I Really Fucking Love You escrita por QueenB


Capítulo 6
Entre Lampejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455538/chapter/6

Finalmente hoje seria o primeiro dia de aula do meu primeiro quarto ano em Hogwarts. E novamente voltaria aquele ritmo agitado e as aulas tediosas que pareciam que nunca iriam acabar.

Logo que acordei, segui em direção ao Salão Principal para tomar café da manhã e me sentei ao lado de Rose e Tiago, que estavam já atacando seus pratos de ovos mexidos.

– Vai com calma, os ovos não vão sair do lugar. – olhei para Rose comendo os ovos na maior velocidade.

– Isso está muito bom!! – ela deu uma pausa, continuando a comer.

– Dominique, foi mal por ontem. – Tiago baixou a cabeça, murmurando o pedido de desculpas.

– Por que você teve que se intrometer naquilo?

– Ele estava te paquerando! – ele aumentou o tom da voz.

– Tiago, deixa de bobeira. Dominique é paquerada toda hora! – Claire chegou, sentando-se ao lado de Rose.

– Sim, ela é. Mas a questão que Michael Tylles é o maior idiota!

– Como se você não fosse um idiota. –retruquei.

– Ele é mais, Dominque.

– Como você sabe, Tiago? Você não conhece ele direito.

– Nem você! Mas eu tenho minhas fontes.

– Então fala.

– Dizem que ele já comeu 10 garotas em apenas um mês. Ele só quer seu corpo, Dominique!

– Isso são boatos, não quer dizer que seja verdade. – coloquei meu cabelo atrás da orelha, me concentrando no prato com ovos.

– Que seja, Dominique...- Tiago passou a mãos pelos cabelos- Vamos aproveitar essa ano como se fosse o ano, redobrar as pegadinhas ok?

– Ok, mas vai ser meio difícil fazer sem ser descoberto com essa Gossip Girl em nossa cola.

– Sinceramente, deve ser mais uma garotinha louca por atenção. –Alvo disse.

– Daqui há um mês ninguém mais vai ligar, pode esperar. – Rose disse, concordando com Alvo.

– Sabe, eu fiquei pensando... – Pousei o garfo no prato, olhando para Rose – Ela prometeu que vai contar todas as fofocas de Hogwarts pra nós, porém como ela vai saber de todas as fofocas sem ser descoberta?

– Ela deve ter algo debaixo da manga!

– Já pensou se ela for um grupo de pessoas?

– Tudo é possível em Hogwarts.

– Tudo é possível. – Rose repetiu, rindo.

– Melhor nós irmos logo, se não vamos perder a primeira aula do ano! – Claire se levantou.

– Espera, eu vou com você! – levantei junto

Alinhei minhas vestes e fui ao encontro de Claire que já estava no meio do Salão Principal conversando e sorrindo com um garoto da Sonserina.

– Então, Claire...Vamos para a aula, você não estava toda apressadinha? – abri um sorriso malicioso para a minha prima, ignorando o sonserino.

–Hm, olá Dominique! – uma voz grossa me cumprimentou,e virei para trás, notando que era o sonserino.

–Olá...Finn? – disse em um tom de espanto

E agora que eu notei que era Finn Forbes, um sonserino amigo de Claire que estava cursando o mesmo ano que eu. Ele tinha mudado muito nas férias.Estava mais forte, seus músculos tinham e seu sorriso estava mais branco ainda.

– Como passou suas férias? – ele me perguntou.

– Foram até que boas, passei na França, e as suas?

– As mesmas de sempre.

– Enfim, vamos pra aula se não vamos nos atrasar!

Olhei para meu relógio e vi que já passara dois minutos da aula,comecei a correr até a sala de aula, até que senti alguém segurando meu braço

– Domi!!! – ela gritou desesperadamente.

– Clementina!!!! – disse em um tom falso, abraçando a menina.

E claro que era ela. Senti o perfume enjoativo e logo a reconheci.Clementina Higgs era da Sonserina e um ano mais nova. Era baixinha e passava tanta maquiagem que até dava pra ver uma grossa crosta de base. Eu tinha uma relação de ‘’amizade-falsidade’’ com ela e sua amiga Veelma Montague, outra sonserina.

– Meu deus Domi, eu vi sua matéria na Gossip Girl. Sempre chamando a atenção ein! – ela falava em um tom agudo, e enquanto falava dava pra ver que estava mascando chiclete.

–Que isso, Clementina.

– Mas é sério, você e Tiago são os ‘’tops’’ de Hogwarts. – ela deu ênfase na palavra top, gesticulando com as mãos. - E você tem que me apresentar o Tiago, a cada ano ele fica mais e mais gostoso!

– Clementina tem uma queda por seu primo. –Veela disse dando risadinhas.

– Ah, Veelma! Isso era pra ser segredo!

– Desculpa meninas, tenho que ir para a aula!

Nem esperei a resposta delas e corri em direção a aula que iria ser de Duelos.

– Eu estou ferrada – disse baixinho.

Entrei na sala e fui de fininho até a carteira onde Tiago e Mandy estavam conversando.

–Você que chegou atrasada. Venha aqui pra frente! – um homem alto de vestes sofisticadas apontou para mim.

Droga! O homem me chamou para a frente da sala, que aliás, estava mudada. Agora a sala tinha um monte de carteiras e um longo palco de duelos.

– Sim, senhor? – paralizei.

– Venha aqui! – ele repetiu.

Caminhei respirando fundo até a frente da sala, parando ao lado do professor, e abaixei a cabeça.

– Você por chegar atrasada justo na primeira aula, irá ser a primeira a ter a honra de duelar na frente da sala inteira. – ele me direcionou até a ponta do palco e se virou para a sala. – Algum voluntário para duelar com essa dama?

–Eu ! – Tiago se levantou e sorriu para mim.

– Ohhh, Potter! Como sempre os Potter muito corajoso! – o professor bateu palma e colocou Tiago na outra ponta.

(Escritora recomenda escutar essa música)

– Eu juro que vou pegar leve com você, Domi. –ele sussurrou para mim.

– Ok, Sirius... – Eu levantei uma sobrancelha e abafei uma risada.

– Façam uma breve reverencia e Tiago vai dar o primeiro ataque. – disse o professor.

Andei até o meio do tablado e retirei as varinhas do bolso das minhas vestes, levantando-a no ar e abaixando. Voltei até o outro lado do palco, posicionando a minha varinha na direção do Tiago.

–Estupore! – gritou Sirius, e um lampejo avermelhado saiu da sua varinha indo na minha direção.

Risquei a varinha no ar com precisão e como se fosse uma espécie de pelicua transparente saiu do projetil, fazendo um escuto na frente do meu corpo.

– Protego! – gritei ao realizar o feitiço protetor.

Mirei a minha varinha na direção do Tiago.

–Spinus! – sacudi minha varinha três vezes, e três espinhos grandes voaram na direção de Tiago.

Ele imediatamente se abaixou e os espinhos foram em alta velocidade até a janela da sala, onde a quebrou contudo.

– AHH! – Brittany(namorada lufana do Dave) gritou, segurando no braço do namorado.

Tiago mal se levantou e já jogou outro feitiço e eu rebati, fazendo voltar o lampejo com mais força pro menino, a qual desfez o lampejo girando a varinha.

– Vamos lá, Domi! – Clarie gritou do outro lado da sala, batendo palmas junto com o Finn.

Ergui minha varinha novamente e uma explosão de feitiços rápidos e precisos começaram a soltar das nossas varinhas. Eu e o Tiago duelávamos com tanta ferocidade,tentando acabar com o equilíbrio do jogo.

– Com calma, meninos. Não, continuem!! – o professor falava com um tom de encanto.

Eu respirei fundo e abaixei de um lampejo que vinha na minha direção. Me levantei e ataquei-o com outro lampejo. Tiago realizou um feitiço que fez com que o relâmpago mudasse de direção e atingisse uma das carteiras da frente.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – ouvi uma voz grossa dando um grito, mas nem liguei continuando o duelo.

– PAREM, PAREMMMMMMMMMMMMMMMM! – Claire gritou desesperada!

– Daqui a pouquinho! – o professor ignorou minha prima, continuando a observar o meu duelo e de Tiago.

– PARA DOMI!! – Claire deu um grito furiso.

Baixei minha varinha e Tiago também ao ouvir o grito furioso de Claire, e o professor se virou a garota.

– OLHA O DAVE, OLHA O DAVE! – ela apontou em direção ao menino que estava em pé no canto do sala.

Ele estava simplesmente dançando igual um descontrolado,sem controle do seu corpo, enquanto vomitava lesmas em segundos.

– AI MEU MERLIN! – Dei um grito ao perceber a situação de Dave, abafando risadas.

– PROFESSOR, FAÇA ALGUMA COISA. ELE FOI ATINGIDO QUANDO TIAGO MUDOU A DIREÇÃO DO RELAMPAGO! – Claire estava vermelha, segurando Dave para que o garoto não perdesse o equilíbrio.

– Sinto muito lhe dizer, mas não existe nada que possa fazer, tem que esperar o efeito passar. – o professor limpou a garganta. –Coloque o menino no fim da sala com um balde para que possa terminar de vomitar as lesmas.

– Mas senhor, ele está dançando igual um louco. – Finn disse

– Teremos que esperar, não tem nada que eu possa fazer.

– Mas eu tenho!

Claire deu de costas pro professor, e pegou Dave pelas vestes, arrastando-o para fora da sala de aula.

– Então está bem. – o professor revirou os olhos e veio em nossa direção batendo palmas. – Vocês foram incríveis, nunca vi nada igual assim por alunos de quarto ano.

– Obrigada, senhor. – dei um sorriso de orelha em orelha.

– Vocês já pensaram em seguir a carreira de auror? Eu trabalhei com seu pai muitos anos, e Tiago...você puxou esses talentos dele.

– Essa carreira que quero seguir.

– E você, qual seu nome?

– Sou Dominique Weasley.

– Você foi mais que incrível, foi sensacional!

– Obrigada!!

Uma sensação boa me veio. Eu estava com orgulho de mim mesma e meu ego estava aumentado agora como nunca. Enchi meu peito de ar e fui até a carteira, onde Tiago já estava sentado.

– Mandou bem , Dominique. O feitiço que acertou o Dave foi fantástico.

– Obrigada Sirius, mas poderia ter acertado você.

– Não acertaria. – ele pegou uma caneta e colocou na boca. – Eu sei que se o duelo tivesse terminado, eu ganharia.

– Não ganharia mesmo! – cruzei os braços e fiz cara de brava e comecei a encarar Tiago.

– Você não consegue ficar brava comigo.

– Consigo sim.

Emburrei a cara e ele começou a fazer caretas. Eu precisa segurar minha risada.

Mas eu não consegui e logo soltei uma risada alta, e ele bagunçou meu cabelo em um tom brincalhão.

Eu não entendia minha relação com Tiago. Uma hora estamos brigando, e outra hora estamos brincando. Temos uma relação super bipolar, e eu gosto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Really Fucking Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.