Longed for Love escrita por Su


Capítulo 33
The Journey


Notas iniciais do capítulo

Boa noite minhas lindas...mais um cap e ja ja tem mais um em o desafio de amar pra quem acompanha...
espero que gostem desse aqui

em especial pra minha mana linda a qual não sei viver sem, eu amo vc mana!

— boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/33

POV’S Rosalie

Parece que a cada minuto que se aproximava mais de seguirmos viagem eu ficava mais nervosa, fui no carro com Emm em silêncio ate que ele puxou assunto comigo e eu respondi claro, mas mesmo assim continuava nervosa a ponto de minhas mãos tremerem e suarem sem parar ate que ele falou algo tão perfeito disse que não eram os pais dele que tinham de gostar de mim mais que ele e disse que não gostava de mim e sim que me amava e isso acabou por me deixar calma pelo menos por hora.

– Já estamos quase no aeroporto princesa. – ele disse pegando minha mão no meu colo e eu apertei a mão dele, mas não disse nada. – Posso pedir uma coisinha pra você? – ele disse e eu estranhei.

– Claro que pode.

– Me chama de amor de novo. – ele disse e eu comecei a rir. – Ta rindo do que?

– De você me pedindo isso bobo, é claro que eu chamo você de amor meu amor. – disse quase que sem nem pensar e o resultado foi eu corar na hora e ai foi a vez dele de rir de mim. – E você ta rindo de mim porque?

– De você ficar vermelha assim. – ele disse apertando minha bochecha me fazendo ficar pior.

– Você é um bobo! – disse fazendo bico.

– Um bobo apaixonado isso sim. – ele disse e eu ri. - Bom chegamos no aeroporto. – ele disse e eu dei uma olhada e vi um avião que acabava de levantar voo e minhas pernas bambearam.

– Eu não vou entarr naquele troço Emm. – disse e ele começou a gargalhar, mas logo já desciamos do carro, estacionamos e ele entregou a chaves a um rapaz que trabalhava la e Carlisle fez o mesmo, deixei os dois la e fui ajudar Esme com os bebes.

– Ta tudo bem? – disse quando cheguei perto dela e ela balançava Amy enquanto Ethan ainda estava dentro do carro na cadeirinha.

– Ta sim, só ela que ta meia chorona. – ela disse e pela primeira vez vi Esme acho que nervosa.

– Você também ta nervosa?

– Ta tão na cara assim Rose? – ela disse desapontada e eu ri.

– Sim esta.

– Acho que meu forte não é atuação, mas vou me esforçar mais.

– Prontas meninas? – Emm disse me abraçando por tras e nisso Carl já pegava Ethan e bom depois de pegarmos um carrinho fomos com nossas bagagens pra dentro do aeroporto.

– Quantas horas de voo mesmo pra lá Emmett? – Carlisle perguntava.

– Uma a duas horas é rapidinho.

– Então quer dizer que agente vai chegar la antes do almoço?

– Sim vamos e a dona Dydime disse que ta esperando todos pra um almoço.

– Eu não sabia disso. – Esme disse e eu quase tive um treco.

– Acabei de receber uma mensagem da minha irmã. – Emm disse parando de empurrar o carrinho e olhando melhor o celular.

– Dydime adora esse tipo de coisa. – Carlisle falou.

– E piora a cada ano com a idade. – ele disse gargalhando e ate Carlisle riu, era só eu que estava nervosa aqui?

POV’S Carlisle

Já que tinhamos resolvido ir o jeito seria ir e aturar minha familia, afinal mesmo com tudo que já aconteceu eu os amava apesar de ter mais motivos pra me afstar e odia-los, como por exemplo eles terem vindo no enterro do Edward e mal falarem comigo ou me apoiarem de alguma forma, mas pelo contrario meu pai, minha mãe e minha tia vinheram e teria sido melhor que não tivessem vindo, afinal vinheram e tiveram que ir embora rapido porque segundo eles Dydime minha irmã estava precisando deles, não sei bem pra que e na época o descaso deles me feriu a ponto de me deixar sem rumo e nem perguntei o que podia estar acontecendo de tão grave com ela, mas sempre foi assim meus pais sempre foram apaixonados por minha irmã enquanto eu fui tratado com total indiferença, eu só não entendia o porque disso, mas graças a Deus e com o tempo aprendi a superar isso, não vou dizer que não dói, mas sim que aprendi a conviver com a dor, sem falar que depois da traição de Renee e a morte do meu filho essas coisas tinham se tornado menores.

– Carl ? – Esme disse alisando meu braço e eu me toquei que estava parado.

– Oi?

– Você ta bem?

– Estou sim amor, só estava pensando.

– Ah sim, mas então amor lembra uma coisinha que me prometeu? – ela disse manhosa alisando minha blusa e eu sorri.

– Seu café?

– Sim. – ela disse com um sorriso.

– Eu vou buscar amor, você fica com Ethan também?

– Fico. – ela disse se sentando, Rose tomava conta do carrinho das malas enquanto Emm tinha ido ver algo das passagens. E então eu sai em busca de café pro meu amor e logo achei uma cafeteria com uma fila enorme, entrei na mesma e esperei minha vez. Mas sinceramnete o que estava eu indo fazer na Carolina do Norte depois de todos esses anos pro casamento da minha sobrinha que eu nem se quer havia conhecido pessoalmente? Mas sei sim, fiz isso por Emmett que sempre foi como um segundo filho pra mim e sei que se ele não aparecesse nesse casamento provavelmente aconteceria com ele o que aconteceu comigo, essa separação da família e eu não quero isso pra ele, só eu sei o que é passar natal atrás de natal sozinho com meu filho, isso quando não estava de plantão e acabava por levar Edward ainda garoto pra dormir na minha sala escondido, tudo isso porque não tínhamos ninguém além de um ao outro ate Emmett aparecer e bom ele foi aquele raio de luz que tanto eu quanto Ed precisávamos e eu sinceramnete devo demais ao meu sobrinho por isso, agradeço Emm por ter feito meus pais terem conhecido meu filho e de certa forma ate o amado um pouco do jeito deles. Mas no fundo no fundo eu ainda vou porque tenho esperanças, esperanças de ouvir um me perdoa ou de sentimos sua falta ou algo assim, mas sei que jamais ouviria isso porque cresci nessa família e sei que o orgulho é a característica principal deles.

– Senhor o que vai pedir? – a moça do balcão perguntou e eu nem vi que tinha chegado minha vez.

– Pega pra mim, dois capuchinos, um café e um café com leite e creme. – disse e a garota rápida já enxia os copos, logo me entregoua bandeja com os quatro copos e eu me dirigi ao caixa onde paguei e sai da cafeteria que parecia a cada hora encher mais, caminhei pelo aeroporto e logo avistei os cinco seres que faziam da minha vida feliz agora, os bebes faziam alguma graça porque Es, Emm e Rose babavam e riam dos pequenos.

– Demorei mais voltei. – disse entrando no clima de animação, porque como eu mesmo disse pra Rose temos que aproveitar os momentos bons e sermos felizes.

– Ate que enfim amor. – Es disse e então Rose pegou Amy e ficou ela e Emmett conversando e eu me sentei ao lado de Esme.

– Trouce pra você escolher.

– Não acredito!

– Claro amor, tem café, café com leite e creme e capuchino.

– Nossa desse jeito eu vou ficar mais caidinha por você. – ela disse piscando e eu ri.

– Axo que vou comprar mais algusn sabores diferentes pra você escolher. – disse e ela riu.

– Ta ótimo esse café com leite, qual é? – peguei o copo e entreguei a ela que começou a beber, peguei o café pra mim e entreguei os dois capuchinos pra Rose e Emm e fiquei olhando pra Esme. – O que tanto olha?

– Você.

– To feia é?

– Você feia? Isso nunca, você é linda é ...

– Tabom amor eu entendi. – ela disse pegando minha mão e me olhando nos olhos.

– Eu te amo. – disse.

– Eu também amo você meu amor.

– Essa semana agente tem de passar bastante tempo juntos, senti demais sua falta. – disse alisando seus dedos macios.

– Fico feliz em saber disso porque meus dias são vazios sem você. – ela disse toda fofa e eu não resisti e lhe roubei um selinho rápido lhe deixando corada. – Você é tão engraçadinho.

– E você me adora. – eu disse convencido e ela riu.

– Claro que adoro. – ela disse e então anunciaram nosso vôo e logo fomos pro portão de embarque, onde depois das burocracias todas seguimos pro avião, fomos de primeira classe e eu e Esme pegamos assentos mais afastado do de Rose e Emm que estavam todo cheio de abraços, olhares, coisas de jovens e eu ficava feliz de ver os dois assim tão bem.

POV’S Emmett

Sinceramente eu entendi bem o nervosismos de todos de estarmos indo fazer essa viagem afinal a família Cullen é bem conhecida, não só pelo fato de ser uma das mais ricas da Carolina do Norte, mas sim por ser marcada por preconceito e por terem tudo nariz em pé, acho que os únicos mais doidinhos da família era eu meu tio Carlisle e antes o Edward, mas o bom e que estávamos todos juntos e isso seria bem melhor, sem falar agora com essa idéia de almoço em família o que resumindo seria uma bela palhaçada, com meus avos, pais, alguns primos e com certeza alguns amigos, como se já não bastasse a cerimônia amanhã, e o legal e que a tarde tinha o ensaio na igreja e a noite despedida de solteiro o que antes eu com certeza aproveitaria mais do que qualquer outra coisa, mas com Rose do meu lado era a ultima coisa que eu ia pensar e se fosse não ia ter nenhum pingo de graça pra mim porque depois que conheci Rose parece que nenhuma mulher mais tem graça, e bem acho que é isso que e gostar de uma só pessoa, se apaixonar e amar porque eu com certeza sentia tudo isso por essa loira linda que só chegou na minha vida pra muda-la pra melhor. Lembro a todo segundo da primeira vez que a vi o que não foi a muito tempo, mas eu soube naquele exato momento que era ela, que algo mudou quando aqueles lábios me deram aquele sorriso, quando seus olhos encontraram os meus e olha que eu era daqueles que tiravam o sarro das pessoas que tinham compromisso serio e diziam que amavam e olha eu aqui agora pegando um avião com minha namorada por quem estou completamente e incondicionalmente apaixonado e pra quem pretendo apresentar aos meus pais.

– Emm meu cinto ta preso mesmo? Eu eu acho que não ta direito isso. – Rose disse puxando o cinto que estava certinho nela e eu tive que rir.

– Esta arrumadinho amor pode ficar tranqüila e vem me abraça e fecha os olhinho que você nem vai ver nada. – disse e foi o que ela fez me abraçou bem apertado e fechou os olhos.

– To morrendo de medo. – ela disse baixinho contra meu peito e eu alisei seus cabelos.

– Ta tudo bem amor. – disse e logo o avião decolou e Rose quase arrancou um pedaço da minha blusa, mas depois que o avião se estabilizou disse. – Amor abre os olhos.

– Só abro os olhos quando estivermos na Carolina do Norte.

– Rose você não vai se arrepender, abre os olhos.

– Emm eu to com medo.

– VocÊ confia em mim?

– Claro que confio.

– Então abra. – disse e ela o fez - Agora olhe pela janela. - disse e então ela se debruçou sobre mim e olhou pela janela.

– Ain meu Deus!

– E então o que achou?

– Nunca vi nada tão lindo na minha vida, olha isso. – ela disse sorrindo animada e logo que ela estava calma começamos a conversar e bom ela fez eu trocar de lugar com ela pra ela ficar na janela e ficou observando tudo o tempo todo enquanto conversarmos.

– Rose eu reservei um quarto pra você também no hotel, mas quero que você fique la em casa.

– Como?

– Você ficar La em casa, não to falando do mesmo quarto nem nada, mas e que la e grande e eu quero ficar perto de você.

– Emmett eu vou morrer de vergonha, não não, prefiro o hotel.

– Mas Rose.

– Emm eu vim e ta sendo um grande passo, mas ficar na sua casa não to pronta ainda, nem conheço sua família nem nada.

– Tudo bem princesa, mas quero so ver se me bater uma saudade insaciável.

– Você vai me ver.

– Posso mesmo? – disse animado e ela riu meia sem graça, colocando um pouco de cabelo atrás de orelha.

– Pode sim meu amor. – ela disse e eu a puxei pra um beijo demorado.

...

Era quase onze da manhã quando desembarcamos na Carolina do Norte e logo estranhamos o clima, Forks por mais quente que fosse num dia de verão não era uma Carolina do Norte da vida, fazia um dia lindo e então depois de pegarmos as bagagem e tudo mais Esme e Rosalie junto com os bebes sumiram no banheiro, os bebes precisavam trocar as fraldas logo voltaram e então fomos pra saída onde pegamos dois taxi por conta dos bebes, Esme e Carl tinham ficado totalmente fissurados e preocupados depois do acidente de Bella e Ed, mas também não era pra menos, mas então logo dei o endereço pro taxista do hotel que tinha feito as reservas e seguimos pra La.

– Nossa Emm esse lugar e lindo mesmo. – Rose disse olhando a paisagem pela janela.

– Isso é porque você não viu as praias daqui, são maravilhosas.

– Nossa imagino mesmo. – ela disse sorrindo apertando minha mão.

– Ta mais calma princesa?

– Nenhum pouco, mas quer saber eu vou curtir o momento não quero perder nada dessa viagem e ficar nervosa não vai ajudar em nada.

– É assim que se fala. – disse beijando seu pescoço e ela riu.

– Tenho cócegas no pescoço. – ela disse e de propósito comecei a mexer no seu pescoço arrancando boas risadas dela que ficava ainda mais linda com aquele sorriso no rosto. Fomos brincando ate chegarmos no hotel que não era nada muito exagerado, era simples, mas bem confortável , paguei os taxi e logo vinheram nos ajudar com as malas e depois de passar na recepção entregaram nossas chaves e assinamos os papeis e logo subíamos pelo elevador, tinha pedido duas suítes simples e o quarto de Rose era quase de frente com o de Carl e Esme e eu fui pro quarto deles e os ajudei com as coisas e então depois fui pro de Rose.

– Princesa se arruma, já vamos pra casa do meus pais.

– Eu vou so por uma roupa mais fresca e tomar um banho. – ela disse mexendo na mala e logo pegou uma muda e uma bolsinha e então foi pro banheiro enquanto eu fiquei sentado na poltrona que ficava no quarto a esperando e minutos depois ela saiu com os cabelos soltos e ainda mais linda com um outro vestido fino, um pouco mais curto, ele era florido e deixava seu corpo ainda mais lindo.

– Nossa tudo isso pra conhecer minha família? – disse me levantando e indo na direção dela a abraçando.

– Tudo isso o que?

– Você linda assim horas.

– Emm eu estou normal. – ela disse e eu logo não resisti a beijando gostosamente, suas mãos pequena alisavam minha nuca enquanto eu intensificava nosso beijo colando mais seu corpo no meu, apertei sua cintura e então nos separamos e ela estava sem graça. – É vou terminar de me arrumar. – ela disse pegando uma sandália rasteira e colocando nos pés e então voltou pro banheiro onde acho fazia alguma maquiagem ou algo do gênero, então quando ficou pronta fomos pro quarto de Carlisle e Esme que ainda estavam do mesmo jeito, mas os bebes estavam prontinhos já, pareciam ter tomado banho e tudo.

– Já estão prontos?

– Ethan e Amy sim. – Esme disse enquanto dava um pouco de água numa mamadeirinha pros dois que estavam na cadeirinha sentados.

– Agente olha eles pra vocês se arrumarem Es. – Rose ofereceu e logo Carl e Esme foram pro quarto.

POV’S Esme

Eu estava uma pilha de nervos desde a hora que levantei, não sei se por estar com a cabeça cheia por conta da viagem ou por estar com medo do que me esperava La, lembro de quando vi a família de Carlisle no enterro e eles eram tão secos mesmo naquela situação que não sabia se tinha sido uma boa idéia virmos pra ca, mas agora não tinha mais jeito, pois já estavamos aqui e eu ate que gostei daqui, o clima era quente, tinha paisagens dignas de revista e as pessoas pelo menos as que ate agoram tinham cruzado nosso caminho pareciam todas bem educada o que ate que me animou ate lembrar de onde estava e do que tinha vindo fazer aqui.

O vôo tinha corrido tudo bem, os bebes causaram um pouquinho porque todos queriam mexer com eles e as aeromoças não saiam de perto, mas não sei se era so por eles ou se incluía Carl na historia, mas ele estava tão sucegado na dele que nem percebeu a quantidade de mulheres bonitas ao redor dele pelo contrario ficava alisando minha mão ou falando que me amava e eu adorava isso, adorava receber esse cuidado dele, como foi com o café, como era com tudo, Carlisle era o sonho de qualquer mulher, mas por sorte era só meu e eu ciumenta como estava ficando não o dividiria nem em sonho com ninguém.

Chegamos no hotel que era ate que bom, Emmett exagerado tinha reservado duas suítes o que no final acabou sendo bom porque Rosalie é uma moça tem namorado já e precisa ter sua privacidade respeitada, assim como eu queria ter um momento só com Carlisle, era nossa primeira viagem juntos e depois dessa semana conturbada em que mal tive tempo de ficar com meu amor, iria aproveitar bem cada momento com ele aqui, mas então nos acomodamos rapidamnete e logo mais tinha o bendito almoço e eu e Carlisle fomos dar banho nos bebes.

– Amor agente tem de ir mesmo nesse almoço? – disse enquanto tirava a roupinha do Ethan.

– Você não quer ir?

– Não muito, eu sou assim sem vergonha com você, mas sou bem tímida dependendo da situação. – dise e ele riu. – Serio amor.

– Você tímida e nova pra mim.

– Para vai. – disse dando um tapa nele e logo dávamos um banho improvisado no chuveiro nos bebes que choraram um pouco, quando terminei arrumei eles com uma roupinha mais fresca e depois dei um pouco de água, precisava dar a papinha deles logo, mas então Emm e Rose apareceram e ficaram com os bebes pra mim e Carl se arrumar e eu fui com Carl pro quarto. – Amor eu faço o que você quiser se agente não for nesse almoço. – disse o abraçando por trás e ele gargalhou.

– Uma proposta tentadora, mas amor falamos pro Emm que íamos ne?

– Tabom tabom. – disse fazendo graça e fui pro banheiro e Carl me abraçou por trás.

– Amor faz bico pra mim não.

– Não to fazendo bico. – disse rindo e ele me deu um selinho e então tirei a roupa indo pro chuveiro, aqui fazia bastante calor bem diferente do que estava acostumada, mas Carlisle logo entrava no chuveiro comigo e beijava meu pescoço. – Nem começa viu. – ele riu.

– Tabom, mas só porque os garotos estão esperando agente. – terminamos nosso banho e eu me troquei, coloquei uma saia soltinha no meio das coxa, com uma blusinha soltinha, uma sapatilha combinando, deixei os cabelos como estavam e só retoquei a maquiagem, arrumei minha bolsa e depois comecei arrumando a bolsa dos bebes, tinha trazido a papinha deles e ia levar pra dar na casa da irmã do Carlisle e então fui pra sala da suíte e como sempre eu estava atrasada.

– Eita mulher atrasada. – Emm falou e eu dei língua pra ele.

– Mas vale a pena a espera, olha como ela ta linda. – Carl disse me deixando sem graça.

– Bobo você, mas e ai vamos?

– Vamos sim porque minha irmã ta mandando mensagens impacientes aqui. – Emm disse segurando o celular e então pegamos um taxi e vinte minutos depois quase não acreditei na mansão que vi quando o carro parou, realmente Emmett e Carlisle eram bem modestos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo o bendito almoço e outras cositas mais...
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.