I Really Fucking Love You escrita por QueenB


Capítulo 5
Xoxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455538/chapter/5

A estação estava numa agitação jamais vista. Várias famílias se agrupavam em torno do trem que sairia as 11horas.

Perdida nos meus pensamentos,andava pela plataforma 9 ¾, limpando meus olhos encharcados de lágrimas causado pela briga recente com a minha procriadora.

Os acontecimentos voltaram em minha cabeça e tive um leve flash back:

~FLASH BACK ON~

– Você, Dominique Weasley não sabe se comportar direito e irei te mandar pra Beauxbatons com urgência – Fleur colocou a mão na cabeça – Não tenho mais paciência com seu tipo rebelde, Dominique.

– Meu tipo rebelde? Eu simplesmente sou assim e acabou.

– Minha filha não ganha troféu de recordista de detenção em um clube ilegal em Hogwarts, a minha filha não faz contrabando de bomba de bosta, a minha filha não desafia os monitores para um duelo, a minha filha não age como um moleque.

– Sim, a sua filha faz tudo isso. E adivinha a sua filha sou eu, Dominique Weasley e você vai ter que me aceitar do jeito que eu sou.

– Por quê não igual a minha santa Victoire, Merlin? Ela sim é uma garota de ouro! – Fleur começou a ficar vermelha.

– Por que eu sou diferente! Eu gosto de vivera minha vida em cada momento, mamãe. Eu não sou a Victoire e eu não sou perfeita.

– Você tem que ser perfeita. Eu te dei uma educação exemplar! – Ela se aproximou de mim - Mas isso não é coisa minha, você recebeu influencias, Dominique.

– Influencias?

– Claro que sim. Desde pequena andando com o Tiago. Ele te influenciou, ele te levou pro caminho escuro.Ele é mal pra você. – Fleur balançou a cabeça e eu abafei uma risada.

– Realmente, mamãe... Sabe o que é mal na minha vida? Você. Não culpe Tiago pela falta de amor de mãe que você me dá.

– Como ousa falar assim comigo? – Fleur deu um berro tão alto que acho que daria para ouvir a 1km de distancia, e nesse exato momento Tiago chegou e abriu a porta do meu quarto, fazendo Fleur se virar para ele. – Esse moleque é a culpa de tudo! Você não é assim.

– EU SOU ASSIM, VOCÊ QUE NÃO É CAPAZ DE ME AMAR DO JEITO QUE EU SOU.

~FLASH BACK OFF~

***

– Você andou chorando, Dominique? – Rose me observava com uma cara de preocupação.

– Não, eu não chorei.

– É claro que você chorou.

– Ok , eu chorei.

– Isso é um fato extremante raro de se ver no cotidiano de Dominique Delacour Weasley. – Alvo falou em um tom brincalhão, fazendo arrancar um sorriso do meu rosto.

– Só foi mais uma briga com a minha mãe, esses dramas de sempre.

– Tia Fleur não tem jeito.

– Sabe Rose, eu as vezes penso que a única pessoa no mundo que me ama é meu pai.

– Não fala assim Domi, você é realmente muito amada por todos. – Alvo disse segurando minha mão e limpou uma lágrima do meu rosto. – Pelo menos se ninguém te amar, eu e a Rose te amamos muito.

Eu dei um sorriso tímido para os dois, segurando suas mãos.

– Domi, sério. Você tem que se animar, você é a Diretora Estudantil dos Eventos de Hogwarts.E você é a única menina que consegue me ultrapassar em decorar feitiços.-Rose disse ficando um pouco corada – Mas não fala pra ninguém que eu te disse isso.

– Domi, se você parar de chorar, eu juro que eu te dou um 10 batons da Victoria’s Secret!

– Ai meu deus Alvo, agora qualquer uma para de chorar!

– Ihhh Alvo, se ferrou, vai ter que pagar os 10 batons – A ruiva começou a rir do Alvo – Mas enfim, vamos para a cabine, Zane está nos esperando.

Rose segurou minha mão e me guiou até a entrada do vagão onde andamos até a metade do trem, onde um Zane Walker muito impaciente estava a nossa espera.

– Vocês me deixaram esperando, sabia? – Zane cruzou os braços e olhou para a Rose com uma cara de deboche.

– Desculpa Zane, estávamos ajudando a Domi em uma questão psicológica, inclusive ela irá passar essa viagem conosco.

– Sem problemas. Seja bem-vinda ao nosso vagão,Dominique Weasley – Zane fez uma reverencia.

– Mas para que a reverencia? Zane, você bateu a cabeça?

– Não, mas é o que tá escrito nessa revista aqui – o loiro ergueu uma revista de tamanho mediano a qual apresentava na capa o seu nome escrito em letras douradas grandes: GOSSIP GIRL

– Mas que diabos é isso?

– Eu cheguei no vagão e tinha varias dessas revistas jogadas no chão. Eu organizei em uma pilha, olhem lá – Ele apontou para uma pilha que devia ter umas 14 revistas.

Eu peguei uma revista da pilha e comecei a folherar.

{ A escritora recomenda essa musica para esta parte}

GOSSIP GIRL: A SUA NOVA FONTE DE FOFOCAS SOBRE A ELITE ESCANDALOSA DE HOGWARTS

Olá queridos bruxos e bruxas de Hogwarts, sejam bem-vindos a nova revista que com certeza irá acabar com a estrutura de alguns e dar momentos de famas para outros. Irei mostrar para vocês os maiores babados e brigas que rolam na parede dessa escola história.Vocês nunca viram algo igual, então preparem-se que aqui em diante vocês estão nas minhas mãos.

A cada semana irei atualizar vocês das noticiais bombásticas de Hogwarts, mas a minha identidade não será revelada, nem a identidade daqueles que me enviarem noticiais.

Eu sei que vocês irão me amar,

XOXO GOSSIP GIRL.

Fechei a revista contudo, olhando para Rose e Alvo que liam a noticia com a boca aberta.

– Sério mesmo? Isso vai ser um pesadelo.

– Domi, continua a ler,isso não é metade.

– Oi?

– Você está na página 6 – Zane disse, me mostrando uma foto minha no terceiro ano.

– E na página 8 – Rose concluiu.

Eu peguei a revista e fui até a página 6,lendo-a:

HOT OR NOT

Dominique Weasley - HOT

Não é de hoje que a Weasley é conhecida por toda Hogwarts pela sua beleza estonteante que chama atenção de qualquer um por ande passa. Além de ser uma das garotas mais disputadas e comentadas entre os garotos, ela também é a rainha das pegadinhas de Hogwarts. Foi a principal causadora da guerra de comida que aconteceu no ano passado e ainda conseguiu se livrar dessa sem sair do salto e sem perder o rebolado.

Um sorriso se desenhou no meu rosto e mudei até a página 8, onde tinha uma página de combinação de casais.

Dominique Weasley e Michael Tylles – Domiael

Vocês já imaginaram a fofura que seriam esses dois juntos? Além de serem bem conhecidos em Hogwarts e bastante disputados, os dois tem bastante coisas em comum. A Gossip Girl fez uma pesquisa e descobriu coisas em comum entre os dois:

1.Dominique adora conversar sobre Quadribol, além de ser ótima voando. Já Michael é capitão do time da Sonserina e descendente de jogadores famosíssimos dessa modalidade.

2.Ambos adoram passeios em Hogsmead e tomar cerveija amanteigada no Tres Vassouras.

3.O doce favorito de Dominique é tortinha de caramelho, o mesmo que de Michael.

Eles formariam um belo casal.

– Mérlin, você e o Michael? É o sonho de qualquer uma! – Rose disse um pouco entusiasmada, corando logo em seguida ao perceber que Alvo e Zane a olhavam.

– Eu sei Rose, mas isso é uma revista, não a realidade.

– Você apareceu nessa revista e foi elogiada. Várias pessoas foram xingadas, inclusive a Summer – um sorriso apareceu no meu rosto, e Rose continuou sua fala - Mas a primeira noticia foi que o Jason e a Mandy se pegaram durante uma festa em Hogsmead!

– Sério? – eu peguei a revista da mão da Rose, lendo a notícia que mostrava Jason e Mandy na maior pegação.

– Sim! – um sorriso malicioso se formou nos lábios de Rose.

E eu entendia até o por quê. Com o Jason pegando a Mandy,ela pararia de correr atrás do Scorpius.Eu sempre suspeitava que a Rose tivesse uma queda por Scorpius, mas agora era tão obvio.

O trem chegava lentamente em Hogsmead, e pude logo escutar o apito alto que indicava que as portas já estavam abertas.

***

– Estou com fome! – Rose passava a mão na barriga,impaciente.

– Calma Rose, os anúncios vão começar e assim comeremos!

– Estou com muita fome, Dominique Weasley, e quando eu estou com muita fome... - Rose foi interrompida com os pedidos de silencio da diretora.

– Olá meus queridos alunos. – Hawenna falava em um tom calmo, olhando para todas as mesas lentamente. – Estou muito feliz de recebe-los em mais um ano.

– Quanta falsidade. – Tiago disse, apoiando seus braços na mesa.

– Teremos muitas novidades ao longo desse ano, inclusive um torneio que iremos fazer que amanhã mesmo será anunciado. Mas hoje, irei chamar a Coordenadora Estudantil de Eventos... A Senhorita Dominique Weasley.

Me levantei da mesa e uma chuva de palcos começou a ser ouvido no salão. Eu andei em direção ao palco dos docentes e fiquei ao lado da diretora Hawenna,. Tommy que estava na ponta da mesa soltou um FIU FIU e eu abri um sorriso.

– Boa noite á todos.Para quem não me conhece sou Dominique Weasley, a nova Coordenadora Estudantil de Eventos, e eu serei a representante de vocês na parte de atividades de Hogwarts. Nesse ano com o torneio, eu pensei em algo especial que eu tenho certeza que todos irão se divertir. Com certeza o que irá pra vir vai compensar todas as aulas tediosas do Professor Jynn. – o salão explodiu em risadas- Você sabe que eu te adoro, senhor Jynn!

Depois de breves explicações de Hawenna, o jantar foi servido e todos apreciamos as comidas maravilhosas de Hogwarts.Eu sentia tanta falta dessa comida. A comida da minha mãe não chegava nem aos pés dessa comida maravilhosa.

Depois do jantar, estava me despedindo do pessoal para ir pro Salão Comunal, mas senti umas mãos fortes em meu ombro, que não me deixaram sair do lugar.

Ligeramente, me virei e olhei para aqueles traços que pareciam ser feitos na medida certa. Lá estava Michael Tylles.

– Olá Dominique – Michael abriu um sorriso perfeito, que revelou seus dentes super brancos.

– Olá Michael. – respondi na maior naturalidade como se conhecêssemos a anos.

– Você viu o que colocaram na revista? Eu e você...?

– Sim, as pessoas estão torcendo que viremos um casal.

– Acho que essa Gossip Girl está certa, ficaríamos bem juntos.

– Pois eu não acho. – Tiago riu com deboche da situação.

– Por que não acha, Potter?

– Sem ofenças, Michael, mas você tem cara de menino mauricinho e você não sabe o quanto Dominique é uma ogra. Ela consegue enfiar três sapinhos de chocolate na boca.

– Cala boca, Tiago! – dei um grito com ele.

– Ah, sem falar que ela tem um ursinho chamado Teddy e que ela tem quinhentas mil roupas.

– Três sapinhos? UAL, Bastante flexível essa sua boca ein? – Michael deu uma leve mordidinha nos lábios, me lançando um olhar feroz e eu acabei corando.

Tiago se levantou do assento e olhou para Michael com desgosto, empurrando o sonserino ao passar.

– Eu duvido, você aguentar uma dessas. – Tiago sussurrou para Michael na tentativa de eu não escutar, mas eu acabei escutando.

– Todo homem quer aguentar Dominique Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Really Fucking Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.