Just Friends? escrita por Mary Trindade


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ainda duvida de mim?


Notas iniciais do capítulo

Okey... podem me matar!!!!!!!! mas a mim e nao a Naah ahsuahushuahsuahsua
ela simplesmente estava me cobrando o cap tdus os dias mais meu note zuo e perdiii tudo.... aiii la vamos nos escrever tdu de novo....
alem de toda essa tragedia, a minha viiiidinha esta literalmente de cabeça pra baixo!! trabalhos, pesquisas, decisoes tensas na minha viiida..... a coisa ta feia aqui!! prometi que nao deixaria isso alterar algo na fic mais simplesmente esta impossivel!! sinto muiito ter demorado! para a minha sorte e a de vcs tbem eu tenho a Naah q me apoiou o tempo todo....
mas enfim me desculpem mais uma vez pelo cap pequeno e pela demora....
AHHHHH!!!!!!!!!!! AMEIIIIIII OS COMENTARIOS DO CAP PASSADO!!!!! parece q a bronca teve efeiiito hein
ahsuhaushuahs mais espero nao ter q fazer isso de novo ;)
bom chega de falar nos vemos la embaiiixo bjiiiinhus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457173/chapter/11

Pov’s Seth

Acordei com o barulho de galhos sendo pisoteados. De início não liguei muito pra isso, mas no segundo seguinte, senti um cheiro tão conhecido por mim. Um cheiro de cândida. Cheiro de vampiro. Nada melhor do que um vampiro pra eu estraçalhar. Bom, coitado do vampiro que chegou na hora errada. Transformei-me no lobo cor de areia e corri em direção ao vampiro. Como sentia falta de toda essa ação. Tanto tempo apenas fazendo a ronda e não encontrar nada já estava me cansando. E na situação que eu estava agora, só estava me favorecendo cada vez mais a destruir aquele vampiro.

Impulsionei mais minhas patas a fim de alcançar logo aquele vampiro, quando senti o cheiro meio amadeirado. Um dos meninos devia estar próximo. Quando mais próximo ia chegando do cheiro, melhor eu o distinguia. Agora havia uma mistura com rosas. Quem seria? Afinal nenhum dos meninos tinha esse cheiro e Leah também não. Será que alguma menina tinha se transformado e estava perdida? Lembrei-me do vampiro mais percebi que o cheiro havia desaparecido.

”Droga! Logo agora que eu queria me divertir?”

Continuei seguindo o cheiro amadeirado, até que vi alguém sentada no chão, agarrada aos joelhos, chorando. Voltei à minha forma humana rapidamente. Eu sentia que deveria ajudá-la. Pensei na Anne quando voltei pra forma humana. Ultimamente eu fazia muito isso: o rosto dela, o seu sorriso, estava sempre presente em meus pensamentos. Coloquei a bermuda que tinha na mochila e me aproximei do indivíduo. Fui me aproximando mais, quando aquele cheiro invadiu em cheio meu corpo. Como pude esquecer o seu cheiro? O cheiro que tanto me acalmava... Mas o que ela fazia aqui? E ainda mais sozinha?

– Anne? – Perguntei meio receoso com medo de assustá-la. Ela levantou a cabeça rapidamente e olhou em minha direção. Seu rosto todo inchado, os olhos marejados e vermelhos.

Seth? – Ela perguntou surpresa. Ela ainda ficou um tempo me analisando, até que finalmente ela percebeu que era eu mesmo ali.

– Ai meu Deus! É você! Você tá aqui! Anne veio correndo na minha direção e pulou em cima de mim agarrando meu pescoço. Ela afundou seu rosto no meu peito e começou a chorar novamente.

Abracei-a mais forte, como eu senti a falta dela... Ficamos um bom tempo assim e se dependesse de mim, passaríamos a eternidade assim. Depois de um tempo, Anne se afastou de mim e analisou meu rosto. Ela pousou sua mão no meu rosto, com a expressão preocupada.

– Você está bem? – Ela perguntou quase que num sussurro. – Quase me matou de susto quando descobri que fugiu. Um sorriso bobo surgiu no meu rosto. Quer dizer que ela ainda se importava comigo?

– Me desculpe. Não queria te deixar preocupada. Mas acho que nós dois precisávamos de um tempo. – Continuei sorrindo, mas a expressão dela mudou para uma expressão raivosa.

– Um tempo?!?! No momento que eu mais precisei de você, no momento que deveríamos conversar e esclarecer tudo de uma vez, você desaparece e diz que precisávamos de um tempo?!?! – Ela disse andando de um lado para o outro. – Todos ficaram preocupados com você! E ao invés de me ajudar, você só me trouxe mais problemas.

– Então por que veio aqui, ahn? – Disse não me segurando. – E pelo que eu saiba quem disse que não precisávamos conversar era você e não eu! – Ela passou a mão nos cabelos tentando se controlar.

– Fugir foi sua melhor opção não é mesmo?

– Olha quem tá falando! Não fui eu que me mudei daqui por pura bobeira! Não fui eu que abandonei o melhor amigo no momento que ele mais precisava! – Disse tudo de uma vez.

– EU QUE TE ABANDONEI?!?! VOCÊ SIMPLESMENTE ME MANDOU IR EMBORA E EU QUE TE ABANDONEI?!?! EU TE AMAVA, MAS PARECE QUE VOCÊ ERA TOLO DEMAIS PRA PERCEBER ISSO!! – Ela disse voltando a chorar de novo. – Parece que eu não sou tão importante assim pra você como eu pensava ser... – Ela terminou em um sussurro.

– Você acha que eu realmente não me importo com você? – Perguntei incrédulo. – Depois de tudo o que eu fiz por você, de tudo o que passamos você ainda tem a capacidade de duvidar do que sinto por você?!?! – Dei um sorriso sarcástico. – Você não sabe o que eu passei pra te proteger. Então se tem alguém aqui que não se importe com o que tivemos, essa pessoa é você! – Ela deu um sorriso sombrio desconhecido por mim.

– Você não tem nem idéia do que eu passei não é mesmo? Quantas e quantas noites eu fiquei sem dormir por sua culpa? Quantas e quantas vezes, eu não acordei gritando por causa de pesadelos que eu tinha? Isso quando eu conseguia dormir! Meus tios me levaram em um psicólogo, mas nem ele conseguiu me controlar! Nem Sammy estava conseguindo me animar! Eu simplesmente perdi a vontade de viver quando você me abandonou! – Ela disse friamente. – E pra ajudar nesse momento vem acontecendo um monte de coisas na minha vida em tão pouco tempo que eu estou aqui!! E estou agüentando tudo sozinha! SOZINHA!! SIMPLESMENTE POR QUE VOCÊ, COMO DA ÚLTIMA VEZ, ME ABANDONOU! E EU COMO SOU TONTA, VIM ATRAS DE VOCE! - Ela disse tudo num fôlego só. – Então se tem alguém aqui que deve duvidar do que sentimos um pelo outro é você! Por mais que eu tenha sofrido, simplesmente te amo, mas parece que as coisas não são bem assim...

– Não acredito que você ainda...

– Por favor! Chega desse dramazinho todo! Isso já está me cansando! – Olhei para o lado e não acreditei no que eu vi. Como pude deixar isso acontecer? – Agora vamos acabar logo com isso... Preciso dela comigo! – O vampiro disse apontando pra Anne.

SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER! – Disse tremendo inteiro.

– Bom, não será tão difícil acabar com você humano não é mesmo? – Ele disse rindo. – Ou você vai se transformar na frente da sua amada e revelar toda a verdade?

– Do que ele está falando Seth? E quem é ele? – Anne que até então estava calada, perguntou apavorada.

“É eu estava literalmente num beco sem saída!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiiiiii??? curto... eu seiii me desculpem mais vamos tentar melhorar no proximo e pfvrzinho....
COMENTEM!!!!!!! isso nos deixara muiiiito feliz :))) e quem sabe o cap nao saiii mais cedo?? *-------*
bom ate os comentarios gatas bjiiiinhus
P.S.: se deixei de responder algum comentario me perdoem mais eu liii todos com muiito carinho ;)
bjjiiiinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.