Além Da Neve de Natal escrita por NoemeGuimarães, Lady Stew, pseudoescritora


Capítulo 6
End


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos, retornamos com o último capítulo de ADNN, não falaremos muito aqui, apenas pedimos desculpas por tanta demora. Nos veremos nas notas finais. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453252/chapter/6

Epílogo

15 anos depois...

— Emmett, pare de correr na neve, cara — gritava Jacob pela janela. — Você pode se machucar, moleque!

Nick passou, o enorme rapagão que lembrava muito Paul, deu um soco no ombro do seu pai, que revidou.

Ficaram trocando soquinhos, até que Melanie passou com sacolas ajudando Nessie, desviando a atenção do rapaz por um instante. Jacob acertou um soco na barriga dele, que ofegou.

— Porra, pai! – esbravejou Nick, sem graça.

— Olha a boca, moleque – retrucou Jacob, plantando um tapa na cabeça do filho. Se olharam feio por algum instante e logo voltaram a brincar de socos.

— Homens! – Melanie resmungou, revirando os olhos. Tanto ela como Nick, ambos com dezoito anos agora, já estavam noivos. Sabiam que era predestinados desde crianças, e hoje o dia do almoço do noivado oficial de ambos, iriam assistir a fita do noivado infantil.

As famílias Black, Cullen e Cheney todas estavam reunidas na casa de Nessie e Jacob, qual fora ampliada com o passar dos anos.

— Jake, vá pegar o Emmett lá fora – berrou Esme, rindo. – Ele está estrangulando a Becca.

— Céus! Emmett! – gritava Jacob, enquanto corria lá pra fora.

Becca e Emmett eram os os filhos de Nessie e Jacob, com cinco e oito anos, respectivamente. A filha de Alice, Alissa estava enorme, porém mais nova que Nick, estava sentada na poltrona ao lado de seu avô Carlisle, com os cabelos grisalhos. Igor e Hugo eram os gêmeos de Ben e Angela, ambos com a idade de Emmett, a algazarra era completa quando juntava-se essa galera em casa.

Nessie arrumava mesa com a ajuda de Mel, Nick estava lá fora com Jacob ainda separando Emmett da Becca. A casa estava abarrotada, Connor e Patrícia, eram os pais de Ben e Angela, olhavam atentos a tudo.

Angela estava segurando Guilherme, o mais novo dos filhos, ele fora adotado no ano passado, um garotinho cheio de vida de três anos.

— Alô! – gargalhava Edward, com a cabeça encostada na enorme barriga de oito meses de Bella, eram gêmeos que viriam a nova família. — Alô Rupert e Kendra, está ouvindo seu paizão?

— Rupert? – grunhiu Bella, rolando os olhos. — Kendra?

— Nomes lindos para crianças lindas – disse Edward, com naturalidade, beijando os lábios da esposa.

— São os nomes de seus bisavôs, Eddie. Não, eu repito é Anthony e Marie, nossos segundos nomes. – retrucou Bella, virando a cara.

— Eu gosto de Tony e Marie – disse Nicholas, voltando a sala, com Emmett em seu pescoço. – Você também gosta, Emm?

— Eu adoro qualquer coisa, portanto... não enche – retrucou o menino marrento.

— Eu vou te ensinar bons modos, moleque! – berrou Nick, correndo pela casa com o menino berrando e segurando-se em seu pescoço.

— Eu vou morrer! – gritava Emmett, tentando se soltar.

— Nicholas! Emmett — a voz de Jacob reverberou pelas paredes da casa, quando ele entrou com Becca em seus braços. Os meninos pararam de imediatamente. Nick colocou Emmett no chão e antes de sair pra cozinha atrás de Mel, deu um tapa na cabeça do menino que esperneou. — Não vou falar duas vezes.

Tudo se aquietou quando Ben gritou que o rango ia sair em minutos, a enorme mesa da sala de jantar fora ocupada em instantes, mas foi desocupadas pois as mães gritaram para todos irem lavar as mãos. Minutos depois, estavam todos sentados e de mãos limpas. Melanie tocou o rosto de Nick, o olhando nos olhos.

— Eu te amo, Ni.

— Eu te amo, My.

— Ah, parem com a melação vocês dois. — retrucou Emmett.

— Calado, Emm. Você ainda não achou sua metade, então cale-se — respondeu Nick, sorrindo para sua noiva.

— Eu só tenho oito anos, cara. As meninas são nojentas. — falou Emmett, brincando com seus talheres.

— Eu pedi a Mel em casamento aos três anos, e eu não a achava nada nojenta. — continuou Nick.

— Pare com isso, eu tô morto de fome. Mãe?! — intercedeu Emm, olhando para Nessie que vinha com uma travessa de algo que o menino não identificou. Deu um grito feliz quando notou que era bolo de carne.

— Quietos, agora! — Nessie gritou, sorrindo. — Ben, traga a fita e vamos ver o vídeo do noivado infantil, enquanto nos deliciamos.

— Opa, agora mesmo, senhora Black! — Ben veio correndo do corredor, conectando a câmera á TV enorme instalada na parede da cozinha. Todos começaram a se servir e o vídeo apareceu. Nick e Mel de mãos dadas sobre a mesa.

— Agora encontramos nosso jovem casal, Melanie Cheney e Nicholas Black, ambos com a idade de quase quatro anos e quem diria que eles fazem anos na mesma data! — berrava Ben, segurando a câmera e apontando para as crianças. — Sejam educados, caramba! Nós ensaiamos, sorriam para a câmera do papai aqui, certo?

— Ben, os deixe em paz! — ralhou Ang, sentando na cadeira. Jacob sentou-se ao lado de Nessie, pegando-lhe a mão. — Ben Cheney, se quiser fazer um irmão para a Mel hoje, é melhor largar essa droga de câmera e vir comer!

— Mãaaae! Uma moeda no potinho de viagem da Mel, você falou um palavrão! — Mel falou, mandona.

— Para onde vai viajar, Mel? – perguntou Nick, mesmo curioso.

— Nós vamos, meu querido — corrigiu Mel, sorrindo para ele.

— Vamos para a Disney!

— Eeeeeeeeeeeba! — Nick bateu palmas, Mel o acompanhou, rindo.

— Droga! Droga!Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! Droga! — entoou como numa música.

Ben riu, pausou a camêra e sentou-se ao lado da esposa.

A câmera reiniciou, com Ben estampado na tela.

— Agora, Nicholas Black você veio até minha presença, pedir a mão da minha única filha em casamento, com tão pouca idade achei uma afronta. — Ben deu uma pausa. — Maaaaas, por você ser filho do meu melhor amigo, eu autorizo essa união desde que não encoste seus lábios nos dela novamente até tiverem dezoito anos, você está de acordo, camarada?

— Sim, tio. — concordou Nick, rindo para Mel.

— Então, agora você Melanie Cheney, você ficou rosa e comprou anéis de chupeta doce para o noivado. Quero só confirmar se quer mesmo se casar com esse moleque.

— Sim, papai. — Mel corou, sorrindo. — Nick é meu, para sempre.

— Ótimo, troquem os anéis e pronto. — Ben ordenou, as crianças fizeram como fora solicitados, sorrindo um para o outro. — Estão noivos!

— Só isso, pai? — perguntou Mel, franzindo a testa. Nick fez eco, cruzando os braços. Ben olhou para Jacob pedindo socorro, enquanto Nessie e Ang riam.

— O quê mais vocês querem?

— O BOLO! — disseram Nick e Mel em uníssono. Desde quando noivado virou aniversário? Okay, pensou Ben. Olhou para Ang, ele não havia comprado bolo algum. Nessie rolou os olhos, foi até a cozinha e voltou com uma travessa com um enorme bolo branco, com dois bonequinhos de mãos dadas. Com as iniciais M e N.

* * *

Todos estavam acomodados na sala depois da troca das alianças, comendo a sobremesa que Nessie havia feito, mousse de chocolate com morangos. A vida de casada havia feito com que ela aperfeiçoasse seus dotes culinários, afinal seus amores adoram gordices.

Nick que estava sentado em uma poltrona junto a Melanie, entregou seu pratinho a noiva e levantou-se ficando de pé no meio da sala chamando a atenção dos demais.

— Olha só, o genrinho vai discursar. — gargalhou Ben levando um tapa de Ang recebendo gargalhadas dos demais presentes.

Nick sorriu de canto de boca, um sorriso lindo, meio torto, o sorriso que fazia Melanie perder o eixo, e o mesmo sorriso de alguns anos atrás, o mesmo sorriso de quando era aquele garotinho travesso, o garotinho da Nessie e do Jake.

— Bem... — começou meio embolado nas palavras. — Acho que eu não poderia ser mais feliz hoje, do que eu sou. Ter dividido a minha vida com a Mel, foi surpreendentemente fantástico! A cada dia que se passava, a cada ano, cada nova descoberta, era tudo perfeito. Até a fase do colegial, em que todos os garotos davam em cima da minha Mel, foi fantástica. Sei que irá piorar, pois a faculdade está logo aí, batendo na nossa porta. Porém antes de começar, já seremos marido e mulher, isso muda tudo. — Todos deram risinhos.

— Com certeza eu não seria capaz de encontrar em lugar nenhum uma mulher feito ela, capaz de me completar, de me entender e ser minha para o resto da minha vida. — Nick olhou para Melanie que tinha os olhos cheios de lagrimas e depois olhou para Jacob e Renesmee que também se encontravam emocionados. — Mas ela sabe que hoje as minhas palavras não são para ela, afinal, todos os dias eu faço questão de ressaltar o ser importante que ela é para mim. Obrigado Ben e Ang, por terem trazido ao mundo a minha princesa — Fez uma pausa e focou-se nos pais.

— As minhas palavras de agradecimento hoje são para vocês, Jacob e Renesmee. As pessoas que mais amo nesse mundo. As pessoas que me proporcionaram todas as coisas boas do mundo, quando a vida me tirou aqueles que hoje também deveriam estar aqui presentes. Mas eu sou muito grato a Deus, por eu ter desviado dos olhos do Jake e me esbarrado naquela linda jovem ruiva naquele shopping. E mais grato ainda por Jake ter enxergado que ela era a mulher da sua vida. Desde aquele dia, estamos juntos, e amanhã eles completarão quatorze anos de casados, mais como vão viajar, não teria esse momento especial, então achei justo agradecer-lhes logo hoje. Obrigado por me darem o amor de vocês, e apesar de serem tão jovens não terem desistido de mim, e por terem me amado como se eu tivesse sido um fruto do amor de vocês. Obrigado por serem anjos enviados para me proteger. Eu amo muito vocês, pai e mãe.

Todos na sala estavam emocionados. Renesmee estava aos prantos, tamanha era sua emoção. Jacob também estava emocionado. Levantaram-se e abraçaram Nicholas ao meu tempo.

— Nós sempre te amaremos, filho. — Jacob disse emocionado.

— Você sempre será o nosso pequeno Nick. — Nessie ressaltou.

* * *

— Ôh, pai! — Nick corria com as malas até o carro. Melanie estava abraçada a Nessie, Emmett e Rebecca brincando ao redor deles. Jake e Nessie fariam uma segunda lua de mel. — Anda logo, cara!

— Emm e Becca — Nessie chamou, as crianças logo a abraçou, cada uma segurando numa perna. Melanie juntou-se ao noivo, quando ele colocou a última mala.

— Mãe, diga logo a Becca que o comando da casa é meu! — retrucou Emm, sorrindo docemente.

— Vai sonhando, cara. — disse Nick, arqueando as sobrancelhas.

— Eu os amo mais que tudo, e eu não sou louca para deixar você no comando, Emm. — respondeu Nessie, se abaixando e beijando a testa dos filhos. — Comportem-se e obedeçam ao Nick e a tia Mel.

— Eu gosto da tia Mel, mãe. — falou Becca, soltando a mãe e correndo para Melanie.

— Isso é bom, qualquer coisa nos ligue, imediatamente. Está bem? — Nessie recomendou, olhando para a porta. Onde vinha um Jacob mais velho, com porte ainda mais de homem, com aquela barba meio crescida e ar marrento. O homem pela qual ela se apaixonara há quase quinze anos.

— Se tem amor a vida de vocês, não liguem. — disse Jacob, sorrindo malicioso para sua esposa. Beijou-a brevemente. — Não quero interrupções nessa viagem, vou dar uma canseira nessa coroa.

— Jake! — repreendeu Nessie, sem graça. Nick e Mel riram.

— Fique na sua, tio Jake. — falou Mel, pegando Becca no colo. — Vou dar um jeito nessas pestinhas. Divirtam-se e por favor, não volte com outro Emmett em produção, dois Emmett não aguento.

— Juízo, vocês dois — rebateu Jacob, olhando para Nick, qual assentiu.

O casal entrou no carro, depois de muito chororô das crianças. Mel e Nick prometeram se cuidar e também as crianças. Logo deu-se início a viagem. Renesmee olhou por um longo momento a feição feliz do esposo.

— Posso saber o motivo desse sorriso bobo? — sussurrou, chegando o rosto bem próximo do dele.

— O motivo tem um nome estranho, sorriso incrível, cabelos ruivos e um par de pernas de enlouquecer até defunto. — ele murmurou, piscando para ela.

— Jay, eu não lembro se já falei isso antes, mas creio que sim. — ela começou, suspirando. — Obrigada por ter aparecido na minha vida daquele jeito louco, um cara maluco com fantasia de papai Noel que dormiu na minha cama. Daquele momento em diante, te amei como nunca amei ninguém. Obrigada por ter me trazido o Nick, eu sempre amei aquele carinha. E depois, você trouxe minha família novamente, meu próprio Emmett e uma Becca, as pestinhas que nos tornaram uma família ainda mais forte e unida. Obrigada por me deixar te amar, e eu amo muito, Titio Noel.

— Eu lembro que disse isso no nosso casamento. — ele disse, rindo. — Eu que agradeço por te achado aquele camarada no shopping e o ter protegido no meu lugar, obrigado por ter me batido com um travesseiro, naquele momento comecei a te amar sem nem notar, obrigado pelo imenso prazer em conhecer a sua família, conhecer um outro lado seu. Obrigado por amar o Nick, e por ter me dado Emmett e Becca, obrigado acima de tudo por me amar do jeito que sempre fui. Eu amo você, minha ruiva. Sempre amarei.

E daquele momento em diante, só sabemos que o casal viajou para mais uma lua de mel, onde se amaram como na primeira vez, sabendo assim que o amor deles era fortalecido a cada dia, a cada momento. E todos os anos, o Natal se tornou a data comemorativa mais importante do ano e da vida de cada um da família Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrever Além da Neve do Natal foi uma sensação extremamente maravilhosa. Conhecer os personagens apaixonar-se por cada um deles, criar suas histórias de vida e emocionasse pela sensação de estar vivendo junto a eles, foi realmente algo de muito valor.
E fazer parceria com a minha amiga Érica nessa jornada foi maravilhoso. Nossas idéias sempre combinando uma com a outra. Sem falar que ela é uma grande escritora e sem ela essa história não seria metade que é. E o nosso amor pelo nosso pequeno Nick que fortaleceu ainda mais esse laço. Obrigada pelo convite amiga. *--* Sem falar nas nossas queridas leitoras, que comentaram, apoiaram e sempre nos incentivaram com seus comentários elogiosos. Nós somos eternamente gratas a vocês por terem acompanhado e se emocionado conosco. Espero que tenham gostado e leiam nossas próximas histórias! Beijinhos, Noeme G.

Escrever ADNN, foi incrível para mim. Me apaixonei perdidamente pelo Nick, e pelo titio Noel. Eu nem tenho muito o que dizer nessa nota, tudo o que senti ao escrever, acho que deixei nas entrelinhas de cada frase. Quero agradecer a Noeme, por ter aceitado fazer essa parceria comigo, minha amigona da memória fotográfica, que sempre que pode me auxilia, e será uma ótima ficwritter! Obrigada as leitoras que nos acompanharam e se apaixonaram pelo Nick, obrigada de coração. Seremos gratas eternamente por essa fanfic, novos projetos nossos virão e esperamos vocês. Beijos da L.Stew, atual Ella Lauter. Até breve, xoxo.