Just Friends? escrita por Mary Trindade


Capítulo 9
Capítulo 9 - Quem é essa ai?


Notas iniciais do capítulo

Okey eu deixo vcs me matarem kkkkkkkk sinto muiiito mesmo por isso gatas mas é q estou muiiiito ocupada mesmo e nao tinha como a Naah escreve esse cap pk digamos q eu tenho problemas mentais e a partir desse cap as coisas vao fikar muiiito estranhas kkkk e ela não entendeu muiiito oq eu queria apronta kkkkkk mas nem eu as vezes entendo mais enfim... não queroo enrolar mais e aiiii esta o começo de muiita confusão e descobertas ;)
bjooos Mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457173/chapter/9

Pov’s Anne

– Será que ela vai acordar logo?

– Eu sei lá! Essa garota dorme que nem pedra!

– Fala baixo Paul, ela vai se assustar!

Acordei com a voz do Embry dando uma bronca no Paul. Me mexi um pouco pra eles perceberem que eu estava acordando. Pus as costas da minha mão nos meus olhos, odiava acordar com luz nos meus olhos.

– Que horas são hein?!?!? – Perguntei ainda meio grogue

– Seis e meia. – Eu acho que foi o Embry que me respondeu.

– E o que vocês fazem às seis e meia da manhã na minha casa?!?!

– Ahn, Anne... São seis e meia da noite! – Embry me respondeu segurando o riso.

– Como é?!?! – Perguntei levantando num pulo da cama. Não posso ter dormido quase um dia todo. Olhei no relógio na minha estava e lá estava: 18:30. – Como que eu dormi tanto? – Perguntei abismada, mais para mim mesma do que pra eles.

– Bom, mas não estamos aqui para discutir o quanto você dormiu e sim que viemos te chamar pra ir em PortAngeles com a gente. – Paul disse abrindo um largo sorriso.

– PortAngeles? – Perguntei meio receosa por causa do que eu tinha visto ontem no noticiário.

– É... Qual o problema? – Embry me olhou confuso.

– Nada não! Vamos logo! – Disse sorrindo. Mas parei quando me lembrei de um pequenino detalhe. Suspirei e perguntei logo de uma vez. – Ele vai?

Os meninos se entreolharam por alguns minutos, mais não me responderam nada. Embry veio na minha direção, mas não me disse nada, apenas me abraçou. O que estava acontecendo? Por que ninguém queria me contar o que tinha acontecido?

Decidi ignorar isso e fui me trocar. Esperei os meninos saírem do meu quarto e fui em direção ao banheiro tomar um banho. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa preta de alcinha, uma blusa xadrez rosa e branca por cima e um salto preto de cadarço. Fiz uma maquiagem de leve, dei mais uma olhada no espelho e fui de encontro aos garotos.

Eles estavam sentados no sofá vendo um desenho qualquer. Ri com aquela cena.

– Vocês só tem tamanho não é mesmo? – Disse descendo as escadas.

– Uau! – Paul disse me analisando de cima a baixo. – Acho que foi a melhor idéia que tivemos chamar a Anne pra ir junto. – Ele disse com seu sorriso malicioso estampado no rosto.

– Desculpe querido, mais não estou disponível para homens comprometidos hoje. – Joguei um beijo no ar pra ele e me virei em direção ao Quil, que só agora tinha percebido que ele estava lá e que me analisava. Abaixei a cabeça envergonhada e perguntei ao Embry. – Então... O que estamos esperando?

– Jared foi buscar a Kim e a Rachel. Mas logo já está de volta.

– Bom se é assim então... – Disse indo em direção ao sofá. – Vamos assistir desenhos mesmo.

– Essa sim é uma menina de cultura! – Paul disse rindo e sentando ao meu lado.

– Com certeza! Virou minha preferida Anne! – Embry disse sentando do meu outro lado. Fiquei esperando alguma coisa do Quil mais ele simplesmente foi em direção à cozinha e não disse nada. Ignorei-o e me concentrei nos desenhos.

–-------------------------------------- // ----------------------------------------------

– Vocês são tão machistas! – Disse batendo no braço do Embry. – Eu tenho o direito de pelo menos escolher a música!

– Não! Você tem uma péssima escolha musical, Anne. Onde já se viu, em momentos de curtição, ouvir uma música lenta? – Embry disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Cruzei meus braços e decidi jogar um pouquinho mais sujo.

– Jared, será que eu podia ouvir uma música lenta, por favor? – Disse com um sorriso de orelha a orelha – Tenho certeza que a Kim vai querer deixar o clima um pouco romântico. – Olhei em sua direção e dei uma piscadela pra ela, como se pedisse socorro mentalmente.

– É verdade meu amor! Isso seria bem legal, sabe? – Kim disse passando a mão em seus braços. Jared deu um suspiro derrotado.

– Embry dá logo esse controle pra Anne!

– Isso é golpe baixo! – Embry disse com a cara emburrada. Dei uma piscadela em sua direção.

– Guarde as minhas palavras Call: Eu sempre venço! – Peguei o controle da sua mão e coloquei em uma rádio onde tocava uma música lenta. O clima tinha ficado meio tenso depois disso, dei um longo suspiro e perguntei.

– O que houve com o Quil? Sei lá ele tá tão estranho... Não disse nada até agora!

Os meninos se entreolharam e ficaram tensos. Olhei em direção à Kim e percebi que ela também estava nervosa.

– Gente o gato comeu a língua de vocês? – Perguntei rindo da reação deles.

Eles continuaram em silêncio até que percebi que o carro tinha parado.

– Chegamos! – Jared pronunciou meio que automaticamente.

Jared e Kim desceram do carro rapidamente, sobrando apenas Embry e eu. Ele deu uma olhada no estacionamento e suspirou. Se virou na minha direção e me olhou... Com pena?

– Olha é difícil explica mais, por favor, não surta tá?– E desceu do carro logo em seguida. Dei um longo suspiro e desci do carro. Por incrível que pareça, a cena que eu presenciei me deixou muito, mas muito mesmo, brava. Quil estava abraçado com uma garota. E o pior: ele tinha acabado de beijar ela e os dois estavam lá, aos risos junto com a Kim e o Jared. Logo, Quil olhou pra minha direção e o sorriso sumiu do seu rosto. Ao perceber isso, a loira olhou em minha direção e sorriu. Como ela tem coragem de sorrir pra mim? Mandei o sorriso mais cínico que já tinha feito e caminhei na direção dela ignorando o olhar de todos. Olhei para Quil antes de sorrir.

– Não vai me apresentar à sua amiga Quil? – Disse me fazendo de desentendida.

– Há me desculpe como sou mal educada! Sou Wanessa. E sou a namorada do Quil. – Ela disse estendendo a mão na minha direção. Ignorei sua mão estendida e disse apenas um “Humm” e me virei para o Jared.

– Então vamos? Não quero me atrasar pro filme!

– Ahn, ainda temos que esperar o Jake e a Sammy. – Embry disse meio sem jeito.

– Que ótimo! Justo hoje aqueles idiotas tem que se atrasar! – Disse erguendo minhas mãos para o alto.

– Não se preocupe, podemos ficar conversando enquanto eles não chegam. – A tal Wanessa disse.

– Obrigada querida, mas prefiro esperar dentro do banheiro! – Disse sorrindo em sua direção e fui pra dentro do cinema.

Eu é que não ia aturar essa criatura a noite toda! Quanto mais longe ficasse de mim, melhor seria pra ela.

Aproveitei que já tinha entrado e comprei meu ingresso. Íamos assistir a um filme de terror qualquer que não me interessou nem um pouco. No começo até que sim, mas depois, simplesmente perdi a vontade de fazer qualquer coisa. Fiquei observando os cartazes de filmes até que fui arrastada literalmente pela Sammy.

– Annelisie você vai volta lá agora e vai pedir desculpas pra Nessa! – Ela disse cruzando os braços.

– E por que? Não fiz nada de errado! Se aquela garota teve algum problema comigo, ela que venha resolver! – Após dizer isso, dei as costas pra Sammy e fui em direção à sala de cinema.

Uma coisa estava garantida pra essa noite: Ia ser confusão na certa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii oq acharam??? e esse ciuminho??????? u.u oq sera q vaiii rolar hein???? UAshuahsuahushauhsuahus vouu maata muiito vcs do coração ainda kkkkkkkkk
bom espero q tenham gostado galera e comentem... pk estou muiiito feliz hj e não quero fikar triste de novo kkkkkk
bom chega disso e ate os comentários gatas ;)
bjooos Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.