Querido Cúpido escrita por Sáskya


Capítulo 14
Capítulo: 13 - Preocupações & Armações


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOI MORES! VOLTEI! Eu sei que demorei um bocadinho, mas disse que voltava antes do fim do ano. E voltei. Ocorreu alguns imprevistos, por isso não vim antes :|.
Desejo um feliz natal (atrasado) a todas vocês e um ótimo, feliz, prospero 2015! Espero que esse ano não seja uma merda!!!!
Enfim, vamos a mais capítulo? Esse aqui é só a armação do palco para o que vem adiante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457380/chapter/14

Nessie

Apesar de estar escrito um ‘’Bad’’ em letras garrafais e gritantes na minha camiseta, eu estava feliz. Meus cabelos estavam de bem comigo esta manhã. Suas ondulações naturais estavam comportadas e realmente gostei delas quando me olhei no espelho essa manhã.

Tomei um susto ao chegar à sala de jantar e encontrar Rosalie e Cynthia na mesa preparada para o café da manhã. Elas conversavam com mamãe. O que faziam tão cedo aqui em casa?

— Bom dia. – desejei.

Eles responderam cordialmente. Coloquei minha bolsa minha bolsa pendurada na cadeira e logo após sentei-me na mesma, começando a me servir.

Observei papai e Jasper, completamente compenetrados em suas bolhas, para logo após fitar Bella. Minha prima comia um pãozinho, distraída enquanto digitava algo no celular.

— O que elas fazem aqui? – questionei a Bella por meio de um sussurro.

— Rosalie veio deixar a Cynthia aqui. Ela e mamãe vão juntas para a revista, olhar os preparativos para festa de logo mais.

Ah, esqueci de citar que Rosalie era a filha de Cynthia. A loira fora fruto do primeiro casamento de sua mãe. Cynthia já estava no terceiro. Acho que ela gostou do matrimônio.

— Bella, largue esse celular. – tia Renné ordenou autoritária.

— Ai, calma. O Emm tá perguntando aqui se ele pode vim buscar a gente. Vou responder e já largo. – explicou-se.

— Eu posso levar vocês. – ofereceu-se Rosalie gentilmente.

Jazz, Bella e eu a encaramos simultaneamente. Não que Rosalie fosse uma chata desprezível e todo aquele blabla chato, mas digamos que ir com Rosalie para o colégio não era algo que fizéssemos todos os dias. Tudo bem que tínhamos um carro, mas vocês entendem né?

Bella deu de ombros e voltou a digitar no celular. Jasper voltou para a sua preciosa comida. Eu apenas sorri para Rosalie que correspondeu o gesto.

Logo terminamos o café da manhã e estávamos de saída para mais um novo dia de escola. Ao ver o BMW conversível e vermelho sangue de Rosalie, Bella assobiou. Minha prima tinha um amor secreto por conversíveis.

— Gostou? – Rosalie perguntou com um sorriso no rosto. – É o meu bebê. – falou com carinho, destravando o carro.

— É uma belezinha. Já o vi algumas vezes pelo estacionamento, mas não sabia que era seu.

Rose apenas sorriu ao passar para o banco do motorista. Bella e Jasper pularam para o banco de trás. Só me restou ir à frente com a loira.

O caminho foi feito de forma bastante agradável. Rosalie ligou o som deixando em uma música calma e baixa, enquanto conversávamos sobre variados assuntos. A conversa realmente estava boa, é tanto que chegamos rindo ao colégio.

O Emm já estava lá, escorando em seu jipe. Assim que ele nos viu saindo do carro, caminhou ao nosso encontro.

— Então trocaram o meu jipe por um BMW? – Emmett chegou com um sorriso sarcástico nos lábios.

— Pois é. Temos que ostentar com um carro diferente por dia. – brinquei com ele e o grandão bagunçou meu cabelo.

Bella e Jasper riram e Rose apenas sorriu de lado. Meu amigo olhou para loira, cruzando os braços.

— Olá Emmett. – cumprimentou Rosalie formalmente.

— Olá Rosalie. – meneou a cabeça com a mesma formalidade. – Bells, vem comigo? Preciso de ajuda em uma questão do exercício de biologia.

— Claro.

Eles dois saíram abraçados, deixando Rosalie, Jasper e eu para trás. Rose suspirou.

— Ele realmente não gosta de mim. – colocou uma mecha do cabelo solto atrás da orelha.

— Ih, pior que é verdade. – Jasper afirmou, tocando no ombro de Rosalie. – Ele meio que não te acha à melhor pessoa do mundo.

Olhei feio para Jasper e ele me olhou de volta como se dissesse ‘’o que é?’’. Era verdade o que Jazz tinha tido, mas não precisava passar na cara.

Emmett não era muito fã de Rosalie por considerá-la uma pessoa falsa. O que acontece é que antes ela e eu éramos mais próximas, porém depois que ela entrou no time das líderes se afastou um pouco de mim. Eu no começo me chateei, admito, mas depois ignorei. Ela pode até ter se afastado, mas nunca parou de falar comigo ou de ser uma pessoa legal. Por isso, sempre digo que ela é única líder legal daquele grupinho. Ela está lá porque realmente gosta, não por status. No entanto, meu amigo parece ter uma visão diferente da minha.

— Não ligue para as besteiras do Emmett. – falei, encerrando o assunto.

Jacob passou por nós com a sua moto, apitando feito um retardado. Revirei os olhos. Jasper logo foi atrás do amigo. Despedi-me de Rosalie e fui ao encontro dos meninos.

No caminho, percebi que Tiffany esteve observando toda a interação que meus primos e eu estávamos tendo com uma de suas garotas. A vadia parecia nem um pouco satisfeita. Sorri maldosamente, só para deixá-la mais irada ainda.

Meu celular vibrou no bolso, tirando-me daquele momento. O saquei, percebendo que era uma mensagem de um dos meus informantes do PHS. Abri a mensagem. No início achei um pouco idiota, até eu ler o nome escrito no final.

Porra!— não consegui segurar o palavrão.

Bella

As primeiras aulas do dia passaram arrastando-se. Ou eu que não estava com saco para elas. A segunda alternativa era a mais plausível para mim. Tudo o que rodava em minha cabeça era a festa que aconteceria ao anoitecer e várias maneiras de se escapar dela.

Somente quando deu a hora do intervalo e eu já estava na fila para comprar meu lanche, que cheguei à conclusão óbvia: não tinha como escapar. A não ser que eu morresse e, sinceramente, isso não é uma alternativa.

Soltei um suspiro quando terminei a ornamentação da minha bandeja. Nela continha suco de caixinha, um sanduíche não muito calórico e uma maçã solitária. Considerei minha refeição bem saudável, o que de certa forma era um milagre.

Caminhei até a mesa onde rotineiramente eu me sentava com os meus amigos. Sentei-me na mesa redonda ao lado de Jacob e de Jazz, e passei a observar cada um ali presente.

Jazz já estava lá, se empanturrando com o seu big hambúrguer – bastante calórico – e conversando algo com Alice, que tomava um suco de caixinha acompanhado de uma maçã (lanche saudável). Eles dois pareciam estar em um papo bem animado e confesso que estranhei isso. De onde surgiu essa intimidade toda?

Jacob estava distraído assistindo algo em seu tablet. Às vezes ele sorria. Sua comida – bastante calórica também – estava intocada na bandeja a sua frente. Edward comia um salgado lentamente, com o olhar fixo em algum ponto indeterminado. Ele parecia um louco daquela forma e estava me dando até medo.

Por último, observei Renesmee. Ela comia a sua comida e trocava algumas palavras com Jasper e Alice, mas não parecia concentrada o bastante na conversa deles. Ela estava com um olhar distante. Não como o do louco do Cullen, o dela era mais como se tentasse resolver algo.

Emmett não estava em nossa mesa. Procurei-o pelo refeitório e o encontrei na mesa juntamente com o pessoal do time e as líderes. Dei de ombros. Às vezes o Emm passava o intervalo com eles, afinal, nós não éramos seus únicos amigos.

— Hey Jake! Que sorrisinho sacana é esse? Tá assistindo pornô na hora do intervalo, mano? – perguntou meu irmão, atraindo a atenção de todos que estavam na mesa. Inclusive a minha.

Jacob deu um sorrisinho de lado.

— Bom, então sua irmã é a atriz principal.

Arregalei os olhos, totalmente chocada. Notei que os Cullens imitaram a minha reação.

Dei uma tapa no meu amigo idiota que me olhou querendo rir.

— O QUÊ? – gritou meu irmão, levantando-se abruptamente da cadeira a qual estava sentado.

Todo refeitório – todo— parou suas conversas para olhar a nossa mesa. Eles lançavam olhares confusos, e dentre eles, captei o olhar perdido de Emmett.

O loiro deu uma risadinha sem graça e voltou a sentar em seu lugar. Quando todos voltaram a fazer as coisas que estavam fazendo antes do grito, Jasper fuzilou Jake com os olhos.

— Que porcaria é essa Black? – perguntou em um sussurro raivoso.

— Relaxa, cara. Não precisa dar ataque de gente louca. Estava apenas brincando. – mostrou o tablet, que estava acessado ao nosso blog e passava o vídeo que Jake e eu gravamos para postar no jogo de sexta. – Estava apenas vendo se ficou bom. – deu de ombros, voltando o tablet para si.

Jazz ainda resmungou algumas coisas, mas deixou para lá. Olhei para Jake.

— Pensei que já tivesse visto. – comentei um tanto confusa.

— Quem editou foi o Jazz. Queria ver se ele tinha feito tudo direitinho. – sussurrou, piscando um olho para mim.

Revirei os olhos.

— O que está acontecendo com a Nessie hoje? Levou um fora do italianinho? – perguntou Jacob para mim, com uma pontada de sarcasmo na voz.

Uni as sobrancelhas. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Emmett se aproximou de nós com o seu típico sorriso de covinhas no rosto.

— Estão sabendo da última? – perguntou certa empolgação na voz.

Todos que estavam presentes na mesa – menos Nessie que olhava fixamente para Emmett – negaram com a cabeça. O grandão escorou uma mão em minha cadeira.

— A professora de educação física entrou de licença maternidade. Parece que está grávida de dois meses.

Arqueei as sobrancelhas. Será que era por isso que Nessie estava assim? Diferente de mim, Nessie adorava a professora de Ed. Física. Não que eu detestasse a Erin, mas seria bom tirar uma folguinha dela e de sua mania de gritar ‘’Isabella, corra mais rápido’’.

— Fiquei sabendo. – murmurou Nessie. – Foi por isso que ela saiu correndo no dia da minha briga com a Tiffany no ginásio. Enjoos de grávida. – deu de ombros.

— Seus informantes são rápidos. – Emmett comentou com um sorriso de lado.

Nessie sorriu da mesma forma para ele.

— Fiquei sabendo antes das aulas.

Jazz soltou um muxoxo.

— Poxa! Logo a professora mais gostosa. – lamentou.

Edward, Jake e Emmett, soltaram uma risadinha. Nessie lhe deu uma tapa atrás da nuca.

— Porra, Nessie! – reclamou.

— Tenha respeito com uma mulher grávida. – mandou com um olhar mortal para cima do loiro.

— Já sabe quem vai ser a substituta, ou substituto? – Edward perguntou, tomando um gole da sua bebida.

Dessa eu também queria saber.

Emmett e Nessie trocaram um olhar rápido. Minha prima suspirou enquanto Emmett olhou para Edward.

— Ainda não. – sorriu um tanto desanimado.

Semicerrei os olhos, um tanto desconfiada da resposta, mas resolvi deixar para lá e me concentrar na minha comida. Não é como se fosse entrar um terrorista no colégio.

Emmett juntou-se a nós no resto do intervalo e acabei combinando de que íamos (Nessie, Jazz e eu) com ele depois do seu treino. Nessie também iria treinar na quadra fechada para um jogo no sábado, então Jazz e eu teríamos que esperá-los.

Edward

Depois do intervalo, caminhei tranquilamente para a minha aula de cálculo. Essa era a única aula do dia que eu não teria nem com a minha irmã, nem com os meus novos amigos. Sim, eu já considerava Renesmee, Jasper, Jacob, Emmett e até mesmo a Bella, como os meus amigos. Eram pessoas boas e legais comigo, porque não considerar?

Sentei-me no meu habitual lugar na sala de cálculo e comecei a folhear o livro enquanto esperava o Mrs. Steve chegar. Estava distraído com a minha distração barata, que só notei que tinha alguém do meu lado quando essa pessoa me cutucou.

Levantei a cabeça encontrando os olhos extremamente azuis de Tiffany e seu amplo sorriso branco. Ela era uma garota muito bonita e atraente, isso era inegável.

— Hey, Tiffany. – cumprimentei.

Ela soltou uma risadinha.

— Me chame de Tiff, lindinho. – piscou.

Sorri sem jeito, fechando o livro.

— Claro, Tiff. – ela sorriu, aprovando. – Algum problema?

Novamente, ela riu.

— Não. Apenas queria te convidar para assistir o treino das animadoras de novo. Sei que não vou participar ativamente hoje, mas eu gostaria de uma opinião sobre o nosso trabalho. Então, você vai?

Arqueei as sobrancelhas, pensando no pedido. Eu não tinha muito que fazer em casa e Alice disse que iria ficar para ver Nessie treinar — a pedido da ruivinha, pois ela alegou que minha irmã nunca a viu fazer um ponto no time rival – e eu teria que esperá-la de qualquer forma.

— Estarei lá na primeira fileira. – pisquei com um sorriso torto no rosto.

Ela soltou um suspiro e sorriu entusiasmada. Beijou-me a bochecha e voltou para o seu lugar, no mesmo momento que o professor chegou à sala. Fiquei um pouco atordoado pelo seu gesto, mas acabei por sorrir.

Tiffany era uma pessoa tão legal comigo, refleti. A confusão entre ela e Nessie devia ter sido feia para elas se detestarem tanto.

[...]

Já faz alguns minutos que eu estava na quadra aberta, observando as meninas ensaiando sua coreografia e escutando alguns gritos dos jogadores, que hora se concentravam no jogo e hora assobiava para as meninas. Tinha até alguns que se arriscavam vim dá um selinho em sua namorada que era animadora, até ser enxotado por Tiffany ou então ouvir alguma reclamação do treinador.

Não era o único que assistia o treino das garotas. A certa distância, um grupo de garotos, que pareciam ser nerds, se amontoava em um esconderijo para observarem com um binóculo. Confesso que soltei uma risada, mas disfarcei para não revelá-los.

Também existia Jasper, é claro. Ele estava ao meu lado, com os olhos vidrados nas garotas. Bati nele com o cotovelo, atraindo sua atenção para mim.

— O que foi? – perguntou, desviando o olhar de mim para as garotas repetidas vezes.

Ri.

— Você observa tanto as meninas. Tem alguém em especial? – arqueei uma sobrancelha, com o ar um tanto malicioso.

Jasper sorriu maliciosamente.

— Todas, meu caro. – piscou.

Foi inevitável não rir.

— Sério?

— Claro! – exclamou como se fosse o óbvio. – Eu olho para essas garotas e vejo meu futuro. Um cara rico, bonito, cheio de gatinhas gostosas, como elas, e cantando um hip hop maneiro, tipo as músicas do 50 Cent. – sorriu, provavelmente imaginando a cena. — Você já viu os clipes com esse estilo musical? Os caras sempre têm mulheres gostosas dançando perto deles. É isso que eu quero para minha vida cara. – bateu na perna, totalmente empolgado.

Eu tentei. Juro que tentei segurar a gargalha, mas foi impossível. Ri tanto que até tombei a cabeça para trás, com as mãos na barriga. Eu realmente imaginei o Jasper, com aquelas roupas folgadas, cordões de ouro pelo seu pescoço, um dos dentes de ouro e, claro, as mulheres gostosas. Aquela foi uma das coisas mais engraçadas que já passaram pela minha cabeça.

Voltei a olhar para Jasper que não parecia nem um pouco abalado.

— Quando contei isso para Emm, Jake, Nessie e Bells eles gargalharam também, mas como disse a eles: não tem problema. Quando eu for Jaz-yo, vão pedir meu autógrafo. – ele parecia muito seguro de si.

Eu estava completamente sem ar, mas fiz um esforço para me controlar. Respirei fundo algumas vezes até voltar ao normal.

Percebendo meu ataque de risos, Tiffany andou em direção onde eu estava sentado. As meninas tinham parado de dançar e agora descansavam, conversando uma com as outras.

— Tudo bem por aqui? – perguntou um pouco confusa, olhando de mim para Jasper.

— Tudo ok, gata. – Jasper piscou para ela.

Tiffany soltou uma risadinha em meio a uma careta.

— Meninas, continuem a coreografia. – ordenou e assim fizeram.

Os olhos de Jasper – que estavam em Tiffany – voaram para as garotas outra vez. Tiffany puxou a minha mão e eu voltei meu olhar para ela, que já estava de pé.

Ela sorria para mim.

— Poderia me ajudar a andar até o vestiário? Já estou cansada de andar pulando ou feito uma lesma por aí. – revirou os olhos.

Sorri, me levantando, pronto para ajudá-la. Tiffany se agarrou ao meu braço, transferindo um pouco do seu peso para mim, e assim caminhamos juntos até o vestiário.

Fiquei esperando do lado de fora, enquanto ela pegava o que precisava no vestiário.

— Edward, vem aqui! – gritou lá de dentro.

Um pouco alarmado, entrei no vestiário. Tiffany estava em frente ao armário e parecia chateada.

— O que foi? – perguntei.

— Essa porcaria não quer abrir. – fez um muxoxo. – Pode tentar puxar pra mim? Parece que está emperrado. – cruzou os braços abaixo dos seios, fazendo com que eles saltassem um pouco da blusa curta que usava.

Desviei o olhar rapidamente. Não seria muito educado ficar observando o decote alheio. Concentrei-me no armário e depois de três puxões, consegui abrir.

— AH! Muito obrigada. – agradeceu feliz, pulando em cima de mim para um abraço. Retribui o abraço.

Quando ela foi se afastando lentamente, seus olhos azuis se fixaram nos meus. Uma de suas mãos acariciou o meu rosto levemente, deixando-me um tanto desnorteado.

— Você é tão lindo. – sussurrou com o rosto próximo demais.

Só percebi suas reais intenções quando seus lábios se grudaram aos meus. Arregalei os olhos, um tanto surpreso, e antes que eu fizesse qualquer coisa, escutei uma voz chamar meu nome.

— Edward? – reconheci a voz de Bella.

Separei-me rapidamente de Tiffany. Olhei para trás, deparando-me com uma Bella bastante surpresa – sua boca estava levemente aberta. Tiffany soltou um pequeno bufo ao ver Bella parada ali.

— Desculpe interromper, mas eu só queria falar que Alice vai conosco para casa. – sorriu sem graça, dando a volta para ir embora.

— Bella, espera! – pedi, caminhando até ela.

Ela se virou para mim, mas não me olhou nos olhos.

— Vocês já vão?

— É. O treino do Emmett terminou mais cedo, já que o próximo jogo só é no mês que vem. A treinadora de Nessie teve que sair mais cedo. – explicou. – Até mais.

E então ela saiu do vestiário a passos rápidos. Me virei para Tiffany. Ela tinha uma careta no rosto, mas logo sorriu ao notar que eu a olhava.

— Preciso ir. – falei, querendo evitar o assunto do beijo.

— Será que você pode me levar para casa? Vim de carona com Esther e ela vai ter que sair.

Apenas assenti. Ela sorriu, animada.

— Eu te espero no carro, ok? – ela assentiu.

Sai do vestiário e percebi que as outras animadoras já caminhavam em direção ao mesmo. Passei por elas, acenando, e todas me retribuíram com sorrisos enormes.

Não encontrei Jasper na quadra aberta. Ele deve ter saído assim que o treino acabou.

No estacionamento também não o encontrei. Muito menos o jipe do Emmett, ou a moto do Jacob. Eles já devem ter ido embora com as meninas. Suspirei, encostando-me em meu volvo.

Bella

Quando Nessie me pediu para ir procurar o Edward e avisar que Alice iria conosco, eu bati o pé. Eu não queria procurar aquele idiota, mas minha prima conseguiu me convencer, pois queria mostrar a Alice a sua sacada de bola.

Naquele instante eu me arrependi de ter decido ir assistir o final do treino da minha prima, ao invés de ter ficado o tempo todo na biblioteca conversando com Sue.

Alice cochichou em meu ouvido onde o irmão estava – ela não queria que Nessie se aborrecesse ao descobrir que o Cullen tinha ido assistir ao treino das animadoras. Saber daquele fato meu deu menos vontade ainda, entretanto, eu fui.

— BELLA, MEU AMOR! – Emmett gritou assim que pisei no gramado da quadra aberta.

Sorri e mandei um beijo para ele. Ele fingiu pegar o beijo no ar e guardá-lo em seu coração. Eu ri com o gesto.

Ao seu lado, Dean acenou para mim. Retribui o aceno e continuei meu percurso até onde as animadoras treinavam. Estranhei não encontrar Tiffany ali. Tudo bem que ela não estava ensaiando por conta da lesão, mas com certeza ela deveria estar ali gritando ordens para as outras. Estranhei também a ausência de Edward.

Por sorte, meu irmão estava lá. Ele poderia saber onde Edward estava.

— Jazz, você viu o Cullen por aí? – questionei.

— Ele saiu com a Tiffany. – respondeu distraidamente com os olhos fixos nas garotas.

Revirei os olhos e fui à busca do Cullen. Decidi procurar pelo corredor onde ficavam os vestiários, mas não tinha ninguém. Quando ia dá a volta para procurar em outro lugar, eis que escuto um sussurro vindo do vestiário feminino.

Franzi o cenho, mas caminhei até lá. Chamei o nome de Edward, um pouco receosa, e entrei no vestiário.

E lá foi mais um arrependimento para o dia. Perto do armário, encontrei Tiffany e Edward se beijando. Senti-me constrangida de imediato. Pensei em sair sem ser notada, mas o Cullen escutou o meu chamado e se separou de Tiffany.

Estranhando, a loira se virou, encontrando-me. Seu olhar não era nem um pouco agradável para mim. Engoli em seco e resolvi logo falar o que eu tinha pra falar.

— Desculpe interromper, mas eu só queria falar que Alice vai conosco para casa. – sorri sem graça, pronta para sair dali.

Porém...

— Bella, espera! – Edward chamou.

Parei, virando-me para ele, no entanto, não olhei em seus olhos.

— Vocês já vão?

— É. O treino do Emmett terminou mais cedo, já que o próximo jogo só é mês que vem. A treinadora de Nessie teve que sair mais cedo. – expliquei. – Até mais.

Sai a passos rápidos do lugar, antes que o Cullen resolvesse me perguntar mais alguma coisa.

Dei graças a Deus quando cheguei ao estacionamento e encontrei todo mundo pronto para ir embora. Ao que parece, Emmett teve que carregar Jasper consigo, pois o loiro estava de cara amarrada.

Nessie me perguntou sobre Edward, mas eu desconversei, falando que depois ele iria e me enfiei no carro de Emmett. Eu é que não ia falar que o ruivo estava se pegando com a loira, Nessie ia surtar com toda certeza.

Agora eu estava em casa, jogada em minha cama, com a questão que me atormentou o dia todo: a festa.

Tiffany

Ser interrompida pela Swan sem graça logo na hora que eu estava beijando o Edward deixou-me fula da vida. Quem aquela ciclaninha pensava que era? Já não bastava aquela idiota da prima dela? Porém, logo me acalmei. Eu já tinha arquitetado uma das boas para acabar com a alegria delas.

Agora, eu tinha outra coisa em mente: colocar Rosalie Hale em seu devido lugar. Eu tinha visto ela chegar acompanhada do clã Swan em seu carro e isso foi totalmente inaceitável. Se ela não começar a dançar a minha dança, iria se ferrar.

Eu tinha ido ao banheiro, e assim que voltei para o vestiário, ela ainda estava lá. E sozinha. Ótimo.

— Quantas vezes eu já falei para você não andar com aquela gentinha, Rosalie? – questionei a loira, soltando logo o verbo.

Ela me fitou em uma mistura de espanto e incredulidade.

— Eu, hein Tiffany! Vai matar de susto outro. – passou por mim, indo guardar sua mochila no seu armário do vestiário.

— Não fuja do assunto, honey. – coloquei as mãos na cintura, impaciente.

Rosalie soltou um suspiro pesado e fechou o armário. Ela voltou seu olhar para mim, nem um pouco satisfeita. Empinei o queixo.

— Tiffany, você não manda em mim. Pode mandar em qualquer garota das animadoras ou em sei lá quem, menos em mim. – cruzou os braços.

Olhei-a estarrecida. Quanta ousadia!

— Não estou mandando, Rose. Estou falando isso para o seu próprio bem. Aquela garota não é confiável.

Ela bufou, revirando os olhos.

— Já passou da hora de você deixar de coisa com a Renesmee. Que coisa mais irritante vocês duas! Não me envolvam nessa treta. – trancou o armário.

Rosalie estava pronta para sair do vestiário, mas eu a agarrei pelo pulso. Eu é que dava a última palavra por aqui.

— Estou falando para o seu bem. – alertei.

— Eu também. Não quero que você acabe indo parar em um manicômio por conta de suas paranoias. – arqueou uma sobrancelha, se desvencilhando de mim.

Fiquei com cara de taxa observando a loira ir embora. Ela me chamou mesmo de paranoica? Ah, mas ela ainda não viu quem é a paranoica.

— A miss perfeitinha que me aguarde porque o castelinho de areia vai ruir. – sorri maleficamente, já bolando um plano para acabar com aquela pose de galo do galinheiro de Rosalie Hale.

Afinal, aqui só tinha espaço para um galo. E, felizmente, esse galo era eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que aqui tivemos POV de um bocado de gente né? Curtiram? Sei que para algumas é chato o POV sempre da mesma pessoa. Ainda estou rindo da história do Jazz de querer ser um rap chamado Jaz-yo (risos&risos). E essa Tiffany? Ela ainda vai soltar muito veneno por aqui gente, preparem-se. E a Nessie? Super pensativa. O que será que era aquela mensagem? A festa deixei para o próximo capítulo, hehe. Só sei de uma coisa que vai acontecer nela, ainda não pensei no resto.
Enfim, obrigada aos 131 leitores que acompanham QC (apareçam nos rewiens mais vezes, por favor, adoro muitos rewiens para ler), obrigada pelos rewiens e estou ansiosa por mais recomendações (haha).
É isso aí, meu pessoal. Até 2015, beijos.