Alvo Severo Potter escrita por Juh Acker


Capítulo 6
Treino


Notas iniciais do capítulo

sei que esse capitulo foi pequeno mas eu juro que posto o próximo capítulo mais rápido pra compeçar. Obrigado Guilherme Ramon Guarany Barboza por ter deixado um review :3
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456666/chapter/6

– Você precisa comer Al. – Diz Rose, olhando para mim apreensiva, pois ainda nem toquei na comida desde que cheguei ao salão comunal para o café da manhã. - Você não vai conseguir subir em uma vassoura se não comer nada.

– Não estou com fome Rose. – Digo tentando me livrar da conversa, porem sei que ela vai seguir por um bom tempo.

– Rose está certa Al, você precisa comer. – Diz Scorpion.

– Amigo você já está no time, Dean te adorou e Lupo também ira. – Diz Brian. – agora come, antes que sua prima enfie a comida pela sua boca.

Engulo um pouco de comida para não ter que continuar com a discussão, depois me levanto rápido e vou para o campo de quadribol, onde terei o meu primeiro e decisivo treino no time, o dia está feio e nebuloso o que não me ajuda em nada, porque vou ser assistido no jogo pelo diretor da Corvinal e se ele gostar estou no time, senão estou fora. Quero tanto entrar no time, e o que o professor disse só acabou fazendo com que a vontade crescesse ainda mais em mim, poder entrar no time por meus méritos não pelos do meu pai.

Quando chego ao campo Dean vem ao meu encontro me entregando uma vassoura comum da professora Hooch, então me apresenta ao resto do time ele é artilheiro junto com Anna Percks, uma menina alta de cabelos cacheados e pele escura, logo ao lado dela está Edmundo o artilheiro mais robusto do time. Em seguida os dois batedores Teo e Marco, por fim a goleira Cecília Spinnet.

O treino começa e me saiu bem para o primeiro treino, os incentivos de Dean sempre ajudam também, um balaço quase me atinge no meio do treino, porém consigo desviar a tempo e sou bem rápido mesmo com uma vassoura velha.

– Bom Potter por enquanto você fica no time. – Diz o professor saindo do campo com o que pareceu um sorriso no rosto. – E não se esqueça de esconder a vassoura.

Gritos de vivas e glórias preencheram o local, o time finalmente estava formado e era um time espetacular.

– Agora Alvo arranje uma vassoura nova? – Pergunta Dean.

– Sim, vou falar com o meu pai.

– Então é isso ótimo trabalho pessoal, até terça- feira no nosso próximo treino.

Querido Pai,

Tenho ótimas notícias, estou muito feliz na Corvinal, meus companheiros de quarto são muito legais e me tornei amigo de Brian Finnegan, parece que o pai dele foi seu companheiro de quarto aqui em Hogwarts. Eu também entrei para o time de quadribol da Corvinal, como apanhador e preciso de uma vassoura rápida, será que você poderia comprar para mim?

Mande abraços pra mamãe.

Alvo.”

– Pronto Win, leve para o papai pra mim. – digo colocando a carta com o nome Harry Potter no seu bico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente desculpa pelo capítulo ser tão pequeno.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.