Just Friends? escrita por Mary Trindade


Capítulo 1
Capítulo 1- Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas do Nyah!Fanfiction, Eu de novo! Minha segunda fic, sejam piedosos e eu espero que gostem!Boa Leitura!NaahC.
Ola pessoinhas lindas!!! Aq quem faala eh a Mary, bom essa eh a minha primeira fic espero que gostem :) Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457173/chapter/1

PROLOGO

POV Annelise Parker

Eu sou Annelise Parker, mas pode me chamar de Anne, tenho 16 anos, eu morava em La Push, Washington, com meus pais, Olivia e Liam Parker e meus dois irmãos Noah, de 18 anos e a Rebekah de 5 anos, meu melhor amigo era o Seth Clearwater, nós crescemos juntos, já que nossas mães se conheceram no colégio, e também ficaram grávidas na mesma época, nós sempre fomos muito unidos. Mas depois que o Pai dele, o Tio Harry, morreu ele mudou muito e me afastou dele, me afastou tanto que literalmente me mandou embora, e eu fui, não precisava dele me ignorando, isso me machucava muito. O mais estranho é que foi de um dia pro outro. Bom, mas agora o caso, é que já se passou um mês desde que o pai dele morreu e desde que eu vim pra Ca. Estou morando em Boston, Massachusetts, com a Tia Julie e o Tio Carlos Johnson marido dela, eles tem uma filhinha linda Emanuelle, de 3 anos. Nesse mês eu me mudei pra uma nova escola, e fiz novas amizades, uma amizade na verdade, a única pessoa que veio falar comigo, a Samantha Scott, e desde então somos amigas, ela é meio louca, e briga sempre com o namorado Bryan Adams, ele é do time de futebol e é um dos galinhas do colégio, mas perece que eles se gostam, vai entender! E tem as lideres de torcida, que não gostam de nenhuma de nós duas, desde que eu cheguei, elas me olham feio como se eu estar ali fosse uma ofensa, e olha que eu nem sou tão bonita assim. Mas voltando ao assunto Seth, todos pensam que eu estou bem, mas é como se tivesse um buraco no meu peito, um vazio, mas eu aprendi a conviver com a dor, ele não me quer por perto, ótimo, eu vou superar como das outras vezes, só que sem ele do meu lado me apoiando. O Pior de tudo é que meu irmão Noah, vai fazer 19 anos daqui a dois dias, e eu vou ter que ir, afinal ele é meu irmão. Meu único medo é encontrar o Seth la, eu não sei qual vai ser a minha reação ao ver ele, eu posso explodir e brigar com ele ou posso simplesmente o ignorar, ou pular nele e dizer que senti a falta dele, mas não sei o que esperar desse aniversario, talvez ele nem vá. Melhor eu dormir porque amanha ainda tem aula antes de ir pra La push a noite, eu tenho que ir um dia antes pra ajudar a organizar a festa .

POV Seth Clearwater

Eu sou o Seth Clearwater, tenho 16 anos, e moro em La push, Washington, moro com minha mãe Sue e Minha irmã Leah, de 19 anos, depois que meu pai morreu, eu virei o Homem da casa, então comecei a trabalhar com o Jacob, meu melhor amigo, na oficina que ele montou, virei um lobo, e perdi minha melhor amiga, Annelise Parker , ou Nizzie, como eu a chamava, foi difícil pra mim tantas mudanças, virar um lobo e ter alguns amigos de volta ajudou a superar o fato de ter perdido meu pai, mas eles não me ajudaram a superar a perda dela, e o pior , foi eu que a mandei ir embora, tecnicamente foi o Sam, ele deu uma ordem alfa e eu querendo ou não obedeci, so que eu estava muito nervoso, com o fato de ter que mandar ela embora, e com todos os novos fatos e acabei falando as palavras erradas e quando percebi ela tinha ido embora pra Boston e eu não sei o que fazer sem ela, é muito ruim, sei la, eu ainda to vivo por causa da minha mãe, ela não me deixa desmoronar. Essa é a única parte ruim de ser lobo, não ter ela comigo, e também ter me afastado dos meus outros amigos, agora eu entendo o que aconteceu com o Jake, o Quil, o Jared e Embry e sei que foi por isso que eles se afastaram de mim, mas saber que a qualquer momento eu posso olhar pra uma garota que eu nunca vi antes e me apaixonar por ela, é o que me destrói, eu não quero nenhuma outra, eu quero ela,e eu não sei se vou poder um dia chamar ela de minha. Mas hoje é um dia feliz, pois descobri que ela vai vir pro aniversario do Noah, e isso é o que eu preciso pra consertar as coisas, ela aqui, o aniversario dele é daqui a 2 dias, isso quer dizer que eu tenho dois dias pra planejar tudo e convencer o Sam a me deixar ir, e conversar com ela. Eu sei que não vou poder contar sobre ser lobo, mas posso pedir desculpas e dizer que falei sem pensar com ela no dia que a mandei ir embora. To bem nervoso, e se ela não quiser me ver? Por que ela pode fazer isso, simplesmente me mandar ir embora, como fiz com ela, mas meu problema agora é convencer o Sam, a me deixar ir nessa festa, ele é todo sistemático e tem medo que eu magoe ela, so que ele é o único que não percebeu que eu estou pior sem ela. O Jake e os outros garotos do bando já tentaram conversar com ele sobre isso, mas ele não ouve ninguém, ele tem ideia fixa com isso. Mas prefiro pensar positivo, e pensar que ele vai me deixa ir. Só faltam dois dias, é melhor eu ir pra ronda, a madrugada vai ser longa, porque a ronda é com o Sam e o Jake, ser novato não muito legal também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garotas (os), foi isso!Comentem o que acharam, e continuaremos a postar!Esperamos ansiosamente pelos comentários!Beijos da Autora NaahC.
Bom eh isso gente!! Se gostaram ou se odiaram comentem pois assim a gente ppde saber oq mudar okey?? Bjooos Mary T.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.