Challenge escrita por Yuu Champz, Yumi Cafekkoo


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Cabou tudo finalmente ._.
DOAISHDOASHDIOUHD'
tem menos de 500 palavras, porque eu tava totalmente sem criatividade e_e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45505/chapter/7

 

[Epílogo]

 - Eeh, então, Akira-san te pediu em casamento? – a menina falou, boquiaberta.

 - Hai. – assenti com a cabeça.

 - Wa, foi uma bela história! – ela enxugou as pequenas lágrimas. – Parece coisa de filme!

Eu ri.

Batia o pé constantemente no chão, demonstrando que estava com pressa.

Ela percebeu.

 - Ruki-san – ela começou, olhando-me preocupada. – O que está acontecendo?

Eu ia abrir a boca, quando uma fangirl gritou.

 - RUKI-SAAAN – ela se esgoelou, mas aí todos ficaram quietos. – Etto, e Aoi-kun e Uruha-kun? Eles se casaram também?

Hesitei.

 - Bom, sim. Eles irão casar.

Era aí que eu não queria chegar.

 - Eeh? Como assim eles vão? Eles ainda não casaram? – a euforia das meninas me deixou apavorado.

E agora, conto ou não conto?

 - B-bom... – coloquei a mão na nuca. – Eu, eu...

Elas se aproximaram mais.

 - Sim, Ruki-san? – a menina ao lado falou.

Olhei no relógio.

CÉUS, já eram quatro da tarde! Contei a história para as... as... loucas... e não vi o tempo passar!

Olhei para a menina.

 - Hãahn, sim, eles ainda não casaram. Vão se casar amanhã! – levantei da cadeira num pulo.

 - Eeh? – as meninas gritaram – Não, não, Ruki-san, fique!

A menina me puxou pela blusa.

 - Na verdade, hm... – olhei seu crachá. – Yumi-san, eu preciso ir!

O desespero das meninas me fez querer rir.

 - Eeh? – ela pulou da cadeira. – Por quê?!

 - Bem, não faz nem três horas que Akira me pediu em casamento. Então, eu preciso ir, vou...

Elas não me deixaram responder. Surtaram, gritaram, choraram, qualquer coisa possível de se imaginar.

Eu ri.

 - E-então... – a menina olhou para o chão.

Eu achei que ela ia chorar, ou coisa do tipo.

 - AAH, VÁ, RUKI-KUN! – ela me deu um empurrão, fazendo-me tropeçar. E eu pulei de susto. – Vá se casar com o homem da sua vida, oh, que felicidade!

Eu, hein.

 - Bem, desejem-me sorte, então! – eu fiz uma reverência para todas. – Eu estou indo me casar!

Eu escutei milhões de “Ganbatte!” das garotas.

No meio do corredor, eu quis chorar de alegria.

Cara, eu vou me casar!

Imagina a cara da minha mãe, imagina a igreja enfeitada! Imagina o Buffet! A LUA DE MEL, meu Deus!

Calma. Eu não vou dar uma de bicha louca de novo.

Oh, o casamento, os convidados, o noivo, a...

Pera.

Eu não vou ter que vestir um vestido, né?

 - Claro que vai. – disse-me Akira, ligando o carro. – Você é a noiva, esqueceu?

Meus olhos se arregalaram.

 - Relaxa, Ruki. – eu pulei ao ver Miyavi no banco de trás. – Você, Kai e Uruha vão ser lindas e fofas noivas.

Um casamento triplo?

 - E o mesmo local da lua-de-mel. – disse Kai, surgindo ao lado de Miyavi.

Eu iria voar de novo.

Las Vegas, eu estou chegando!

 

~

Tá, podem me bater, o epílogo ficou minúsculo ._.

DSAHUASHDUASHDUASHDU’ Ah. Mas eu não tinha ideias para colocar nesse epílogo e_e

Epílogos não tem mais do que 1,000 palavras, tá?

Não os meus epílogos uu’

Imagina que fofo, o Ruki, o Kai e o Kou de noivas? *___________________*

/morre

E imagina os três no mesmo ( MOTEL ) hotel de lua-de-mel? *__________*

NÃO, eu NÃO quero pensar em um surubão ._. DHSAUDHASUDHASUHD’

Provavelmente eu vou criar uma outra fic, one-shot, ou com três chapies, para mostrar a lua-de-mel deles 8DD

Huhuhu~

Tirando que vai ter outra fic, que vai ser POV do Reitinha *-*

Mas vai ser tudo lá pelo finzinho do ano e___e

Não esperem por nada ~~)o)

Obrigada a todos que leram, acompanharam e deixaram reviews!

Eu chorei tanto em ver que minha fic teve respostas e__e

Tem 5 ou 6 leitores que favoritam mas não deixam review, hmm* u__u

Magoa, tá? ;;

Beijos, atée mais =D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Eu quero uma beta .__. OUDAHSIDHASIUHD' -ss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.