisa, quando você ficou tão linda e com tanta bravura, você não ira me matar, porque você quer resposta né? Ou pelo sentimento dentro de si que diz que você não deve me matar?

– Aperto o pescoço dele com mais força, e falo.

– O que é isso de escolhido?

Ele me analisa e começa a falar.

– Eu quero sua confiança então vou te falar por isso. Existe três escolhido para você fazer o feitiço, três amores de sua vida, Klaus e eu já fomos escolhido há muito tempo, sua mãe sabia disto, e ela estava tentando ver quem seria o melhor para você, na época eu não sabia, se soubesse simplesmente não teria matado ela, eu tentaria te conquistar.

Olho para ele e penso ele esta mentindo, mas no fundo do meu coração eu sei que ele está certo. Ele vê que não falo nada e continua.

– Você sabe que a ligação é feita ao pouco, você conheceu Damon e Klaus e já está dividida pelo os dois, e agora que esta perto de mim sei que é difícil escolher me matar. Está ligação vai ficando mais forte conforme você convive com a pessoa, a parti do momento que você toma o sangue de um dos escolhidos a ligação só tende a crescer, acho que você ainda não tomou sangue do Damon.

Eu mostro minhas presas e falo.

– Já tomei sangue dele, não senti diferença alguma. Só a vontade de protegê-lo e a visão que tive de você pegando ele.

Ele arregala os olhos e fala.

– Pensei que ainda não tinha feito isso com ninguém, então você teve a visão e esperou ate este momento para vir? Klaus te influenciou né, teve estratégia no meio disto.

Dou um sorriso, mas sinceramente eu não sabia sobre o negocio do escolhido, olho para o lado e vejo que todas as bruxas estão tacando poder no Klaus, mais o mesmo ainda está de pé lutando, elas estão tentando forma um circulo. Stark chama minha atenção quando continua a falar.

– Quanto mais sangue você bebe, mas ligada você fica, se algo machucar o escolhido você sentira na pele, quando for para fazer o feitiço no fundo do seu coração você saberá quem é. Sabe qual o melhor? É praticamente impossível você matar o escolhido, porque a mesma se sente atraído por ele, e não conseguiria fazer mal algum a esta pessoa. É por isso que você não ira me matar.

Sinto uma dor muito forte perto do meu peito, olho para mim e não vejo nada, no mesmo instante eu sei que não é comigo, é com Nik que aconteceu, olho apavorada para onde ele está e vejo que as bruxas completaram o circulo. Elas estavam o estacando e fazendo feitiços, estava impossível Klaus resistir, sinto toda dor dele e olho para Stark

– Então sua ligação com Klaus e tão forte assim? Quanto sangue você pegou dele? Para estar sentindo a dor dele foram mais de três vezes, sinto muito por isso, ira doer quando eu mata-lo!

Ele tira a estaca e vejo que é carvalho, ele me da um sorriso e nesta hora eu sei quem é que eu escolhi para fazer o feitiço, eu escolhi Klaus e eu protegerei Klaus, não importe se eu tenha que matar Stark. Tiro o anel e o colar de meu tornozelo. Faço um corte bem perto de meu coração, coloco o anel e colar lá dentro, e sinto que o poder esta se juntando a mim e ficando mais forte, os sinto se entrelaçando com meu coração, então dou um sorriso e falo a Stark.

– Você escolheu a pessoa errada para matar, porque com isso você escolheu sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u O que estão achando da luta? Stark merece ou não morrer.
Hoje estou meio Stark!!!