Ligação - Dramione escrita por Elena Salvatore Malfoy


Capítulo 4
Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453581/chapter/4

Falei com Jason e ele gargalhou por umas 3 horas, depois ficar 5 fazendo piadinhas e zoando e enfim decidiu me ajudar.

– cara, isso é normal! Vocês se beijaram e ela te deu um chupão, é impossível você pensar nela sem lembrar disse e automaticamente lembrar de você!

– Eu sei, mas isso não pode acontecer!

– Qual o problema? Relaxa! Você espera a semana terminar, colhe informações, da para a Rita ter uma boa matéria, ela faz um lindo artigo sobre como a família Malfoy é do bem e essa porcaria acabe!

– Eu nunca quis tanto que uma semana acabasse!

– Quando exatamente acaba?

Parei pra pensar naquilo. A ligação tinha começado ontem, mas não era daí que eu tinha que contar. Segunda feira Dumbledore deve ter falado com o Potter, ou seja...

– Segunda feira que vem! Ainda faltam 5 dias!

– Vai passa rápido! Hoje o dia está praticamente acabando. Amanhã vai ser um saco, eu concordo. Sexta tem festa. Sábado tem mais festa. Domingo tem ressaca e sono. Pronto!

– O ruim vai ser aguentar hoje e amanha...

Continuamos andando em direção a sala da louca, mas é claro que eu tinha que esbarrar com ela no meio do caminho.

– Malfoy! Justamente com quem eu queria falar! A gente precisa conversar. Eu sei que você não pode se atrasar pra aula e depois eu vou estar ocupada, mas eu fiz um discurso chato e longo que precisa ser dito.

– Sério ? Olha, não é nada pessoal Granger, mas eu não posso.

– O que? Como assim não pode? Olha Malfoy eu...

Quem ele pensa que é? Ele me beija no meio do jardim de noite, me ajuda e não pode falar comigo? Eu sei que esses discursos são chatos, mas são precisos para deixar tudo esclarecido! Ele deve estar achando que...

– Granger, vamos fazer o seguinte: amanhã você me procura, a gente senta e conversa OK? Se em algum momento você ver que eu não estou prestando atenção fica quieta e espera eu... Me concentrar.

Virei e subi a escada estranha pra aula da louca. Eu não sinceramente não quero pensar em como eu vou conversar com a Granger amanhã sem ficar louco.

– Boa tarde! Hoje eu preparei uma aula especial! Nós vamos entender sobre a mente! Você consegue sentir um peso quando realiza essa operação com alguém com a mente carregada. Vamos começar! Quem aqui acha que precisa aliviar a mente?

– Eu! – pela primeira vez participei da aula da louca.

– Ótimo! Todos podem se sentar enquanto eu uso esse garoto com mente pesada.

Ela colocou as duas mãos dela na minha cabeça e ficou assim por um tempo. Pensei que a louca tinha morrido de vez, mas ela começou a falar do nada com aquela voz estranha.

– Você é um jovem com a mente leve! Nunca vi ninguém tão equilibrado! Você tem tudo na medida certa! Você se completa! Que coisa mais incrível! Infelizmente uma parte de você está tomando as decisões erradas e isso não te deixa ser livre! Não faça isso! Você sabe que no fundo não quer fazer isso. Você sabe que não vai ter problema nenhum, pois ninguém vai descobrir. Nossa mente é algo pessoal, e ninguém descobre o que se passa nela. Por isso a mentira no seu caso é tão possível, meu jovem!

Ela tirou as mãos com força e quase arrancou minha cabeça. Acho que pela primeira vez ela disse algo que realmente fazia sentido. Talvez eu não precisasse ser tão ruim. Eu podia contar algo não tão ruim sobre a Granger e dizer que foi só o que eu consegui, porque ela estava numa fase que não queria pensar em problemas...

A aula acabou e eu decidi ir para o meu dormitório dormir um pouco. Cheguei lá e me joguei na cama. Estava quase dormindo quando ouço o barulho de uma coruja pousando na janela. Vi que era dos meus pais e fiquei preocupado.

Olá querido, como vai? Aqui é a Narcisa...

Seu pai quer saber como vai sua missão doida e eu prometi que iria te pressionar, mas a verdade é que... você tem certeza que quer fazer isso? Quer dizer, se você for descoberto suas chances de se enturmar de novo serão quase impossíveis, pois vão ficar com medo de você.

O que eu quero dizer é... tem coisas mais importantes do que um simples anuncio em um jornal estúpido. Voldemort convocou uma reunião hoje e as coisas estão ficando feias... estão começando a suspeitas da gente e seu pai quer se entregar junto com outros nomes para ver se sua pena é diminuída junto com a minha, sabe? Eu não quero te apavorar, mas ele decidiu fazer isso depois da guerra e a lista já está pronta, ou seja, está mais perto do que você imagina, cuidado!

Vamos seguir com o plano: quando Hogwarts estiver sendo dominada você espera no seu dormitório e seu pai virá te levar embora. É arriscado, mas é o único jeito. Atenção: não banque o herói e traga mais alguém pra ser salvo, pois seu pai está fazendo esse sacrifício por você e só por você!

Um beijo, eu te amo.

Eu falei com o Harry hoje e ele disse que Dumbledore já lhe deu as instruções, mas ele não pode falar porque não sabe o que vai fazer. Ele vai saber o que fazer após tomar uma poção que Dumbledore lhe deu. Depois disso vamos estar preparados para o que está vindo.

Será que eu não consigo só dormir? Que droga! Droga! Joguei minhas coisas na parede. A guerra está chegando e eu sei que minha mãe não quer me apavorar, mas meu pai provavelmente vai morrer tentando me salvar. E o que me deixa mais preocupado é: porque após saber que uma guerra está por vir eu pensei nela? Eu podia pensar em meus amigos, em minha mãe, meu pai, ou simplesmente em mim, mas não: eu pensei nela! Isso provavelmente é minha mente me avisando algo, mas eu não sei o que é. Quer dizer, eu sei, mas... Eu acho que sei, mas... Eu realmente não quero estar certo.

Harry vai pensar em um dia bom para beber a poção. Ele está em duvida sobre fazer isso mesmo. Eu sei que a guerra está se aproximando, eu sinto. Eu quero lutar. Eu quero salvar as pessoas que eu amo. Eu quero deixar todos bem. Eu provavelmente vou morrer, mas vou morrer salvando a vida de alguém e isso pra mim já basta. É triste pensar nisso, mas como eu posso pensar em outra coisa? Eu posso conseguir fingir não estar desesperada, mas eu estou. Um sou uma ótima bruxa, mas não estou pronta pra isso. Eu não tenho pratica em nada que envolva guerra e eu estou assustada. Eu provavelmente me mataria vendo alguém morrer na minha frente. Eu gosto de pensar nisso porque quando chegar a hora eu vou saber o que está por vir. “ele está chorando, como eu nunca vi. Ele grita por alguém, mas eu não sei quem é. Eu não entendo o que ele diz. Eu estou amarrada em uma cadeira e trancada numa sala. Eu, ele e alguma mulher idiota que eu não conheço. Ela está jogando feitiços dolorosos nele e me ameaçando. Ela quer saber a localização do Harry. Eu não posso dizer, eu não posso. Ai! Cada feitiço que ela usa dói tanto em mim quanto nele. Eu não deveria pensar em entregar o Harry, já que ele é meu melhor amigo e ele é só... eu não sei o que ele é, mas por algum motivo eu sinto que tenho que salvá-lo pelo meu próprio bem. Eu não aguento mais isso. Eu não sei porque, mas eu sinto que ele tem algo... ele é algo meu, mas eu não consigo adivinhar o que. Ele significa muito para mim e eu preciso que ele esteja vivo. Eu sinto muito Harry, mas Draco precisa estar vivo não só pelo meu próprio bem, mas...” caramba! Que sonho doido! Por quanto tempo eu dormi?

Eu não acredito nisso. Simplesmente não acredito. Tudo bem que nos sonhos as coisas acontecem e isso não tem nada a ver com nossas decisões, mas no sonho que ela teve ela entregou o melhor amigo pra me salvar por que... eu não sabia por que. Nem ela sabia, mas tinha um motivo, tinha um motivo maior. Como eu sou egoísta!

Mãe, eu já consegui a informação que vocês queriam: Dumbledore anda saindo bastante ultimamente e ninguém sabe pra onde. Talvez ele esteja envolvido com algo suspeito. Eu sei que não é nada de mais, mas essa menina só pensa no Dumbledore porque é a única coisa que eles sabem, pelo visto.

Não aguento mais ouvir ela pensando sobre coisas femininas kkkk...

Estarei esperando no meu dormitório como combinado. Ele está fazendo isso por mim, não? Acredite, o que ele fará vai ser algo que vai me ajudar muito e é por mim e só por mim.

Um beijo, também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.