Longed for Love escrita por Su


Capítulo 13
Timeliness


Notas iniciais do capítulo

Vocês aprovaram então Rosalie Hale é a mais nova personagem por aqui, espero que gostem acho que o capitulo não ficou tão grande mais no próximo capricho mais.
— boa leitura

Ps: pra minha branquela e pra todas as gurias lindas que não me abandonaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/13

POV’S Rosalie

Eles não tinham me ligado também e olha que eu tive esperanças de dessa vez conseguir um emprego, mas era sempre assim quando sabiam que você era uma órfão com coisa que eu tinha escolhido isso mas fazer o que. Me levantei e já comecei a ajeitar minha cama “regras da instituição”, as crianças ainda dormiam e eu peguei minha roupa sem fazer barulho e fui tomar um banho antes de começar mais um dia em busca de emprego e mais um dias de desilusão no fim do dia.

– Bom dia Rosalie. – a diretora disse entrando no banheiro que era coletivo, quer dizer me diz uma coisa que não era coletivo aqui?

– Bom dia.

– Conseguiu um emprego ontem?

– Não.

– Acho bom você conseguir logo agente não vai poder sustentar você pra sempre.

– Eu sei senhora, vou procurar hoje de novo e se não conseguir nada pode ficar tranquila que pra cá eu não volto. – disse o mais firme possível essa diretora pegou no meu pé a vida inteira graças a ela minha vida foi sempre um inferno, mas ela estava certa eu precisava dar um rumo na minha vida de qualquer jeito, mas não consegui conter as lagrimas que caiam era ruim a sensação de ninguém te amar ou gostar de você e de ate mesmo não ter ninguém com quem contar ou coisas assim.

– Rose? – ouvi uma voizinha conhecida.

– Oi minha linda. – disse com a voz meia chorosa.

– Você ta chorando não esta? – ela disse, Clara era uma garotinha de uns quatro anos que eu ajudei a cuidar desde sempre.

– Só um pouquinho Clarinha, mas não se preocupe comigo ok?

– Como não preocupar Rose? você é minha melhor amiga. – ela disse toda fofa e eu me enrolei na toalha e sai.

– Oh meu amor você também é minha melhor amiga e se for fazer você feliz não vou chorar mais.

– Vai me fazer muito muito feliz. – ela disse abraçando minhas pernas e eu afaguei seus cabelos.

– Mas agora deixa eu me arrumar meu anjo eu preciso sair.

– Você vai ter mesmo de ir embora?

– Vou sim meu anjo, mas eu volto pra ver vocês.

– Volta mesmo? – ela disse toda tristinha.

– É uma promessa.

– De mindinho? – ela disse esticando seu dedinho que eu entrelacei com o meu.

– De mindinho.

...

POV’S Esme

Acordei com o celular do Carlisle apitando no outro quarto e eu me levantei num pulo e fui pra lá e ele dormia tranquilo e o celular fazendo um alvoroço, desliguei o celular e comecei a chama-lo.

– Carlisle. – ele se virou pro outro lado. – Carl. – disse e ele nem se mexeu dessa vez. – Carlisle. – disse passando as mãos na sua costa e ele levantou num pulo.

– Esme?

– Você não ia pro hospital?

– Ah é.

– Seu celular tava dando um show.

– Desculpa, te acordei?

– Sim, mas não tem problema.

– Ainda não to atrasado. – ele disse pegando o celular e o jogando na cama. – acho que vou tomar banho.

– Vai lá.

– E a baba você pensou?

– Sim e acho qeu vou chamar a tal Rosalie ela foi a melhorzinha que apareceu e você gostou dela.

– Você também tem de gostar Es.

– Mas eu demoro pra gostar das pessoas, sempre foi assim.

– Ate comigo? – ele disse e tirou a camisa me fazendo corar.

– Eu vou fazer um café pra você. – disse e fui saindo e dei uma ótima olhada e ele tava rindo, bobo. Passei no quartos dos bebes que dormiam tranquilo e fui pra cozinha e comecei a fazer um café com algumas torradas e geleia e fiz alguns ovos mexidos pro Carl que adorava.

– Você fez mesmo?

– Oi? – disse me virando e Carlisle estava totalmente arrumado impecável de social, lindo só estava com a gravata sem arrumar.

– O café achei que você tava brincando.

– Claro que não. – disse e fui me sentar com ele. – Eu vou ligar pra garota.

– Liga sim. – ontem a noite depois do jantar nos ficamos conversando sobre as futuras candidatas e ate ligamos pra algumas que eu não gostei nenhum pouco e por fim Rosalie era a melhor opção. Carlisle terminou de tomar café e se levantou. - Acho que já vou indo. – nos levantamos e eu fui com ele ate a porta.

– Não vai arrumar essa gravata?

– Esqueci. – ele disse sorrindo e colocou sua pasta no chão e pendurou seu jaleco e começou a puxar a gravata.

– Eu arrumo pra você. – disse e então arrumei a gravata dele. – Prontinho senhor não sabe arrumar a gravata. – disse rindo.

– Eu sei arrumar só demoro um pouco.

– Um pouco?

– Ta bastante tempo. – nos rimos.

– Bom trabalho pra você.

– Obrigado.

– Bom dia pra você e já ia me esquecendo... – ele disse e saiu correndo la pra cima e depois voltou. – Esqueci de dar um beijo nos bebes.

– Isso não pode.

– Não mesmo, agora vou. – ele disse e beijou o canto da minha boca, se bem que se ele tivesse me beijado eu não iria resistir.

– Tchau.

– Tchau.

Ele saiu e eu me joguei no sofá e então peguei o currículo da tal Rosalie e resolvi ligar pra ela.

– Alô?

– Poderia falar com Rosalie Hale?

– Quem gostaria?

– Esme Platt.

– Um minuto.

– Ok. –passou alguns minutos ate que ouvi barulhos.

– Alô?

– Oi Rosalie é a Esme, você veio na minha casa ontem.

– eu lembro de você.

– Então é que eu queria combinar com você agente decidiu e se você tiver interessada ainda...- ela me cortou.

– Claro que estou, você quer que eu vá hoje?

– Se for possível agora de manhã?

– Já to indo agora. – ela disse animada.

– ótimo então, ate daqui a pouco.

– Até. – ela disse.

POV’S Rosalie

Mal acreditei quando desliguei o telefone, eu que já estava sem esperança nenhuma que já cogitava a ideia de dormir em um albergue se eu achasse vaga, mas então recebi a ligação da Esme e ela que não foi nenhum pouco com a minha cara, mas estava radiante eu tinha conseguido um emprego. Corri oro quarto pra pegar minha bolsa e Clarinha estava lá sentada na minha cama mexendo no meu porta retrato, era a única foto que eu tinha, nela estava eu e todas as crianças do orfanato e a Marguereth que era a inspetora um doce de pessoa.

– O que faz ai?

– Eu estava vendo nossa foto.

– Percebi, mas o que exatamente você tava vendo nela.

– Todas nos juntinhas, não queria que você fosse Rose.

– Mas meu amor, já disse que volto e uma hora todas nos vamos ter de sair daqui.

– Mas agente é uma família.

– Eu sei Clarinha, mas as famílias as vezes seguem por caminhos diferentes mas mesmo assim não deixam de ser uma família. – beijei a cabeça dela – e a foto pode ficar pra você.

– Mas ela é sua.

– Ela é nossa e depois eu volto pra gente tirar outra que tal?

– Isso é legal.

– Mas agora eu to atrasada meu anjo, me deseje sorte.

– Boa sorte. – beijei aquela carinha linda e fui correndo pra lá. Minha vida dependia do que a Esme me falaria, peguei um ônibus e desci perto da casa e quando cheguei fiquei com medo de bater se ainda fosse Carlisle eu ficaria mais tranquila, mas era Esme então respirei fundo e tomei coragem pra apertar a campainha.

POV’S Esme

Subi pro quarto e o arrumei, peguei as roupas que tinha pra lavar e então fui pro quarto do Carlisle que estava uma bagunça, deixei tudo arrumado e peguei as roupas dele pra lavar também e por ultimo fui pro quarto dos bebes e peguei as roupas deles que tinham pra lavar e levei tudo pra lavanderia onde embalei separado, porque eu sinceramente não estava a fim de lavar e passar roupa nenhuma. Subi e os bebes já choravam então como eles tinham medico daqui a pouco dei banho neles e os deixei arrumadinho e ia amamenta-los tadinhos, estavam morrendo de fome e então a campainha tocou e eu desci rapidinho abri a porta me deparei com Rosalie.

– Oi. – ela disse sorridente.

– Olá, entra. – disse e ela me acompanhou, tranquei a porta. – Se importa de subir comigo?

– Claro que não. – subimos e os bebes choravam alto. – Tem alguém bravo aqui. – ela disse se aproximando do berço.

– É fome. – disse e peguei Ethan. – Pronto meu amor, vou dar seu leite. VocÊ pega ela pra mim?

– Claro. – ela disse e pegou Amy e trouce pra mim. – Eles são muito lindos.

– Eu sou suspeita, mas são lindos mesmo. – disse beijando o pescoço dos dois e então abri minha roupa e os ajeitei pra mamar.

– Nossa você amamenta os dois?

– Sim. – disse enquanto mexia no cabelo dos dois. – Senta. – disse e apontei pra um puff que tinha ali perto e ela sentou. – então Rosalie eu e Carlisle gostamos de você e fora o salario agente pensou que você podia dormir aqui, porque ele voltou pro trabalho hoje e em breve também vou voltar.

– Isso vai ser ótimo porque não tenho onde ficar mesmo.

– Então ta combinado e se você quiser pode começar hoje mesmo?

– Eu quero sim.

– Eu vou levar eles no medico daqui a pouco ai se você puder ir comigo vai me ajudar muito, nunca sai sozinha com os dois.

– Pode contar comigo. – ela disse e contei pra ela que eles nasceram prematuros e que eu resolvi amamenta-los e por fim eles terminaram de mamar e ela ficou cuidando deles enquanto eu fui me arrumar, tomei um banho completo e sequei os cabelos e ate me maquiei, Carlisle trabalhava lá e eu provavelmente o veria e dependendo do horário nos poderíamos almoçar juntos, coloquei uma blusa de seda de mangas longas e botões e uma saia preta no meio da coxa e um scarpam vermelho não muito alto, peguei minha bolsa e voltei pro quarto dos bebes e Rosalie estava la distraída olhando uma foto de Edward e Bella, na foto ela já estava gravida.

– Vamos? – a chamei.

– Claro, esses dois aqui são seus filhos?

– Só a garota, o rapaz era filho do Carlisle.

– Era?

– Os dois morreram. – disse totalmente sem jeito pra mim era muito dificil ainda falar da morte deles e sempre seria. – Mas se não se importa não queria falar deles.

– Claro, me desculpe eu não quis ser indelicada.

– Você não foi querida, nenhum um pouco. – disse e então peguei Ethan que dormia tranquilo e ela pegou Amy, peguei a bolsa ou melhor a mala deles e fui pro carro onde os coloquei na cadeirinha e Rosalie ficou com eles enquanto fui pegar as roupas pra levar pra lavanderia.

...

Chegamos no hospital e parecia que todo mundo lembrava de mim, ótimo. Fui na recepção e me indicaram a sala do pediatra dos bebes e fui pra lá, minutos depois chamaram agente e nos quatro entramos.

– Quem é a mãe?

– Eu sou a vó e essa aqui é Rosalie que me ajuda com eles. – e eu teria que dizer novamente a historia toda.

– Mas e a mãe?

– A mãe deles morreu – disse se paciência – e eu cuido deles, amamento e tudo mais algo mais a saber doutor? – disse brava.

– Você é Esme Platt?

– Sim.

– Me desculpe Carlisle disse que você viria e eu esqueci de perguntar seu nome.

– Ta tudo ótimo – disse irônica – mas vai demorar pra atender eles porque não tenho o dia todo.

– Claro claro. – ele disse e então começou a fazer milhares de perguntas e depois mediu e pesou os dois. – Eles estão ótimos. – ele disse por fim e passou algumas vacinas que eles teriam que tomar e etc e finalmente agente saiu dali.

– Medico idiota! – disse e Rosalie riu.

– Não liga não, acontece.

– É. Acho que vou chamar Carlisle pra gente almoçar o que acha?

– Acho uma boa idéia.

– você fica com eles aqui?

– Claro. – ela disse se sentando e eu entreguei Ethan pra ela e fui na direção de umas enfermeiras que conversavam no corredor.

– Oi vocês sabem onde fica a sala d doutor Cullen.

– E a sala 12, bem ali.

– Obrigada.

– Mas se fosse a senhora não iria ate la agora. – estranhei isso.

– Porque?

– Uma medica que da em cima dele ta lá.

– Irina? – disse e ela assentiu com a cabeça como se tivesse percebido a besteira que falou. – obrigada mais uma vez meninas. – disse e fui em direção a sala dele, só esperava não ver ele cheio de intimidades com ela, cheguei na porta e hesitei em bater, mas respirei fundo e ao invés de bater girei a maçaneta e a porta se abriu.

– Continua –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?
Gostaram da Rosalie?
Palpites no que pode estar acontecendo dentro da sala do Carl?
eu cheias das perguntas...kkk
bom... beijus e fiquem com Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.