Pesadelo | Amor Imortal 01 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 38
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458181/chapter/38

Meridius!

O arcanjo do paraíso ouviu o grito de sua esposa em sua mente no momento em que os lustres encontraram o chão e causou o fim do silêncio que ele tanto apreciava. Naquele momento, Meridius estava dançando com Diane e se afastado de Niffie para dar a liberdade que ela merecia para conversar com aqueles que conhecia sem se preocupar e imaginar que uma invasão poderia acontecer.

Onde você está?

Ele perguntou friamente, pois não via motivos para tanto desespero tanto dela quanto dos demais. Afinal, três arcanjos estavam presentes nesse baile e por esse simples fato, não havia motivos para tanto alvoroço. No entanto, no momento em que ele fez a pergunta que mais lhe importava naquele momento, Meridius percebeu que suas palavras haviam ficado apenas em sua mente. Como se ele estivesse falando consigo mesmo.

Foi então que o arcanjo percebeu que a ligação que existia entre eles, tornando suas almas em uma só, não estava mais lá.

Meridius só podia encontrar o vazio onde deveria existir uma luz branca que nunca deixava de brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo | Amor Imortal 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.