Querido Cúpido escrita por Sáskya


Capítulo 22
Capítulo: 21 - Punição


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooi! Já tem capítulo novo de QC para vocês :D.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457380/chapter/22

Nessie

— Olha, Green, não fomos nós que fizemos isso. – defendi assim que coloquei os pés na sala do diretor.

Ele estava bem sentado em sua cadeira, olhando-nos incredulamente.

— Então porque a nome do seu blog está em todos os cartazes? Foi parar ali por acaso? – questionou ironicamente.

— Eu não sei como foi parar ali, mas eu sei que não fiz nada.

— Oh, realmente? – gargalhou sarcasticamente. – Então me diga quem neste colégio faria uma coisa dessas, a não ser você, senhorita Swan. Está sempre aprontando e me provocando, diferentemente dos outros alunos desse colégio. Diga-me: como posso acreditar?

— Eu sei que não sou a melhor aluna de todas, mas acha que eles fariam alguma coisa? – apontei para os meus primos e amigos. Eles irradiavam tensão.

— Você os coagiu a isso! Você os corrompeu! – bateu a mão na mesa, alterando um pouco o tom de sua voz. Uma veia pulsava em sua testa e por um momento pensei na possibilidade do homem convulsionar na minha frente.

— Eu não corrompi ninguém! – defendi-me.

— Corrompeu! – levantou-se da sua cadeira. – Eu não acredito em você, tenho provas suficientes de que você e seus amigos poderiam muito bem ter feito isso.

— Onde iríamos encontrar esse tipo de foto? – Jasper, descrente, apontou enfaticamente para o pôster que ainda estava em suas mãos.

O diretor Green o pegou, fazendo uma bola de papel e jogando no lixo.

— Vocês são bons com informática! Devem ter invadido o meu computador e roubado minhas fotos! Isso é crime, sabia? Invasão de privacidade!

— Opa, não vamos descendo o nível, diretor. Não invadimos a privacidade de ninguém e francamente? Porque o senhor guarda fotos desse tipo em seu computador? – Emmett questionou com uma sobrancelha arqueada. Ele deveria está questionando a sexualidade do diretor em pensamento. Eu quase rir disso.

Desconfortável, o Green passou o dedo pela gola da camisa social que usava.

— Foi a despedida de solteiro do meu irmão. Era uma festa a fantasia. – explicou-se um tanto constrangido, mas logo voltou a sua postura furiosa. – Mas isso não importa! O que importar é que fizeram isso e terão que pagar as consequências!

— Que tipo de consequência? – Bella perguntou temerosa.

— Vão passar o resto do ano letivo na detenção e eu vou comunicar os pais sobre isso. – decretou, mas pareceu se lembrar de algo ao abrir um sorriso maldoso. Bella segurou a respiração ao meu lado. – Ah, claro! Ia me esquecendo do detalhe mais importante: o Twilight News está oficialmente excluído do Phoenix High School.

— O QUE? – a indignação foi coletiva.

— Não pode fazer isto conosco! – Jake se desesperou.

— Não? – falou com a voz maldosa. – Quem vai me impedir? O diretor? Oh, má notícia: EU sou o diretor. – riu maldosamente. – Que irônico, não é mesmo? Então eu dou a ordem que eu quiser.

— Isto é uma punição injusta! Esse tempo todo de TN limpo e agora só porque supostamente algo de ruim está em nosso nome, já que excluir algo que batalhamos para fazer acontecer? – Jasper estava indignado.

— Prove-me que estou sendo injusto, senhor Swan. – o Green voltou a se sentar em sua cadeira, satisfeito com a sua própria condição.

Ele estava usando a ironia em suas palavras, é claro, mas eu tomei aquilo como um desafio a ser cumprido com sucesso.

— E nós vamos provar Green. Eu posso ser qualquer coisa, mas não louca o suficiente parar colocar algo que conquistei com sacrifício na berlinda. Eu tenho princípios. – minha voz foi quase um sussurro.

Ele arqueou a sobrancelha, descrente, e nos dispensou.

[...]

— O que vamos fazer agora? Estamos de detenção, sem TN e totalmente frustrados. – Jasper murmurou, quebrando o silêncio melancólico que pairava sobre nós.

Estávamos o mais afastado possível dos outros alunos, querendo adiar o máximo a notícia da extinção do nosso blog. Eu ainda não podia acreditar nisso. Acreditar que algo que meus amigos e eu conseguimos com tanto esforço foi desmanchado por causa de um idiota qualquer. Mas isso não ia ficar barato.

— Vamos encontrar o filho da puta que deu essa rasteira na gente. E provas. Concretas. – minha voz saiu deliciosamente assustadora.

— Quem faria isso conosco? Nós somos amados nessa porra! – Emmett socou o gramado, irritado.

— Os donos do PHS News? – sugeriu Jake, enquanto fazia carinho no cabelo de Bella, que estava com a cabeça em seu colo.

— Não. – descartei. – Depois de tanto tempo, eles só agiriam agora? Talvez... – perdi-me em minhas ideias. – Alguém, com algum ressentimento de nós, tramou isto. Alguém que saberia que o diretor Green iria cair nessa palhaçada porque eu faço parte do TN. Alguém que... Deteste-me. – levantei-me do gramado, os olhos focados em algo muito distante. – Alguém como Tiffany Campbell.

— Essa sua paranoia com Tiffany está saindo do controle. – comentou tediosamente. – Desde quando ela saberia hackear um computador e roubar aquelas fotos?

— Ela teve a ajuda de alguém, logicamente. A Campbell raramente suja as mãos com os seus serviços podres. – comecei a andar para lá e para cá. – Isso é obvio! Foi ela, de alguma forma. Uma forma de vingança contra mim e Bella também.

— Eu? – os olhos arregalados da minha prima dispararam para mim.

— Claro! Você está namorando o Edward...

De mentira.

— Que seja! – revirei os olhos para a interrupção. – Ela acredita que vocês estão juntos e ela queria o Edward. Quer dizer, ainda o quer.

— Quem está me querendo? – a voz suave de Edward perguntou.

Ele tinha acabado de chegar onde nós estávamos juntamente com Alice. Ambos pareciam preocupados.

— Tiffany. – respondeu Jazz.

— Ah.

— Está vendo? – apontei para Edward. — Até ele sabe que ela o quer! E o fato de ele preferir ficar com Bella a deixa irritada, pois acredita que você – apontei para Bella – é inferior a ela.

Bella desviou o olhar. Ela parecia constrangida com aquela situação toda.

— O quão ruim está a situação lá dentro? – questionou Jacob para os irmãos Cullen.

Olhamos ansiosamente para Edward e Alice. Ele franziu a testa ligeiramente para onde estava Bella antes de responder.

— Foi meio que óbvio o sumiço de vocês. Todos estão especulando sobre o fim do TN.

— Merda. – murmurei.

— E eu não sei se vocês olharam, mas... – pegou o celular em seu bolso, mexeu em algumas coisas e virou a tela para nós. – Está no blog de vocês também.

Tomei o celular da mão de Edward, vendo que o nosso blog tinha sido tomado por fotos do Green e tinha até um vídeo estúpido com as fotos do maluco com uma música do macaco louco ao fundo. Irada, devolvi o celular ao Edward, percebendo que os outros já olhavam a catástrofe pelo celular do Emmett.

— Como fizeram isso tão rápido? Eu tinha checado o blog antes de vim para a escola. – Emmett estava perplexo.

— Já deviam está nos observando há um tempo. – comentou Bella pesadamente.

— O que aconteceu de fato? – Alice perguntou, sentando-se ao lado de Jasper, que se deitou com a cabeça no colo dela.

Aproveitador de meia tigela! Grunhi em pensamento.

— Alguém nos sabotou. Roubou aquelas fotos do computador do Green e fez parecer que tínhamos sido nós a fazer isso. – bati o meu salto no chão. – Agora estamos de detenção e perdemos o nosso sonho. – minha voz falhou no final. Eu estava exausta de toda carga emotiva em cima de mim.

Sentei-me no chão, observando a grama verde abaixo de mim.

— E vocês estavam especulando que fosse Tiffany? – Edward perguntou.

— Bem, Nessie especulou. Não é fato ainda. – Jake respondeu.

— Eu sei que é. – murmurei para mim mesma.

Minutos de silêncio foram feitos, até o sinal quebrá-lo, anunciando que o almoço tinha chegado ao fim. Cada um seguiu para a sua aula, mas eu preferi ficar ali. Estava absorta na minha própria merda, lutando para não desmoronar. Eu não queria isso.

Senti um braço quente passar sobre os meus ombros e um queixo repousar em meu ombro.

— Você sabe que não precisa ser forte o tempo todo, hm? Liberar um pouco da carga emocional aí dentro não faz mal. E eu juro que não vou zombar de você.

As palavras doces de Jacob me fizeram sorrir ao mesmo tempo em que duas lágrimas escorreram pelo meu rosto. Agarrei-me a sua camisa, sentindo mais lágrimas silenciosas escorrendo por meu rosto.

Céus! Eu me sentia tão imponente! Tinha levado uma rasteira e ainda não conseguia encontrar uma forma para conseguir deixar tudo nos eixos. E eu me sentia na obrigação de fazer isso.

— Eu tenho que fazer alguma coisa Jacob. Eu tenho. É o nosso sonho!

— Justamente, é o nosso sonho. Você não está sozinha nessa e sabe disso. Vamos encontrar o responsável, ruiva. E vamos tomar muito vinho enquanto rimos dele.

— Idiota. – bati em seu peito.

Jacob riu enquanto eu enxugava as lágrimas estúpidas. Os raios de sol tocavam o rosto divertido de Jacob, deixando-me absorta na cena por alguns instantes.

— Como você consegue? – a pergunta escorreu por minha boca.

— Consigo o que? – parou de rir, porém um sorriso ainda pairava em seus lábios.

— Rir dessa forma enquanto as coisas estão desmoronando.

Seu sorriso se reduziu a um simples repuxar de lábios e ele pegou a minha mão, observando-a.

— Talvez eu seja um pouco otimista demais. – subiu os olhos para mim. Era impressão minha, ou eles brilhavam?

— Talvez. – uma sombra de sorriso pairou em meus lábios.

Ele colocou um beijo em minha bochecha, soltando a minha mão e levantando-se.

— Se corrermos ainda dá para pegar a aula. – sugeriu, estendendo a mão para ajudar-me a levantar.

Com um sorriso um pouco mais verdadeiro no rosto, eu peguei a sua mão.

Bella

Eu não estava muito feliz em deixar Nessie daquele jeito para trás, apesar de saber que Jacob estaria com ela. Minha ruiva triste era algo angustiante.

— Ela vai ficar bem. – Edward sussurrou ao meu lado. Sua voz soprando em meu ouvido fez com que eu minha pele se arrepiasse levemente.

— Eu não consigo não me preocupar.

Estranhamente, eu pude sentir o seu sorriso em minhas costas enquanto ele atrevidamente tomava posse da minha cintura. Ele nos guiou até um corredor oposto aos que os outros estavam indo e me colocou contra parede, prendendo-me com os seus braços.

Meu coração deu um salto no peito e, lentamente, meus olhos subiram para os seus. O verde estava brincalhão.

— Nessie é forte. E Jacob está com ela. Você sabe que ele sempre tem algo de bom a falar. – sorriu levemente.

Desviei o olhar, escondendo minha angustia.

— Eu sei, mas...

— Shh. – ele pegou em meu queixo, trazendo meus olhos de volta para os seus. – Vai dá tudo certo.

E com essas palavras, ele selou seus lábios nos meus. O beijo foi suave, mas aqueceu-me por dentro, enviando-me uma onda de paz.

— Nada de pegação no corredor. Para sala. – a voz autoritária do inspetor de corredor fez com que eu saltasse, desgrudando-me de Edward.

Corada, eu abaixei o olhar enquanto o cretino ao meu lado ria.

— Claro. – Edward respondeu com simplicidade, puxando-me pela cintura para nossa aula de biologia.

— Você é louco. – sussurrei para ele.

— O que tem de errado em beijar sua namorada? – perguntou divertidamente.

Mas antes que eu pudesse respondê-lo, ele abriu a porta da classe para que nós entrássemos. A sala ficou em silêncio por alguns segundos. Muitos olhares foram lançados, especialmente para mim. Aposto que o assunto ainda era o TN.

Com um suspiro, rastejei até minha cadeira, largando a bolsa no pé da mesa. Edward sentou-se ao meu lado, olhando-me preocupadamente.

— Hey Bella! – alguém me chamou.

Olhei ao redor da sala, deparando-me com Garrett Howard olhando para mim curiosamente. A voz pertencia a ele.

— Sim?

— É verdade que não vai ter mais TN?

Todos da sala apuraram os ouvidos para escutar minha resposta. Até mesmo Tiffany e suas seguidoras.

Engoli em seco e olhei para Edward. Ele sorriu corajosamente para mim.

— Sim. – minha voz saiu mais baixa do que o normal.

— Mas que merda! Isso era uma das coisas que mais animavam por aqui! – exclamou indignado.

Um burburinho começou. As pessoas concordavam com as palavras de Garrett. Confesso que fiquei um pouco mais feliz ao perceber que meus amigos e eu não éramos os únicos chateados com a situação. Todas essas pessoas gostavam do que nós fazíamos.

O falatório só terminou quando o professor chegou à sala pedindo por atenção. Resolvi deixar as preocupações de lado e me concentrar na aula.

[...]

— Todos estão querendo o TN de volta! – exclamou Nessie, mais animada do que antes. – Todos o adoram, e não podemos deixar essa escola sem diversão.

— Tem razão. – concordei. – Houve um burburinho na aula de biologia por causa do fim do TN.

— E eu já fiz questão de espalhar que não tivemos culpa do ocorrido. Que foi uma espécie de conspiração. – Emmett anunciou orgulhoso, juntando-se a nós na caminhada para o estacionamento.

— Pura inveja. – concordou Jasper. – E Jacob e eu já conseguimos recuperar o acesso ao nosso blog.

— Colocamos mais proteção. – continuou Jacob.

— Como vão encontrar os verdadeiros culpados? – Edward quis saber.

Nessie sorriu.

— Investigações. Coloquei meus informantes a par de qualquer coisa. – piscou um olho para Edward. – Espero que o McCarty tenha feito o mesmo. – olhou de rabo de olho para Emmett.

— Eu faço meu serviço direito, Swan. – falou com superioridade.

Revirei os olhos.

— Eles brigaram? – Alice perguntou-me baixinho.

Assenti.

— Tudo por causa do assunto Rosalie e George. Emmett queria espalhar a fofoca de maneira quase maldosa e Nessie não deixou. No fim das contas, não teve nada. – eu quase ri do fato final, se ele não fosse trágico.

— Nessie está uma pilha. – cochichou de novo para mim. – Ela ainda está triste pelo Alec.

Suspirei.

— Ela vai superar.

Assim que chegamos aos nossos veículos, encontramos Rosalie encostada no meu carro. Ela correu – mesmo em cima de saltos – e abraçou Nessie.

— Eu sinto tanto! – falou com verdadeira compaixão. – Espero que consigam achar o idiota que fez isso. – continuou, agora expandindo o olhar para nós.

— Será que você não sabe quem foi, loira? – Emmett soltou, deixando uma indireta para ela.

Lancei um olhar de alerta para ele. Emmett franziu o nariz.

— Se eu soubesse, falaria. – respondeu com a voz suave, quase que desejando isso. Talvez ela não tenha captado a maldade nas palavras dele. – Mas estou aqui para ajudar. – pegou as mãos de Nessie.

Minha prima sorriu.

— Muito obrigada, Rose. Isso é muito importante.

Jasper riu baixinho e eu ainda consegui pegar o final do motivo: Emmett tinha feito uma careta discreta.

— Olha quem eu estou encontrando de novo. – a voz venenosa de Tiffany se fez presente.

Ela estava sozinha e olhava para nós quase que perversamente.

— Eu não estou a fim de bater papo com você Tiffany. – cuspiu Nessie.

— Ah, é mesmo. Você perdeu o jornal, que triste. – fingiu enxugar as lágrimas. – Sinto muito por isso, Big Bear. – acrescentou olhando para Emmett rapidamente. Meu amigo apenas assentiu. — A única coisa que sabia fazer mais ou menos, já que nem cacife para ser líder teve. – provocou, cruzando os braços com uma expressão satisfeita ao perceber que minha prima estava se irritando.

A ruiva rosnou ao meu lado.

— Eu não fui líder, porque eu nunca quis ser líder. Você que botou nessa sua cabeça oca que eu queria isso! Além de nunca ter lidado com o fato de não ser a única garota famosa do colégio. – rebateu Nessie, com a língua venenosa. Minha prima não era flor que se cheire.

— Eu sempre fui a rainha disso daqui! Mesmo depois de você ter chegado e tentado roubar o meu lugar! – rosnou.

E está aí a raiz de toda implicância. Antes de virmos estudar aqui, passamos por outro colégio. As coisas foram boas durante os dois primeiros meses, até que Nessie aprontou uma para o garoto que jogou cola em seu cabelo - de alguma forma ela o fez ficar pendurado no portão da escola só de cueca - causando sua expulsão. Mamãe, não querendo nos deixar em colégios separados, nos matriculou no Phoenix High School, onde Tiffany já tinha muitos em suas mãos. Mas, minha irmã com o seu carisma e arte para coisas ''divertidas'', também ganhou destaque, causando a eterna fúria da loira.

— Ah, deixa de ser uma vadia mentirosa Tiffany. Você sempre vai ser só a garota que mexia com pompons. – rebateu Nessie, dando as costas para ela.

— E você vai ser aquela que fracassou em montar um jornal e que nem cacife para arrumar um namorado teve. Que belo fora que o Alec deu hein? – sorriu maldosamente, atiçando.

Depois, a única coisa que vi foi um vulto ruivo pulando em cima da loira. Nessie estava enraivecida, descontando todo o seu estresse com tapas, arranhões e puxões de cabelo.

— SOCORRO! – gritou Tiffany, querendo se livrar da fúria da ruiva.

— Jacob, pegue-a antes que essa louca seja expulsa! – gritei para Jake, que prontamente foi tentar tirar Nessie de cima da loira estúpida. Porém, Nessie acertou uma cotovelada, sem querer, na bochecha do moreno que saiu com as mãos na mesma.

Olhei para os meninos ao meu redor, incentivando-os a fazer alguma coisa. Jasper e Edward foram tentar separá-las, enquanto Rosalie e Alice olhavam aterrorizadas. Eu estava nervosa e Emmett parecia irritado.

Sem muitos danos, meu irmão e suposto namorado conseguiram tirar a ruiva enfurecida. Tiffany estava um verdadeiro caos! Cabelos bagunçados, corpo arranhando e o rosto bastante vermelho.

— Você é uma selvagem! – berrou, enquanto se levantava com a ajuda de Emmett.

— E você é uma vadia! Não pense que eu sou burra o suficiente para não saber que tem um dedo nessa história do TN, PORQUE EU SEI QUE TEM! E VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! – gritou.

Tiffany arregalou os olhos por um segundo, mas logo voltou a sua postura anterior. Desconfiei na hora. Será que Nessie estava certa?

— Tiffany, se tem alguma consideração por mim, vá embora. – pediu Emmett pacificamente.

Ela se soltou dele e olhou para minha prima com a mais pura raiva.

— Isso não vai ficar assim. – apontou um dedo enfaticamente e cambaleou para o estacionamento, atrás do seu carro.

— Vamos embora. – Emmett falou com a voz sombria.

Nunca vi Emmett tão estranho como ele estava sendo hoje. Definitivamente hoje não era o dia de ninguém.

Sem trocar mais nenhuma palavra, cada um seguiu para o seu veículo. Ainda questionei a Jacob se estava tudo bem com esse rosto e ele apenas disse que eu relaxasse.

O caminho para casa também foi feito em silêncio, pensamentos perdidos em outro mundo.

Ao chegarmos a nossa casa, fomos surpreendidos com Renné e Charlie sentados no sofá. Eles mantinham expressões sérias no rosto.

— Acho que precisamos conversar. – falou mamãe, nada satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É. A coisa pegou para o lado da nossa turma! Estamos chegando em um ponto da fic que eu estava querendo escrever há muito tempo. Vamos explorar mais a fragilidade dos nossos personagens - o TN é uma delas -, e em seguida entrar em seus respectivos romances para finalmente chegarmos ao esperado baile de Valentine's Day e o famoso ''fim''.
—_______________________________________________________________________

PARA SERVIR DE INCENTIVO PARA REWIENS: Próximo capítulo nós descobriremos o que os irmãos Cullen escondem e teremos a história de como o quinteto se conheceram!
Então VAMOS COMENTAR!!!!! COMENTEM, COMENTEM! Presente de final de ano!!!
—________________________________________________________________________

Por último, eu espero que todo tenham tido um ótimo natal e que tenham um maravilhoso 2016! Beijos e até próximo ano pessoal :*