Querido Cúpido escrita por Sáskya


Capítulo 27
Capítulo: 26 - Bitch, I’m back


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei com mais um capítulo de Querido Cúpido. Hoje o capítulo está focado no desfecho da sabotagem com o TN com uma ponta para o próximo capítulo.
Espero que gostem, boa leitura!
P.s: FELIZ DIA DAS MULHERES PARA TODAS AS LEITORAS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457380/chapter/27

Nessie

Próxima ao estacionamento do PHS e com a ansiedade elevada a mil, eu esperava os meninos. Eles viriam de jipe com o Emmett, enquanto as garotas se uniram para vim com Rosalie de BMW. Tudo isso para que a entrada da equipe do ‘’Detonando a Phoenix’’ fosse triunfal.

— Será que não podemos ir logo? Está ficando quente aqui dentro. – resmungou Bella em seu lugar no banco de trás.

Rosalie franziu o cenho.

— Quente? Será que o ar-condicionado está quebrado? – perguntou para si, colocando a mão em uma das saídas de ar.

Gentilmente, expulsei a mão da loira de lá e fitei minha prima mortalmente.

— Eu só não jogo um sapato na sua cara, porque está linda hoje! – sorri para ela, aprovando mais uma vez o que ela vestia.

Eu escolhi o seu look de hoje – todas as peças vieram do seu guarda-roupa, menos a blusa —, pois queria fielmente que a nossa entrada fosse um grande negócio. Não era daquela vez que Tiffany nos derrubaria.

— Bella está usando salto. Isso parece ser um grande passo. – comentou Alice, sorrindo para a garota ao seu lado.

Bella fez uma careta.

— Só espero que essa porcaria não me ferre como da última vez. – resmungou, olhando para o nada – Sabia que seu irmão é um idiota? – arqueou uma sobrancelha para Alice, que simplesmente riu.

— Eles chegaram! – anunciou Rosalie, apontando para algo.

Olhei para frente, seguindo a direção de sua mão. Os meninos tinham parado em frente ao carro onde nós estávamos.

Animada, quiquei no banco do carona.

— Toca para o PHS, Rose. – falei.

Rosalie ligou o carro, dando a volta e indo para a rua. Os meninos nos seguiram logo atrás. Como estávamos em um lugar próximo à escola, o percurso durou cinco minutos.

Meu celular vibrou no bolso. Era um áudio do Emmett no whatsapp.

— Tudo pronto, capitã?

Apertei no microfone, deixando meu dedo fixo lá para que eu pudesse gravar uma mensagem.

— Conte até três, querido.

Enviei o áudio e olhei para as meninas.

Ladies, chegou a hora do show.

Elas sorriram em meio a olhares dados umas as outras.

Do Somethi’ – Britney Spears

No momento quase exato que saímos do carro, os quatro garotos também saíram. Todos usavam óculos escuros e uma pose de badass, só para dá aquela emoção básica. Eu quase podia criar minha própria música de fundo para aquele momento.

Assim que nos colocamos em formação, meninas na frente e meninos atrás, todos aqueles que estavam no estacionamento pararam o que estavam fazendo para nos observar. Com poses altivas e sem deixar que nada ao redor nos abalasse, desfilamos pelo estacionamento até chegar à porta dupla que dava acesso ao interior do colégio.

Sem pensar duas vezes, abri a porta com o maior glamour possível, atraindo atenção daqueles que circulavam pelo corredor principal. Entrei como se aquilo não importasse muito e o meu pessoal me acompanhou.

Entre o mar de pessoas, Tiffany se destacou, parando com o que estava fazendo para mandar-me um olhar incrédulo. Jessica e Kate ao seu lado olharam da mesma forma.

Coloquei um sorriso satisfeito no rosto e caminhei sozinha até ela.

— Como vai nessa gloriosa manhã de segunda, Tiff? – questionei, cruzando os braços.

Ela imitou meu gesto.

— Acho que bem melhor do que você, perdedora. — sussurrou a palavra como se fosse um palavrão. Suas duas seguidoras fiéis riram.

Eu apenas sorri ainda mais.

— Vamos ver que merece ser chamada de ‘’perdedora’’. – imitei o seu tom. Olhei para trás – Vamos. – chamei os outros.

— Rosalie não vai. – Tiffany colocou com autoridade, olhando firmemente para minha amiga.

Olhei incrédula para ela, dando um passo para trás.

— Porque ela não iria?

— Ela é uma das minhas. Não anda com gente como você. – empinou o nariz.

Antes que eu pudesse retrucar, Rosalie tomou a vez. Ela não parecia satisfeita.

— Quantas vezes eu vou ter que te falar que não me manipulará como manipula as outras? Eu faço parte da equipe das líderes de torcida, não da sua criadagem.

Fitei minha amiga orgulhosamente. Já Tiffany parecia que explodiria ali mesmo.

— Você não sabe com quem está brincando, Hale. – vociferou.

Rose não esmoreceu.

— Nem você, Tiffany. – sorriu duramente, passando reto por ela.

Sorri debochadamente para Tiffany.

— Uuh, cruel. – soltei, não esperando por uma resposta.

Edward

Estava distraído com os olhares alheio para cima do nosso grupo, quando uma mão agarrou a minha. Busquei o dono da mão, e acabei me deparando com Bella.

Surpreso, fitei nossas mãos entrelaçadas. Ela apenas piscou para mim e arrastou-me para que passássemos próximos a Tiffany. O olhar da loira, que passou por cada um de nós, focou em Bella e eu de forma agressiva. Ela parecia bastante irritada com aquele pequeno show.

Não queria nem ver como seria quando o Green soubesse da verdade.

Não contente o bastante com nossas mãos dadas, Bella ainda soltou um beijo para Tiffany, fazendo seu olhar beirar ao ódio.

— Você é cruel. – sussurrei para Bella.

Escutando meu comentário, Jacob tomou um lugar ao lado de Bella.

— Muito cruel. – reforçou.

Bella riu.

— Acho que aprendi com a melhor. – apontou a cabeça para Nessie.

Jake balançou a cabeça, sorrindo.

— Não, Bella. Você nasceu com isso também. Acho que é algo nos genes Swan.

— Papai parece ser uma pessoa pacífica. – pontuou.

— Não quando ele era mais jovem. Você se lembra das histórias que a vovó Swan contava. – arqueou uma sobrancelha.

Bella sorriu, assentindo.

— Você perdeu a Bella agora, Nessie. – comentou Jacob mais alto, atraindo atenção não só da ruiva, mas como os do que estavam conosco.

Ainda bem que estávamos passando por um corredor vazio.

— O que foi? – perguntou Nessie, interrompendo nossa caminhada.

— Ela simplesmente pegou na mão do Edward e saiu soltando beijo para Tiffany. Achei que a loira fosse explodir.

Nessie colocou as mãos sobre o peito, os olhos brilhando para a minha suposta namorada.

— Por isso que essa garota é minha prima. – fingiu enxugar uma lágrima.

Bella revirou os orbes castanhos.

— Vamos? – apontei para o curto corredor onde estava o balcão da secretária do Green e logo a sua sala.

Nessie também revirou os olhos, mas sem abandonar o seu sorriso. Chegamos até o balcão da secretária e Nessie e Emmett foram falar com ela. Mike já estava lá, sentado no sofá de espera. Ele empalideceu com olhar que Emmett e Renesmee lançaram a ele. Eu também lhe lancei um olhar mortal. Não era uma pessoa violenta, mas ainda tinha vontade de socá-lo no rosto pelo o que disse com a Bella ontem. Cretino imundo!

E falando em Bella... Resolvi aproveitar o fato da minha mão ainda está deliciosamente entrelaçada na sua. Aproximei minha boca do ouvido da Swan, para que as palavras ficassem apenas entre a gente.

— Se toda vez que você for cruel, você pegar na minha mão, quero que seja cruel sempre. – sussurrei.

Percebi que a pele de Bella se arrepiou levemente. Ela soltou a minha mão e beliscou a minha cintura.

— Au. – gemi.

Ela sorriu para mim.

— Cuidado com o que deseja, Cullen. – ela apertou a minha bochecha e foi se juntar a Renesmee e Emmett.

Eu fiquei para trás, observando bobamente aquela beldade de cabelos castanhos. Era oficial: eu estava perdido por aquela garota.

Bella

— O Green deve está chegando. Esperem-no junto com o rapazinho. – Jane, a secretária, apontou tediosamente para ele.

Aquela mulher exalava puro tédio. Tanto que alguns a chamam de Jane Tédio.

— Estou ansiosa. – quicou Nessie, estalando os dedos – Não vejo a hora de retomar o meu cantinho.

— Nem eu o meu. Estou morrendo de saudades do meu equipamento. Aposto que a vida deles está um tédio sem mim. – dramatizou Jasper.

Jacob o estapeou na testa.

— Au, seu insensível! Se você não está com saudades, a culpa não é minha. – resmungou com um bico.

Meu amigo apenas revirou os olhos.

— Isso é algum tipo de reunião do grupo secreto? O que estão fazendo fora das salas? – a voz altiva do diretor fez com todas as atenções se voltassem para ele.

Green mantinha uma expressão cética no rosto, até seus olhos baterem em Renesmee. O ceticismo deu lugar à irritabilidade.

— Aposto que esta comitiva está em nome da senhorita Renesmee, hm? Se isso for algum tipo de protesto, não estou com tempo.

Minha prima revirou os olhos.

— Estamos aqui em nome do Twilight News, Green. – informou Renesmee.

O Green sorriu ironicamente.

— Eu não vou mudar de ideia, senhorita. Agora voltem para as suas salas, ou então é suspensão para todo mundo! – exclamou enérgico.

Aquele homem vivia de mau-humor, meu Deus? Cadê a alegria dessa criatura?

— Falta de sexo é foda. – murmurou Rosalie para Edward e eu.

Os olhos do Green dispararam para ela. Percebi a garota empalidecer.

— O que disse, senhorita Hale?

— Eu? Nada, diretor.

Ele ainda a fitou de olhos semicerrados por um tempo, antes de nos dá as costas.

— Green, espere. – falei, dando dois passos à frente.

Ele respirou fundo antes de se virar para mim. Parecia impaciente, como sempre.

— Nós temos provas que não fomos nós a publicar suas fotos íntimas.

Ele arqueou uma sobrancelha, totalmente descrente.

— E quem seria o culpado, senhorita Isabella? – colocou a maleta que carregava no chão, cruzando os braços.

— Os donos do Phoenix High School News e Tiffany Campbell. – soltei, olhando-o seriamente.

Os olhos do Green se arregalaram.

— Como pode me provar isso?

Emmett levantou Mike pelo cotovelo, colocando-o em frente ao diretor. Ele mantinha a cabeça baixa e brincava com os seus próprios dedos. Agora ele dava uma de coitadinho. Babaca!

— Temos um dos integrantes do PHSN, vídeo e gravação da confissão. Acha que é o suficiente? – perguntou Emmett, sorrindo.

Green lançou um olhar intrigado para cada um de nós.

— Senhorita Volturi, não me incomode pelos próximos minutos. Acho que terei uma longa conversa.

[...]

Depois de assistir ao vídeo da confissão de Mike e a gravação de Tiffany, o Green ainda ficou alguns minutos com o olhar fixo no notebook ao seu lado.

— Nós temos algo interessante por aqui. – comentou, quebrando o silêncio e girando sua cadeira para nós – Mas acho que está faltando gente nesta discussão. – ele pegou o seu telefone, discando alguns números – Senhorita Volturi, chame os seguintes alunos, por favor: senhoritas Tiffany Campbell, Lauren Mallory e Angela Webber, e senhores Eric Yorkie e Tyler Crownley.

Encerrou a ligação, colocando o telefone de volta no lugar e ficou em silêncio. Permanecemos em silêncio também. Eu estava sentada em um sofá de dois lugares com Edward fazendo-me companhia. Em outro sofá, estavam Alice e Rosalie. Emmett, Jasper e Jake permaneceram em pé ao meu lado, enquanto Mike e Nessie tomaram os assentos em frente ao gabinete do diretor.

Cerca de cinco minutos depois, a porta da sala se abre, revelando os outros quatro integrantes do PHSN e Tiffany. Ela tinha o seu melhor olhar de ‘’eu não sei o que está acontecendo’’ no rosto.

— Bom dia, diretor. Estou surpresa por está sendo solicitada. É algum elogio? Parabéns? – sorriu convencidamente, expulsando Mike do lugar para poder se sentar.

Green não moveu um músculo fácil. Ao contrário de Nessie, que revirou os olhos.

— Deixa de ser cínica, garota.

Tiffany a olhou com desprezo.

— A única cínica aqui é você, perdedora.

Nessie grunhiu louca para socar a cara dela.

— Chega. – pediu o diretor, com uma voz estranhamente controlada.

Ele virou o notebook para nós, dando play de novo no vídeo. Quando chegou ao fim, ele mostrou a gravação. Os que faziam parte do jornal rival pareciam constrangidos com o que viram e escutaram. A namorada de Mike parecia irritada também.

Ver seu namorado dando em cima de outra garota descaradamente não é uma tarefa fácil.

— Essa voz não é minha. – Tiffany falou firmemente, levantando-se do seu lugar e batendo a mão no gabinete – Isso é alguma armação dessa perdedora – apontou para Nessie – que não aceita o fim do seu jornalzinho e quer jogar a culpa para outra pessoa na vã tentativa de resgatá-lo.

— Poupe-me, poupe-se e principalmente, nos poupe da sua cara de pau. As provas estão aqui na sua cara. – expressou-se Nessie sem paciência.

— E quem me garante que você não editou isso aí?

— Ah, sim, porque eu sou um gênio da informática. – ironizou.

— Não, mas seus amiguinhos são.

— E até parece que eles vão perder tempo contigo. Se enxerga garota.

— Se enxergue você!

— Caladas! – mandou o Green, tentando controlar sua irritação – Não quero ouvi-las agora, quero ouvir os outros cinco. – apontou para os integrantes do jornal rival – Estou com as provas aqui, mas quero ouvir da boca de vocês: fizeram isso? E por quê?

Mike, Lauren, Angela, Eric e Tyler se entreolharam. Eles estavam hesitantes.

— Nós fizemos isso. – confessou Angela, surpreendendo a quase todos, menos o diretor. Era raro ouvir aquela criatura falar – Fizemos porque Tiffany veio nos procurar e nos encorajar, pois sempre quisemos o nosso lugar de volta.

— Ela quem sabia sobre as fotos. – continuou Lauren, fulminando a loira com os olhos. Tiffany olhava para as suas unhas, sem se deixar abalar – Nós só fizemos o trabalho sujo de divulgá-los no blog deles. – apontou com a cabeça para nós.

— E os cartazes? – indagou o diretor.

— Ela e as meninas pregaram quando os cinco do Twilight News entraram na sala do jornal. – confessou Tyler.

— Foi isso, senhorita Campbell?

— Quer saber? – Tiffany falou com raiva, batendo o pé no chão – Eu vou chutar o balde. Eu fiz isso sim! Fiz e faria de novo, pois é pouco para o que a perdedora da Renesmee merece. E pouco para aquela idiota ladra de namorados alheios! – apontou para mim.

— Ele nunca foi seu namorado. Desapega pelo amor de Deus. – comentei, exausta daquela coisa sem sentido. Tiffany era absurda!

— Eu nunca vou aceitar isso. – rosnou para mim e logo após passou seus olhos raivosos para Edward – Sou linda, maravilhosa, gostosa e rainha disso aqui. Porque você não quis ficar comigo? Você tem problema?

Edward parecia ofendido.

— Acho que a única pessoa que tem problema aqui é você, Tiffany, que está dando espetáculo por nada. Eu nunca cogitei, e nem cogitarei, em ter algo com você. A garota que eu quero está aqui ao meu lado. – Edward discursou calmamente, colocando seu braço ao redor dos meus ombros.

O pessoal fez um coro de ‘’aw’’ – sim, minha gente, até o Green – menos a Tiffany, claro. Ela parecia que entraria em ebulição a qualquer momento.

Olhei para Edward, chocada com suas palavras. Ele apenas sorriu docemente para mim. Aquilo tudo era mentira, certo? Estávamos atuando. Estávamos?

Eu não vou enlouquecer com isso.

— Depois de uma dessa eu nunca mais pisava nessa escola. – comentou Jacob, causando a gargalhada de Jazz, Nessie e Emmett e risinhos baixos dos outros.

— Eu não acredito que está corroborando com isso! – exclamou Tiffany para o diretor, totalmente humilhada.

Percebendo que tinha saído um pouco da linha, o Green pigarreou, tomando a compostura.

— Chega de gracinhas por aqui. – impôs sua voz – Agora vamos ao veredicto.

A sala caiu em um silêncio profundo outra vez. A tensão emanando de cada um. Era agora ou nunca.

— Diante dos fatos apresentados, os cinco jovens donos do Twilight News estão isentos da detenção que lhes foi dada e terão o seu lugar de volta como jornal oficial. – decretou.

— ISSO! – gritou Nessie, pulando da cadeira e correndo para cima de Emmett.

Ele tombou para o lado, caindo sentado no braço do sofá que eu estava. Jasper a Jacob correram para cima deles e eu não fiquei de fora.

Estávamos dentro de novo! Yes! Aha, uhu, o PHS é nosso. AHA, UHU!

O Green pigarreou, chamando a nossa atenção. Um pouco constrangidos, retomamos os nossos lugares.

Ele olhou solenemente para os cinco integrantes do jornal rival.

— Vocês sabem que tivemos uma votação no ano passado, honesta e democrática, para a eleição do jornal oficial. O Twilight News ganhou e vocês não souberam conviver com a derrota. Isto é uma pena. – juntou as mãos.

Eles abaixaram a cabeça, como se isso fosse adiantar alguma coisa. Convivam com a vergonha!

— Já a senhorita Campbell deixou seus problemas com as senhoritas Swan, pelo que eu entendi, falar mais alto e acabou fazendo o que não devia. A propósito – franziu o cenho, juntando as mãos – como sabia das fotos?

Tiffany deu um sorrisinho torto.

— Segredo de estado.

O Green a olhou com os olhos semicerrados. Ele parecia que não deixaria aquilo barato, mas também não discutiria no momento.

— Continuando... Vocês seis ficaram com a detenção imposta para os antigos culpados, que foi a seguinte: o resto do ano cumprindo detenção.

— O QUE? – gritaram em sincronia.

— Isso mesmo. – O Green não se abalou – E ainda vou dá um adicional pela falta de companheirismo: não participarão do baile do dia dos namorados.

— ISSO É SUÍCIDIO SOCIAL! NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! – gritou Tiffany, desesperada.

O diretor a olhou impassivelmente.

— Já estou fazendo, senhorita Campbell. – sorriu maldosamente, o mesmo sorriso que ele nos deu na sexta.

Toma desavisada!

E então, Tiffany enlouqueceu. Ela começou a gritar, descabelar-se e chorar. Um espetáculo.

— Uau. – aprovou Nessie, filmando tudo.

— VOCÊS ACABARAM COM A MINHA VIDA! VOCÊ – apontou para Rosalie, que arregalou os olhos – FAZIA PARTE DA MINHA EQUIPE! ERA PARA SER UMA DAS MINHAS E SE BANDEOU PARA O LADO DESSA IDIOTA! EU ACHO É POUCO O CHIFRE QUE O GEORGE TE DEU, MERECIA ERA MAIS.

A loira rosnou furiosa e pronta para atacar. Antes que ela pudesse fazer o feito, Emmett segurou o seu braço, olhando seriamente para ela. Rose respirou fundo.

— E VOCÊ ERA PARA SER MEU. – chorou para Edward – E Emmett... – suspirou, normalizando mais a voz – Você já tinha seu time e seus amigos, não precisava de pessoas inconvenientes.

— Aí é que você se engana, Tiffany. – Emmett falou, com a voz muito branda – Eu tenho meu time, e essas pessoas ‘’inconvenientes’’ é a minha segunda família. – pausou, franzindo os lábios — E quer saber a verdade? Eu pensei que a amizade que tínhamos fosse maior do que seus desentendimentos idiotas com a Renesmee e maior que sua obsessão sem sentido com Edward. Enganei-me feio. – terminou com uma pontada de mágoa na voz.

Ninguém podia remediar a mágoa de Emmett. As meninas da torcida e os meninos do time sempre fizeram de tudo para consolidar uma amizade entre eles, para que todos os jogos o clima fosse o do mais puro companheirismo. Entretanto, algumas frutas podres, como George e Tiffany, vinham para manchar isto.

— Você e o George se merecem. Tudo farinha do mesmo saco. – disse Rosalie friamente.

O Green bateu palmas.

— Acho que acabamos o espetáculo por aqui, sim? Voltem para as suas salas. Quero aqui somente os garotos do Twilight News. – ordenou o diretor.

Nessie sorriu triunfante para Tiffany assim que ela passou pela porta.

— Quem é a perdedora agora? – provocou, mas não recebeu resposta em troca. Isso só fez o seu sorriso aumentar.

Quando restou apenas Emm, Jazz, Jake, Nessie e eu na sala, o Green sorriu. Bom, eu acho que aquela boca meio torta dele era um sorriso.

— Devo um pedido de desculpas a todos vocês. – começou, ajeitando os óculos de grau.

Minha prima relaxou na cadeira, sorrindo preguiçosamente para ele.

— Pensei que fosse morrer sem ouvir algo do tipo.

Revirei os olhos. Green semicerrou os olhos para ela.

— Sem piadinhas, senhorita Swan. Ainda tenho autoridade para lhe dá uma detenção.

— Ave Maria! Vamos com calma. – sussurrou, ajeitando-se no lugar.

Jake lhe deu uma tapinha na cabeça. Ela beliscou a coxa dele, já que o moreno se pôs atrás dela.

Jacob gemeu.

— Diante das circunstâncias, é aceitável a desconfiança, senhor Green. Está tudo tranquilo. – respondeu Emmett por nós.

— Ótimo. – Green deu uma tapinha na mesa – Tenho uma boa notícia para vocês.

— Vai deixar que nós coloquemos os contos eróticos no TN? Porque seria ótimo. – meu irmão balançou a cabeça com efervescência.

Agora foi a minha vez de bater em alguém. Com força.

— Ai Bella! Será que um cara não pode sonhar? – fez bico para o meu lado.

Revirei os olhos.

— Nada de contos eróticos, senhor Swan. Isto é uma instituição de ensino, não um bordel. – criticou.

— Ai. – meu irmão amuou.

— Bom, dando continuidade... – respirou fundo – Já que por causa de uma injustiça o jornal não foi realizado na sexta, que tal colocarem para hoje? Assim não ficarão em falta.

— Maravilhoso, senhor Green. – fui a primeira a elogiar.

— Ótimo! Estou com o material aí mesmo. – Nessie deu de ombros.

Os meninos tocaram as mãos, sussurrando um ‘’yes’’ em conjunto.

— Agora que os pingos estão nos i’s, podem voltar para a sala. Ou melhor, esperar o segundo tempo.

— Espero que nossa falta seja justificada, hein. Nada dizer que foi vadiagem. – colocou Jacob.

— Senhor Black. – disse o diretor, apontando para a saída.

Jasper e Emmett riram. Jacob fez cara de magoado, mas não disse nada. Saímos em bando da sala e assim que conectamos nossos olhares, soltamos gritos animados e nos abraçamos.

— A operação Detonando a Phoenix foi realizada com sucesso! – comemorei.

[...]

Peguei o papel em cima da mesa, lendo rapidamente a sequência de pauta do jornal de hoje, enquanto a música de abertura começava. Nessie tinha acrescentado uma informação a mais antes de vim para cá. Ela tinha passado na sala do Green novamente para coletá-la.

Bom dia meu bom povo do Phoenix High School! O Twilight News Especial chegou para deixar sua segunda feira mais divertida. – começou Emmett.

Eu sei que vocês estavam morrendo de saudades, e provavelmente curiosos com toda a história sobre o que aconteceu com o TN. No fim desta edição, explicaremos tudo. – prosseguiu Nessie.

Agora, para começarmos mais um delicioso TN, vamos às últimas notícias. – falei, ajeitando rapidamente o papel em minhas mãos – As inscrições para os ajudantes do baile no sábado já foram encerradas e contam com cerca de quarenta pessoas. Parabéns a todos que farão parte desse projeto.

Em virtude disso, sábado, eu e as trinta e nove pessoas estaremos aqui e com muita garra, conseguiremos organizar tudo. Eu estou participando ativamente do projeto, e já sei que vai sair maravilhoso para nossa festa. – animou-se Nessie.

Ela tinha enfiado Alice, Emmett e eu nessa. Os outros conseguiram correr das neuroses dela.

Ainda dentro do assunto ‘’Saint Valentine’’, a votação para as indicadas a rainha do baile foram iniciadas na quinta e terminaram na sexta. Lembrando que esse ano é a rainha que escolhe o seu rei. Agora estou com o resultado em minhas mãos. Quem aí está ansioso para saber as indicadas? – perguntou Emmett, pegando o envelope entregue pelo diretor. – As indicadas a rainha este ano são: Rosalie Hale, Renesmee Swan, Melissa Carter e Christina Davis! — anunciou como se tivesse falando os números sorteados na loteria. Só podia ser Emmett mesmo.

Alice e eu tínhamos sido indicadas, mas falamos para o Green nos riscar da lista. Eu, por não querer ser rainha caso ganhasse, e Alice por não se sentir confiante o suficiente para ir pegar sua coroa e ainda por cima escolher alguém para ser o rei. Tiffany, lógico, tinha sido indicada, porém seu nome foi riscado por motivos óbvios.

Estou contando com o voto de vocês, queridos. – Renesmee fez propaganda.

Eu revirei os olhos. Emmett sorriu.

Claro que está. – comentou – Continuando com as notícias... Alec Volturi foi campeão estadual em natação. Parabéns de todos da PHS. – parabenizou a contra gosto.

Emmett nunca gostaria do Alec. Nessie sorriu. Apesar de tudo, ela tinha ficado feliz por ele. Ela sabia do esforço que o garoto de cabelos preto tinha.

O próximo jogo dos Tigers ocorre no próximo mês. Não sintam muitas saudades. – brinquei, piscando para Emmett.

PRA CIMA DELES, TIGERS! – meu amigo agitou.

Ainda conseguimos escutar alguns gritos vindos da escola. Meninos do time e suas coisas.

Agora vamos para uma das melhores partes do jornal. – falou Nessie, sorrindo maliciosamente e olhando para Emmett. Capturando o olhar da amiga, Emmett sorriu.

FOFOCAS! – falaram juntos, trocando um high-5.

Fiz cara de tédio para ambos.

A pauta principal de hoje é: namoros. – começou Emmett, olhando-me maldosamente. Era agora que quem não sabia, ficaria sabendo do meu ‘’namoro’’ com o Edward – Tiffany Campbell e Edward Cullen? Eu acho que não. Parece que o novo amor do novato é outro.

E ele, melhor dizendo, ela tem nome e sobrenome: Isabella Swan, nossa querida amiga e colega de bancada. Não é, Bella? – Nessie piscou para mim.

Claro. – confirmei, tentando não revirar os olhos.

Está falado pessoal! Bella Swan e Edward Cullen estão namorando e é para valer. Não tem Tiffany certa por aqui. Já quero ver todo mundo Team Beward, hein? Eu particularmente sou fã desse casal.

Tenho até medo dos casais que você é fã, Nessie. – comentou Emmett, ganhando um olhar arisco dela – Enfim... — pigarreou – Enquanto alguns se unem, outros se separam. E esse foi o caso de Rosalie Hale e George Brandon. Eles se separaram na última quinta por causa da infidelidade do jogador. George errou feio na hora de marcar um touchdown.

Eles eram um belo casal até o George ser um cretino. – expressou-se Nessie com certa tristeza, mas logo colocou uma cara de tédio – Quem está dando o que falar também é o meu querido primo e colega de jornal, Jasper Swan. Desde que ele chegou todo galã na quinta com a ajuda da querida Alice Cullen, as garotas parecem atraídas por ele.

Esse é o meu garoto. – emocionou-se Emmett.

Dá cabine técnica, Jasper lançou o dedo do meio através do vidro. Controlei uma risada.

Só não vamos divulgar o número dele, porque eu ainda tenho zelo pelo meu sono. – intrometi-me na conversa, só para irritar ainda mais o meu irmãozinho.

Eles contaram mais algumas coisas, Nessie comentou sobre os trajes semanais – elegendo a roupa de uma das indicadas a rainha, Melissa Carter, como a melhor da semana – e finalmente passou para a minha maior contribuição deste jornal: o querido cúpido.

Hoje vamos ter Querido Cúpido! Estava morrendo de saudades dessa parte do nosso jornal. Aposto que muitos também estavam assim. – quicou Nessie – Sem mais demoras, vamos ao nosso QC!

Menos ansiosa do que das outras duas vezes, eu ajeitei-me melhor na minha cadeira, esperando o sinal verde de Jacob. Assim que vi seu polegar mandando ‘’ok’’, comecei o meu pequeno show.

Queridos alunos do PHS, é maravilhoso está de volta. Estava com a ansiedade a mil para responder as perguntas enviadas. Agradeço a todos pela confiança. – pausei, pegando o papel com as perguntas de hoje – A primeira pergunta é do pseudônimo cat_club: Olá, querido cúpido! Estou apaixonada por meu amigo de infância, fomos criados praticamente juntos, todos nossos amigos em comum sabe sobre esse amor, só ele que não repara, ou se fazer de desentendido? O que faço parto para o ataque de uma vez? Converso com ele? Será que ele é gay? Ou deixo pra lá? Se você gosta verdadeiramente deste rapaz, dê sua cara a tapa e vá atrás dele. Se ele gostar de você da mesma forma, ótimo, senão, bola para frente. Muitas vezes o outro lado não demonstra interesse por medo ou timidez. Cada um merece a sua a chance, então dê a ele uma. E se ele for gay? Bom, quem é gay sempre dá um indício de que é. Ele já deu algum? Pense nisso. – passei para a próxima pergunta.

A segunda pergunta é do pseudônimo all_baby: Olá, querido cúpido! Bom, minha história é um pouco complicada, então, só para adiantar o processo vou resumi-la: namorei um garoto por um tempo, achei-o perfeito, mas ele não passou de um belo idiota. Agora estou balançada por outro garoto que é legal e gentil comigo, porém tenho medo de revelar os meus sentimentos. O que fazer? Estou um pouco louca. Primeiro, respire fundo três vezes e não enlouqueça. Ter medo é natural, principalmente depois de cair do cavalo branco. O que você deve fazer agora é pensar com cuidado e entregar o seu coração quando se sentir segura. Se o garoto der indícios de que se sente balançado por você também, melhor ainda. Apenas encontre o seu tempo e seja feliz.

Respondi mais duas perguntas feitas e finalizei com o QC. Agora nós íamos para a última parte do jornal: contar a todo mundo sobre o que aconteceu com o TN.

Para encerrarmos essa edição com chave de ouro, vamos retomar o tópico inicial: o que aconteceu com o Twilight News? – Nessie começou, passando a vez para Emmett.

Como todos sabem, em nosso blog apareceu imagens íntimas do diretor da escola, juntamente com um vídeo. Cartazes com uma foto do diretor e a logo do nosso blog também circularam pelas pilastras do colégio, rendendo assunto para todo lado. Tudo indicava que era a nossa culpa, mas na verdade nunca foi.

A sabotagem foi realizada pelo quinteto do Phoenix High School News juntamente com a líder de torcida Tiffany Campbell. A inveja e falta do que fazer de ambas as partes os fizeram esquematizar um plano para nos derrubar, mas, olhem só; não conseguiram. – continuei, sorrindo no final da última frase.

Nossa equipe com a ajuda de Rosalie Hale e apoio de Alice e Edward Cullen, conseguiu descobrir todo o plano e mostrar a nossa inocência ao diretor Green. A nossa punição tinha sido detenção pelo resto do ano letivo e exclusão do jornal, por isso ele não foi realizado na sexta, e agora com todo esclarecimento, o diretor Green permitiu que ele fosse ao ar hoje. – Nessie informou.

O castigo para os verdadeiros autores do plano foi a nossa detenção juntamente com a ausência no baile do dia dos namorados. Por isso os nomes de Tiffany Campbell e Lauren Mallory foram riscados da lista de indicadas a rainha. – aqui nos sempre colocamos pessoas de diferentes grupos para concorrer.

Gostaríamos de ressaltar que o motivo de estarmos aqui hoje foi puro mérito de nossa equipe. Uma eleição honesta no ano passado nos deu o direito de realizarmos o nosso sonho, não uma sabotagem mal esquematizada de pessoas que não aceitam a derrota. – finalizou Emmett.

Apesar das fotos terem sido divertidas, desculpe-me Green, esta não foi uma atitude legal. – colocou Nessie, segurando uma risada. – Antes de acabar, gostaria de informar que temos três horas de diversão no bar do Joe para comemorar a volta do QC. Espero ver todo mundo lá, hein.

Emmett e eu lançamos olhares surpresos para Nessie. Que história era aquela de festa?

Renesmee me cutucou, apontando para o papel. A próxima fala era minha.

Finalizamos aqui esta edição especial do Twilight News. Espero que tenham gostado. Nosso próximo encontro é na sexta, dia de baile e dia do último Querido Cúpido. Sim, pessoal, vamos nos despedir do nosso amigo.

Até a próxima. – encerraram Emmett e Nessie juntos.

[...]

— Festa Nessie? Nós temos teste na quarta! – ralhei para minha prima, enquanto caminhávamos para o refeitório. Os meninos seguiam logo atrás de nós.

Ela revirou os olhos.

— Não vai ser uma festa de arromba. Queria apenas comemorar a volta do QC. São apenas três horas lá, depois disso o Joe nos expulsa de lá. Só tive dinheiro para isso mesmo. – sorriu, dando de ombros.

— Relaxa, faniquita. Uma festa sempre faz bem a saúde. – comentou Jacob, passando um braço sobre o meu ombro.

Passei um braço em sua cintura, aconchegando-me em seu peito e ignorando o apelido estúpido que ele tinha me dado.

Emmett abriu a porta do refeitório para que passássemos, e assim que entramos no local, uma salva de palmas e assobios foram dadas para nós. Até uma faixa improvisada, feita pelo time de futebol americano, com a frase ‘’vocês são demais’’ foi escrita.

— Uau. – soltei, sentindo-me besta com toda aquela comoção.

— É por isso que gosto de fazer o que faço. – anunciou Emmett com orgulho.

[...]

— Engraçado. Eu não vi Tiffany pelo resto do dia. – Nessie comentou comigo, enquanto passava batom em frente a sua penteadeira.

Estávamos em seu quarto nos preparando para a noite no bar do Joe. Era o mesmo bar que os garotos do time gostavam de ir para comemorar. O bom é que o dono já nos conhecia e garantiu uma rodada de bebida de graça para comemorarmos. Minha prima sabia como conseguir as coisas.

— Deve ter ido embora. – coloquei o brinco que faltava em minha orelha – Acha que ela pode aprontar alguma coisa?

— Puuf, nah. Tinha que ser muito audaciosa para isso. – fez um sinal de desdém com a mão – Salto preto ou dourado? – perguntou, mostrando-me os dois calçados.

— Nesse seu vestido já tem brilho demais, não acha não? – ironizei.

Nessie revirou os olhos.

— Salto preto. – afirmou, sentando-se na cama para calçá-lo.

Uma batida tímida foi dada na porta. Olhei para Nessie, que apenas apontou para a porta. Com um bufo, caminhei até a mesma para atendê-la. Olhei para baixo, a fim de certificar se eu já tinha posto a blusa e o short, afinal, eu não atenderia um dos garotos só de roupa íntima né?

Com tudo ok, abri a porta, deparando-me com... Uau! Aquela era Alice?

Alice? – arqueei as sobrancelhas, não acreditando.

Ela sorriu sem jeito para mim.

— Acho que sim.

— Tô passada. – confessei, escorando-me na maçaneta da porta.

A pequena garota tímida e recatada simplesmente estava show dentro de um vestido preto justo e salto alto vermelho. Sem contar no cabelo jogado para o lado de uma forma sexy.

— AAH! – minha prima soltou um gritinho, correndo até nós em cima daquelas armas mortíferas – Ela não está linda? – perguntou orgulhosa, arrastando Alice para dentro.

— Isso foi obra sua né? – semicerrei os olhos para ela. Nessie assentiu sorridente. Olhei para Alice – Senão se sentir confortável, pode trocar. Não vá na onda dessa louca. – aconselhei para ela.

Nessie me fuzilou com o olhar.

— Você sabe ser uma vadia quando quer. – resmungou.

— Aprendi com a melhor. – pisquei para ela, caminhando até a cama para pegar as minhas botas.

— Eu estou a fim de arriscar algo mais... Ousado hoje. Quero testar meus limites. – argumentou Alice, vindo sentar-se na cama.

Olhei surpresa para ela e ganhei uma gargalhada zombeteira de Nessie.

— Parece interessante. – falei por fim, dando de ombros.

Alice sorriu.

— Senhoras e senhores, esta noite é nossa! – exclamou Nessie, colocando as mãos na cintura a lá mulher maravilha.

Algo me diz que essa noite renderia, e não seria pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vai render mesmo. Próximo capítulo nós vamos ver o que vai acontecer com esse pessoal. Preparem seus corações quem vem coisa por aí.
E então, gostaram da punição da Tiffany e do bando rival? Isso ainda é o começo para loira, logo vem mais uma coisinhas por aí. E o capítulo no todo? O que acharam? Sintam-se a vontade para me contar, não tenham medo, nem preguiça - kkkk -, nem vergonha. Vou responder a todos com muito carinho. Apareçam aí nem que seja para dizer ''adorei'' ou ''odiei''.
É isso meu povo. Um beijo e até a próxima!