Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/23

Depois de uns minutos Phi entra com Leah no quarto, vou até a caixa que minha mão me deu e falo.

– Eu quero que vocês façam algo importante, eu confiei isso a Klaus, mas o mesmo vai estar comigo na luta, então confio a vocês por enquanto o feitiço que minha mãe me deu .

Ambos ficam com olhos arregalados, e dou o a eles a caixa.

– Isso é importante, tenho certeza que Stark vai estar atrás disso, Leah se precisar destrua isso, contudo não de na mão dele entendeu?

Ambos concordaram, e deixei-os lá no quarto de boca aberta, vou indo até meu quarto, chego lá e pego o anel e o colar que minha mão me deu, acendo uma vela e faço uma prece a minha mãe.

"- Mãe eu não sei exatamente o que está acontecendo, sei que Stark sabe mais que eu, sei que meu instinto de proteção hoje está algo sobrenatural, e sei do fundo do meu coração que não quero matar Stark, e nem que Nik vá a este cemitério comigo. Ajude-me a pensar, preciso de força, preciso proteger a quem eu amo!"

Fico só sentada na minha cama, estava doida para sair neste momento atrás de Damon, contudo Klaus abre a porta e senta ao meu lado, ele passa a mão no meu rosto e fala.

– Car você já tem um plano?

Eu faço que sim com a cabeça, então ele continua a falar.

– Preciso que você coloque algo na sua cabeça, eu só vou sair de lá no momento que eu matar Stark e Damon estiver livre. Posso não gostar muito do Damon, contudo vejo o carinho que você tem por ele, por isso eu vou lá salva-lo, quero que você esteja bem no final de tudo.

Abraço ele e falo no ouvido do mesmo.

– Nik eu fico bem no final, mas preciso que Damon fique a salvo, e acima de tudo que você não morra, está me entendo? EU PRECISO DE VOCÊ, mas não sei por que este sentimento por Damon é tão forte dentro de mim.

Ele me da um beijinho no rosto e me levanta e fala.

– Vamos o povo já esta reunido lá na sala, vamos começar seu plano Love.

Desço com ele até a sala e vejo os híbridos com nossos amigos fazendo um plano, eu interrompo eles e começo a falar.

– Eu já tenho um plano! Elena você ira lá primeiro, meio que distrair Stark, para ele pensar que não me importo com Damon. Eu entrarei lá com Niklaus e neste momento você pega Damon e sai dali o mais rápido possível. Kat e Elijah vocês ficaram esperando o momento para que saiam com Elena e Damon de lá bem, traga ele para está casa e o cure um pouco.

Então me viro e falo a Rebekah e continua a falar.

– Rebbekah, com toda certeza do mundo Stark está vigiando os humanos que vocês gostam - Ela já prevendo minha decisão ia começar a falar, mas antes dela começar eu falo - Então pegue Matt e os outros e juntem eles e fique de olhos, ninguém morre entendeu.

Ao falar de Matt vi que ela não iria discutir mais. Continuo falando a todos.

– Phi e Leah já estão encarregados de algo, Niklaus ao chegar lá você vai atrás das bruxas, e mate-as o mais rápido possível, tenho certeza que elas tão aprontando alguma, eu irei atrás do Stark! Entendeu NIKLAUS ? - Ele da um sorriso, e não sei se ele concordou ou não, me viro e vejo que Stefan já esta aqui e esta acordado, então falo a ele.

–Tenho certeza que você quer esta na luta, esteja lá, contudo não me atrapalhe, se você morrer Damon ira me matar.

Viro-me para mia e Adrian, só que antes de eu falar Adrian fala.

– Eu e Mia não participaremos da luta, Mia não aguentaria ver Stark sendo morto, eu jurei a ela que no momento que ela saísse de lá eu pararia de ir atrás dele, e também estarei saindo da cidade com a outra bruxa que você encontrou na minha casa.

Concordo com eles, afinal eu sei o sentimento que Mia esta sentindo, eu nunca teria coragem de enfiar uma estaca em Damon ou Nik.

– Os híbridos vão com a gente, vocês pegaram os vampiros Subordinado de Stark, mate eles o mais rápido possível entendeu?

Todos concordaram, e ao ver que eu tinha terminado Caroline fala.

– E eu, o que eu faço?

Olho bem para ela, me viro e vejo que por mas que Nik fale que não têm nada com ela, ele ainda a ira proteger com a vida.

– Você vai ficar aqui esperando Elena e Damon chegar, arranje bastante sangue para Damon.

Ela vai para discorda e eu falo.

–Eu preciso que você esteja em um lugar seguro, Stark sabe de quem todos aqui gostam, se você estivesse na luta, Stark iria te atacar para que Klaus a protegesse, e tenho certeza que isso seria só uma distração para matar Niklaus, é obvio que Stark ficou a semana inteira sem atacar porque ele estava atrás de algo, e este algo eu penso que é uma estaca para matar Niklaus, não quero correr o risco dele se distrair para salvar você. ENTENDEU?

Ela só concorda com a cabeça e todos tirando Kat e Elijah, saem para se aprontar para a guerra. Ao ficar só eu Kat, Nik e Elijah eu me sento e vejo que preciso me alimentar.

– Kat pega uma bolsa de sangue para mim?

Ela concorda e vejo que ela quer falar algo, ao ver Kat saindo Elijah fala.

– Eu trago Elena e Damon em segurança, mas voltarei e estarei com você na guerra!

Eu sabia que ele ia querer isso, e não discordava dele, Elijah também era difícil de matar, eu só não queria Kat lá. Kat chega e me da à bolsa e fala.

– Se Elijah for eu estarei lá, sei que você vai falar para mim a mesma coisa que disse a Caroline, mas você sabe que eu não me importo né? Sou uma sobrevivente, se eu estiver para morrer eu fujo...

Vejo que apesar da brincadeira ela esta falando serio, e sei que mesmo se eu falasse para ela não ir, ninguém segura Kat quando ela quer algo.

– Isso você decide com Elijah, não vou falar para você ir ou não, porque sei que de nada vai adiantar o que eu falar.

Ela concorda e sai com Elijah dali, fica só eu e Niklaus. Klaus fica bebendo a sangue dele e não para de olhar para mim, eu esvazio a minha bolsa de sangue e antes de eu fazer qualquer coisa Nik me puxa e eu sento no colo dele.

– Love eu preciso de algo antes desta guerra! Eu preciso de um pouco de seu sangue, ele me faz ficar mais forte, não sei se é ou não alucinação, contudo no momento não estou raciocinando direito.

Eu olho para ele e fico feliz, porque a todo momento que eu bebia o sangue da bolsa eu estava pensando no sangue de Nik, e aparentemente eu também achava que o sangue dele me deixava mais forte, eu não sei se era ou não verdade, mas era isso que aparentava. EU falo a ele.

– Eu deixo, se você me deixar beber um pouco do seu.

Ele me da um sorriso e me morde, eu o mordo também, era uma delicia, sentia meu corpo se fortalecendo, me sentia mais forte e menos vulnerável, e no fundo estava sentindo que eu estava fazendo a coisa certa. Ele para de beber antes que começássemos a querer outras coisas além do sangue.

– Car você jura que não ira se jogar na frente de ninguém para proteger a pessoa? Não quero que você morra, estou seguindo suas ordens coisa que nunca faço, mas quero que você me prometa que no final do dia estará viva, não importe quem morra.

Penso um pouco, eu estava sentindo que nesta guerra estaria alguém morto, e eu sabia que não iria poder me preocupar com ninguém, se eu me preocupasse eu iria morrer junto.

– Klaus esta vendo como eu liderei o grupo, farei a mesma coisa lá, tirei todos que eu me tacaria na frente na luta para não me atrapalharem, a única coisa que pode me prejudicar é você, então lute e não deixe ninguém chegar perto de você.

Ele me da um sorriso e vejo que já esta quase na hora, então Elena chega com Stefan do lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente boa noticia, se der tempo volto a postar todos os dias!