Just Friends? escrita por Mary Trindade


Capítulo 2
Capitulo 2 - Indo em casa


Notas iniciais do capítulo

Ai que emoção! Três comentarios *----* ~ ~ Dancinha da Felicidade
queria agradecer a thaty volturi, a Sah Black, e a Andressa Fonseca, pelo comentarios! Muito Obrigada meninas vcs são d+
Naah

UIIIIIIIIIIII!!!!!! TRÊS COMENTÁRIOS JA?!?!?!?!??!?!?!?
MUIIIIIITO FELIZ AQUIIII!!! soltando fogos kkkkkk' dancinha da vitoria com a Naah *-* ~~~~ (mesmo sendo meio impossivel kkkkkk')
bom chega de falar, espero que gostem do cap meninas... esse conta um pouquinho do dia a dia da Anne...
obgada por comentarem, naum sabem como me fazem feliz :)
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457173/chapter/2

Pov's Anne Parker

Acordei com o som do despertador bem no meu ouvido. Não estava muito a fim de levantar hoje, afinal , depois da aula eu ia direto pra La Push, com minha amiga e meus tios, e não queria vê-lo depois de tudo.

Mas como minha tia disse: "Faça pelo Noah! Ele sente sua falta!". E cá estou eu! Indo tomar um banho antes da aula.Peguei minha calça jeans preta, uma blusa branca, um moletom azul escuro e meu inseparável All Star preto e fui direto pro banho. Terminei de me arrumar e desci as escadas.

Tomei um suco e gritei pra minha tia perguntando da Manu, e a minha tia desceu com ela no colo e com a inseparável mochila da Barbie, despedimos dela. Fui com a Manu, pra escolinha dela, ela tava meio sonolenta então carreguei ela a escola não era tão longe assim, deixei ela la e disse pra moça que eu a pegaria hoje.

Fui caminhando lentamente pra escola.Tava precisando pensar um pouco. Chegando lá, dou de cara com a minha amiga correndo na minha direção e gritando como uma louca:

– Annelise Parker!!!! Por que demorou tanto?? Faz vinte minutos que eu estou te esperando! – eu nem cheguei direito e sou recebida assim, quanto amor!

– Sammy, será que poderia ser menos escandalosa?! Não sou surda e nem pretendo ficar. E eu já te disse pra parar de me chamar de Annelise, é Anne, A-N-N-E!! - Falei já irritada - e eu fui levar a Manu, você sabe muito bem disso!- respirei fundo me controlando

– Ok , desculpa amiga. É que eu estou tão animada,afinal não é sempre que se conhece a cidade que sua única e melhor amiga nasceu – olhei pra ela e dei um sorriso falso e forçado - Você não tá animada pra voltar pra lá não?? – perguntou me olhando

– Nem um pouquinho... Por mim eu ficaria aqui! Só estou indo pelo meu irmão. - disse a verdade

– Ah qual é amiga, o que foi que aconteceu naquele lugar que te deixou tão mal assim?! - Assim que ela perguntou já senti meu olhos se encherem de lagrimas, e uma solitária escapou, travei a mandíbula, não queria lembrar daquela época, mais especificadamente DELE.

– Nada! Eu já falei que não aconteceu nada! E não volta mais nesse assunto. - Limpei meu rosto com as costas da minha mão - Agora vamos logo pra sala, não quero me atrasar.

Chegamos na sala e fomos pras nossas carteiras lá no fundo da sala. Ficamos em silêncio a aula inteira. Com certeza Sammy queria falar comigo sobre a viagem, mas depois do que eu disse, acho que ela preferiu ficar quieta. Sentei na minha carteira e dormir um pouco. O professor de Literatura com certeza ia passar um filme, então não se importaria se eu dormisse um pouco.

Dormi tão bem, que me assustei quando a Sammy me chamou pra hora do intervalo.

– Anne, acorda amiga! Você precisa comer um pouco, e eu também, é claro! Vamos, acorda - disse me cutucando

–Ok ,já acordei. - disse ainda meio sonolenta - Vamos antes que você me devore.

– Vamos logo antes que as melhores coisas acabem. – disse me puxando

Eu não era muito de comer na escola, não confiava muito naquelas cozinheiras. Mas o que eu não comia naquela escola o ano todo, a Sammy comia por mim em apenas um dia. E o engraçado é que ela NÃO ENGORDA DE JEITO NENHUM! Depois da Sammy pegar sua comida, fomos nos sentar em uma mesa mais afastada. Coloquei meus fones de ouvido e deitei na mesa, não estava a fim de ouvi-la falar da viagem de novo.

Nem percebi o tempo passar e logo o sinal bateu. E pra minha "sorte", a nossa querida professora ficou doente e faltou. Por isso fomos liberados mais cedo.

– Sammy, tenho que buscar a Manu! – a lembrei quando ela praticamente me arrastou de volta pra casa, dizendo que minhas malas não deviam estar prontas. Mas como já previ que ela faria isso, deixei tudo pronto.

– Não tem não! – olhei desconfiada pra ela e quando chegamos em casa eu me assustei com o que vi: todos já estavam a minha espera pra sairmos, e a Manu já estava la.

– Mas o que está acontecendo aqui tia ? E como você sabia que eu ai sair mais cedo? - perguntei assustada. Mas logo me lembrei quem estava comigo e que iria junto. - Sammy! - dissemos juntas e rimos.

– Vamos logo ainda temos que passar na casa da Sammy pra pegar as malas dela e não quero me atrasar pro voô. - Minha tia disse já entrando no carro.

– Até que enfim você vai voltar pra sua casa! - Sammy disse toda empolgada entrando no carro. Acho que ela não gosta tanto assim de mim não, ela ta feliz porque eu to indo pra casa.

– Quem me dera ficar doente. - Disse baixo desanimada

– O que você falou Anne? – ops acho que não falei tão baixo assim

– Nada Sammy – dei um sorriso amarelo - Vamos logo pra esse pesadelo! – sussurrei. Passamos na casa dela e logo chegamos no aeroporto, já que era perto da casa dela. Fizemos o check-in e entramos no avião.

Minha sorte é que a minha poltrona era ao lado da Sammy, não queria ter que enfrentar nenhum passageiro que ronca ou baba. Guardei minha bolsa de mão e me sentei na poltrona. Coloquei meus fones de ouvido, não queria falar nem com ela e nem com ninguém, e fiquei repetindo pra mim mesma: "Faça pelo Noah, Anne. Faça pelo Noah". Até que acabei dormindo e, pro meu azar, não consegui evitar sonhar com ELE.

– Nizzie, que bom que voltou, estava com saudade de você! – disse me abraçando

– não tava não, foi por sua causa que fui embora! – disse e ele me soltou, olhei pra ele brava

– desculpa, vai, eu não tive intenção! – continuei seria – ah quer saber, você devia ter ficado la. A Lee ficou me enchendo a paciência pra eu te tratar bem, e você fica nessa, quer saber desisto! – resmungou e foi embora – e você não sabe os meus motivos pra dizer aquilo!

Acordei assustada com a Sammy me chamando.

– Amiga, acorda. Já chegamos – ela tava me sacudindo

Estava com meu coração na mão: agora era a hora de enfrentar meus problemas, não teria como fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, foi esse o nosso primeiro cap da fic
espero que tenham gostado e comentem! Ate os cometarios!
bjo Naah
Bom espero que tenham gostado desse cap. e tenham entendido um pouco de como a Anne se tornou e o que a espera ;)
bom, até os comentários meninas :)
bjoos, Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.