Meu Mundo É Você escrita por Isabelle Masen


Capítulo 2
C.2 - Malícia e Novas Amigas


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu fiquei tão animada com meus reviews que, apesar de poucos, foram super inspiradores e me motivaram a postar esse cap logo hihihi *u* Obrigada pelo carinho de vocês, espero que me acompanhem de verdade nessa história!
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458471/chapter/2



Acabei cochilando algum tempo depois, acho que no quinto episódio da série. Quando acordei, Edward não estava mais lá. Olhei preguiçosamente para a janela, constatando que deveriam ser umas 18h. Fechei os olhos, a fim de retomar meu sono.



Arregalei os olhos. Edward foi o quê?



Dei um salto da cama e quase me joguei na estante, já me sentia mais forte. Será que o maluco roubou algum de meus jogos?



Atirei todos os livros, games e filmes que tinha na cama, já começando a suar. Tinha clássicos, como Super Mario All Stars, que ganhei aos doze anos. Verifiquei nome por nome, fiscalizando tudo que via.




–-- Droga! - falei, já começando a suar frio.



–-- Acordou Bella adormecida? - Emmett colocou a cabeça na porta de meu quarto de repente, me fazendo sobressaltar jogando o livro que eu segurava no chão. Ele riu de meu mini ataque do coração.



–-- Emmett, você viu Edward Cullen saindo daqui? - perguntei, passando os dedos nos cabelos presos nervosamente. Acho que vou ter um AVC a qualquer momento.



–-- Não, por que? Era para eu ter visto? - falou com um sorriso malicioso e começou a rir. Fiquei confusa, mas só depois de meio segundo entendi que ele… Oh meu Deus!



–-- Não é isso, é… - respirei fundo - eu desmaiei na aula de biologia e ele veio me trazer pra casa.



–-- Você desmaiou? E porque não me mandaram te trazer?



–-- Por que o treino de futebol é muito mais importante do que um simples desmaio, principalmente quando se está sentado na arquibancada se agarrando com alguém - revirei os olhos, sendo irônica. Ele bufou.



–-- Um dia, quando eu for o atacante dos Wildcats, você irá andar de patins de rodinha em uma ladeira.



–-- Emmett! - falei trincando os dedos. Ele ainda se lembra da maldita queda que tomei aos treze anos!



–-- É isso mesmo. E também eu não irei te devolver seu Barney Chase - disse e bateu a porta.




Na verdade não me importava muito com Barney Chase, visto que o ganhei quando tinha dois anos e ainda assistia Barney e seus amigos. Nunca brinquei, odeio aquela largatixa roxa dos infernos.



Voltei para minhas “escavações”. Achei todos os meus jogos, estava tudo ali, até mesmo o DVD estava no lugar. Quando acabei de arrumar tudo no lugar novamente, caí pra trás, aliviada. Bom saber que Edward ainda era confiável. Decidi estudar enquanto meus pais não chegavam, já que era isso que fazia todos os dias.



Edward Cullen, na verdade, era um ótimo amigo. Dividíamos sorvetes, ele me ensinou a andar de bicicleta e eu o fiz perder o medo de água. Sério, ele precisava passar bem longe da praia quando íamos pra alguma montanha ou coisa do tipo.



“--- Ei Ed, o que está fazendo com isso? - falei apontando para a bicicleta que ele tinha ganhado de aniversário. Ele sorriu enquanto a conduzia até o meu lado.



–-- Eu vou te ensinar a andar de bike, odeio pedalar sozinho - deu de ombros e eu franzi o cenho. Passei uma mecha rosa de meu cabelo pra trás da orelha, cruzando os braços. Esse menino é completamente maluco!



–-- E porque eu iria querer aprender a andar de bike?



–-- Por causa disso aqui - falou e tirou do bolso um pequeno filme, e eu o reconhecia. Era o filme de minha câmera, raríssimo, pois não tinha um efeito tão amarelado quanto os filmes de polaroids antigas.



–-- Ei, me devolve o meu filtro! - falei partindo pra cima dele, que correu sem hesitar. Ele sabia que meu ponto fraco era correr.



–-- Vem pegar, Bellinha! - gritou quando já dobrava a esquina do fim da rua, e olha que tinham se passado apenas quatro segundos!



–-- Ah, não… - falei e peguei a bicicleta ainda de rodinhas e sentei primeiro no ferro, pois não sabia como caramelos aquela coisa funcionava.



Depois de algum tempo, coloquei até a bicicleta de cabeça pra baixo tentando montar, sem sucesso. Foi então que finalmente achei um troço preto meio que parecido com uma calcinha vista de costas. Decidi colocar meu bumbum ali, coloquei as pernas uma de cada lado e, quase por instinto, coloquei as mãos em duas barras de ferro bem separadas, como uma moto. Olhei pra baixo e encontrei dois quadrados que estavam ligados às rodas da bicicleta, pisei em cada um e ela se moveu um pouco pra frente. Sorri feliz, eu sei andar de bicicleta!



–-- Uhul! - comemorei rindo e pedalei até o fim da rua, e mexi as mãos para a esquerda pra dobrá-la. E, para minha surpresa, Edward estava na lanchonete La Bella Itália tomando um refrigerante tranquilamente enquanto cutucava o meu filme. Cerrei os olhos e fui pedalando em sua direção em toda a velocidade que minhas pernas permitiam que eu pedalasse.



–-- Haha, olha só quem aprendeu a andar de bike! - disse se levantando da cadeira deixando uma nota de dez dólares sobre a mesma. Abriu os braços ainda com seu sorriso, esperando meu abraço de “obrigada”. Mas embora eu estivesse feliz, ele pegou o meu filme e praticamente me chamou de idiota quando parou pra beber uma coca.




Seu sorriso foi diminuindo na medida que eu me aproximava sem parar. Ele franziu o cenho e quando faltavam três passos para eu alcançá-lo ele se virou e correu.




–-- Aaah!



–-- Volta aqui, eu vou te matar Eddie! - gritei pedalando atrás dele sem parar.”




Ri da lembrança e fiz de cabeça a última questão do dever de ciências. O que tínhamos não era amizade, era uma parada bem mais legal. Sem esse lance de “muita intimidade é coisa de namoradinhos!” como há hoje em dia. Ele vinha aqui em casa com Alice visitar eu e Emmett, mas principalmente eu. Minha mãe adorava o Pequeno Ed, seu apelido do jardim de infância. Já Alice sempre fora descriminada como anã, e isso ainda não mudou. Porém eu falo que ela é uma anãzinha com tanta inocência como se este fosse o próprio nome dela. Acho que um dia ela deveria tatuar isso na perna ou nas costas. Éramos os quatro mosqueteiros, como o pai de Edward, o Dr. Carlisle nos chamava. Eu realmente sentia falta de nossa antiga “parada”, mas agora são tempos totalmente diferentes. A amizade até pode acontecer, mas nunca terá tamanha intensidade como a de nossa infância teve. Até garanto que Alice Cullen nem mesmo lembra de meu nome.



Ele me chamava de Bellinha, e eu definitivamente odeio esse apelido, principalmente por ser nome de cachorro. E como se ele soubesse que eu odiava, só me chamava assim, o que era infinitamente pior quando estávamos em público.



–-- Bella, vem logo encher o buxo antes que eu coma todo o seu prato! - esse é o jeito mais gentil e carinhoso que um irmão chama uma irmã pra jantar.



Emmett é tipo um mala sem alça, um nó bem cego e um chiclete no meu sapato, mas é um bom irmão. Fazemos muita coisa juntos, e brigamos tão pouco que é até estranho. Estranho para dois irmãos.



Desci rápido, jantei com Emmett já que meus pais estavam viajando para visitar meus avós e voltei pro quarto, tomei banho e adormeci.




(...)




No dia seguinte tinha a primeira aula de Educação Física. Perfeito, né? Só que não!



E quando tentei ficar em casa para perder o primeiro horário, Emmett foi persuasivo ao dizer que eu não teria mais sua carona. Então, por fim, aqui estou, com a calça verde e a blusa cinza com o símbolo da escola horrorosos jogando vôlei com o resto das garotas do time da torcida. A maioria usa shorts curtinhos quase entrando no pouco de bumbum e uma blusa tão curta que dá pra ver a barriga, e quando elas pulam para agarrar a bola dá pra ver o que meu irmão me pagaria só pra dar uma espiada. As duas únicas que usam as roupas curtinhas sem parecerem vulgares são Alice e Rosalie, minha cunhada. Elas são antenadas, mas não seguem a modinha meretriz das outras líderes de torcida.



–-- Pega a bola! - ouvi a voz de Jessica Stanley mas quando me dei conta já estava no chão com a cabeça latejando. A bola me fez ficar desnorteada.



–-- Que droga, Swan! - Tanya esbravejou - e levanta desse chão, fracote! - falou passando rebolando em minha frente. Suspirei alto e levei as mãos ao chão, tomando equilíbrio pra ficar em pé.



–-- Não sei como deixam essa retardada jogar - Kate revirou os olhos, se preparando para o saque. As outras patricinhas riram.



–-- Se eu não tivesse sido obrigada a fazer isso, certamente não estaria aqui como uma idiota - praguejei meus pensamentos alto demais, pois Tanya ouviu e mandou Kate parar de mover a bola. Logo tinha uma roda de garotas à minha volta, todas incentivando Tanya. Oh, não.

–-- Não pense que não é uma idiota, pois você é - sorriu forçado - e não vai ser mais nada na vida além de uma nerd ridícula e nojenta - falou de nariz empinado fitando a calça da escola que eu vestia. Aproximou bem o rosto do meu enquanto as outras garotas riam. Aspirou várias vezes com uma careta de nojo.



–-- Você fede! - disse me olhando com indiferença e Kate riu, vindo em minha direção com o rosto fechado. As outras começaram a incentivar e logo os garotos que jogavam basquete também se aproximaram pra olhar a briga que certamente aconteceria.



–-- Você é ridícula - disse e quando ergueu o punho fechei os olhos. Mas como demorou muito tempo para o soco me atingir abri apenas um e vi alguém puxando Kate bruscamente por trás.



–-- Deixa a garota, Kate - era Rosalie acompanhada de Alice, a qual sorria docemente pra mim. Franzi o cenho, um tanto incrédula.



–-- O que está fazendo Rosalie? - Kate disse com um sorriso incrédulo.



–-- Ela não gosta de vôlei, só está aqui por obrigação. Não precisa passar por isso - Rosalie rebateu.



–-- E quem é você pra falar assim comigo? - Kate disse e as garotas cruzaram os braços, agora elas eram o foco da briga.



–-- Concerteza não sou fútil e vagaba feito você e sua corja. Cansei de viver na sua sombra, achei que só por que era amiga de todos era uma pessoa legal, mas não é - disse com cara de nojo empurrando o pulso de Kate longe - a garota pode até ser nerd, mas pelo menos não fez três plásticas no nariz e vive se empinando como se fosse toda natural - ela deu um rebolado engraçado que eu riria se não estivesse bestificada.



–-- Vem, Bella - Alice pegou meu pulso e saiu me puxando pra cima da arquibancada. Minhas pernas ainda estavam travadas, e por isso fui rebocada atrás por Rosalie. Aquilo aconteceu mesmo ou eu ainda estava sonhando? Tipo, elas são amigas inseparáveis e assim, do nada, por causa da “nerd” elas quebram esse laço de… Bem… “Amizade”.



–-- Não se importe com isso, fofa - Rosalie revirou os olhos - ela é uó mesmo.



–-- Não precisavam… Ter feito aquilo por mim.



–-- Nós faríamos com ou sem você, Bellinha. Apenas nos aproveitamos da situação - elas bateram as mãos rindo. Ótimo, Alice ainda lembra de meu apelido, que legal!



–-- Ei, Bella-Magrela - meu irmão chegou e eu quis estapeá-lo por dizer meu outro apelido perto das meninas - iai, levou ou deu no coro de alguém? - disse e as meninas riram, se virando pra ele.



–-- Eu é que vou dar no seu coro se você não fechar essa maldita boca! - falei baixo entredentes. Rosalie riu de minha irritação.



–-- Tá, nervosinha. Não liguem, ela comeu muito cocô quando era bebê. Só é uma pena não ter sido o meu, por que se fosse, ela seria bem mais gata - disse e minha visão ficou vermelha de raiva e vergonha. As meninas riram novamente e Rosalie me olhou.



–-- Aí, Rosalie - meu irmão a chamou com um sorriso - quer que eu te conte uma piada de loiras? - a loura fechou a cara sentando ao meu lado, olhando-o mortiferamente. Ele virou-se pra Alice.



–-- E você? Sei uma ótima de anões - riu o idiota, se achando um gênio. Alice fechou sua expressão e deu um tapa na sua barriga, fazendo-o se curvar e quase desabar arquibancada abaixo se Edward não tivesse o segurado a tempo.



Puta merda, esse cara deve ser algum super herói!



–-- Você tentou me matar! - meu irmão disse com a voz baixa e a mão segurando a barriga, chocado.



–-- Você mereceu - Alice assentiu, maliciosa, sentando do meu outro lado.



Emmett olhou pra Rosalie.



–-- Ótimo trabalho, Allie - concordou, risonha.



–-- Bella, fala alguma coisa! - Emmett suplicou.



–-- Eu teria feito pior - falei e todos riram exceto Emmett.



–-- Argh! Vocês são umas lazarentas! - meu irmão disse, marchando os degraus da quadra para voltar pro jogo. Edward olhou pra mim rapidamente e sorriu, acompanhando Emmett.



–-- Ele é sempre assim? - Alice perguntou, ainda fitando Emmett.



–-- É, mas eu já namorei piores - Rosalie disse, mordendo o lábio. Eu e Alice trocamos um olhar cúmplice. Ah, meu irmão iria adorar ouvir isso da garota que gosta! Ou não…



–-- Hm… Então esse não é tão ruim assim, né? - Alice começou, maliciosa. Rosalie parecia hipnotizada.



–-- Não, ele é inc… - ela começou mas eu soltei um risinho sem querer, fazendo ela despertar do transe - ele é id-idiota! Ah, vão pro inferno! - Rosalie disse quando eu e Alice quase nos abraçávamos de tanto rir.



–-- Awn, que bonitinhos vocês dois seriam juntos! - falei e a loira me olhou mortiferamente.



–-- E você? De quem gosta? - falou tentando desviar o assunto. Eu não caí, mas Alice parou de rir e se curvou em minha direção.



–-- E-eu?



–-- Não, Osama Bin Laden, ele está ali jogando vôlei de sunga branca! - Alice disse.



–-- Não gosto de ninguém - falei começando a suar frio.



–-- Qual é, Bella-magrela, nossa turma tem os garotos mais bonitos de toda escola. Você precisa gostar de ao menos um - Rosalie falou e eu engoli em seco.



–-- E então? - Alice disse com os olhos brilhando em expectativa. Mas eu realmente não gostava de ninguém!



O sinal tocou, e eu quase urrei de satisfação. Levantei e parti para o banheiro pra me trocar.



–-- Ei, onde pensa que vai? - Rosalie me chamou com um sorriso.



–-- Vou me trocar, ué - dei de ombros.



–-- Mas não vai sozinha - Alice piscou, dando o braço a mim para andarmos juntas.



–-- Você quer entrar no provador? - perguntei erguendo as sobrancelhas. As duas se olharam e caíram na gargalhada.



–-- Não sua boba! Amigas servem pra isso. Andar junto, fofocar e essas coisas que patricinhas fazem.



–-- Yeah, baby! - Rosalie concordou erguendo os polegares.



Rimos e fomos para o banheiro, e dessa vez não fui incomodada por nenhuma das líderes de torcida.



(...)



Minhas duas novas “amigas” me deixaram na hora do intervalo para irem resolver algo no treino das líderes. Fui para a fila desorganizada da cantina e peguei apenas uma maçã. Ainda me revirava o estômago essa história de novas amigas, pois Tanya e sua corja de líderes nunca deixavam uma sair do bando, quem dirá duas. Em breve sinto que ela irá querer vingança.



Sentei no fundo do refeitório, um pouco mais afastada das outras pessoas enquanto comia silenciosamente. Hoje não estava muito movimentado, pois todas as líderes de torcida e os jogadores dos Lake Juniors (time rival dos WildCats) estavam na quadra.



–-- Iai, Bella-Magrela? - Emmett sentou com uma bandeja entupida de comida gordurosa - como vão os preparativos pra minha morte? - ironizou.



–-- Bella vai te matar? - Jasper perguntou, sentando ao meu lado e me fitando com curiosidade. Bufei e mordi mais um pedaço de minha maçã.



–-- Não quero falar sobre isso - meu irmão retrucou e Jasper deu de ombros, dando uma dentada em seu sanduíche de bacon.

–-- Isso aqui ta uma delícia. Acho que só irei me casar com uma garota que se amarre em bacon - disse de boca cheia. O olhei, enojada.



Emmett riu.



–-- Passa a droga, rapaz! - falou e os dois começaram a brigar como dois leões disputando carne.



–-- Vocês me matam de vergonha - falei atirando minha maçã na lata de lixo que estava há uns 7 metros de nós. Eu era muito boa em pontaria.



–-- Não fale nada por que andar com você também não é lá essas coisas - Emmett disse, arrancando de vez o sanduba de Jasper.



–-- Ei, o que quer dizer com isso? - falei virando-me pra ele. Jasper o olhou como se pudesse matá-lo e Emmett pareceu arrependido.



–-- Você sabe… O seu jeito e suas roupas causam um… um…



–-- Minhas roupas? - falei fitando meu jeans escuro largo e meu suéter cinza do Star Wars. Os dois se entreolharam.



–-- Bella…



–-- Posso sentar com vocês? não tem mesa sobrando - Edward apareceu de repente de sei lá onde já sentando de frente pra mim.



–-- Tem umas quatro mesas sobrando - falei dando outra dentada em minha maçã.



–-- Cala boca, Bella-magrela - Emmett disse.



–-- Vai à merda - falei mal educada - lembre-se que eu posso te matar enquanto você dorme - pisquei.



–-- Não acredito que você seja perigosa - Jasper disse com um sorriso.



–-- Ela já tentou me atropelar com uma bicicleta - Edward disse e todos caíram na gargalhada, inclusive eu - essa carinha bonita pode te enganar - ele disse com um sorriso torto olhando diretamente pra mim. Me senti terrivelmente corada. Aquilo era um elogio?




–-- Coloca isso no seu currículo, Bella-Magrela - Emmett disse e eu fiz uma careta.



–-- Bella, eu vim aqui pra acertar algumas coisas daquilo… Você sabe - falou e eu uni as sobrancelhas por um segundo, então o encontro me veio na mente.



Jazz e Emmett nos olhavam curiosos.



–-- Eu não esqueci - falei meio ruborizada. Ele deu um sorriso torto.



–-- Como vocês tem coragem de falar isso na minha frente? - Emmett disse com cara de nojo.



–-- O que? - perguntei, já nervosa.



–-- Eu sei que o Edward arrancou seu cabaço ontem, não preciso ficar me lembrando disso toda hora - disse com uma cara de nojo e eu arregalei os olhos. Edward permanecia normal e eu o olhei desesperadamente, na esperança que ele rebatesse o comentário de meu irmão. Ele apenas me fitava com um sorrisinho. PUTA MERDA!



–-- Bella não é mais virgem? Nossa, enquanto eu to na seca aqui, você ta passando o rodo hein? - Jasper deu uma batidinha em meu ombro. Emmett simulou um vômito.



O idiota do Edward em vez de se defender apenas riu.



–-- EU SOU VIRGEM SIM! - falei mas acabei gritando alto por causa do nervosismo. Os garotos riram da minha cara e o refeitório inteiro também. E, pra piorar o meu mico, as líderes de torcida estavam entrando justamente na hora que eu gritei o maldito fato.



–-- Enfim, Bella, pode ser na minha casa no sábado. Você pode levar Jogos Vorazes? Eu ainda não assisti o primeiro, mas já li o livro - Edward sorriu e eu abri um meio sorriso, minhas mãos ainda tremiam por causa da vergonha.



–-- Assistir o que? - uma voz aguda e irritante invadiu meus ouvidos, e quando eu percebi Tanya, Kate e as outras líderes de torcida que a acompanhava senti um frio prepassar por minha espinha.

O olhar de Tanya era indiferente para mim.



–-- Um filme na minha casa - Edward disse, desconfortável com a intromissão da vadia.



Percebi o sorriso malicioso de Alice, que andava na direção da mesa.



–-- É, o Edward disse que iria assistir um filme com a galera toda na casa dele - Alice falou, me salvando. Se Tanya descobrisse o encontro, não hesitaria em continuar o que começou na aula de educação física.



–-- Que ótimo, tem mesmo um tempo que não nos reunimos - Kate disse e Tanya a olhou, sorrindo.



–-- É verdade. Nós vamos então, e eu irei chamar alguns garotos do time também - a vadia se auto-convidou e as outras seguidoras vibraram e saíram na frente, comentando futilidades. Tanya ficou pra trás e chegou perto do ouvido de Edward.



–-- Você não vem? - falou Tanya e me olhou assim que se afastou. Edward trocou um rápido olhar comigo e eu tentei sorrir pra passar a imagem de “tudo bem”, mas não consegui. Ele se levantou e Emmett e Rosalie seguiram-o também para a mesa no centro do refeitório. Jasper sentou ainda mais perto de mim, o loiro era quase o único garoto que não jogava futebol.



–-- Relaxa, Bella, Seu encontro foi arruinado, mas pense pelo lado bom… - olhei pra ele e ele sorria.



–-- Que lado bom?



–-- Agora que você gritou pro mundo que é virgem, vai chover garotos querendo escangalhar sua cafuringa.



–-- Há! Eu descobri quem é, Bella. Nem adianta fugir, por que eu ouvi tud… - Alice apareceu de repente e começou a falar, mas percebeu a presença de Jasper e entrou em choque.

Os dois ficaram um tempo trocando olhares.



–-- Senta aí, Alice. Como foram as coisas do time? - não estava interessada, fiz isso apenas por Jasper.



Fiquei observando a mesa do centro do refeitório. Todos riam, os principais jogadores se agarravam com as líderes de torcida, algum engraçadinho comia fazendo caretas e Edward apenas se deixava levar, enquanto Tanya fica tentando chamar a atenção dele pra si. Tentei me ver no lugar dela, ou fazendo piadinhas como Emmett ou simplesmente me olhando no espelho como Rosalie. Eu definitivamente não me encaixava ali, não conseguia ser aquela pessoa que tem destaque na turma ou com uma beleza extraordinária. Eu sou só eu mesma; complicada, imperfeita, estranha.




A tal palavra derrubou de vez meu mantra: “sou uma adolescente normal como qualquer outra”.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês já sabem um pouquinho mais da vida da Bella e como ela é maltratada pelas líderes de torcida. Muita coisa ainda vai rolar *suspense* hehehehe
Posto na quinta, deixem suas opiniões, afinal, nunca se sabe... Vai que um review me faça postar mais tarde ou até mesmo amanhã? :P
Beijos, até o próximo! :D