Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 14
Guerra de picles!


Notas iniciais do capítulo

E ai? Quatro meses se passaram e eu fico feliz por quem não abandonou a fic, eu recebi mensagens me ajudando e uma dessas foi a da Lu, que me fez pensar em como escrever esse capitulo com a primeira palavra que veio na cabeça, e essa palavra foi: picles.
Sem nexo, yes!
Mas eu consegui escrever, obrigado a Melody também que puts... Deu uma força enorme me mostrando do porque eu deveria continuar.
E obrigado ainda mais a todos que ainda acompanham a fanfic e que nunca perderam a esperança que um dia eu ia voltar e atualizar, bem esse dia chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/14

Estava dentro do chalé, minha cabeça pesava e olhei ao lado e vi Cato dormindo, me lembrei de umas coisas que aconteceram ontem na festa, eu estava me divertindo com Marvel. Não sei ao certo o que eu estava fazendo.

–Cato. –O chamei e comecei a bater em suas costas.

–Oi Clove... –Respondeu sonolento.

–O que eu fiz ontem? Foi muito grave? –Me sentei na cama desesperada.

–Nada que um adolescente nunca tenha feito... Relaxa... –Ele dizia se levantando.

–Vê se a iguana já saiu do banheiro porque eu vou tomar banho e ir para o café da manhã. –Disse seguindo seu exemplo, hoje era o último dia no acampamento, sairíamos daqui á noite, eu passaria duas semanas na casa de Annie, como o combinado.

–Não tem mais iguana nenhuma aqui, vai lá. –Cato falou olhando dentro do banheiro.

Fui até minha mala e peguei uma blusa soltinha cor de vinho e um short desfiado, me tranquei no banheiro e comecei a tomar banho.

–CACETE CLOVE VAI LOGO COM ISSO! –Gritou Cato.

–CALMA EU TO COLOCANDO ROUPA INFERNO! –Gritei de volta.

Coloquei minha roupa o mais devagar possível e abri a porta olhando a cara de enfezado dele.

–Que horas são? –Perguntei.

–Nove e meia o café é as dez. – Bufou e entrou no banheiro.

Sai e fui direto ao quiosque que todos se encontravam conversando, sentei na mesma mesa que Annie e Katniss.

–E ai? –Falei.

–Saiu da festa logo o que aconteceu? –Às vezes eu acho que Katniss se preocupa demais comigo.

–Nem eu sei eu estava bêbada. –Calmamente Annie me olhou.

–Estava esperando você chegar para contar. –Ela abriu um sorriso.

–Finalmente o suspense acaba! –Falou Katniss olhando para cima.

–Fiquei com o Finnick. –Os meus olhos arregalaram e Katniss cuspiu o café.

–Transo com ele? –Perguntou Bat.

–Aham. –Ela respondeu super feliz.

Meu que merda! Não que eu gostasse dele, mas cara ele ia partir o coração dela, ia ser só a menina de uma noite, meu Deus! Que saco.

–Poxa, que bom que esta feliz Annie. –Sorri meigamente.

–ACABO O PICLES! –Alguém gritou.

–COMO ASSIM ACABOU O PICLES? –Perguntou um cara da minha sala.

–ISSO MESMO, NÃO SEI AONDE O PICLES FOI PARAR. –Falou a pessoa.

–COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER? –Eu encarei Katniss e ela começou a rir que nem uma maluca.

De repente chegou um cara com potinhos de picles em uma caixa.

–O PICLES CHEGOU. –O menino que tanto se preocupara com o picles pegou de dentro da caixa um pote e abriu, assim jogou na cara do amigo, quando vi Katniss já estava lá pegando um outro pote de picles e me encarando. Assim ela tacou na minha cara, olhei para o chão e vi um picles perto de mim e joguei na Annie.

Quando percebemos havia picles espalhados para todos os lados e todos jogavam uns nos outros, Cato chegou junto com Peeta como se não tivesse entendendo nada e logo Glimmer correu atrás dele.

–PAREM DE JOGAR ESSES PICLES! –Gritou ela e todos olharam e pararam. –ESSA MERDA FOI JOGADA NO MEU CABELO E ESTA ACABANDO COM MEU PENTEADO. –Todos jogaram o picles em cima dela e do Cato que ficou louco e pegou o primeiro que ele viu rindo.

–TA ACHANDO GRAÇA DO QUE OTÁRIO? –Nessa hora os olhares estavam em Cato e no menino.

–nada... na...da... –Ele falou baixo gaguejando e Cato soltou ele.

–PARO ESSA PALHAÇADA! –Gritou Cato.

Cato defende a piranha até debaixo da água não é? Nossa cara, como ele é idiota.

Sai de lá e fui até o lago que havia, sentei em um banco e fiquei pensando em como tudo havia mudado, eu tinha amigos, uma vida social que eu nunca tive, meu pai graças a Deus estava me deixando em paz, tudo mudou tanto de uma hora para outra, eu mal sentia falta do meu caderno.

–Oi. –Alguém sentou ao meu lado, quando eu olhei era Finnick.

–E ai? –Falei.

–Clove, eu gosto de você, sério eu não quero te perder e em um momento desse você já deve saber de mim e da Annie. –Ele falou me olhando.

–Na moral, eu não ligo de você ter dormido com ela nem nada, eu não gosto de você dessa maneira e eu juro que se você quebrar o coração da Annie eu mato você! –O encarei.

–Mas eu só quero ficar com você Clove, que saco! –Ele levantou.

–Qual vai ser o dia que você vai aprender que não deveria fazer esse tipo de coisa com a Annie, justo com ela, se aproveitar dela, ir para cama com ela sabendo que ela não é qualquer uma, que ela só se entregaria a alguém que realmente amasse o que você pensou? –Perguntei o olhando incrédula e encarando-o.

–Que você ia ficar com ciúmes e voltar para mim, mas pelo visto pensei errado. –Disse ele olhando para o chão.

–Voltar para você? Eu nunca fui sua, e o que você fez com minha melhor amiga fez com que eu tomasse nojo de você! –Sai andando e vi Annie me encarando e chorando ela ouvira.

Fui até ela e a abracei, a tirei daquele lugar, Katniss tinha saído assim que a abracei.

–Me perdoa... de novo. –Falei.

–Ele é um canalha viu o que ele fez? Eu entreguei a ele, eu nunca havia feito isso, ele me quebrou desse jeito Clove. –Ela chorou e sentamos na escada do quiosque, não havia mais ninguém lá depois da guerra do picles.

–Eu o odeio só pelo que ele fez com você. –Disse a ela.

Ficamos olhando para o nada e eu esperei ela para de chorar o que estava difícil levantamos e fomos ao chalé meu e de Cato ai meu Deus se Cato soubesse o que o melhor amigo fez com a irmã... Ele não podia nem sonhar.

Entrando lá via Finnick e Cato rolando no chão.

–SEU FILHO DA PUTA! –Gritou Finnick.

–VOCÊ QUE É UM IDIOTA! –Revidou o amigo.

–CLOVE SABE O CATO QUE VOCÊ VE COM UM AMIGO? É TUDO UMA APOSTA! –Arregalei os olhos não sabendo o que fazer, sai do chalé correndo deixando Annie paralisada com a cena de Cato com um corte na boca e Finnick com o olho roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo vocês e quero dizer que meu novo twitter é: @/paynevatic para quem quiser conversar, eu vou criar um ask e passo no meu perfil para os interessados.
Obrigado por não me abandonarem, comentem se sentirem vontade e se quiserem conversar mandem mensagens aqui mesmo ou no twitter eu responderei a todas.
xx' ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.