Pesadelo | Amor Imortal 01 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 56
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458181/chapter/56

No momento em que Ellylan se negou a voar com Maximus nesse passeio tão atrasado em que ele prometeu levá-la para algum lugar bonito meses atrás, no minuto seguinte ele apareceu com um cavalo negro grande o suficiente para suportar o peso de homens que possuíam asas. Elly não sabia dizer qual das opções eram piores, pois ela estaria longe do chão o suficiente para morrer se caísse. Mas como ela já havia feito drama o suficiente para o arcanjo desistir da sua ideia de voar, Ellylan não podia abrir mão desse cavalo que, aparentemente, não havia gostado dela desde que ele ficou agitado quando se aproximou dele.

Não foi uma posição muito agradável depois que Maximus subiu no cavalo e a puxou para cima até que ela estivesse sentada no meio dos braços do anjo loiro, já que era impossivel estar atrás dele por causa das suas asas, essa era a única maneira de estar em um cavalo junto com um anjo. O espaço era bem limitado entre os braços do arcanjo, não que Elly odiasse estar tão próxima de Maximus, mas ela estava com medo de cair e aquele cavalo não parava de bufar.

Aparentemente, Ellylan havia arranjado um novo inimigo.

Em determinado momento, depois que o cavalo começou a correr, eles entraram no mesmo bosque que Katherine e Diane a levaram da outra vez que Elly quase morreu afogada, ela não fazia ideia para onde Maximus estava a levando, o que a deixava ainda mais curiosa. Era estranho pensar que em outra época ela teria estado apavorada com a ideia de estar sozinha em algum lugar com Maximus e que agora tudo o que Elly mais queria era que ninguém mais existisse entre eles.

Ellylan notou, depois de vários minutos naquele cavalo que corria rapido o suficiente para transformar tudo em um borrão verde, que o castelo nem ao menos podia ser avistado, o que mostrava que eles estavam realmente longe. No entanto, antes que aquela pequena viagem se tornasse cansativa ou ainda mais desconfortável para o seu corpo, Maximus puxou as redéas do seu animal para que passasse a caminhar vagarosamente e mostrando com suas ações que eles haviam chegado.

O coração de Ellylan deu algumas batidas muito rápidas no momento em que seu cérebro registrou tudo o que seus olhos estavam vendo e sua mente ficou em branco durantes alguns segundos sem saber conseguir produzir palavras para descrever aquele lugar.

Tudo era, realmente, muito bonito.

O inferno conseguiu a surpreender, certo? A voz de Maximus chamou a sua atenção, obrigando que sua mente voltasse a funcionar.
Sim. Ellylan o respondeu. Isso é lindo.

Na frente deles, existiam diversas árvores cerejeiras cheias com suas flores de um rosa tão vivo e único que Elly não sabia se aquilo era possível existir. O solo estava coberto delas também, impossibilitante que o chão fosse visto. E os troncos dessas árvores eram de um tom escuro que chegava perto de ser negro, fazendo com que o contraste das cores fossem realmente chamativas. Mais adiante existia um lago com águas claras não muito grande e ele era raso o suficiente para que Ellylan visse as pedras brancas que existiam no fundo dele.


Aquele lugar combinava mais com o paraíso do que com o inferno e nada faria Elly mudar de ideia sobre isso. Quando Maximus disse que a levaria para algum lugar bonito, ela simplesmente não esperava que fosse algo como isso. E esse passeio podia ser bem simples e comum, mas Ellylan sabia sem precisar lembrar da sua antiga vida que nunca havia visto algo como essas árvores, o que a deixava encantada.

Maximus em um movimento rápido desceu do cavalo, a deixando sozinha naquele animal nada amigável. Mas antes que Ellylan conseguisse pensar sobre as maneiras de morrer em cima de um cavalo, o arcanjo passou suas mãos por sua cintura para ajudá-la a descer. Ela não podia mentir sobre como se sentiu uma boneca nas mãos do anjo loiro desde que o único movimento que fez foi estender suas pernas quando estava prestes a encontrar o chão. Maximus possuía uma força tão sobrenatural que era inimaginável saber do quanto tudo isso se tratava.

Era realmente assustador saber que ela estaria dividindo a mesma cama com esse anjo que governava o inferno, mas sua parte iludida fazia com que todos esses medos fossem embora da sua mente e até mesma a xingava quando cogitava a ideia de temer Maximus. Ellylan não podia negar que gostava muito mais da sua parte iludida naquele momento do que a parte coerente.

Ellylan continuou a segurar nos ombros do seu arcanjo mesmo quando não era mais necessário tal contato. Contudo, ela não queria se afastar de Maximus naquele momento. Seu único desejo era de nunca ter que se afastar dele novamente.

Eu tenho uma pergunta. Elly falou e como imperador do inferno continuou em silencio, ela viu aquilo como uma abertura para continuar falando. O que é amor para você?
Por que você tem que agir como um humano, Elly? Maximus brincou arrogantemente.
Minha humanidade o incomoda? Então, talvez você precise encontrar outro brinquedo para afundar seu.... O arcanjo do inferno trouxe o corpo de Ellylan contra o seu, a abraçando tão forte que as palavras dela se perderam no ar quando respirar se tornou algo muito dificil.
Não use palavras grosseiras perto de um arcanjo, meu pequeno bichinho, eles realmente odeiam esse tipo de atitude. Maximus falou ao mesmo tempo que relaxava seus braços para que não espremesse mais os pulmões dela. Eu irei respondê-la.
Tudo bem. Ellylan concordou com a parte de que o anjo loiro iria responder sua pergunta, não pela parte que ela ficaria sem dizer coisas grosseiras.

Ellylan usou suas mãos para afastar Maximus apenas o suficiente para que seus olhos estivessem presos aos dele. Ela queria muito permanecer naquele abraço em que quase sumia devido ao seu tamanho, mas naquele momento era crucial ver aqueles azuis únicos.


Eu imagino que amor seja uma junção de todos os sentimentos que existem, seja eles ruins ou bons. Um sentimento que deixa todos insanos a ponto de não se importarem com outras opiniões. O arcanajo não desviou seus olhos dela em nenhum momento. Mesmo que não sej...
Você me ama? Ellylan perguntou seriamente, sem se importar com o fato de atropelar as palavras dele para fazer sua nova pergunta. Poderia soar ridículo, mas sua parte iludida estava dançando alegremente com essa descrição, pois ela gostava de pensar que aquilo combinava com a situação deles.

Maximus piscou lentamente e pela primeira vez desde que eles se conheceram, o arcanjo ficou sem reação. Seus lábios se movimentaram depois de alguns segundos, mas nenhuma palavra saiu deles e ele nem ao menos teve a chance de falar quando outra voz surgiu ao redor deles.

Max! A voz feminina era suave e ela estava cheia de alegria. E naquele momento, Ellylan soube que se Maximus fosse realmente um felino, ele estaria com seus pelos todos arrepiados devido ao susto que levou por ter sido pego de surpresa diversas vezes em tão pouco tempo.

O arcanjo do inferno se afastou de Ellylan para que pudesse ver a mulher que estava o chamando de uma forma tão intima, desde que essa estranha veio de um caminho que fazia com que Maximus ficasse de costas para ela, Elly também não teve a chance de ver quem era essa mulher até o anjo loiro se mover para ficar ao seu lado.
Aryan. Maximus disse o nome da mulher com certa surpresa para cumprimentá-la. E claro que Ellylan podia dizer com toda a sua certeza do por que do arcanjo ter reagido dessa forma.

A estranha, chamada Aryan, estava vestindo apenas uma camisa branca que ia até metade das suas coxas e para piorar toda a situação, seu corpo estava molhado e fazia com que aquela camisa além de ficar quase transparente, ficava literalmente colada ao corpo dela. Esse fato chamou mais a atenção de Elly do que as asas brancas que estavam nas costas dela.


Como se a situação não já não fosse incomoda o suficiente, Ellylan ficou ainda mais irritada por causa da beleza que essa imortal possuía. Seus olhos e cabelos que iam até seus ombros eram tão negros quanto o céu noturno e sua pele com um leve bronzeado fazia com que Elly a invejasse completamente desde que a sua era mais branca que porcelana. E ela nem precisava citar sobre as pernas longas e delicadas que Aryan tinha, muito diferente das suas.

Naquele momento, Ellylan se sentiu como se fosse um frango depenado perto de um pavão que esbanjava suas penas. No entanto, no primeiro sorriso bonito que esse anjo deu para Maximus, Elly não precisou de nenhum sensor para detectar uma mulher sem nenhuma dignidade que não percebia que o homem presente não pertencia a ela.

Ona zu ikustea. E lá estava aquela língua que Ellylan não entendia nem sequer uma sílaba. Isso apenas fez com que o humor dela se tornasse ainda mais infeliz.
Fale em veneziano, Aryan. Maximus a advertiu.

Já fazia tempo que nós não nos viamos. Aryan disse, ignorando a presença de Ellylan completamente mesmo quando passou a falar em um idioma que ela compreendia. E eu não esperava que nos encontrariamos justamente aqui onde marcamos nossos encontros diversas vezes.

O quê?!

Você não estava presente no baile de Diane. Maximus disse de maneira fria, seu tom era como se estivesse justificando o motivo deles não terem se encontrado antes.
Então o imperador do inferno sentiu minha falta.

O anjo loiro ficou em silêncio naquele momento, provavelmente essa afirmação era tão surpreendente quanto a pergunta que Ellylan fez minutos antes que deixou o arcanjo do inferno sem reação. Maximus definitivamente sabia lidar com mortes e governar o inferno, mas quando se tratava de mulheres tentando marcar território, ele não era o melhor nisso.

Aryan riu de maneira forçada antes que a situação ficasse ainda mais contragedora. Estou apenas brincando. Ela disse, fazendo Ellylan pensar que gostaria muito de brincar com os cabelo dessa estranha atirada. Então... Essa é a sua humana?

Ellylan não gostava de mostrar que estava assustada mesmo quando o medo a sufocava de maneira que a levaria para morte, mas naquele momento a melhor tatica que ela possuía era fingir que era o bichinho de Maximus, como todos pensavam.

Elly se aproximou do anjo loiro e antes que Maximus descobrisse os planos dela, ela encostou nas penas suaves e brancas que estavam na asa direita do arcanjo. Apenas esse toque fez com que o olhar de Aryan mudasse em segundos, mostrando seu fuzilamento por Ellylan estar tocando nas asas de Maximus.

Incrivelmente feliz com o sucesso que obteve, Elly passou suas mãos ao redor do braço do arcanjo para que desse a imagem de que ela estava assustada com a ideia de que essa estranha a machucasse.

O nome dela é Ellylan. Maximus avisou, mas saber o nome dela provavelmente não iria fazer diferença nenhuma a Aryan desde que seu olhar era de puro desprezo para Elly.
Há diversos boatos no paraíso de que a humana que invadiu o inferno é mais bonita do que qualquer outra imortal, acho que não estavam falando dela. Aryan riu com sarcasmo.

Ok. Ellylan, definitivamente, não iria mais fazer o papel de pura e inocente.

Você apenas deve estar ofendida pelo fato de estarem dizendo que a beleza de uma mortal é superior ao de um imortal. Ellylan rebateu com raiva. E tentar me ofender mesmo quando estou presente para mostrar que esta a cima de mim é tão infantil quanto crianças brigando por brinquedos, sua...
Pare. Maximus advertiu Ellylan, usando o seu tom de um arcanjo que ordenava algo para seu súdito que obedeceria sua ordem sem questionar. Ellylan realmente odiou aquilo, odiou tanto que aquela simples palavra foi o suficiente para que ela se afastasse do arcanjo. Ele voltou a olhar para a mulher irritante antes que Elly tivesse a chance de fuzilá-lo com seus olhos. Aryan, não aja como um anjo adolescente para destratar Ellylan.Você não foi aceita como uma tenente de Meridius por causa dessa atitude.
Aryan sorriu, mostrando que a repreensão de Maximus não fez nenhum efeito. Eu pensei que você odiasse humanos, Max. Elly já não perdia mais tempo se ofendendo com esses imortais que odiavam humanos, isso virou algo tão clichê desde que acordou no pantano que estava se tornando enjoativo. De qualquer maneira, eu sei quando não sou bem vinda.

Finalmente algo inteligente.

Niffie ainda está desaparecida, você deve voltar e ajudar Meridius como uma tenente. O arcanjo do inferno novamente a repreendeu, seu tom não havia mudado nem um pouco.
Você não precisa lembrar qual é o meu lugar, Maximus. Ela o alfinetou.
Então por que você não esta no 'seu lugar'? Ellylan perguntou, não conseguindo ficar quieta.

Aryan olhou para Elly naquele momento, em seu olhar existia uma certa mistura de nojo e raiva enquanto olhava para ela, mostrando o quanto a odiou. A tenente de Meridius não disse mais nenhuma palavra, apenas riu amargamente depois de olhar para Maximus e se virou para ir embora.

Talvez ela fosse louca, Ellylan pensou, essa era a única explicação para toda essa situação.

Maximus também não respondeu Aryan e ela não o julgou por causa disso. Afinal, ele era um arcanjo e não deveria se rebaixar ao nível dos imortais que deveriam respeitá-lo. No entanto, Ellylan não podia negar o fato de que adoraria ver essa arrogante sendo lembrada de que estava falando com um imperador e isso apenas fez com que ela odiasse ainda mais o anjo.

Elly esperou até que essa mulher com asas sumisse entre as árvores para que pudesse olhar para o arcanjo em silencio ao seu lado. Ela estava com tanta raiva que poderia jogar uma pedra em Maximus se tivesse alguma em suas mãos naquele momento. Era inacreditável que ele havia a trazido para um lugar que já esteve com outra mulher e era ainda mais inaceitável ter que ouvir coisas de uma imortal com seu ego machucado. E ela não podia esquecer de adicionar nessa lista a maneira que foi tratada quando respondeu Aryan para se defender.

Se os olhos de Ellylan pudessem soltar raios naquele momento, ela não se importaria em queimar aquele lugar e Maximus juntos. Era incrivel como um lugar bonito tinha se tornado horrivel em questões de segundos.

Você não deveria me olhar dessa maneira, Ellylan. O arcanjo disse ao encontrar os olhos dela. Depois que Aryan sumiu entre as árvores, Maximus ainda demorou vários segundos até se virar para encará-la, provavelmente estava esperando que a tenente de Meridius estivesse longe o suficiente para não ouvir a conversa deles.
O fato de saber que você não pode morrer está me deixando com muita raiva nesse momento. Elly falou a primeira coisa que veio a sua mente para demonstrar o quão irada estava. Eu quero sair desse lugar. Ela adicionou, pois não estaria ficando em um lugar que Maximus usava para se encontrar com uma amante ou seja lá o que foi Aryan para ele.
Elly.
Por que você permitiu que ela me tratasse daquela maneira? Ellylan explodiu ali mesmo, já que o arcanjo pareceu não querer sair daquele lugar.
Imortais sempre terão problemas com humanos, Elly, e Aryan estava apenas a provocando por causa disso.
Então permitirá que todos eles pisem em mim, Maximus? Ela riu de forma seca.
Se deseja ser a amante de um arcanjo e realmente estar comigo, você não pode cair nessas provocações tão fácilmente, Elly. Ele a respondeu. Aryan é uma tenente de Meridius e nós devemos respeitá-la por isso, assim como ela conseguiu o respeito e a confiança do meu irmão, você deve conquistar o seu lugar. E devo avisar que xingar a todos da maneira como deseja não irá levá-la para nenhum lugar.

Ellylan ficou em silêncio e isso fez com que o arcanjo em sua frente suspirasse.

Eles nem ao menos sabem sobre o seu passado, Elly. Ele voltou a falar de maneira calma. É bem provavel que os insultos sobre a sua humanidade se tornem ainda piores, mesmo que eu a assuma como minha amante, nada irá parar os comentários.
O que o impede de assumir que sou sua amante então? Ellylan fez a pergunta crucial daquele assunto, pois ela imaginava que quando isso acontecesse, pelo menos um pouco respeitada ela seria. Pelo menos por algum pequeno grupo de pessoas. Além do mais, o próprio arcanjo do inferno disse que eles eram um casal, mas aparentemente isso só virava um fato quando existiam apenas os dois presentes em algum lugar. Que eu conquiste o meu lugar? Ou me torne uma imortal para ser uma imperatriz? Elly cuspiu as palavras como se fossem chamas de fogo entaladas em sua garganta. Você disse que me protegeria de qualquer coisa e me proteger dessas pessoas que estão me atacando por sua causa seria um bom começo, Maximus.

Naquele momento, quem ficou em silencio foi o anjo loiro.

Elly... Me desculpe. O arcanjo do inferno a pegou de surpresa no momento em que essas palavras saíram da sua boca. Ela apenas ouviu a sinceridade que no seu pedido, sem nenhum tipo de orgulho de um arcanjo. É normal que esses insultos não afetem o ego de um imortal e estou acostumado a isso. Eu, realmente, não sei como lidar com um humano. Dimitrius é o arcanjo da humanidade, ele compreenderia cada lágrima que você derruba, mas um arcanjo que governa o inferno apenas entende a maldade, mesmo que ele seja conhecido como o mais bondoso. Ele explicou. Eu sei que deveria protegê-la dessas pessoas, mas eu não posso fazer nada que a assuma como minha amante também. Há alguém tentando me destruir e você se tornou minha fraqueza, se tornou o primeiro alvo de qualquer pessoa que deseja vingança.
Seus motivos são coerentes e irei aceitá-los, mas eu ainda estou com raiva. Ela o avisou.
Apenas perdoe seu arcanjo que pecou por ser tão tolo. Maximus sorriu para ela, um sorriso tão lindo que quase a fez esquecer que estava brava.
Você me trouxe para um lugar que já compartilhou com outra amante, permitiu que Aryan me ofendesse, me provocasse enquanto ela usava apenas uma camisa colada ao seu corpo molhado. E ainda usou o seu tom de imperador do inferno comigo. Ela disse tudo o que a incomodou. Eu, sinceramente, espero que você queime no inferno.
Eu estou ciente dos meus erros. Maximus falou sério. Mas, por favor, entenda que eu já vivi durante muito tempo para não compreender mais o que importa ou não importa para humanos.

Tudo bem, Maximus tinha um ótimo ponto ao dizer que existia uma grande diferença entre imortais e mortais. Ellylan podia não ser mais uma simples humana, mas ela ainda pensava como uma. Coisas que importam para mortais não importam para essas pessoas que possuem a eternidade em suas mãos e mesmo que ela desejasse afogar Aryan e bater alguma porta na cara de Maximus, ela tinha que estar ciente que imortais jamais irão compreendê-la.


E da mesma maneira que Ellylan não julgou Maximus quando ele não respondeu a atitude arrogante da sua ex-amante por estar em um nível muito mais superior do que o dela, ela também tinha que pensar como o arcanjo para ser aceita como sua amante. Era obvio que todas as amantes que foram assumidas por esses arcanjos estavam quase no mesmo nível deles.

Naquele momento, mesmo que estivesse com tanta raiva, Elly decidiu que tentaria estar nesse nível para revidar todos os insultos que já recebeu dessas mulheres invejosas.

Apenas não me trate como se eu fosse sua subordinada. Ela o avisou. Assim eu poderei me lembrar qual é o meu verdadeiro lugar.

O arcanjo do inferno sorriu para ela novamente e com todo o seu atrevimento, Maximus se aproximou dela para que pudesse colocar suas mãos quentes ao redor do seu rosto e mantivesse os olhos de Elly presos aos dele.

Nós temos um longo caminho para percorrer até nos transformarmos em um verdadeiro casal. O anjo loiro disse e Ellylan não discordou. Maximus tinha que aprender a lidar com os sentimentos de uma mortal nesse caminho e Elly tinha que começar a engolir muitas coisas desagradáveis para ser reconhecida como uma amante. Afinal, esse homem que ela gostava tanto não era um simples anjo. Apenas não desista no meio do caminho, humana.
Maximus, Ellylan começou, suspirando ao mesmo tempo por não acreditar nas suas próprias palavras. No entanto, por mais que esse assunto a asustasse, ela tinha que tomar uma decisão. Se eu realmente estiver me transformando em uma imortal, eu aceitarei ter uma vida eterna por sua causa e farei isso apenas por você. Então, se você me abandonar em algum momento dessa vida, eu ficarei famosa por ter assassinado um arcanjo.
Elly esperou que Maximus risse quando ela ficou em silencio devido ao seu último comentário, mas tudo o que o arcanjo fez foi permitir que seus sentimentos invadissem seus olhos para mostrar que a preocupação dominava suas emoções. Você tem certeza que quer desistir do seu mundo, Elly?
Isso pode parecer ridículo, mas eu realmente odeio imortais e em nenhum momento cobicei esse tipo de vida. No entanto, estar com você é muito melhor do que minha antiga vida. Não sei explicar como consigo fazer essa conclusão sem nem ao menos lembrar meu verdadeiro nome, mas eu apenas sei que é isso o que quero. Ela disse. E não estou falando tudo isso por causa das coisas que Patrick viu nas suas visões.
Essa escolha, ela envolve muitas coisas e você estará desistindo de muito. Maximus falou algo que ela estava ciente.Você não se importará em ser apenas Ellylan?
Não. Ela fez sua decisão final. Desde que eu seja a Ellylan que pertence ao arcanjo do inferno, eu não me importarei com minha antiga vida.
Então preste atenção nas minhas próximas palavras e lembre-se delas até mesmo quando não desejar mais ser minha amante. O tom calmo do arcanjo mudou em questão de segundos enquanto ele aproximou seu rosto ainda mais do dela para que ela encarasse a seriedade dos seus olhos. Eu nunca permitirei que você vá embora. Mesmo que esse seja seu único desejo, isso jamais acontecerá.
E se eu fugir? Ellylan o desafiou em uma brincadeira.
Eu a encontrerei. O arcanjo respondeu no mesmo tom sério de antes, mesmo que a pergunta dela fosse apenas uma brincadeira. No momento certo eu a assumirei como minha amante, não tenha duvidas disso, e sabe o que isso significará?
Não.
Significará que o inferno possuí uma nova imperatriz.

Ellylan podia dizer que o seu coração deu um pulo a menos no momento em que Maximus disse a palavra imperatriz, mas a verdade era que seu coração parou de bater.

***

Maximus e Elly estavam andando lado a lado no meio daquela floresta que apenas a fazia se sentir ainda mais perdida por não saber onde estava. O arcanjo do inferno caminhava tão quieto quanto ela, sendo o cavalo negro que ele puxava pelas rédeas o único fazendo algum barulho entre eles. A conversa que ocorreu havia chocado Ellylan o suficiente para se manter em silencio e Maximus respeitou isso.

A decisão que ela tinha tomado possuía um peso imenso e isso a assustava um pouco. Elly não estava arrependida, mas ainda existiam perguntas em sua cabeça sobre ter feito a escolha certa. Toda parte dela dizia que sim, mas desde que sua escolha envolvia tantas coisas, isso a deixava duvidosa.

Pelo menos ela não estava mais naquele lugar em que Maximus usou para se encontrar com uma amante, esse simples motivo a deixava feliz o suficiente para aproveitar esse pequeno momento em que caminhava ao lado do anjo loiro. Esse tipo de passeio era muito mais agradável do que estar em lugares que o arcanjo do inferno já compartilhou com outras amantes. E Elly teria que lembrar de avisar para ele riscar todos os lugares que se encontrou com uma imortal antes, pois ela não estaria disposta em pisar no mesmo solo que elas pisaram.

Ellylan decidiu que estaria fazendo uma lista de todas as coisas que gostaria de evitar para entregar a Maximus. Haviam tantas coisas que ela tinha que pedir ao anjo loiro que a melhor opção seria fazer anotações para que nada faltasse. No entanto, havia algo que era uma prioridade.

Maximus, eu não quero ter que matar alguém novamente. Elly falou sem que nenhum pensamento a detesse. Matar uma pessoa, mesmo que estivesse tentando matá-la, não iria fazer parte da sua vida. Ela jamais se permitiria usar suas mãos para tirar a vida de alguém novamente. Se fosse correto que Ellylan estivesse se transformando em uma imortal, ela estaria bem com isso. Mas Elly jamais aceitaria perder seus sentimentos que a mantinham como uma humana.
Eu prometo que, se não estiver levando uma surra do meu irmão, isso nunca voltará a acontecer. Maximus disse ao seu lado com seus olhos fixos no caminho que eles faziam. Mas seus treinos não irão acabar. Você precisa saber se defender de qualquer ameaça. Ele a avisou.

Ellylan sorriu, pois ela se sentia incrivelmente confortável com o fato de estar fazendo pequenos planos que envolviam apenas o futuro com o arcanjo do inferno. Nos pensamentos dela, Elly jamais pensou que isso seria possível.

Para ela, no momento em que acordou no inferno, sua vida havia chegado ao fim. No entanto, Maximus conseguiu mudar suas opiniões. Assim como todas as outras pessoas que conheceu e fizeram parte dessa história tão insana em que uma humana surgiu no inferno sem nenhuma explicação.

Eu pensei que você passaria a me dar aulas de como me tornar uma dama. Ela o provocou.
Minha mãe foi educada para ser uma imperatriz durante toda sua vida, mas também passou por rigorosos treinos para saber como se defender a partir do momento que um arcanjo se apaixonou por ela.
Seus pais eram apaixonados um pelo outro? Ellylan perguntou curiosa já que para eles ter filhos era mais importante do que o amor. Mesmo que Meridius tivesse casado com Niffie por amor desde que as chances dela lhe dar um filho eram poucas, esses anjos precisavam de herdeiros para substituí-los.
Arcanjos apenas se casam quando amam. Maximus falou. Pode não parecer verdade, mas nenhum arcanjo se uniu com alguém antes apenas por causa de um herdeiro. Meu irmão pode dizer que casou com Niffie para me ajudar, mas isso é apenas uma desculpa para que sua imagem de insensivel não seja destruída. O arcanjo sorriu naquele momento ao falar do seu irmão mais velho. Meridius, quando diz isso, ignora o fato de que ninguém sabe qual arcanjo essa criança irá substituir. Não somos nós que decidimos isso, mas sim os anciões.
Como você sabia que era o arcanjo do inferno?
Todos já suspeitavam que eu seria o imperador dessa dimensão devido a minha personalidade, assim como todos já imaginavam o lugar que meus irmãos pertenciam. Maximus disse. Quando atingimos uma certa idade, nós somos mandados para as outras dimensões para aprendermos sobre elas com os arcanjos e nessa experiencia é possível ver quem se adapta melhor nelas. No entanto, nós recebemos o aviso de onde pertecemos atraves de sonhos.
Como você sabe que é o sonho certo? Você poderia estar tendo apenas um sonho.
Quando chega a hora, todos os arcanjos tem o mesmo sonho. Maximus sorriu para ela. Meu pai sonhou com uma enorme arvore com folhas vermelhas e eu tive o mesmo sonho. Meridius viu a mesma árvore em seus sonhos, mas com folhas azuis e Dimitrius sonhou com folhas verdes, assim como os meus tios.
Uau, isso parece realmente incrivel. Ela disse.
Você não imagina o quanto nosso ego cresce nesse momento. Até mesmo festas que duram dias são dadas para comemorar os novos arcanjos. O arcanjo desviou seus olhos do seu caminho para olhá-la. Filhos são importantes para nós, pois precisamos continuar a linhagem de arcanjos, mas não somos monstros para nos importarmos apenas com isso.
Maximus, nós...
Não se preocupe com isso. Ele a cortou antes que pudesse dizer algo sobre esse assunto. Antes de fazermos planos tão profundos precisamos descobrir tudo sobre você, Elly, mas se realmente estiver destinada para ficar ao meu lado durante toda a eternidade e não for capaz de me dar um filho, isso não importa. Eu ainda tenho Dimitrius e Meridius para gerarem um herdeiro que me substitua no futuro.
Tudo bem. Ela suspirou em alivio, pois Elly não precissava de nenhum ancião mandando recadinhos desnecessários por sonhos sobre ela ser uma inútil. Além do mais, Ellylan nem ao menos sabia no que estava se transformando, Edward disse que ela se tornaria um monstro e talvez fosse verdade, talvez a eternidade que ela esperava ganhar estivesse próxima de acabar. Mas Elly não pensaria nisso, não agora que estava se sentindo tão bem. Como seus pais se chamavam?
Nathaniel e Luna. Maximus disse com um sorriso se formando em seus rosto, mostrando que se orgulhava dessas pessoas.
Você nunca me falou sobre seu pai, as poucas coisas que sei dos seus pais é tudo relacionado a sua mãe.
Meu pai foi um grande homem e eu tenho muito para falar dele, até mesmo dos meus tios, mas essas histórias são para ser contadas em outra época.

Ellylan ficou emburrada quando o arcanjo falou como um verdadeiro imortal, ele nem ao menos havia falado sua idade para ela e agora estava evitando as histórias sobre seus pais. Elly não entendia qual era a época certa para saber quanto tempo exatamente Maximus tinha vivido ou para ouvir sobre seus pais.


Oh! Ellylan exclamou naquele momento, parando exatamente onde estava para olhar Maximus quando ela se deu conta do que havia acontecido nessa conversa. Você acabou de admitir que me ama?
Por que você esta fazendo esse tipo de pergunta novamente?
Você disse que arcanjos apenas se unem a alguém quando realmente amam e que no momento certo diria a todos que me tornei uma imperatriz. Ela falou. Qualquer um que se baseie nas suas palavras pode concluir que você me ama.
Eu não...
Está tudo bem, Maximus. Ellylan o cortou antes que falasse bobagens. Eu não aceitaria ficar no inferno se não compartilhasse o mesmo sentimento.
Apenas não tente me fazer dizer aquelas palavras, elas são humanas demais para sair da boca de um arcanjo.
Eu vou aceitar isso como um desafio, arcanjo. Ela sorriu. Além dos mais, você... As palavras de Elly se perderam no ar quando ela viu os olhos azuis do anjo ficarem vagos, tão vagos quanto o vácuo. E, como já viu o arcanjo diversas vezes dessa maneira, ela sabia dizer que alguém estava se comunicando com ele. Esse tipo de olhar era muito diferente daquele em que o arcanjo jamais permitia que sentimentos invadissem seus olhos.

Ellylan esperou em silencio até que o arcanjo voltasse para o presente que apenas envolvia ambos em um passeio pelas árvores. E quando aqueles azuis piscinas se tornaram brilhantes novamente, Maximus acabou a surpreendente.

Eles encontraram Niffie. O arcanjo disse de forma calma ao mesmo tempo que puxava o seu cavalo para que pudesse montá-lo, diferente de Elly que sentiu uma bomba de bons sentimentos explodir em seu interior. Mas nós precisamos da sua ajuda.
O quê? Ela ficou chocada e Maximus a ignorou completamente quando subiu em seu animal e estendeu seu braço para puxá-la. Por que vocês precisam da minha ajuda?
Niffie está enfiada em um maldito buraco que ninguém consegue entrar desde que todos que estão pressentes são anjos e a única pessoa que está perto do local e que não possuí asas é você. Ele explicou rapidamente, deixando Elly atordoada. Meridius está prestes a arrancar suas asas já que não pode destruir o solo sem correr o risco de machucar ela.

Ellylan se sentiu um pouco grogue por causa da felicidade que explodiu em seu corpo quando Maximus falou que haviam encontrado a imperatriz do paraíso, mas também ficou surpresa por ter recebido essa noticia de que imortais precisavam da sua ajuda. No entanto, tudo o que fez foi segurar o braço do arcanjo que governava o inferno para que ele finalmente a puxasse para cima do cavalo. Ela jamais negaria qualquer tipo de ajuda a Niffie, mesmo que isso incluisse entrar em um buraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo | Amor Imortal 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.