Longed for Love escrita por Su


Capítulo 32
New Horizons


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, boa noite, sorry pela demora, mas sabe como é....ultimamente to meia com problemas..atarefada ..preocupada e acho que isso afetou sabe, mas bom pra quebrar o gelo escrevi esse capitulo aqui.
boa leitura e espero que gostem

PS: pra vc meu amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/32

POV’S Esme

A semana tinha praticamente voado, não parei um minuto se quer, Emmett foi ver as passagens e as coisas pra viagem, eu não parava com os bebes, minha vida estava se resumindo em fazer papinhas e eu adorava inventar coisas diferentes pra eles que a cada dia se acostumavam mais com a ideia de comer, Ethan ate que estava gostando da idéia, mas Amy estava me dando trabalho, Carlisle teve que dobrar alguns plantões por conta da viagem e Rosalie estava resolvendo as coisas pra faculdade que começaria assim que voltássemos da viagem, ainda pra completar teve a dor de cabeça toda de comprar roupas pra mim, Carlisle e pros bebes, fora arrumar as malas, mas pelo menos agora estava tudo certo amanhã de manhã pegaríamos o voo das nove, estava arrumando as ultimas coisas na minha mala, todos já tinham ido dormir e eu estava fazendo um pouco mais de hora pra esperar Carlisle que ainda não tinha chegado do hospital apesar de já ser quase meia noite, ouvi barulho de carro na rua que já estava silenciosa e dei uma olhada pela janela e ele finalmente tinha chegado, teria me arrependido dessa viagem se soubesse que isso implicaria em eu passar tão pouco tempo com Carlisle, tirei a mala de cima da cama e a encostei no canto junto com duas outras que já estavam prontas e nisso a porta foi aberta.

– Amor ate que em fim. – disse indo o abraçar e me deu uma dó dele, estava com um rostinho cansado.

– O medico pra quem ia passar plantão passou mal e não foi e eu tive que ficar lá ate arranjarem outro. – ele disse alisando minhas costas.

– Mas o importante é que agora esta em casa amor. – disse me separando e lhe dando um selinho.

– Não existe lugar melhor no mundo. – ele disse com um sorriso sem graça e eu estranhei.

– Ta tudo bem?

– Esta...esta sim, porque?

– VocÊ tem andado meio estranho amor.

– Acho que trabalhei muito essa semana.

– Deve ser isso, você quer comer alguma coisa?

– Eu jantei no hospital, acho que só vou tomar um banho mesmo e cair na cama amanhã temos que acordar cedo ne?

– Sim, umas seis da manhã todo mundo de pé. – disse e então ele pos a mochila em cima da poltrona que tinha no quarto e foi pro banheiro, ele estava estranho comigo sim, talvez fosse o cansaço, mas não sei acho que não é só isso. Fui ver os bebes e ambos dormiam tranquilos pelo jeito hoje seria uma noite tranquila, dei um beijo em cada um e voltei pro quarto, Carlisle já vestia uma boxe e ajeitava a cama, eu tirei meu robe e apaguei a luz e fui pra cama, deitei e logo Carlisle deitou a cabeça no meu peito e eu acariciei seus cabelos que ainda estavam molhado. – Carl você promete que nunca vai esconder nada de mim? – disse pra ele e ele não me respondeu. – Carlisle? – disse e quando vi ele já dormia, fui obrigada a rir nunca vi ele tão cansado.

...

POV’S Carlisle

Acordei com a cabeça no peito de Esme, olhei pra cima e ela dormia tranquila, linda como sempre, ontem nem vi a hora que dormi estava tão cansado que acho que nem conversei com ela direito, espero que ela não tenha ficado magoada, mas não tive como evitar fazia tempo que não trabalhava tanto como trabalhei essa semana, trabalhei a semana toda sem nenhum dia em casa e ontem ainda fiz um plantão de dezesseis horas, estava acabado fora que essa semana meu desgaste tinha sido mais mental do que físico, Irina desde o dia da reunião não me deixava em paz e eu sinceramente não sabia como agir, pois meus foras já não adiantavam mais e nem nada do que eu dissesse fazia aquela mulher me deixar em paz, hoje por exemplo ela entrou na minha sala pra gente discutir um caso de um paciente e quando penso que não ela começou a abrir a blusa dizendo que estava com calor, eu achei um absurdo e minha vontade era gritar com ela, mandar ela se tocar, mas o que fiz foi mandar ela me dar licença, mas a mesma apoiou os braços na minha mesa ficando debruçada, me dando uma visão completa dos seios dela, que ficou desapontada quando eu não liguei, mas o que ela queria? Eu tenho Esme e nenhuma mulher desperta nada em mim a não ser ela, por falar nela me afundei mais eu seus seios macios e senti seu cheiro que era maravilhoso e trazia a tona lembranças maravilhosas.

Não consigo entender essas pessoas que traem seus parceiros, como trocar algo certo um amor certo por alguns momentos de prazer e ainda um prazer em partes duvidoso, por que eu pelo menos acho desinteressante dormir com alguém que eu não conheço, com alguém que nunca dividi nenhum momento importante, mas no fundo sei bem porque me sinto assim e sei porque jamais serei capaz de trair ninguém.

Flash Back on

Fazia algumas semanas que vinha dobrando plantões e isso não estava dando certo Renee ficava louca quando eu fazia isso e de certa forma isso dificultava mais nosso relacionamento que a tempos não ia bem, mas então lembrei que hoje fazíamos exatamente cinco anos de casados e o movimento no hospital estava baixo, então pedi saída e resolvi ir pra casa mais cedo fazer uma surpresa já que Ed estaria na escolinha, então foi o que eu fiz, sai e antes de ir pra casa comprei o maior buque de rosas vermelhas que encontrei, eram as prediletas dela e ela sempre gostou de receber flores, cheguei em casa e estranhei o silencio já que Renee sozinha em casa era sinônimo de bagunça, de musica alta e ela cantando como louca enquanto fazia alguma coisa e eu senti falta de pegar ela fazendo isso, porque ela sempre ficava vermelha quando a pegava no flagra e principalmente quando eu a imitava, mas provavelmente ela ainda não tinha levantado era de manhã ainda, então subi as escadas com cuidado e foi ai que ouvi vozes ou melhor gemidos vindo do nosso quarto, não podia ser o que estava pensando então andei devagar e chegando na porta do nosso quarto que estava aberta me deparei com a cena que jamais esperava ver: Renee com outro na nossa cama.

Flash Back off

Essas lembranças era o que mais me fazia ter certeza que jamais trairia alguém, pois nunca senti uma dor como aquela, lembro que apenas desci entrei no meu carro e dirigi pro mais distante que pude e quando encostei o carro na estrada comecei a chorar, um choro de raiva, de traição, eu nunca esperaria algo dela assim, algo da mulher que diante do altar me prometeu fidelidade, prometeu me amar.

– Já ta acordado amor? – olhei pra Esme que me fitava com aqueles olhos verdes lindos e por um momento esqueci tudo, as lembranças tristes do que passei com Renee dissiparam se da minha mente.

– Sim. – disse sorrindo pra ela.

– Mas ainda é cinco horas, temos mais uma horinha de sono. – ela disse preguiçosa e eu sai de cima dela que se esticou e então deitou a cabeça no meu peito.

– pode dormir amor, já ja eu chamo você. – disse depositando um beijo na cabeça dela que logo adormeceu com meus carinhos, mas como olhar pra outra tendo Esme? Não tem como isso e eu nem quero isso, eu amei muito Renee, mas ela matou o sentimento que eu senti por ela um dia naquela manhã, mas Esme sei que é diferente e o amor que sinto por ela é muito mais forte, por isso não existem outras mulheres pra mim, mas mesmo assim ainda estava receoso em falar ou não do que vinha acontecendo no hospital, mas não é esse o momento já que viajaríamos pra minha antiga cidade, reencontraria minha família, velhos amigos e pensar que quando sai de la sai sozinho, apenas com poucas roupas e nada mais, vim pra Forks começar minha vida, me casei, tive um filho, perdi esse mesmo filho e agora tenho netos e em breve me casarei de novo e em pensar que minha família pouco sabe o que passei e venho passando, mas a vida é assim mesmo, deitei Esme mais pro canto e me levantei, fui pra cozinha onde preparei um café pra gente tomar antes de ir, me servi de uma xicara e aproveitei pra ler o jornal e nisso ouvi passos.

– Oi Carlisle. – era Rosalie, que estava com a aparência de que não tinha pregado os olhos um segundo durante a noite.

– Oi Rose. – disse indo lhe dar um beijo na cabeça – Tudo bem?

– Mais ou menos. – ela disse se sentando.

– Quer conversar? – disse me sentando de frente pra ela que resolveu se servir de um pouco de café.

– Eu to com medo da viagem, to com medo pelo que vão pensar de mim Carlisle.

– Oh minha querida e você se importa? Eu sou da família e ate hoje não fui aceito. – disse rindo e ela logo deu um sorriso.

– Se é assim vou me sentir mais confortável se me odiarem. – ela disse e eu ri.

– Mas é serio Rose, se divirta curta o bons momentos que vamos passar por la e esqueça qualquer cara feia que ver.

– Vou tentar.

– Assim que se fala. – disse e então olhei no relógio já era seis horas. – Bom deixa eu acordar a Esme agora.

– Vai la.

– Você chama o Emm?

– Chamo sim. – ela disse e eu logo subi e Esme estava mais esparramada do que nunca na cama de bruços, estava descoberta e agora reparando na camisola que ela usava...minha futura esposa é maravilhosa. – disse rindo fui pra cama e comecei a beijar do seu pescoço ate o meio das costas que fica a mostra pela camisola curta e decotada, beijei mais e ela respirou fundo, tinha acordado, mas continuou quietinha e eu dei uma mordida no ombro dela.

– Ai amor!

– Machuquei?

– Não. – ela riu – Mas goste de ser acordada assim, cheia de beijos. – eu ri.

– E não se esqueça das mordidas. – disse e ela gargalhou.

– Com certeza não vou esquecer. – ela disse alisando o lugar que eu mordi.

– Já é seis horas, não vai se arrumar?

– Vou tomar um banho então. – ela disse se sentando.

– Aceita companhia? – disse malicioso e ela riu.

– Aceito sim, mas só vou tomar banho ouviu.

– Não to dizendo nada. – disse e ela gargalhou.

– E precisa dizer algo com essa cara amor?

POV’S Rosalie

Acho que nunca em minha vida uma semana foi tão conturbada como essa, era tanta a confusão na minha cabeça, primeiro que eu pela primeira vez na minha vida tinha um namorado era uma coisa tão estranha as vezes o que sentia, o que meu corpo sentia com um beijo dele e eu não sei se isso só acontecia comigo ou se com todas as pessoas apaixonadas era assim, nunca tive amigas da minha idade e bom não sei o que é ter alguém pra falar sobre primeiro beijo, estar apaixonada essas coisas que garotas conversam com outras garotas e bom eu não tive isso, como ia poder conversar sobre isso com garotas com menos de oito anos?

O resultado era que eu era totalmente despreparada quando o assunto era eu e Emmett, como por exemplo agora, eu parada em frente a porta do quarto dele sem saber se entrava logo de uma vez ou se batia, mas a segunda opção era mais normal e então eu bati, uma, duas, três vezes e nada e então abri a porta e o vi deitado, ele estava sem camisa, corei na hora, mas ainda estava dormindo com fones de ouvido num som bem alto que eu ouvia da onde estava, caminhei lentamente ate ele.

– Emmett? – disse e nada e então me sentei na cama e tirei os fones do ouvido dele e ele ficaria surdo em pouco tempo se continuasse ouvindo aquelas musicas tão alto. – Emmett? – chamei e então ele abriu os olhos e quando me viu sorriu.

– Morri e to no paraíso é isso? – ele disse e eu ri sem graça.

– Não, você esta bem vivo e aqui não é nenhum paraíso.

– Com você aqui comigo é sim um paraiso. – ele disse rindo e então passou a mão nas minhas costa e me apertou levemente, e sabe aquelas sensações que sinto, agora sentia uma nova, meu estômago se agitou com esse simples gesto.

– Para Emm, mas bom já ta na hora de levantar só vim te acordar mesmo. – disse e já ia me levantando quando senti ele me segurar pelo braço.

– Não ganho um beijo de bom dia princesa?

– Emm...- ia tentar me livrar, mas eu queria beija-lo, então ele pousou uma das mãos no meu rosto e eu automaticamente me abaixei mais e então nos beijamos, um beijo doce e maravilhoso, como sempre eram nossos beijos.

– Eu te amo sabia? – ele disse quando nos separamos e eu também o amava, amava muito.

– Também amo você Emm, mas agora vou me arrumar. – disse me levantando e já ia saindo.

– Rose serio estou muito feliz por você ir comigo pra lá.

– E estou feliz por você estar feliz Emm. – disse sorrindo e sai e na hora meu sorriso passou, como me enganar? Mesmo Carlisle falando o que falou em nada me aliviou o medo de não ser aceita estava me deixando fora de mim, mas de todos o maior era Emmett se tocar de que nos eramos muito diferente, mas ele disse que me ama e eu preciso acreditar nele.

Fui pro meu quarto e tomei um rápido banho, já tinha deixado minha mala pronta, ela era media, não estava levando muita coisa afinal era só um fim de semana, tinha deixado minha roupa separada pra ir também, era um vestido soltinho ate os joelhos que tinha um cinto fininho pra marcar a cintura, coloquei um casaquinho por cima e vesti um par de sapatilhas amarela o que deu uma alegrada na roupa, mas não no meu rosto, eu não estava conseguindo disfarçar, então arrumei o cabelo e passei uma maquiagem leve do jeito que Esme me ensinou outro dia e eu estava ate que bonita, peguei minha bolsa e mala e sai do quarto e tomei um susto quando abri a porta e encontrei Emmett parado la.

– Que susto.

– Desculpe, estava esperando você.

– Obrigada. – disse sorrindo, ele pegou minha mala e logo foi indo na minha frente.

– E a propósito, você esta muito linda. – ele disse se virando e piscando pra mim.

– Bobo! – disse e ele riu.

POV’S Emmett

A semana tinha sido corrida, mas valeu a pena, pois hoje era a esperada viagem, pra falar a verdade não estava tão animado porque conheço bem minha família, mas por um lado estava feliz, pois teria Rosalie comigo e ainda tinha meu tio, a Esme e os pimpolhos, tinha reservado dois quartos em um hotel não muito longe da casa dos meus pais, porque meu tio não ia querer ficar na minha casa, mas estava com esperanças de que Rose ficasse la comigo, nossa casa e enorme e tem muitos quartos e ela não precisaria ficar especificamente no meu, se bem que ultimamente eu estava tentando focar minha mente em outras coisas porque simplesmente não consigo tirar minha loira da cabeça, se pudesse a beijaria vinte e sete horas por dia, mas ela tinha esse efeito sobre mim, um efeito que nenhuma outra jamais teve e o melhor e que ela não tem noção disso, Rose ainda é uma menina, como agora por exemplo ela segurando Ethan e rindo fazendo gracinhas sem ter noção da beleza dela.

Agora a pouco por exemplo ela tinha me acordado e eu não esperava por isso, porque ela ainda é muito tímida comigo principalmente quando estamos só nos dois e então eu so peguei na cintura dela a apertando de leve e ela corou instantaneamente e eu achei um barato porque ela é linda e mesmo assim fica insegura perto de mim, queria saber o que passa na cabeça dela, então me arrumei rápido, joguei uma muda de roupas na minha mochila já que eu ia pra casa e minhas coisas estavam tudo la, e já ia descendo quando resolvi esperar por Rose, Carlisle passou todo apressado com as malas.

– Quer ajuda?

– Só se você for dar uma opinião na roupa de Esme. – ele disse e eu gargalhei, mulheres e roupas... uma coisa que nunca vou entender.

– Não obrigado. – disse e ele riu.

– Mas já estamos quase prontos, so vou levar essa ultima mala aqui e depois pegar os bebes que já estão prontos e bom esperar a madame. – ele disse alto.

– Eu ouvi isso Carlisle. – Esme gritou de dentro do quarto e eu fui obrigado a rir mais e ele me acompanhou, meu tio estava animado hoje.

– Bom deixa eu levar as malas. – ele disse descendo e logo voltou e desceu com Amy e Ethan no colo e então minha princesa abriu a porta e tive que conter o suspiro, ela é tão linda, espero sempre vê la assim, como se toda vez que a visse fosse como a primeira vez, ela se assustou com minha presença ali e logo fomos pra sala onde ela pegou um dos bebes pra ajudar Carlisle que tentava brincar com os dois. E Rose ficou brincando com Ethan em quanto eu não tirava os olhos dela.

– Gente o que Esme esta fazendo? – Carlisle disse indignado quando agente já estava quinze minutos atrasados.

– Já já ela desce Carl. – Rose disse tranquila.

– Esme amor, agente vai perder o vôo. – ele gritou do pé da escada.

– To descendo. – ela disse e mais cinco minutos se passaram ate ela descer toda arrumada e deixar claro meu titio babando.

– Ate que em fim, que demora. – ele disse e ela deu um tapa nele.

– Você sabe porque eu demorei. – ela disse e ele revirou os olhos.

– Bom acho que agora podemos ir.

– Amor se eu disser que esqueci uma coisinha você vai ficar muito bravo? – Esme disse e Carlisle olhou pra ela de um jeito que eu e Rose nos acabamos de rir.

–O que você esqueceu? – ele disse desanimado.

– Não tomei café.

– Eu compro algo pra você no aeroporto pode ser?

– Pode. – ela disse.

– Agora finalmente vamos? – eu disse me colocando de pé.

– Vamos antes que minha noiva demorada invente algo mais. – Carl disse.

– Você é tão engraçado amor! – ela disse irônica e logo saiamos da casa indo na direção do carro e Carlisle começou a caçar as chaves no bolso da calça. – Isso que da ser apressado. – Esme disse tirando o sarro.

– Vou pegar a chave. – ele disse e já ia voltando pra casa.

– Ta aqui a chave Carl, enquanto me apressava esqueceu a chave. – ela disse entregando a mesma pra ele que riu.

– Obrigada amor.

– Disponha. – e então depois de colocarmos as malas no porta malas do carro dele e os bebes na cadeirinha eu e Rose fomos pro meu carro já que apor causa da cadeirinha nos não cabíamos no banco de tras, dirigi rumo ao aeroporto que ficava uma meia hora da casa e estranhei Rosalie calada.

– O que tanto pensa princesa?

– Estou nervosa.

– Porque? – eu já ate sabia, mas queria ouvir dela.

– Eu nunca viajei de avião e bom nunca conheci a família de um garoto. – ela disse sem graça e eu sorri.

– Ta tudo bem Rose, eu vou estar do seu lado no avião e meus pais não são legais eu admito, mas eu vou estar lá também e eles não tem de gostar de você não mais do que eu e eu não só gosto de você, eu te amo.

– Eu entendi amor. – ela disse espontâneo e eu adorei ela me chamar de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postei uma fic Carlesme nova ai segue o link:
http://fanfiction.com.br/historia/537976/O_Desafio_de_Amar/#25055399048142135
quem quiser dar uma olhada sera bem vinda

beijus da Su