Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 21
Capitulo 21 – 1º dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/21

POV NESSIE

- Nessie! Acorde filha está na hora! Minha mãe disse me tirando da cama.
- Só mais um pouquinho! Implorei.
- Filha você não quer chegar atrasada no seu primeiro dia de aula, quer? Minha mãe me explicou e eu me espreguicei já me erguendo da cama em direção ao banheiro. Tomei meu banho e vesti a roupa que tia Alice havia escolhido para mim. Uma calça jeans escura bem justa com uma blusa cinza claro, com um generoso decote, com mangas longas uma bota sem salto da mesma cor da blusa e o casaco pesado azul marinho e lenço xadrez azul, cinza e amarelo amarrado em meu pescoço.
Desci para tomar o café da manhã e encontrei meus pais e Tia Alice discutindo para ver quem ia me levar à escola e no fim Tia Rosalie interferiu e disse que quem me levaria à escola era ela e ninguém teve coragem de dizer ao contrario e eu a agradeci por isso, afinal eu já estava ficando louca com aquilo.
- Está com medo querida? Ela me perguntou.
- Um pouco. Respondi
- Não fiquei eu tenho certeza que fará amigos com facilidade! Ela disse me animando.
- Afinal sua beleza e simpatia conquistam a qualquer um! Ela disse, e eu comecei a me perguntar se isso seria possível.
- Tomara que seja verdade tia! Disse a ela enquanto ela parava o carro em frente à escola.
- Boa sorte querida! Depois da aula venho te buscar! Ela disse me dando um beijinho.
- Obrigada! Disse lhe dando um abraço para em seguida abrir a porta e sair de sua linda Mercedes conversível vermelha.
Assim que ela se foi e eu me virei e vi que todos estavam me olhando, fiquei estática, vamos lá Renesmee, eles vão gostar de você. Respirei fundo e dei meu primeiro passo em direção à secretaria da escola e para pegar meus horários de aulas. A Sra. Verner foi muito simpática comigo me dando algumas orientações e mostrando a escola enquanto me levava em direção à sala de aula onde seria minha primeira aula.
- Bom dia! Deve ser Renesmee! Uma garota de feições delicadas e que usava uns óculos de lente grossa me cumprimentou.
- Bom dia! Disse sorrindo.
- Bom dia Srta. Brith! Respondeu a Sra. Verner.
- O que está fazendo fora da aula? Ela perguntou a menina.
- Vim conhecê-la e me colocar a disposição para ajudá-la! Ela disse.
- Muito bem então! Vou deixá-las se conhecer! Ela disse enquanto a garota já me puxava pelo braço.
- Hammm! Só mais uma coisinha! Ela disse e nós nos viramos para encará-la.
- Direto para aula ou vão se atrasar! Ela disse e nos rimos.
- Sra. Verner é uma boa pessoa! Disse a garota ao meu lado.
- Bem agora me deixe apresentar-me! Chamo-me Lizzy Brith, e também sou nova aqui! Vim transferida um pouco antes das férias de inverno.  Qual será sua primeira aula Renesmee? Ela disse também sorrindo parecia ser uma pessoa legal.
- Me chame de Nessie, por favor! Expliquei
- Tenho aula de literatura! Disse
- Ótimo! Eu também!  Ela me puxou e foi me explicando várias coisas sobre a escola até chegarmos à sala, entreguei minha transferência para o professor e fomos procurar uma mesa para nos sentarmos. Lizzy deu um tropicão e quase caiu, como meus olhos são rápidos vi quando uma garota de cabelos lisos e pretos, que por sinal era muito bonita me olhou com curiosidade e com desprezo para Lizzy.
- Quem é sua nova amiga coisinha? Ela perguntou e Lizzy me apresentou a ela.
- Beck.... Iniciou Lizzy.
- Hamm! Disse a tal
- Me desculpe! Srta Rebeca! Está é Renesmee Carlie Cullen! Ela me explicou.
- Renesmee, muito prazer me chamo Rebeca Balto! Ela se apresentou
- Mas pode me chamar de Beck! Ela disse como se fosse superior.
- Você é filha do Dr. Carlisle? Beck Perguntou.
- Sim! Prazer! Eu disse meio sem reação pelo que ela havia falado com uma menina tão meiga, feito Lizzy.
- Sabe, logo vai perceber que existem pessoas melhores que outras aqui, não é coisinha? Ela disse novamente com desprezo.
- Posso ver perfeitamente bem quem são as pessoas boas aqui! Disse irritada e puxando Lizzy em direção a uma mesa na penúltima fileira que está livre.
- Muito bem se apressem a aula vai começar. O professor disse e eu olhei ferozmente para a tal de Beck.
- Porque a deixa falar assim com você? Perguntei meio absorta para Lizzy.
- É uma longa história. Outra hora de explico! Ela disse, e nós voltamos a assistir à aula, onde o professor passava um trabalho, que nós concluímos antes da turma e saímos para a próxima aula.
- Nessie, me deixe ver seu horário? Ela me pediu e eu mostrei.
- RSRSRS! Suas aulas são quase as mesmas que a minhas; somente matemática avançada não está no meu horário. Se não se importar em ter uma compania como a minha poderemos assistir a todas juntas!  Ela disse meio que sem jeito.
- Como eu não vou gostar! Você é ótima!  Disse animada por ter feito uma amizade logo de cara, porém eu precisava saber qual era o problema de Lizzy então me coloquei a ler seus pensamentos vi que ela é uma ótima pessoa, e que era humilhada pela Beck por ser de família humilde, seu pai era o motorista de Beck e justamente por isso ela se achava no direito de humilhá-la.  Ela me explicou que sua família havia se mudado de volta para Forks há pouco tempo, pois ela sempre morou ali; e eles tiveram que voltar, pois seu pai havia perdido o emprego. Lizzy me contou que seu pai era motorista de um político em Las Vegas e como ele estava ganhando uma boa grana por lá, achou melhor levar sua família para próximo de si e com isso foram obrigada a se mudar para Vegas. Morou lá por 6 anos e tudo ia muitíssimo bem, até que houve um escândalo envolvendo o tal político e seu pai acabou sendo demitido e a única solução foi voltar para Forks . O senhor Balto assim que ficou sabendo que ele estava de volta lhe ofereceu o emprego e ele aceitou. No inicio ia tudo bem, a escola era legal e Beck me tratava bem até certo ponto um dia Rebeca me viu saindo de sua casa e perguntou o que eu estava fazendo lá e eu disse que meu trabalhava como motorista do Sr. Balto e depois disso; ela passou a humilhá-la.
- Poxa não entendo porque ela age assim! Não acredito que se deva medir as pessoas pelo que elas têm, sim pela sua índole, ações e sentimentos. Expliquei e ela que gostou com certeza do que eu disse, pois me deu um sorriso.
- Obrigada, acho que seremos grandes amigas! Ela disse com sofreguidão.
- Porque me agradece, somos amigas, ou não somos?! Disse dando o meu mais sincero sorriso, que ela respondeu e eu lhe dei um grande abraço.
As aulas do primeiro período foram ótimas, encontramos apenas mais uma vez com a tal de Beck e suas seguidoras que mais uma vez humilharam Lizzy, e conheci os demais amigos de Lizzy, e quando ela me apresentou o Erik vi seu rosto corar e ele ficar totalmente sem graça.
- Queria ter coragem para chamá-la para sair! Era o que ele estava pensando.
- Queria beijar essa boca! Ela pensava enquanto corava.
Então fomos nós nos sentamos em uma mesa, onde todos conversaram e eu adorei os amigos de Lizzy, todos são ótimos. Percebi os vários olhares trocados de carinho e admiração entre Lizzy e Erik. E em uma desses olhares ela viu que eu percebi o modo como eles se olharam.
- Depois conversamos! Ela disse e em seguida o sinal tocou e fomos para a aula de Educação Física. Durante o percurso ela me contou que era apaixonada por Erik.
- Nos conhecemos no meu primeiro dia da escola e ele foi tão atencioso, me convidou para me sentar-me à mesa com ele e seus amigos e então a comecei a notar como ele era bonito e meu coração do nada começou disparar toda vez que ele se aproximava e notei que sua boca era linda e desejei beijá-lo, e descobri que o eu sentia era amor e desde então estou completamente apaixonada por ele! Ela me explicou.
- Você já falou para ele o que você sente? Perguntei
- Claro que não, tenho medo de ser rejeitada! Ele me tem como sua amiga! Ela me explicou.
- Eu acho que deveria tentar chamá-lo para sair! Expliquei a ela, me lembrando do desejo de Erik em convidá-la para sair, quem sabe se os dois estivessem sozinhos, tomassem coragem e diriam o que sentem e assim tudo se resolveria, então achei que devia incentivá-la.
- Não sei se devo, Nessie! Mas vou pensar no assunto! Ela disse enquanto abríamos a porta do ginásio. A vi respirar fundo e dizer:
- Eu odeio essa aula!
- Por quê? Perguntei.
- Uma única palavra para você, REBECA! Falou e continuou...
- Sabe, no colégio em Las Vegas eu fazia parte da equipe de ginástica e não acho que eu encontraria dificuldades em executar as coreografias da equipe de torcida. Ela me explicou.
- Eu ia me escrever para fazer o teste, porém desisti quando descobri que Recebe era a líder. Explicou-me.
- Claro sempre essa ridícula! Disse já pensando em como eu poderia colocar essa garota em seu devido lugar. Trocamos de roupa e eu suspirei quando vi a roupa que tia Alice tinha separado para que eu usasse na aula. Uma malha justa e preta que lembrava um maiô na parte de cima o mesmo tinha somente a frente do maiô e suas costas são nuas até a altura da base da coluna, tendo somente uma tira na altura do busto para que o mesmo não saísse do lugar e na parte de baixo uma bermuda que ia até joelho. Resumindo, marcou totalmente meu corpo.
- Nessie! Disse Lizzy totalmente espantada.
- Que foi Lizzy! Tem alguma coisa errada? Disse morrendo de vergonha.
- Não! Você é que me deixa envergonhada! Olha pra você! Tem um corpão garota! Tem certeza que você não é uma super modelo? Ela perguntou em meio a sorrisos.
- Assim eu não vou sair daqui! To morrendo de vergonha! Disse para ela que me puxou em direção a quadra, e neste momento vi em sua mente, que ela desejava que eu fosse super atleta para que colocássemos no chinelo as populares do colégio. Lizzy também não era nada feia, e aparentava ser atlética, só que usava roupas tipo uns dois números maiores do que ela como se tentasse se esconder. Eu até podia entendê-la por se vestir assim, mas jamais eu conseguiria entender o medo de Lizzy relacionado à Beck.
- Deixa de ser boba, vem! Ela disse me puxando.
Quando saímos do vestiário pude ver que a Educação Física era mista e a quadra é dividida por uma rede. Vi Beck se exercitando em uma barra de cerca de 10cm, executando vários saltos e então o plano se formou em minha cabeça pois vi que ela se desequilibrava em vários momentos e chegou a cair em um determinado salto e aquilo seria mole para mim. Então fui em direção ao local decidida a humilhá-la utilizando seus próprios erros e estava tão fixa naquilo que nem percebi que havia um garoto a minha frente e acabei atropelando-o e indo ao chão.
- Ah desculpe! Disse e vi que ele já oferecia sua mão para me ajudar a levantar e nesse momento percebi que o rapaz era forte, e muito bonito seus olhos era de azul profundo e seu cabelo bem preto.
- Oi! É.... Eu quem peço desculpas! Ele disse.
- Você deve ser Renesmee! Ele disse com sorriso de se perder o fôlego.
- Prazer! Sou de Nicholas Trevi, mas todos me chamam de Nick! Ele disse me olhando dos pés a cabeça, entre um meio sorriso.
- Igualmente, mas pode me chamar de Nessie! Disse sorrindo meio envergonhada pelo modo como ele me olhava.
- Nick! Nick! Olhei para o lado e vi outros garotos gritando por ele.
- Com licença Nessie! Preciso ir, mas tenho certeza que nos encontraremos em breve! Até! Ele disse correndo em direção aos amigos e ainda me olhando de rabo de olho.
- Tremenda gata, não é Nick! Ouvi os outros dizendo e ele concordando e me olhando de baixo a cima. Nessas horas a audição vampirica é uma benção. Gostei da sensação de ser admirada.
- Vamos lá meninas está na hora! Gritava a treinadora.
Ela explicou o deveríamos fazer e pediu a Beck, para executar os exercícios e eu a vi desequilibrar e cair em deles, e eu não pude me agüentar e ri e Lizzy me acompanhou, ela olhou para mim e minha amiga com fúria nos olhos. A treinadora percebendo o que estava para acontecer, interferiu e começou com seu discurso de equipe e bla bla bla e ao final parabenizou a ridícula e a agradeceu pela ajuda.  Se virando em seguida nós.
-Bem! Você deve ser Renesmee Carlie Cullen, correto?! Ela disse olhando para a ficha com uma voz de desdém que eu apenas assenti, com a cabeça e vi Lizzy se encolher.
- Muito bem! Já que está você e a Srta Brith acharam engraçado a colega de vocês cair durante um exercício difícil como este!Quero que executem o mesmo e vamos ver se vão achar engraçado também. Ela disse firme.
- Vamos ver quem vai rir agora! Beck disse para nós, furiosa e já rindo.
- To com medo! Lizzy sussurrou.
- Você já não fez ginástica olímpica antes? Perguntei baixinho e ela apenas assentiu com a cabeça.
- Então! Confie em si mesma e irá conseguir!  Disse e ela foi executar o exercício, desequilibrou algumas vezes mais não caiu.
- Foi muito bem! Disse a professora.
- Parabéns! Disse a ela que soltou um sorriso para mim.
- Boa sorte! Ela disse.
- Observe! Falei entre os dentes e piscando para ela. Então foi a minha vez eu não estava nervosa só respirei fundo para que eu relaxasse meus músculos e me lembrasse de não executá-los com muita velocidade ou estaria expondo meu segredo. Subi na trave executando o exercício solicitado e mais alguns outros um pouco mais difícil do que o Beck havia feito e fiz toda a serie perfeitamente sem nenhum desequilíbrio, na velocidade humana é claro.
Ouvi os aplausos ecoarem pelo ginásio e a fúria brotar nos olhos de Rebeca, corri em direção a Lizzy e ela me abraçou.
- Parabéns você é ótima! Ela disse
- Você tem que ver a cara de Beckinha agora! Ela esta furiosa!  Ela disse baixinho para que somente eu pudesse ouvir, e ficou rindo.
- Você também não foi nada mal, foi melhor do que ela! Disse empolgada.
- Vejo que sabem o que fazem! Disse a treinadora.
- Sabe, aqui nós usamos a habilidades das ginastas em nossas coreografias da equipe de torcida! E gostaria de saber se vocês querem participar?  Explicou e em seguida nos fez uma proposta.
- Claro! Respondeu Lizzy e a treinadora se virou para mim.
- Não sei se posso, tenho que conversar com meus pais! Expliquei, não podia aceitar sem conversar com meus pais, pois poderia colocar nosso segredo em risco mesmo sem querer. Tenho certeza que hoje isso já não era um problema para eles, mas eu não queria mais sair de Forks.
- Treinadora! Você não pode colocá-las na equipe! Rebeca gritava.
- E a senhorita pode me explicar o por quê? Perguntou nossa professora.
- Porque ela já está completa! Gritou ela ainda mais alto.
- Há posso sim! Mary você está fora! E.... Caty você também se Renesmee aceitar! Ela disse e vi Rebeca bufando, sair do ginásio andando alto.
- Nessie! Olhe! Disse Lizzy me mostrando Nick do outro lado da quadra.
- Ele está babando por você! Ela disse e eu a olhei assustada e interessada, afinal ele era bonitinho.
Troquei-me, pois ainda tinha mais uma aula, matemática avançada, à única que Lizzy não fazia comigo. Quando eu entrei na sala de aula somente tinha uma mesa vaga então me sentei e aguardei o inicio das aulas perdida em meus pensamentos raivosos sobre Rebeca que nem percebi o lugar ao meu lado ser ocupado.
- Não disse que íamos nos encontrar novamente! Ele disse me tirando de meus devaneios.
- Oi! Eu disse cumprimentando a Nick.
- Você foi muito bem, no exercício na trave! Ele me disse, e eu fiquei encabulada.
- Obrigada!  Agradeci dando um sorriso amarelo.
Neste instante a aula iniciou-se e transcorreu normalmente e o sinal tocou anunciando o termino da aula.
- Nessie... Pronunciou Nick.
- Tem um nome bonito sabia? Ele disse puxando assunto comigo enquanto saíamos da sala caminhando em direção a saída.
- Eu também gosto muito dele, é uma homenagem as minhas avós! Expliquei.
-Posso te acompanhar até o seu carro? Ele me perguntou.
- É... Eu não tenho carro! Expliquei.
- Então posso lhe oferecer uma carona? Ele perguntou e imediatamente percebi a jogada dele.
- Obrigada! Mas não poderei aceitar, pois minha tia vai vir me buscar. Agradeci.
-Então... Seja bem vinda! Se precisar de ajuda com qualquer coisa... Quando ele ia completar a frase Rebeca passou ao nosso lado o puxando dizendo que precisava conversar com ele eu me assustei e logo ouvi uma voz conhecida.
- Ela diz que eles são namorados! RRSRSRSR! Só que ela se esqueceu de dizer isso a ele! Lizzy me dizia enquanto já estávamos alcançando o estacionamento.
- RSRSRSRSRSRSR! Eu ri.
- O que estavam conversando? Ela me perguntou curiosa.
- Nada de mais! Ele só estava me oferecendo uma carona! Expliquei.
- Nossa você é mesmo uma garota de sorte! É seu primeiro dia na escola e já despertou o interesse do cara mais cobiçado do colégio! Ela disse admirada.
- Minha única preocupação é não arranjar problemas! Expliquei.
- Nessie, desculpe ser indiscreta mais já sendo. Ele te ofereceu uma carona e pelo jeito você não aceitou, então como vai embora? Ela perguntou.
-RRSRSRSR! Ela me perguntou e nesse momento vi minha tia Rosalie parada me esperando.
- Lizzy, minha tia veio me buscar! Disse apontando para a Mercedes parada no acostamento em frente à escola.
- Quero apresentá-la! Vem! Disse a puxando.
- OI Tia Rosalie! Essa é minha amiga Lizzy!  Apresentei.
- Muito prazer Lizzy, fico feliz por Nessie ter feito amigos! Você não imagina como minha querida sobrinha estava morrendo de medo de não ser aceita! Minha tia explicou.
- Que?! Impossível, Nessie é ótima! Ela disse.
- Até amanhã Nessie! Ela disse.
- Até Lizzy! Despedi-me, já entrando no carro de tia Rosalie enquanto via Lizzy voltar ao estacionamento para ir embora.
- Tia será que eu posso aprender a dirigir? Eu perguntei, nunca tinha me tocado que eu não sabia dirigir. Afinal eu nunca precisei, mas agora eu quero... Gostei de fazer amigos humanos e acredito que será bastante interessante.
- Claro que eu te ensino a dirigir querida! Ela disse orgulhosa, já parando o carro no acostamento para me ensinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas por ter demorado a escrever. Mas peço a vocês mues queridos leitores muitos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.