Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 20
Capitulo 20 – Sentimentos estranhos


Notas iniciais do capítulo

Galerinha,peço um milhão de desculpas a todos pela demora em postar capítulos. No final me explico melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/20

POV NESSIE

Havia tempo que eu não dormia tão bem quanto hoje, senti tanta saudade de ter meu sono embalado por Jake que me entreguei completamente ao inconsciente e nem tive sonhos. Quando acordei na manhã seguinte eu o procurei e não o encontrei, achei que tivesse tido um sonho, mas o quarto onde eu estava era o meu novo, então eu tive certeza que não estava sonhando e sorri com a certeza de que não havia sonhado me espreguicei para em seguida me levantar e ir até o banheiro para tomar um belo e relaxante banho. Vesti com uma calça jeans e uma blusa listrada justinha de mangas longas em tons de verde e um allstar também verde, adoro essa cor e ao me olhar no espelho gostei do que vi. Será que Jake ainda está dormindo? Dirigi-me até o quarto de Jake abrindo a porta bem devagarzinho de onde pude vê-lo esparramado em sua cama somente de bermuda, adentrei o quarto na ponta dos pés para não desperta-lo parando próxima a sua cama para observá-lo, ele estava deitado de bruços com a face virada para a porta, e agora o olhando dormir é que me dei conta de que nunca tinha parado para reparar em Jake, ele é forte e todo seu corpo é bem definido, sua pele acobreada o deixa ainda mais perfeito, e o seu cheiro amadeirado é inesquecível e inconfundível, sentei-me na ponta da cama respirando profundamente inebriando-me  em seu perfume e nem me dei conta de que minha mão já estava erguida para tocar sua face, somente quando senti uma energia estranha e forte querendo tomá-la é que me dei conta do que estava prestes a fazer e me assustei caindo bruscamente no chão emitindo um ruindo estrondoso, do qual despertou Jake, que abriu seus lindos olhos negros em minha direção.

- O que foi? Ele me perguntou.

- Só me assustei! Disse aturdida.

- AHHHHHH! Ele se espreguiçou esticando todos seus músculos e se virando em minha direção, eu fitei sua barriga onde os músculos sobressaíam em sua pele e senti meu coração disparar. Deus porque eu não consigo parar de me sentir assim quando estou próxima a ele.

-Bom dia, Nessie! Ele disse olhando para minha cara de assustada e eu imediatamente sacudi minha cabeça me forçando a parar de olhá-lo ou ele iria perceber.

- Porque está essa cara assustada? Ele me perguntou.

- Eu... Eu..., não sei explicar! Disse. Eu realmente não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, será que eu estou enlouquecendo. Eu me levantei e andei em direção a janela, vi que a mesma estava aberta enquanto caminhava em sua direção percebi que o chão de seu quarto estava repleto de neve. Porque será que ele dormiu com a janela aberta? Perguntei-me. Ao me aproximar, um vento frio adentrou a janela e eu tremi. 

- Você dormiu com a janela aberta? Perguntei

- É.... Sim! Ele respondeu me olhando meio que encabulado e eu o olhei confusa com ao ouvir sua gagueira.

- Estava com muito calor! Ele completou.

- Como Jake? Olhe! Disse apontando o chão cheio de neve.

Ele passou as mãos em seus cabelos como que procurando por uma resposta, neste instante um vento frio soprou e eu tremi mais uma vez, ele percebeu e se levantou rapidamente me abraçando e assim passando todo o calor de seu corpo para o meu, me aquecendo. Fechei meus olhos me permitindo senti-lo e acabei soltando um suspiro involuntário. Meu Deus me interne, estou louca. Tomara que ele não tenha percebido.

- Acho que devia colocar um casaco! Ele disse bem próximo ao meu ouvido e eu senti todo meu corpo se arrepiar. Assustei-me novamente com reação do meu corpo, mas não me mexi é tão bom sentir o calor do corpo dele. Ele me soltou por alguns segundos indo até a janela e a fechando, para logo em seguida me abraçar novamente esfregando meus braços e me pressionando contra seu peito beijando o topo de minha cabeça. Por mim ficaria a eternidade assim. Ficamos mais alguns minutos assim até que ele me soltou e me perguntou:

- Está aquecida agora? Eu somente assenti com a cabeça perdida em seu abraço quente e reconfortante do qual eu não queria sair. Mas como felicidade dura pouco ele me soltou me dando a mão e me olhando nos olhos.

- Então vamos a LaPush hoje, minha pequena? Ele perguntou me tirando de meus devaneios.

- Vamos sim! Estou morrendo de saudades da matilha! Disse tentando parecer animada, eu realmente queria ir ver a matilha, mas preferia ficar aqui nos braços quentes de Jake.

- Você me leva para conhecer sua oficina, como havia dito ontem? Perguntei me lembrando de sua promessa no dia anterior.

- Claro! Ele disse abrindo um sorriso mostrando seus dentes branquinhos, senti meu coração inflando ao vê-lo sorrir e minha face esquentar, abaixei minha cabeça tentando esconder minha vergonha.

- Vou colocar um casaco e te espero lá embaixo para tomarmos café! Disse já saindo pela porta para que ele não percebesse que eu estava mexida com a presença dele.

Fui ao meu quarto peguei um grosso casaco marrom e desci meus pais já estavam na cozinha com a mesa a postos.

- Bom dia, filha! Disse minha mãe enquanto eu dava um beijinho no meu pai para em seguida beijá-la também.

- Bom dia para vocês também! Disse saltitando de felicidade.

- Hummmm! Vejo que alguém acordou de bom humor hoje! Disse minha avó Esme entrando na cozinha.

- Sim! Sim! Disse enquanto ela me dava um beijinho.

- Ora o que te fez sorrir assim em sua pimentinha? Disse tio Emmet entrando pela porta da cozinha, sentei-me a mesa e iniciei o meu café e logo Jake veio me fazendo cosquinha.

- Hummm, não precisa me responder eu já sei o que a deixa assim! Meu tio disse me deixando completamente envergonhada.

- Para com isso Jake! Disse em meio a sorrisos.

- Jake! Nessie vai engasgar desse jeito! Minha mãe disse a ele, porém ele continuou.

- Tio Socorro!!! Pedi em meio a gargalhadas, sabia que tio Emmet iria adorar entrar na brincadeira de Jake.

- Claro minha sobrinha querida! Disse ele já partindo para cima de Jake que saiu correndo pela porta com tio Emmet em seu encalço. Ouvi um grande estrondo e corri para ver o que tinha acontecido. Vi tio Emmet caído de costas na neve e o cabelo de Jake cheio da mesma os dois estavam se acabando de rir. Jake deu a mão para Emmet o puxando, ele deu um grande salto e o abraçou jogando-o na neve.

- Ok! Agora estamos quites! Disse tio Emmet  em meio a gargalhadas e estendo a mão para ergue-lo do chão.

- Tudo bem! Estamos quites! Ele disse como se estivesse derrotado.

- Você é mesmo um lobo covarde! Disse tio Emmet tentando persuadi-lo a continuar.

- Não sou nenhum covarde seu cabeça oca! Estou morrendo de fome e prometi a Nessie levá-la a LaPush hoje. Vi Jake explicando a ele ou pelo menos tentando. Tio Emmet é realmente uma peça, ele sempre me faz rir.

- Ok Jake, sei que você não consegue ficar longe dela por muito tempo! Ele disse em meio a risadas e percebi Jake ficar meio sem graça e pegar a cabeça do meu tio em uma chave braço e esfregar sua cabeça com a outra mão.

- Você tem mesmo uma boca grande não é seu cabeça oca! O ouvi dizer entre os dentes olhando em minha direção enquanto retornavam a cozinha.

Tomamos um café da manhã, em meio a risadas e implicâncias entre tio Emmet e Jake.

- Há como é bom estar de volta à Forks! Ouvi minha avó suspirando vendo a diversão em nosso café da manhã. E eu concordo plenamente com ela.

- Vamos Nessie! Disse Jake me puxando pela mão para sairmos.

- Hey! Tome! Disse meu pai jogando uma chave para Jake.

Olhei as chaves na mão de Jake e achei graça à chave tinha um lacinho vermelhinho.

- RSRSRRSRSR!

- Edward, o que é isso? Ele perguntou

- Ora Jake, temos uma surpresa para você! Meu disse em meio a sorrisos.

- Edward, eu é quem quero contar! Disse tia Alice em meio a saltinhos.

- Sabe Jake seus investimentos deram uma grana inesperada e eu resolvi reinvesti-la, porém Alice alertou-me que você estava juntando alguma grana por fora para comprá-la, então vimos que mesmo se comprássemos o que você queria ainda sobraria uma boa parte para reinvestir. E o fizemos espero que goste! Explicou meu pai a ele que ainda estava de boca aberta sem acreditar no que escutava.

- Vocês piraram! É isso? Ele disse meio atônito.

- Não achamos que você fez por merecê-la! Ele disse e Jake correu em direção a garagem com todos nós na sua cola.

Era uma..., como ele disse: uma fat boy flstfb 1600, preta linda, ele passou suas mãos lentamente pela lataria da moto a admirando...

- Como...? Ele iniciou a pergunta para em seguida...

- Alice! Suspirou

- Você é mesmo irritante baixinha! Obrigada! Eu realmente a queria!  Ele disse agradecendo a minha família pela surpresa.

- Tome! Meu pai disse jogando um capacete em suas mãos e colocando um em mim.

- Só peço que tenha cuidado! Ele disse.

- Pode deixar Edward! Disse subindo em sua moto e dando a partida.

- Jake não chegue muito tarde, ok! Pediu minha mãe.

- Ok Bella! Ele disse enquanto virava a moto para sairmos.

- Vamos! Disse ao parar a moto em minha frente já estendendo a mão para me ajudar a subir.

Sentei-me e ele arrancou com a moto...

- Até mais tarde queridos! Disseram em conjunto.

Jake andou devagar até chegarmos a Forks e sua moto tinha um ronco bonito quando ele acelarava, e eu tava realmente afim de sentir o que ela podia fazer.

- Jake, posso de pedir uma coisa? Perguntei meio encabulada.

- Ora minha pequena! Pode pedir o que quiser! Ele disse e eu sorri.

- Sabe gosto de velocidade, será que sua moto corre? Disse encabulada com medo do que ele iria dizer

- É perigoso! E não quero colocá-la em perigo! Ele disse com um meio sorriso.

- Por favor Jake! Implorei.

- Ness....

- Por favor! Continuei a implorar então ele tirou uma das mãos do guidão e pegou uma das minhas mãos a colocando em torno de sua cintura e em seguida colocando a outra também...

- Segure bem firme, se imaginar afrouxar eu paro no mesmo instante, entendido? Ele disse com uma voz rouca seríssima que me fez tremer.

- Ok, Jake! Assenti e encostei minha cabeça em suas costas sentido à aceleração da moto e ouvindo o ronco de seu motor aumentar, apertei um pouco mais meus braços em torno do peito de Jake e pude sentir o pulsar acelerado de seu coração, o que me deixou imensamente feliz.

Ele diminuiu a moto e eu bufei insatisfeita. Ora, queria senti-lo um pouco mais... Levantei minha cabeça a fim de pedir que ele continuasse e somente então percebi que já estávamos em frete a casa de Billy.

- Nessie, está tudo bem? Ele perguntou  me ajudando a descer da moto.

- Esta sim! Quero repetir a dose depois! Adorei passear de moto com você, especialmente quando está correndo! Disse ele enquanto descia de sua moto gargalhando.

- Só se prometer não contar a Edward que eu corri com você na garupa! Ele me pediu e eu apenas assenti.

- Nessieeeeeeeeeeee! Menina como está grande. Disse Rachel vindo em minha direção me abraçar.

- Oi! Você está ótima! Eu disse olhando para a barriga eminente de Rachel.

- Sabe, vamos ter mais um lobo na matilha. Ela disse acariciando a barriga.

- Parabéns! Disse feliz.

- Adoramos você ter voltado! Ela disse enquanto caminhávamos abraçadas até a casa onde Billy me aguardava na varanda. Conversamos durante um longo com Billy e logo Sam, Emily e Phelan chegaram. Ainda me lembrava daquele lobinho sapeca.

- Oi! Disse já o pegando em meus braços.

- Estava com saudades! Tia Nessie! Ele disse com sua voz angelical.

- Eu também estava pequeno! Você cresceu bastante! Disse a ele.

- Jake! Aquela moto lá fora é sua? Perguntou.

- Sim! Eu tava louco para comprá-la o que achou? Ele perguntou.

- Muito bacana! Ele disse.

- Me dei de Natal! Ele disse rindo.

- Mas a surpresa foi dos Cullens! Ele explicou a Sam.

- Falando nisso... Como vai ser o Natal esse ano?  Ele perguntou.

- Faltam apenas dois dias e precisamos definir! Disse ele já dando a idéia de fazer uma festa de Natal com todos, já que eu e minha família havíamos voltado. Jake adorou a idéia e ofereceu sua oficina como local para receber a todos já que com a nevasca que caia esses dias seria impossível realizar isso na clareira de costume.

- Só preciso conversar com a família de Nessie! Mas acho que não haverá problema algum! Só vamos ter que segurar um pouco a baixinha maluca! Ele disse em meio a sorrisos com Sam.

E depois fomos à oficina de Jake onde eu encontrei com vários dos meus amigos lobos, a oficina de Jake é enorme, limpa, bem organiza o que a torna linda. Fiquei observando Jake trabalhando, ele realmente gosta do que faz. Dava para ver e sentir a felicidade que emanava dele. Seu sorriso largo também não escondia o que sentia.

- Oi Nessie! Vi um garoto de feições muito parecidas com as de Jake me cumprimentando.

- Oi! E Como em um estalo me lembrei quem era.

- Seth! Gritei e sai correndo para um grande abraço.

- Estava com saudade de você, pirralha! Ele disse me dando um forte abraço.

 - Trouxe a alegria de volta para nós sabia? Já não agüentava mais a rabugice de Jake! Vi Jake rosnando e ele me soltou rapidamente e deu um sorriso amarelo para Jake.

- Desculpe, cara! Ele disse e eu mais uma vez não entendi nadinha.

- O que anda fazendo, Seth? Perguntei.

- Nada demais, só ajudando a Jake com oficina! Ele explicou que era o gerente da oficina e eu o parabenizei e nós conversamos por mais algum tempo até que Jake terminasse de se interar dos assuntos da oficina.

Fiquei tão entretida conversando com Seth que nem percebi Jake ao meu lado.

- Nessie! Ele me chamou para me tirar da conversa com Seth.

- Vem vou te levar para casa e conversar com sua família, para ver se concordam com a idéia de Sam afinal temos poucos dias e temos que ser rápidos para que tudo de certo! Ele disse.

- Nos vemos depois Seth! Disse a ele.

- Manda lembranças ao seu pai! Ele disse

 Jake conversou com meus familiares que adoraram a idéia, Alice se prontificou a organizar tudo, e como eu a conhecia bem, sabia que seria maravilhoso. Alice fez Emmet se vestir de papai Noel e todos os presentes foram distribuídos por ele que se divertiu muito, assim como todos que se deliciaram com a festa organizada com perfeição por ela.

Os dias se passaram e como meu crescimento já estava completo meus pais decidiram que eu deveria começar a freqüentar uma escola normal, conviver com humanos e ter experiências humanas. Eu estava eufórica com a idéia de interagir com humanos, mas também estava com medo de não ser aceita por eles.

Jake tentou argumentar com meus pais, percebi seu descontentamento com a decisão deles, porém ele não se colocou contra, e eu não entendi o motivo pelo qual ele ficou triste, mas eu desconfiava que ele tivesse medo de alguém fizesse algo de ruim comigo, e com medo de sua resposta preferi não perguntar.

Os dias se passaram e finalmente estava na véspera do meu primeiro dia na escola. Estava na janela de meu quarto observando Jake e Tio Emmet enquanto treinavam, ou melhor brincavam e fiquei observando os movimentos de Jake e a perfeição com que eles os executava, seus músculos sobressaltavam em sua camiseta branca de mangas compridas e eu fiquei perdida em meus pensamentos enquanto analisava seu corpo, senti meu coração pulsar forte, tive vontade de tocá-lo e me perguntei por que tenho essas reações a ele?Ouvi passos no meu quarto, mas estava tão perdida em meus pensamentos e dúvidas, que nem olhei para ver quem estava ao meu lado.

- Nessie? Minha Tia Alice chamou e seguiu meu olhar que continuou paralisado em Jake.

- AH! Nessie querida desculpe não queria te atrapalhar! Vejo que está admirando a Jake, ele realmente é um belo rapaz, não acha? Perguntou ela

- É muito lindo! Disse saindo de meus devaneios, tapando minha boca morrendo de vergonha do que eu havia pronunciado.

- Eu... Eu... não falei isso em voz alta, falei? Disse meio absorta.

- RSRSRSRSRSR! Tudo bem querida eu finjo que não ouvi. Ela disse em meio a risadas.

- Você está apaixonada por ele querida? Ela perguntou

- Tia?!!! Ele é meu irmão! Esqueceu?! Disse indignada com que ela havia dito. Eu não posso estar apaixonada por ele, posso? Perguntei-me.

- Sabe, não há mau nenhum em achá-lo bonito, querida! Ela disse meio que tentando tapar o sol com a peneira.

- Você vai guardar segredo não vai? Perguntei, ela não podia contar que eu o achava bonito.

- Claro querida! Ela respondeu-me em meio a sorrisos e eu fui obrigada a invadir sua mente para saber o que ela estava pensando.

- Acho que Edward vai ter um ataque! Era o que ela estava pensando.

- Por que meu pai vai ter um ataque tia? Perguntei afinal fiquei curiosa com seu pensamento incompleto, quem sabe agora ela não pensa direito eu consigo entender o raciocínio dela, mas ela é esperta e percebeu meu artifício e começou a cantar.

- Ora Nessie no tempo certo você entenderá! E se de por satisfeita não vou falar mais nada e não tente ver nada em minha mente é para o seu bem! Apenas curta o momento e suas descobertas humanas. Ela disse saltitante, sabia que ela me escondia algo, pois ela começou a traduzir um hino, sei lá de que país, e eu resolvi deixar de lado.

- Agora, vamos temos que preparar tudo para o seu primeiro dia de aula!  Ela disse me puxando para arrumar tudo para o que fosse necessário para iniciar as aulas. Eu estava eufórica, mas com medo.

- Tia será que vão gostar de mim? Perguntei.

- Ora Nessie você, é especial. Todos vão adorá-la, você verá! Ela disse me incentivando e separando tudo que eu precisaria no dia seguinte para o meu primeiro dia de aula.

A noite se aproximou e todos nós estávamos na sala vendo Tio Emmet, Jake e Tio Jasper se revezarem no vídeo game. Jake não ia dormir aqui essa noite ele precisava realizar seu turno de vigília então ele estava como sempre aguardando que eu adormecesse para que ele pudesse ir.

- Tio você não cansa de perder para o tio Jazz, não? Eu disse gozando da cara dele de fúria por ter perdido mais uma vez.

- Você vai ver monstrinha! Ele disse vindo em minha direção e me pegando no colo para me cócegas.

- Pare tio! Pare! Eu tentei falar mais não consegui. Lutei com ele tentando me soltar até que eu consegui, e nesse instante fui correndo em direção a Jake e atirando em seus braços para me esconder de tio Emmet.

- Assim não vale! Ele gritou.

- Ora tá se acorvadando seu cabeça oca! Falou Jake em meio a risadas me protegendo em seus braços.

- Olha que eu tiro ela daí, seu cachorro! E você não vai gostar!  Ele disse em tom de ameaça e eu olhei para tia Rosalie implorando para que ela interviesse.

- Emmet chega! Ela disse

- Ah! Rosalie não estraga o meu prazer. Ele disse desolado.

- Vem cá vou lhe o que é prazer! Ela disse o puxando para o quarto, enquanto todos riram da cara que tio Emmet fez. Eu nem quero imaginar o que eles iam fazer lá.

- A senhorita não acha que está na hora de dormir! Meu pai disse.

- Hammmmmmm! HAAAAAAAAAAA! Disse abrindo um maior bocão de sono e já me acomodando nos braços de Jake para que ele pudesse continuar a jogar com tio Jasper. E assim eu acabei dormindo mais uma vez em seus braços, só senti quando ele me levou até o quarto e me colocou para dormir...

- Durma bem minha Nessie! O ouvi dizendo enquanto me dava um longo beijo na bochecha.

- Obrigada Jake! Fique bem meu lobinho disse! Disse meio dormindo e o senti se distanciando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei meio sem saber para onde eu ia levar esta história então após muito pensar resolvi alterar este capitulo e melhorá-lo. Espero logo em seguida estar postando mais um ou quem sabe dois capítulos, dependendo da minha agilidade. Espero que me perdoem e continuem mandando comentários e criticas e ou sugestões.
Adoro vocês!
Agradeço a minhas queridas leitoras:
aman-ditah; Tula; patyrelax; thathazinhaSC; Pamy-Vampi;

Em especial as minhas queridas leitoras e comentaristas assíduas, vocês são demais:
ana_p; Pamy-twilight; meninaanalua; Lare_Saamts; SirizinhaPattz; Lulu Andrade; gporazza; Santtys; Mila Pink; lufalu; Juju_CastroB;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.