Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie! Desculpa o sumiço hehe,ontem porque foi ano novo e segunda porque foi meu aniversário ihu :)
Espero que gostem do cap. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/5

Quatro bruxos ocupavam a antiga sala do DCAT,que agora havia se tornado o escritório da Ordem. Empenhados em derrotar o exército de Voldemort,Harry e Rony e Gina tinham também a função de manter todos os seus planos longe de Hermione. Um dos pedidos de Draco a Gina foi que ela mantesse a castanha afastada dos planos da Ordem,temendo por sua segurança caso algum ataque supresa viesse a ocorrer. A ruiva tentou contra argumentar,dizendo que também temia pela amiga,mas sabia que ela não era nenhuma bonequinha de porcelana,e que já havia passado por muitas coisas desde o primeiro ano. Mas argumentar com Draco e tentar convencê-lo eram duas coisas impossíveis,somente Hermione conseguia esse feito.

Mas contra a vontade de todos,ela descobriu.

Uma castanha procurava por Gina pelos infinitos corredores de Hogwarts. Havia acabado de acordar e ao ver que a amiga já havia se levantado,resolveu procurá-la,sem sucesso. Conhecia aquela escola como ninguém,mas devido aos recentes acontecimentos,começava a achar que isso havia mudado. Ouviu vozes que julgou serem de seus amigos. Parou diante da porta.

''Temos que estar preparados para esse ataque em Harlesden,o exército deles estará maior dessa vez’’ Ouviu Harry dizer.

''Mas devemos agir com mais cautela,estive estudando a região e acho melhor atacarmos por esse lado...’’ Disse Rony. No centro da mesa havia um mapa,no qual agora o ruivo apontava.

''Acho melhor irmos por esse lado.’’ Disse Gina,agora apontando para o grande mapa. ''Usamos dessa tática da última vez e não ficamos em grande vantagem. Ele nos disse para ficarmos em alerta sobre essa região,será mais difícil que as outras.’’

''Pelo menos para alguma coisa aquele filhote de Comensal tinha que servir.’’ Ouviu Rony dizer,a contragosto. Ele só se referia assim para falar de Draco.

''Rony,não fala assim! Pensa na Mione,pelo menos...’’

O que estava acontecendo?

Os três se assustaram com o barulho da porta se chocando contra a parede,encarando uma Hermione confusa.

''Não falar de quem?’’ Disse a castanha. Os três se entreolharam,sem saber o que dizer. ''Não vão dizer nada?’’

''Ahn....acho que entendeu err...’’ Disse Rony,mas foi cortado por Harry.

''Erm...Herms,está aí desde quando? Achamos que estava dormindo.’’

''Não interessa.’’ Disse Hermione,ríspida. '' O que está acontecendo aqui? Não é de hoje que estão estranhos comigo.Os três mudaram comigo desde que....vocês sabem. '' Disse,se referindo a morte de Draco.

''É impressão sua,Herms!’’ Disse Rony,tentando disfarçar seu nervosismo. Tentaram durante esses meses esconder tudo aquilo dela,com sucesso. Gina havia comentado algo com a amiga,antes de voltarem para Hogwarts,mas desconversou após o pedido de Draco. Nenhum deles esperavam por isso. ''Venha,vamos deixar Harry e Gina a sós....’’ Disse,tentando tirar a castanha da sala.

''Não Rony,não!’’ Disse,mas o ruivo pareceu não ouvir. ''ME SOLTA AGORA,RONALD!’’

''Mione,calma,não há nada para você se preoc...’’

''Já chega!’’ Hermione ouviu Gina dizer. ''Já chega de mentir pra ela. Não acham que ela precisa saber da verdade?’’

''Que verdade?’’ Disse Hermione,temendo a resposta. De repente,respirar havia se tornado uma tarefa difícil. ''QUE VERDADE?’’ Gritou,ainda tentando tentar se soltar dos braços fortes de Rony. Temia que fosse algo sobre Draco.

''Voldemort está de volta.’’ Disse Gina,por fim. ''Ele voltou a colocar a vida de todos os bruxos em perigo. E para isso,ele e aqueles Comensais estão matando bruxos e trouxas,começando nos arredores de Londres. Eles mandam seus prisioneiros para uns campos de concentração,onde sofrem desde torturas até a morte,e eu,Harry e Rony estamos a frente da Ordem,para impedir que eles continuem a destruir o mundo bruxo.’’ Contou Gina.

Depois de ouvir tudo,Hermione tinha uma expressão indecifrável. Rony ainda podia sentir a castanha tremer em seus braços.

''Como vocês foram capazes me esconder isso tudo?!’’ Disse,exasperada. ''Ainda estou tentando superar os últimos meses,é verdade,mas isso.....Eles podem prejudicar meus pais,eles.....eu confiei em vocês!’’ Dise a castanha,deixando algumas lágrimas caírem.

''Achamos que era melhor você não saber de nada por enquanto.’’ Disse Rony.

Hermione soltou-se bruscamente dos braços do ruivo.

''Por enquanto?’’ Hermione riu,seca. ''E quando seria a hora? Quando eles atacassem Hogwarts?’’

Os três nada disseram. Sabiam que pagariam caro por acatarem o pedido de Draco. Hermione sentou-se em uma cadeira e apoiou os cotovelos nas coxas,passando as mãos pelos cabelos.

''Há algo que eu ainda não sei?’’ Disse a grifinória,ríspida. Os três negaram.

E então a castanha lembrou-se de algo que agora,já sabendo de tudo,julgou importante. Os três falavam de alguém quando ela chegou,e ela uma ansiedade tomou conta dela.

''De quem vocês falavam quando eu cheguei?’’ Perguntou.

''Nós....nós falávamos do Draco,Mione.’’ Disse Harry. Entenderia-se com o loiro depois.

Hermione encarou Harry,cada vez mais confusa. O que ele tinha a ver com aquilo tudo?

''Mas...por quê? Eu não...’’

''Antes de morrer ele deixou um livro,aqui em Hogwarts..’’ Começou Gina,lançando um olhar significativo para Harry. Achava certo contar sobre Voldemort,mas não poderia interferir na outra parte do plano,não sem consultar o amigo antes. ''Um livro com os planos dos Comensais,alguns de seus ataques,e baseados em suas estratégias,mas os ataques recentes,estamos monitorando e tentando chegar antes deles. É isso.’’ Disse a ruiva,de uma só vez. Esforçava-se para acreditar em sua mentira,e torcia para que Hermione também o fizesse.

''Um livro....’’ Disse a castanha,hesitante.

''Nós te manteremos a par de tudo que acontece a partir de agora. Isso é,se você quiser.’’ Disse Rony

A castanha nada disse. Levantou-se e andou em direção ao grande mapa na mesa,analisando as atuais estratégias do trio.

''Vocês....vocês poderiam começar dessa forma...’’

Mais dois meses haviam se passado. Os planos da Ordem estavam progredindo cada vez mais. Draco havia informado a Gina dois dos esconderijos,e informou que em breve os campos aumentariam,e conforme conseguisse a confiança do Lord,poderia vir a se tornar um dos Generais desses campos,e talvez tornando as coisas um pouco mais fáceis.

Embora estivessem obtendo sucesso em suas empreitadas,o número de mortes de trouxas ainda era grande,assim como o de bruxos. Com a ajuda dos amigos,entre eles Neville,Luna,Lilá e Parvati,os que conseguiam ser salvos eram mandados para arredores próximos de Hogwarts. Lá eles tinham todo o tipo de assistência que a escola poderia oferecer.

Rony tentava a todo custo se aproximar de Hermione,e finalmente obteu sucesso. Havia desmentido a história dele com Lilá,e estava feliz em estar perto dela,mesmo que ainda fosse como amigo. Se tudo corresse como nos planos dele,logo logo ela estaria apaixonada por ele.

''Harry,chegou uma carta para você.’’ Disse Neville,entrando na sala.

''De quem é?’’ Disse Harry,ainda concentrado em meio aos papéis.

''Estranho,não tem remetente.’’ Disse Neville.

Harry encarou o amigo,com a carta na mão. Isso significava que a a carta era de Malfoy.

''Certo.’’ Disse,pegando a carta das mãos dele. ''Pode chamar Rony para mim?’’

O amigo assentiu,e saiu da sala. Abriu a carta e logo um ruivo apareceu em seu campo de visão.

''Mandou me chamar?’’ Perguntou ao ver a carta nas mãos do moreno. ''O que diz nela?’’

''Malfoy tem novas informações. E para isso quer vir até aqui.’’

Ronald encarou o amigo,procurando algum sinal de indignação.

''E para quê ele precisa vir?’’ Protestou Rony. ''Todos esses meses mandou cartas ou ligou,por quê vir agora?’’

''Você sabe muito bem o porquê,Ronald.’’ Disse Harry. ''Ele quer ver Hermione. Só não sei ainda como ele fará isso sem que ela o note aqui.’’

Rony riu,sem humor.

''Acha mesmo que ele não quer ser notado? Ele vai contar tudo a ela!’’ Esbravejou Rony. Malfoy não estragaria seus planos com a castanha,não agora. ''Ela....eles vão ficar juntos de novo,você sabe,e eu...’’

''Chega,Ronald!’’ Disse Harry,cortando o escândalo que o amigo fazia. ''Até quando você acha que conseguiremos esconder isso dela? Se ele quiser contar,não será você que irá impedir. Sabe que eles se amam.’’

Rony,que a essa altura encarava o chão,voltou o olhar para o amigo.

''Quando ele vem?’’ Perguntou.

''Dentro de duas semanas. Precisamos de tempo para desfazer o feitiço,senão ele não conseguirá aparatar aqui.’’

''Muito pode acontecer em duas semanas...’’ lançou Rony.

''O que pensa em fazer,Rony? Seja o que for,é melhor des...’’

''Não vou fazer nada de errado,Harry.’’ Disse Rony,cortando o amigo. ''Não se preocupe quanto a isso. Só estou dizendo que....sentimentos podem mudar até lá.’’ Disse,e saiu da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram? Agora a Mione sabe de tudo! E esse Rony? Medo dele,mt mala '-'
Comentem! Bjs a até o próximo :)

Xoxo,Julie