Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie! Troquei a capa da fanfic.

Vejo vocês lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/4

Atrás de uma mesa de escritório,estava um loiro de olhos acinzentados. Naquele dia fazia dois meses que estava servindo ao Lord,e secretamente ajudando a Ordem. Sempre se comunicava com Harry ou Gina por cartas ou por qualquer outro meio,alertando sobre os planos dos Comensais. Planos estes que ele mesmo arquitetava,modéstia a parte ele sabia mentir muito bem,e ninguém sabia de sua atuação como espião da Ordem,a não ser por Blásio Zambini.

Este ficou encarregado de entregar a última carta para Harry,comunicando que tinha novas informações sobre os ataques dos Comensais. Mas essa seria um pouco diferente,porque Draco pedia na carta para ir até a Ordem. Durante esses dois meses se manteve afastado o máximo que pode,mas a verdade é que não conseguia mais. Sentia a falta de Hermione,e precisava vê-la,nem que fosse de longe. Soube por Gina recentemente que a castanha e Rony estavam s aproximando,e Draco tentou fingir indiferença,mas no fundo desejava estar no lugar do ruivo.

Era um dia comum no esconderijo do Lord. Um loiro estava tentando se concentrar em arquitetar mais um dos ataques dos Comensais,sem sucesso. Uma certa castanha era o motivo de seus devaneios. ’’Como ela estaria agora? Bem? Seguindo em frente?’’,essas perguntas ansiavam por respostas,o que fez Draco pegar o telefone e ligar para Gina. Depois de três toques,a ruiva atendeu:

''Alô? Draco?’’ Disse,com a voz normal. Sinal de que Hermione não estava perto.

''Sou eu Gina. Como está....estão as coisas por aí?’’ Disse,disfarçando a súbita vontade de obter notícias sobre Hermione.

''Por aqui está tudo caminhando,você sabe. Apenas tentando descobrir os novos esconderijos...alguma novidade?’’

''Na verdade,não. Somente aqueles dois que informei outro dia. Eu liguei porque...’’

Naqueles momento,as palavras lhe faltam. O que falaria a Gina?

''Você ligou para saber de Hermione,estou certa?’’ Draco assentiu,e entou se lembrou que estava no telefone,e que Gina não poderia vê-lo.

''Sim,Gina. É só que fui eu quem começou tudo isso,mas é que....’’

''Você sente a falta dela.’’ Disse Gina,e ouviu o loiro suspirar do outro lado do telefone.

''Você não sabe o quanto. Desde o início fiz isso para ptotegê-la,mas não achei que fosse tão difícil ficar longe dela.’’

''Ninguém nunca disse que seria fácil,Draco.’’ Disse Gina,soando um pouco ríspida,ainda que não fosse essa a sua real intenção. ''Por mim essa história nunca teria começado,a via sofrer todos os dias na Toca,e agora aqui em Hogwarts.’’

''Mas hoje eu sei que apesar de tudo,eu fiz o certo. Recebo relatos de Comensais sobre o que fezem com os que são presos nos campos,e só de imaginá-la no lugar de algum deles....’’

''Malfoy...’’ Disse Gina,cortando o loiro. Também não conseguia imaginar a amiga naquela situação,mas precisava que Draco soubesse aquilo por ela. ''Tem algo que você precisa saber. É sobre Hermione e Rony.’’ Disse,sua voz transmitindo a pena que sentia do loiro.

''Eles estão....’’ Disse Draco,se esforçando para terminar aquela frase.

''Ela está bem,como você queria saber. Rony está tentando se aproximar dela desde que você....e,bem,ele está conseguindo.’’

Draco parou por um segundo. Aquelas palavras o feriram mais do que ele podia imaginar. Nesse momento,desejou mais do que tudo voltar no tempo e ter sua castanha de volta.

''Há uma coisa que eu preciso que saiba.’’ Disse Draco. Odiava pronunciar aquelas palavras mais do que tudo,mas era preciso. ''Haverá um ataque muito em breve,perto dos arredores de Cricklewood e Packham. Descobrimos que há muitos bruxos e principalmente trouxas por lá,e os Comensais devastarão essa área. Por favor,certifique-se de que Hermione não saberá que estarei lá.’’

Ouviu Gina sussurrar algo ao telefone:

''Está bem,Malfoy. Hermione está vindo,preciso desligar.’’

Ouviu o som mudo do telefone.

Mais dois meses haviam se passado desde que ele tivera aquela breve conversa com Gina. Sentia raiva de Rony,por se aproveitar daquela situação para se aproximar de sua Hermione,o ruivo sabia que se a situação fosse outra ele nunca teria chance,mas ao mesmo tempo,lhe confortava saber que ela estava bem.

Ouviu batidas na porta e levantou a cabeça para ver quem era. Blásio.

''E então,entregou a carta?’’ Disse Draco,de imediato.

''Ainda pensando na Granger,Draco?’’ Disse,como se já soubesse a resposta. O loiro nada disse. ''Você precisa esquecê-la....aliás,foi por ela,não é?

Draco o encarou,sem entender a pergunta.

''Eu não conseguia entender porque você queria ir até a Ordem dessa vez,sendo que das outras você enviou cartas ou sei lá o que. É por causa dela.’’ Disse Blásio,já convicto do que havia perguntado,ao ver a reação do amigo.

''Eu não consigo,ok Blásio? Eu não consigo ficar longe dela,é.....mais forte do que eu,droga!’’ Disse Draco,e esmurrou a mesa.

''Meu Merlin,Draco,o que essa garota fez com você?’’ Disse Blásio,espantado com a reação do amigo. ''Sabia que sentia algo por ela,mas não sabia que era para tanto. Até com a Ordem você se preocupa agora...’’

''Não se engane,Blásio.’’ Disse Draco,rapidamente cortando o amigo. ''Nunca me importei com a ordem, maior objetivo sempre foi e ainda é proteger Hermione.’’ Respirou fundo antes de voltar a falar. ''É graças a ela que consigo manter meu lado bom vivo.’’

Draco devia muito a Hermione. Se ela não tivesse aparecido em sua vida,ele provavelmente seria uma pessoa muito pior. Não se orgulhava do que fizera matando e torturando os bruxos e trouxas,mas precisava agir como se fosse um deles para convencer a todos e principalmente ao Lord,conseguindo assim a sua confiança. Ter o pai preso em Azkaban não ajudava em nada,e isso o fazia querer agir o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O encontro deles está se aproximando,alguém ansioso?
Comentem! Bjs e até o próximo :)

Xoxo,Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.