Pesadelo | Amor Imortal 01 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 21
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458181/chapter/21

Ellylan estava se sentindo completamente traída e estava tão revoltada que não conseguia acreditar que Maximus havia feito algo tão ruim a ela. O pior era que o arcanjo estava ciente de que afetaria Elly quando colocou dois de seus tenentes juntos para protegê-la em quanto fazia compras com Diane.

Claro, esse não era problema, pois nesse mundo que desconhecia tanto, ela preferia caminhar com a guarda de Maximus para todo lugar, mas não com Patrick e Gate juntos.

Se separados ambos já eram terriveis, juntos eles se tornaram ainda pior. E tudo piorou quando Katherine apareceu.

Na noite passada em quanto jantava com o arcanjo do inferno, ele mencionou que amanhã Diane estaria indo à dimensão de Dimitrius para comprar seu vestido de aniversario, comentando também que aquela dimensão era a que mais se aproximava do mundo humano, já que lá existia um comercio grande e até mesmo carruagens para os “angelicais” se locomover. O anjo loiro disse que seria uma ótima ideia acompanhar sua irmã mais nova para comprar roupas que agradassem Ellylan e um vestido para o baile dela. Até mesmo roupas para seu treinamento deveria ser incluído nessa lista.

No entanto, quando Maximus se perdeu explicando como era a dimensão de seu irmão, ele esqueceu de falar que Gate, Patrick e Katherine estariam junto nessa pequena viagem.

Tudo bem que os dois tenentes de Maximus serviram muito bem para carregar as sacolas de todas as compras, deixando Ellylan caminhar em frente deles para observar o quão perfeita era a dimensão de Dimitrius. É obvio que o paraíso também era algo incrível, mas não foi ele que fez com que Elly se sentisse completamente em casa.

Essa dimensão, que ela não tinha certeza de como era denominada, parecia o seu mundo. A única diferença era que não existia casas, apenas mansões enormes e lojas ainda maiores. Mas ainda assim, existiam carruagens e pessoas que mesmo lindas com suas imortalidades, lembravam um humano. Tudo bem que existiam anjos voando em sua volta e até mesmo caminhando na mesma calçada que ela, mas por um momento Ellylan pode sentir como era estar de volta em seu mundo.

Ela não se lembrava qual era a sensação de estar no mundo humano e estar caminhando em ruas cheias de carruagens com sacolas cheias de roupas. Isso fez com que ela se sentisse completamente feliz a ponto de nem ao menos se importou com Katherine e seu humor negro.

Na verdade, ela nem ao menos estava se importando com a conversa indecente que Gate e Patrick estavam tendo logo atrás dela sobre as mulheres que passavam por eles, os olhando como se fossem mais bonitos que os anjos.

Tudo bem que os anjos que caminhavam ao invés de voar eram realmente bonitos, mas nenhuma mulher iria resistir à um homem moreno e outro ruivo vestidos de soldados. Ellylan apenas não babava por eles pelo simples motivo de saber que juntos eles formavam um único corpo de idiotas, mas também havia o pequeno problema de querer comparar a beleza de outros homens com a de Maximus, sendo o arcanjo do inferno sempre o vencedor.

Infelizmente, a cada dia que passava Ellylan era obrigada a admitir que aquele anjo loiro estava afetando sua mente de uma maneira inaceitável. E era apenas fazendo isso que ela conseguia compreender o motivo de se sentir tão próxima do arcanjo, mesmo sabendo que sua presença era considerada um problema.

— Vamos, pessoal.— Diane falou se virando em direção de uma loja feminina que eles estavam passando pela frente.— Vamos procurar algum vestido para Ellylan aqui.—

— Eu não entendo por que tanta preocupação com um vestido para alguém que nem ao menos se demonstra animada para sua festa, D.— Katherine murmurio.

— Kath, nossa milady precisa estar linda para Maximus.— Gate falou com um sorriso cretino em seus lábios, olhando para Ellylan que imediatamente o fuzilou.

— Não é qualquer vestido que irá seduzir o arcanjo do inferno.— Patrick adicionou aquilo em quanto puxava a porta para que Diane e Ellylan entrassem na loja.

— Ellylan precisa estar perfeita para Maximus!— Diane disse, seus olhos até mesmo quase brilharam quando em sua mente provavelmente estava passando um história de amor idiota.

Elly desejou rir por todos estarem se referindo ao baile como se fosse mais importante para o anjo loiro do que para a aniversariante. E o estranho era que até mesmo a própria aniversariante estava querendo que Ellylan ficasse mais bonita que ela. No entanto, ela não riu, pois se fizesse isso, apenas confirmaria tudo o que estavam falando sobre o seu vestido.

Um vestido que Ellylan nem ao menos se importava, ela já havia dito várias vezes para Diane que qualquer um em seu guarda-roupa estaria ótimo, mas a irmã dos arcanjos insistiu de uma maneira que fez o seu lado iludido despertar. Justamente aquele lado que Maximus era completamente apaixonado por uma humana.

Ellylan suspirou após entrar na loja com vários estilos de roupas femeninas, ficando próxima das sacolas que Gate e Patrick haviam deixado no chão para se juntar a Diane em sua busca pelo vestido perfeito. O interessante era que até mesmo Katherine, que reclamava a cada passo, ajudava sua amiga entre as opções dos vários vestidos que Diane escolhia para Elly. No final, Ellylan tinha que experimentar todos os vestidos que eles escolhiam, até mesmo aqueles que não gostava.

Em quanto eles faziam suas escolhas, ela olhava para todos os lados da loja com a intenção de assimiliar o lugar que estava com o seu mundo, apesar do lugar ser grande para acomodar pessoas com asas, Ellylan tinha a sensação de que a loja se parecia muito com as que os humanos construiam. Ela não tinha certeza devido ao fato de não se lembrar como era estar em uma loja do mundo humano, mas sabia que aquilo era o certo. No entanto, atrás dela seus olhos encontraram algo que chamou sua atenção.

Uma lingerie da cor azul piscina com detalhes rendados em preto não era algo que deveria chamar sua atenção, mesmo considerando a peça muito bonita e ter um leve desejo de possuí-la, já que todas suas roupas intimas eram da cor preta, Ellylan viu que aquela cor era exatamente igual a dos olhos do arcanjo do inferno.

Ela nunca havia encontrado nada que chegasse a ter a mesma cor do olhos de Maximus e isso fez com que toda sua atenção fosse daquela peça... Ou Ellylan era apenas uma pervertida que gostava de ter lingeries da cor dos olhos de um homem atraente, as duas opções eram bem validas desde que ela mesma não se conhecia.

Se contentando com a segunda opção para ficar com raiva de si mesma e parar de pensar no arcanjo de cabelos dourados em quanto olhava para uma lingerie, Elly virou seu rosto na direção dos outros que ainda estavam atrás de um vestido para ela usar no aniversario da irmã dos três arcanjos, mas acabou sendo pega de surpresa quando viu que Gate e Patrick haviam desistido da busca impossivel para se colocarem próximos a ela.

Estava obvio pelo sorriso sarcastico estampado no rosto deles que ambos haviam visto Elly observar a lingerie que estava atrás dela, e isso fez com que ela se desse um tapa mental por ter se deixado ser tão obvia no que estava olhando antes.

— Por que você está olhando para aquela lingerie tão bonita, Milady?— Gate perguntou, seu tom era tão ironico que podia matar qualquer um.

— Será que você estava pensando em Maximus?— Patrick induziu com o mesmo tom de seu amigo, ambos se aproximaram de Ellylan para fazê-la se sentir ameaçada por ter dois homens tão grandes e perigosos perto dela.

Ellylan os encarou com certo receio, pois não sabia exatamente o que dizer. Um lado dela estava gritando em alerta que se mentisse para eles, ambos iriam descobrir isso. Seu único plano após fechar a boca em um sinal de desistencia de palavras, foi olhar para o vestido que estava nas mão de Katherine, a pessoa mais próxima a ela.

— Eu quero esse!— Elly falou ao passar entre Gate e Patrick, caminhando em direção de Katherine para pegar o vestido de suas mãos, que relutante, acabou desistindo. Ellylan não havia gostado do vestido, ele era bonito em sua cor rosa claro e um decote em V nas costas, mas não era algo que combinava com ela de maneira alguma.

— Isso é meu!— Katherine disse com certa raiva, se colocando em frente de Ellylan quando ela tentou se mover para ficar mais longe dos rapazes.

— Kath, esse vestido jamais ficaria bem em você com esse decote atrás, deixe-o para Ellylan.— Diane interviu.— Eu irei ajudá-la encontrar outro.—

Katherine bufou com a ideia de dar o seu vestido para Ellylan, mas acabou desistindo após olhar para direção do enorme V que existia nas costas dele, se virando em direção de Diane para que ela ajudasse em sua busca pelo decimo vestido perfeito. Ela não podia negar que achou estranho Katherine desistir tão facilmente após ver o decote, mas não havia nada que pudesse ser feito agora. Elly olhou para Gate e Patrick, os vendo sorrir automaticamente com ironia apenas fez com que ela corresse para o lugar onde provavelmente existiria os provadores daquela loja.

Ellylan tirou suas roupas e colocou aquele vestido após conferir se o tamanho de Katherine seria o mesmo que o dela, apesar de odiar a cor e o vestido, não havia ficado tão ruim. Aquele vestido serveria para sobreviver ao aniversario tão esperado de Diane. Ela não podia negar que estava nervosa em pensar que os arcanjos das dimensões estariam reunidos novamente, além de várias outras pessoas a encarando por ser uma humana em um lugar que não pertencia. Por um momento, mesmo que gostasse de Diane, Elly desejou ficar doente nesse baile para que nunca saísse de seu quarto.

Suspirando e olhando uma ultima vez no espelho em sua frente, ela abriu a porta do provador para dar de cara com os tenentes de Maximus sentados no banco que ficava de frente com ela. A conversa baixa deles parou em questão de segundos após Elly aparecer e eles a observarem.

— Então?— Ellylan perguntou, levantando seus braços brevemente para que nenhum detalhe daquele vestido fosse escondido.— O que acham?—

— Eu acho que a cor não combina com você, Milady,— Gate começou.— Mas está perfeito.—

— Não vejo como Maximus não aprovará isso.— Patrick falou, fazendo com que Ellylan revirasse seus olhos.

— Bom Deus, esqueça Maximus por um momento!— Ela disse com certa raiva, batendo a porta na cara deles para colocar suas roupas novamente.

Ellylan se vestiu o mais rapido que pode, já estava cansada demais para dizer não ao vestido e ela sabia que se não escolhesse algo logo, Diane a levaria para várias outras lojas. Então, mesmo que rosa não a agradesse e muito menos a ideia de um decote em suas costas, Elly o levaria para voltar logo ao castelo de Maximus e ficar livre de Patrick e Gate com suas brincadeiras sobre o arcanjo do inferno.

— Ellylan!— Diane disse radiante após ela sair do provador.— Não posso acreditar que você tirou o vestido antes de dar a minha opinião... Mas de qualquer forma, imagino que o seu vestido escolhido ficou perfeito em você.—

— Meu vestido.— Katherine resmungou.

— Kath, você já conquistou Dimitrius, agora é a vez de Ellylan conquistar Maximus usando um vestido bonito.—

— Por que vocês estão falando tanto de Maximus hoje?— Ellylan soltou, não conseguindo segurar seu mal humor.

— Porque ele provavelmente nos torturaria se soubesse que estamos enxendo sua cabeça com essas coisas.— Gate deu de ombros em quanto Patrick balançava sua cabeça em concordancia.— E ele não está aqui para ouvir.—

Ellylan decidiu ignorar os dois tenentes que pareciam mais com crianças do que adultos que trabalhavam para um arcanjo, entregando o vestido para Diane, ela se afastou dos tenentes para ficar próxima da porta de saída e esperar pela irmã de Maximus.

Katherine se aproximou de Elly após um tempo, provavelmente esperando por Diane também para que saíssem da loja logo em seguida, no entanto, diferente de todos, aquela mulher de nariz empinado não disse nenhuma palavra para puxar algum assunto e Ellylan ficou feliz, pois conversar com Katherine não estava no topo de sua lista e sua mente simplesmente parou de funcionar quando seus olhos encontraram a pessoa que estava prestes a entrar na loja.

Uma mulher com asas.

Ellylan ficou tão perplexa de ver um anjo do sexo feminino, que não pode conter sua boca de se abrir. Essa era a primeira vez que ela via uma mulher com asas, pois até então, ela imaginava que apenas homens possuíam asas. Elly olhou para Katherine, há alguns passos dela, curiosa para saber o motivo dela não ter asas, assim como Diane. Por algum motivo, Ellylan esperou que uma asa simplesmente surgisse nas costas daquela mulher esnobe.

Por que Niffie, Diane e Katherine não possuíam asas?

Afinal, Diane era irmã de arcanjos e Elly duvidava que Meridius iria se casar com alguém que um dia já pertenceu ao inferno...

— Oh!— Aquela mulher de asas disse assim que entrou na loja e encontrou Diane que caminhava na direção de Elly, olhando para a expressão raivosa de Katherine logo em seguida.— A aberração do inferno está aqui na segunda dimensão e eu não estava ciente...—

Ellylan abriu sua boca para dizer algo bem interessante para aquela mulher com asas que acabou de chamá-la de aberração, mas demorou apenas um segundo para perceber que aquela pessoa não estava falando com ela. Na verdade, aquela mulher estava falando com Katherine e Diane. Provavelmente Katherine, pois ninguém deveria ter a coragem suficiente para ofender a irmã dos três anjos mais importantes que existe.

— Vamos embora, Kath.— Diane disse em um tom autoritorio, olhando não apenas para a sua amiga, mas para Patrick e Gate que rapidamente fecharam a cara após aquele anjo do sexo femenino ofender Katherine.

Elly não estava entendendo o que estava acontecendo, mas Maximus já havia dito uma vez que Katherine decidiu ficar no inferno por sofrer muito preconceito em meio aos angelicais por causa de seu estranho poder de fazer as pessoas virarem cinzas com apenas um toque. Isso era a única explicação para essa situação...

Como Ellylan estava próxima da porta, ela a abriu para que Diane passasse com toda a sua dignidade que exclamava com todas as letras quem ela realmente era. Katherine, que não era ninguém, apenas empinou seu nariz e não olhou para a mulher com asas brancas que estava tão próxima quando ela estava saindo da loja.

Gate e Patrick, já foram um grande problema com a descrição.

— Bi...— Gate começou, passando pela porta que Elly segurava aberta, mas não terminando a palavra que iniciou.

—... Tch.— Patrick terminou a palavra com puro cinismo, deixando aquela mulher horrivelmente ofendida. Ellylan não sabia o que aquela palavra significava, mas pela expressão incrédula daquele anjo feminino, devia ser algo realmente feio.

Elly não pode deixar de sorrir por causa dos dois tenentes de Maximus, pois de uma forma totalmente estranha, eles estavam defendendo Katherine. Era obvio que nenhum deles iriam tirar suas armas escondidas em suas roupas e ameaçar aquela mulher com asas até que ela pedisse desculpas pelo o que disse, então usaram o único meio de justiça que possuíam. Para Ellylan, o modo como ambos agiram foi algo realmente interessante.

Os tenentes de Maximus fizeram com que Elly os vissem não apenas como soldados, mas sim como parte dessa família tão estranha que os arcanjos formavam. Afinal, eles estavam defendendo Katherine que até agora não havia demonstrado nenhum pingo de bondade em meio de tanto rancor. E isso só podia ser coisa de família.

No entanto, isso não era importante, não depois de Elly ter visto uma mulher com asas.

***

Mais cedo, quando Ellylan voltou da dimensão de Dimitrius, a primeira pessoa que viu ao passar pelo portal e soltar Patrick, já que ela o agarrou com força para que nada de ruim acontecesse nessas transições, foi Maximus. O arcanjo loiro estava a espera deles, próximo ao arco feito de pedras que aparentemente possuía um caminho em direção do oceano, mas não era assim que funcionava. Elly, quando viu Maximus com aquele rosto sem nenhuma expressão, apenas ficou com mais raiva ainda. Ele não tinha nenhum direito de não demonstrar qualquer tipo de emoção depois de ter feito com que ela aguentasse Katherine, Gate e Patrick o dia todo.

Resmungando algumas palavras mal educadas, ela passou por ele sem ao menos olhar em seu rosto e agarrou Patrick novamente para que ele a levasse até seu quarto, já que não iria pedir nada a Maximus.

Agora, que Ellylan estava deitada em sua cama enorme, com cobertores grandes para protegê-la do frio, ela percebeu o quão inutil foi fazer birra e despensar o pedido de se juntar ao arcanjo no jantar. Mesmo que ela odiasse aquela comida, essa era a primeira vez que Elly se sentia faminta. No entanto, seu sono era tão grande que ela nem ao menos conseguia manter seus olhos abertos e continuar pensando nessa fome que a fazia desejar comer algo que era completamente sem gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo | Amor Imortal 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.