Ligação - Dramione escrita por Elena Salvatore Malfoy


Capítulo 5
Eu estou com você


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! esse cap é bem grandinho e a Hermione volta com o ponto de visto dela no final!! eeee!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453581/chapter/5

Chegou o dia de tentar conversar com a Granger sem pensar nela... Isso vai ser bem difícil, mas eu vou tentar!

Levantei e coloquei o uniforme. Olhei para o lado e vi que o Jason ainda estava dormindo.

– Acorda preguiçoso!

– Calma ai! Eu to com sono! Me deixa!

– Faça o que quiser, mas se perguntarem eu novamente não estou me sentindo bem.

Sai e ignorei as mil perguntas dele. Ele é realmente uma peste idiota, mas é o melhor amigo do mundo.

Comecei a andar pelo castelo sem direção esperando encontrar a Granger. Ela não ia acordar não?

– Harry, Ron, vão indo. Eu esqueci uma coisa no dormitório.

Os dois passaram por mim com cara feia e eu fui correndo em direção aos dormitórios grifinórios, mas parei no meio do caminho vi que ela não estava indo pra lá e sim para a sala precisa. Ela parou em frente à uma parede e eu pensei que uma porta ia surgir, mas ela apenas disse:

– Eu realmente espero que você não tenha compromissos, porque o discurso aumentou.

Uma espécie de passagem se abriu e nós dois entramos. Lá parecia ser um lugar perfeito para ter uma conversa chata e longa. Tinha um sofá de frente para o outro, uma mesinha de centro e o resto era só decoração.

– Lembra do que eu falei, OK?

– OK! vamos começar do começo. Eu tenho muitas perguntas e muitas coisas pra falar. Se você quiser me perguntar algo sinta-se a vontade.

– Por que você é tão irritante?

Como ele é idiota! Qual o problema dele? Eu? Irritante? Ele muda comigo do nada e eu sou irritante? Pelo menos não sou louca... não vou ficar pensando nisso... Espera, ele está... Ele está pensando no que? Parece que não está aqui.

– Voltei! Não preciso me responder, eu sei que sou idiota. Faça suas perguntas.

– OK... Primeiro eu quero saber sobre o seu amigo. Porque ele não foi selecionado pra nenhuma casa, mas está na Sonserina? Qual o nome dele? De onde ele veio? Ele é legal? Me conte tudo!

– O Jason estudava em casa com seus lindos papais bruxos, mas um belo dia eles decidiram dar irmãozinhos para Jason, então não podiam mais cuidar dele. Falaram com um velho sábio que autorizou a entrada dele em uma escola mágica onde ele foi selecionado por um chapéu doido que disse que ele iria para um lugar perfeito chamado Sonserina. Jason tinha um único amiguinho que era lindo e gostoso chamado Draco Malfoy que quando descobriu isso fiquei super alegrinho!

Ela começou a rir e o sorriso dela era tão...

Esse Draco é um besta mesmo... Ele me dá vontade de largar as perguntas e o discurso e começar a rir com ele a tarde inteira. Qual o problema desse menino? Que droga! A cara que ele faz é a melhor... Mas agora essa cara está meio... Droga! Aconteceu de novo.

– Voltei! Mais alguma coisa?

– Sim! Varias. Por que você ma mudou do nada? Por que me deixou bonitinha e depois foi embora porque o Jason disse pra você ir?

– Então... Eu não posso contar toda a verdade pra você Granger, sinto muito.

– Por que não Malfoy? Que droga! Você fica escondendo as coisas achando que eu vou ficar brava, mas você sabe o que vai me deixar brava? Você continuar me escondendo as coisas como se eu fosse qualquer uma que não tem nada a ver com a sua vida! Me conta! Eu vou aceitar numa boca, eu prometo! Por favor. Não pode ser tão ruim.

– É ruim. É bem ruim.

– Não importa Malfoy! Eu quero a verdade, e eu quero agora!

– OK. minha família queria que a vadia Skeeter postasse um bom artigo sobre eles, estão ela fez um troca com eles: algo sobre...

Contei toda a longa historia pra ela sem esconder nada. Sem esconder nada mesmo. Acho que nunca fui tão sincero em toda a minha vida. Contei sobre a ligação, sobre o beijo, sobre eu pensando sobre nós, sobre a aula de Poções, sobre tudo o que descobri sobre ela, sobre o que a Sibilia disse, sobre a guerra e sobre o sonho.

Ela não disse nada. Eu terminei a historia e ela continuou parada sem dizer nada. Pensei em pensar nela, mas me controlei. Pensei em outras coisas bobas. Ela precisava de um tempo sozinha. Infelizmente não consegui me controlar quando vi ela chorando.

Isso é bom? Isso é ruim? Ele me beijou e me usou. Isso é ruim. Ele pensou em nós. Isso é bom. De qualquer forma isso não importa. Ele deve estar “lendo” meus pensamentos agora então eu não sei o que pensar. Eu não sei o que falar. A guerra realmente vai acontecer, não vai? O que eu faço? Eu luto? É o único jeito, não é? Draco... Eu acho que eu posso te chamar de Draco agora... Draco eu sei no que você está pensando, e eu não vou deixar você fazer isso. O seu pai fazer um sacrifício por você e é só por você. Ele não vai fazer isso pra você acabar morto. Eu não vou fazer tudo isso pra você acabar morto. Você vai com seu pai e eu vou lutar.

– não! Eu sei o que você ta tentando fazer! Não! Eu não posso deixar isso acontecer! Eu vi o seu sonho!

– Era só um sonho! Você não vai estar sendo egoísta porque você não me deve nada! Aquela no meu sonho não era eu.

– Eu posso forçar você a fazer isso e você sabe que eu vou.

– Porque? Você mal falava comigo e começou a falar por causa de um acordo com uma...

– não! Não é por isso! A Sibilia doida estava certa! Desde que eu tenho seu pensamento na minha cabeça eu me sinto completo! Toda a vez que eu penso algo errado eu penso em você e não faço porque sei que é errado. E como você explica sua vez sempre na minha cabeça? Eu penso em você! Eu me importo com você! E isso é o suficiente pra te salvar! Você não está pronta pra isso e você sabe disso. Eu posso lutar. Eu tenho mais chances do que você.

– Draco, você não pode. Eu... Eu não posso dormir sabendo que você está fazendo isso. Sabe por que? Porque isso pode parecer chato, mas a verdade é que eu penso em você e você sabe. Eu me importo com você. Eu me sinto completa sabendo que você está comigo pronto pra me dizer o que eu devo fazer. E é por isso que eu não posso deixar você fazer isso. Quando você estiver em casa, pense em mim. Pense em mim até a guerra acabar. Fique comigo. Só me prometa isso. Fique comigo enquanto eu lutar, fique comigo enquanto correr, fique comigo quando eu morrer. Fique comigo até o fim e eu vou saber que você estava comigo. Só me prometa isso.

Nessa altura ela já estava chorando novamente e sem parar. Eu simplesmente não sabia o que fazer. E era por isso que eu precisava dela na minha mente.

– Hermione, eu preciso fazer isso. Essa ligação. Ela vai me ajudar. Vá pra minha casa e fiquei segura. Enquanto você estiver lá pense como se você estivesse falando comigo. Fale comigo e eu terei algo que eles não tem. Motivação. Eu vou pensar em você, eu vou ouvir você dizendo pra atacar, ou esperar ou simplesmente que está bem e eu vou querer lutar. É tão estranho eu estar te falando isso agora com tanto pouco tempo te conhecendo. O ponto é que esse tempo me mudou. E se eu morrer lembre-se de que eu morri pensando em você. Eu morri feliz.

Ela começou a chorar loucamente e eu comecei a fica realmente preocupado. Minha mente as vezes entrava nos pensamentos dela, mas eu ficava firme porque sabia que ela precisava de mim.

Ela se jogou em mim e me abraçou com força chorando forte e gritando coisas sem sentido. Eu não sabia o que fazer. O que fazer quando uma mulher chora loucamente e te abraça? Fiquei sem reação e decidi abraçar de voltar. Ela me apertou mais e eu senti que estava fazendo certo. OK. agora é só consolar.

– Shhh. Você vai ficar bem. Shhh. Passou, passou.

Ela começou a rir e me soltou.

– Coitada da mulher que chora perto de você. Obrigada. De verdade.

Ela se aproximou de mim de forma perigosa e pela primeira vez na minha vida eu fiquei nervoso. Eu não a beijei ou fiz piada. Eu fiquei parado sem reação. Eu estava muito nervoso. O que está acontecendo com você Draco? Ela me beijou e meu nervosismo foi embora. Eu a beijei de volta e os problemas da guerra despareceram e o cenário mudou. Tudo vazio. Não sei se era minha cabeça ou a sala mudando. Eu sei que tudo ficou em câmera lento e as coisas foram simplesmente acontecendo.

P.O.V. Hermione

Eu só queria dar um beijo nele e ir embora, mas as coisas foram chegando a um ponto critico. Não era que nem da primeira vez que ele me beijou. Não era nem um pouco safado e a gente não estava pensando em bobagem. Era tudo tão perfeito principalmente por seu com ele. Qualquer outra menina estaria calam e feliz, mas eu estava completamente desesperada.

Eu não sabia se eu queria... aquilo. E eu não sabia nada sobre... aquilo. E ele era o rei... daquilo. Alem de que não era essa minha intenção ao levar ele pra lá. Eu não deveria ter medo, afinal, nós estávamos em pé e... mas quem foi que colocou uma cama aqui? Ele! É lógico que ele já ta pensado nisso! Ele ta sempre pensando nisso!

Isso aqui ta começando a ficar perigoso. Ta na hora de parar Hermione. Hermione? Hermione para. Hermione pelas barbas de Merlin, sai dessa cama. Ótimo! Não tenho mais controle! Meu corpo ficou louco e eu não consigo me controlar!

– Eu estou com você.

Quem se importa com meu corpo descontrolado? Agora já foi!

– Eu estou com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.