Longed for Love escrita por Su


Capítulo 12
Wake To Love


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo quero dedicar pra uma pessoa muito especial Erlinha Cullen, bom ela fez uma recomendação que me deixou mega feliz ( serio eu amei de paixão) e nada melhor que um capitulo pra agradecer não é? Erlinha esse é pra vc e muito obrigada pela recomendação você sabe que vindo de você tem um grande peso ( sou sua fã!) e fico muito feliz em ter vc acompanhando minhas historias.

— boa leitura

Ps: branquela te amo e to na saudades monstruosas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/12

POV’S Carlisle

Me remexi durante horas na cama, não conseguia dormir pensando na Esme e naquele beijo que ela praticamente começou, era demais pra mim ela me amava e eu tinha certeza agora. Depois de tudo que vivi ao lado de Rene achei que jamais conseguiria amar e durante todos esses anos praticamente sozinho achei que nunca encontraria alguém novamente que me fizesse ficar acordado durante a noite feito adolescente, que me fizesse ter sonhos um pouco mais íntimos, que me fizesse sair de orbita com um olhar e com um sorriso me fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas encontrei Esme e não podia deixar meus medos e insegurança me dominarem ela era a mulher da minha vida e disso tenho certeza. Fechei meus olhos e iria dormir feliz e então os bebes começaram a chorar a baba eletrônica hoje estava comigo, me levantei e fui pro quarto, Amy dormia como um anjo e Ethan chorava muito, o peguei e o aninhei a mim.

– Vovô ta aqui meu anjo, não precisa chorar não. – disse e não adiantou ele chorava e parecia estar com um pouco de dor, mexi na barriguinha dele e o choro aumentou, olhei a fralda e não tinha nada, era melhor levar ele pra Esme, já estava saindo do quarto quando Amy acordou chorando também, peguei ela e fomos os três pro quarto da Esme. Abri a porta e ela estava dormindo tranquila, me aproximei a fiquei a observando seria maravilhoso acordar ao lado dela toda manhã. – Esme. – chamei baixo e ela se mexeu e usava uma camisola curta roxa e com um decote que não deveria ser visto por um homem no meu estado, fazia anos que eu não ficava com mulher alguma acho que nem lembrava mais o que fazer.

– Esme. – chamei mais alto e ela então acordou.

– Carlisle? O que faz aqui? – ela disse se sentando ainda sonolenta e se cobriu um pouco.

– O Ethan acho que esta com cólica e os dois acho que estão com fome.

– Me da ele aqui. – passei ele pra ela e só de mudar ele de posição ele voltou a chorar sentido. – Acho que é cólica mesmo, vou por ele de bruços que passa. – ela disse e o deitou no colo e ficou fazendo carinhos nele e ele logo dormiu. – VocÊ vai cansar de ficar em pé ai.

– Posso sentar?

– Que pergunta Carl. – ela disse e eu me sentei de frente pra ela, Amy se mexeu no meu colo acho que era fome.

– Acho que tem alguém com fome. – disse e ela riu e como ela era linda sorrindo.

– Tambem acho. Se você quiser deitar, ai você segura ele e eu amamento ela. – fiz o que ela falou e me deitei do outro lado, coloquei Ethan em cima de mim de bruços e o cobri e Esme pegou Amy, estava nervoso antes quando dormimos juntos nos estávamos passando pela perda e agora nos dois estávamos bem melhor e nos tínhamos nos beijado a algumas horas não sabia como agir. – Você ta quieto. – ela disse e então voltei minha atenção pra ela e não foi uma boa ideia ela estava de lado abaixando um dos lados da camisola e eu vi seu seio perfeito.

– É é o sono. – disse sem graça.

– Se você quiser ir dormir eu cuido deles.

– Prefiro ficar aqui com vocês. – disse tentando voltar a mim, por sorte Amy já mamava.

– Carlisle o que foi aquele beijo?

– Como assim?

– Deixa pra lá.

– Fala vai.

– E que você me beijou.

– Quem beijou primeiro foi você. – disse e nos dois rimos sem graça.

– Realmente fui culpada. – ela disse e então ficamos e silencio e logo Amy dormiu e ela tirou ela do peito. – Pega as mantas deles pra mim? – ela disse e eu deitei Ethan a cama e fui buscar, voltei e ela estava sentada linda como sempre. Pegou a manta e enrolou os dois.

– Eles vão dormir aqui?

– Acho que não tem problema. – ela deitou os dois e então se deitou. – Deita com agente. – fiz o que ela falou.

– Mas você não me falou porque me beijou? – disse por fim, estava curioso.

– Porque senti vontade. E você? Porque me beijou? – ela disse me olhando com um ar brincalhão.

– Porque também senti vontade, muita vontade. – disse e nos dois rimos, ela apagou o abajur.

– Boa noite Carlisle.

– Boa noite Es. – disse e procurei suas mãos e achei e levei ate os lábios depositando um beijo e so com esse simples contato senti nossas peles pegarem fogo.

...

POV’S Esme

Acordei com Carlisle segurando minha mão e isso era reconfortante demais, Ethan estava acordado peguei ele e o amamentei e ainda era de madrugada, peguei ele e Amy e levei pro quarto deles Carlisle estava quase em cima dos dois, deitei eles juntinhos e voltei pro quarto e me pegue pensando naquele beijo, Carlisle gostava de mim. Ele dormia tranquilo ali do meu lado e eu não resisti tinha que ter ele mais perto de mim, me aninhei a ele e ele logo me apertou contra si, senti um arrepio percorrer todo meu corpo, mas voltei a dormir tranquila com nossos copos juntos.

...

Acordei com alguém mexendo no meu cabelo e só podia ser uma pessoa, continuei com os olhos fechados era tão bom sentir o toque de Carlisle, mas não resisti e acabei sorrindo e ele parou de mexer no meu cabelo.

– Porque parou? Estava tão bom. – disse abri os olhos e ele gargalhou.

– Você tava acordada sua espertinha?

– Estava a alguns minutinhos só. – disse me virando pra ele e a proximidade entre agente era perfeita.

– Se quiser eu continuo. – ele disse e eu apenas assenti e ele começou a mexer no meu cabelo e logo sua mão estava na minha nuca e sabia o que viria em seguida e eu queria muito, então me aproximei e ele ficou sem ação e eu me aproximei mais e então selei nossos lábios e ele então me beijou como na noite passada só que dessa vez o beijo foi calmo, nossas línguas pareciam se acariciar e as mãos dele mexiam no meu cabelo e as minhas estavam pousadas no seu peito. – Esme. – ele sussurrou entre um beijo e outro.

– Carlisle. – suspirei, mas o afastei as coisas estavam indo rápido demais.

– O que foi?

– Nada. – disse totalmente sem graça, eu estava fora de mim com essas atitudes, mas não me arrependi. – É vou ver como os bebes estão.

– Tudo bem. – ele disse meio confuso, mas eu já tinha dado o primeiro passo agora era com você Carlisle. Fui pro quarto dos bebes que dormiam tranquilo e então voltei pro meu e Carlisle ainda estava lá. – Sabe que dia é hoje? – ele perguntou.

– Dezessete.

– Amanhã eu volto pro hospital já.

– Mas já? – disse triste, já tinha me acostumado com Carlisle vinte quatro horas ao meu lado.

– Sim e amanhã se não me engano os bebes têm de tomar vacina.

– Tinha esquecido. – disse e fui pegar uma roupa pra me trocar.

– E aquilo que agente tinha conversado de contratar uma baba já que eu não vou te ajudar mais?

– Tinha esquecido também, mas acho que consigo cuidar dos dois sozinha.

– Não quero que você fique sobrecarregada.

– Eles não me sobrecarregam Carlisle. – disse calma. – Mas acho que vai ser uma boa, um dia vou ter de voltar a trabalhar e eles vão precisar de alguém.

– Você quer ligar pra uma agencia ou por anuncio na internet?

– Tanto faz pra mim.

– Então vou fazer isso. – ele disse e saiu do quarto, mas eu não conseguia parar de pensar nele e o pior é que ele não me falou nada sobre o beijo de agora de manhã, fiquei totalmente insegura, será que tinha ido longe demais?

...

POV’S Carlisle

Esme me beijou de novo de manhã e eu estava eufórico com isso e adorei, eu estava completamente apaixonado por ela, mas nunca fui bom nessas coisas de me declarar apesar de as vezes ser bem solto com ela eu ainda sou tímido, e fiquei pensando desde a hora que acordei ate agora em como dizer que eu gostava dela, eu pensava em falar e travava. A campainha tocou e eu fui atender e me deparei com uma garota loira, não muito alta e com um sorriso que não combinava com seu olhar triste.

– Oi! – ela disse com um belo sorriso.

– Olá, posso ajuda-la em alguma coisa?

– Eu vim pelo anuncio na internet é vocês que estão precisando de baba não é?

– Somos nos sim, mas foi a agencia que mandou você?

– Não, eu vi no site mesmo.

– VocÊ podia ter telefonado.

– Achei melhor vir pessoalmente, mas se o senhor quiser volto depois.

– Já que você veio, entre. – disse dando passagem pra ela. – Mas então qual é seu nome?

– Rosalie Hale e o seu?

– Carlisle Cullen, sente-se.

– Obrigada. Aqui meu curriculum. – ela disse me entregando e eu o examinei, o endereço era do orfanato da cidade?

– Você mora onde?

– Bom, minha historia é um pouco complicada e se ia me perguntar se eu moro no orfanato sim eu moro.

– Me conta sua historia então.

– Bom, eu sou órfão nunca conheci meus pais e nem sei nada deles, mas completei dezoito anos e preciso sair do orfanato por causa da idade então estou procurando emprego. – uma historia bem triste a dela, mas precisava saber mais apesar de ter simpatizado com a moça.

– Mas porque procura um emprego de babá você sabe cuidar de crianças?

– Eu terminei o ensino médio e pretendo fazer faculdade, mas pra isso preciso de um lugar pra ficar e um trabalho, mas eu cuido de crianças desde pequena era eu que tomava conta dos menorzinhos no orfanato. Pode ligar lá todo mundo me conhece.

– Vou ligar sim, pode deixar. – ela começou a reparar na casa e pegou uma foto de Esme.

– Sua esposa? – ri com isso.

– Por enquanto não. – disse e ela sorriu.

– Então namorados?

– Não ainda.

– Não estou entendendo senhor Cullen.

– Só Carlisle querida, mas é uma historia complicada também.

– Tipo a minha né? – ela disse sorrindo e eu ri junto.

– Oi? – me virei e me deparei com Esme descendo.

– Oi Esme, deixa eu te apresentar essa aqui é Rosalie e veio saber do emprego. – ela mediu a garota dos pés a cabeça.

– Tão rápido? – ela disse se sentando sem ao menos pegar na mão da garota.

– É que to precisando bastante do emprego. – Rosalie disse.

– Mas você sabe cuidar de bebes? Você tem quantos anos? – Esme disse e ela estava com cara de poucos amigos.

– Ela ajuda a cuidar das crianças do orfanato. – eu disse.

– Eu perguntei pra ela. – ela disse seria pra mim.

– É isso mesmo eu cuidava das crianças no orfanato e tenho 18 anos. – ela disse sem graça, era melhor ela ir Esme não estava gostando dela pelo visto.

– Rosalie agente pode te ligar depois?

– Ah claro, desculpa o incomodo. – ela disse ficando em pé.

– Não foi incomodo nenhum. – eu disse forçando um sorriso e ela retribuiu.

– Obrigada se... quer dizer Carlisle.

– Obrigada você Rosalie. – Esme tossiu.

– Tchau Rosalie. – ela disse.

– Tchau senhora. – ela disse e nos a acompanhamos ate a porta, quando ela se foi Esme me olhou com uma cara que eu já tinha visto antes e era ciúmes?

– Então eu sou senhora e você Carlisle? – ela disse cruzando os braços.

– Eu falei que ela podia me chamar assim.

– Entendi e pelo visto o papo tava bom por aqui, acordei com as risadas de você.

– Agente só estava conversando Es, algum problema? – disse me aproximando dela, queria beija-la de novo.

– O problema é que eu não quero relação amorosa de patrão com a baba dentro da minha casa, e agora licença que eu estou com dor de cabeça. – ela disse e subiu rapidamente pro quarto e eu só ouvi a porta batendo.

POV’S Esme

Estava morrendo de sono e como os bebes estavam calminhos aproveitei pra dormir um pouco, mas logo acordei ouvindo algumas risadas sai do quarto e desci e me deparei com Carlisle conversando com uma garota linda e o papo estava bom, mas descobri que ela queria a vaga pra baba, mas Carlisle e ela pareciam íntimos e ela chamou ele pelo primeiro nome e ele também a tratou assim, não sei o que deu em mim, mas tratei a garota super mal e também Carlisle que acho que não entendeu nada, mas eu percebi o modo carinhoso que ele olhava pra garota, fiquei com muito ciúmes dela e então vim pro quarto correndo e bati a porta e ainda menti que estava com dor de cabeça. Ouvi ele subindo e minutos depois batidas na porta.

– Esme?

– O que você quer?

– Falar com você.

– Não quero conversar Carl. – ele entrou mesmo eu falando que não e sentou do meu lado na cama.

– Qual o problema?

– Não tem problema nenhum. – disse e ele me fez olha-lo levantando meu queixo.

– Não mente pra mim.

– Quem é a garota?

– Ela só apareceu aqui pelo anuncio na internet que coloquei e ela parece ser uma boa garota. – virei o rosto. – Olha pra mim. – ele pediu e eu não resisti tinha que olhar pra ele. – Ela é órfão mora no orfanato por enquanto e ajuda com as crianças por isso ainda esta lá. – eu era uma boba tinha criado um monte de coisa na minha cabeça e no fim não era nada do que imaginei.

– Eu não sabia.

– Se você tivesse conversado com agente. – ele disse e pegou minha mão – E agente começou a rir porque ela perguntou se você era minha esposa.

– E isso é engraçado? – perguntei confusa e com medo da resposta.

– Nem um pouco.

– Como assim? – me virei pra olha-lo melhor.

– Se eu me casar com você vai ser sério Esme, você é uma mulher...- ele ficou vermelho e parou de falar.

– Mulher eu sei que eu sou. – disse sorrindo.

– VocÊ é uma mulher que merece ser amada Es, não de brincadeira e sim de verdade. – foi minha vez de ficar vermelha.

– Carl....- ele me cortou.

– shiii – ele disse colocando o dedo nos meus lábios – Não diz nada agora. – ele disse e então me puxou pra ele e eu que pensei que ele ia me beijar ganhei um abraço apertado com direito a beijos na cabeça, Carlisle era surpreendente e a cada segundo que ficava perto dele ele se tornava mais essencial na minha vida, mas o que não saia da minha cabeça era: “ se eu me casar com você”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas vocÊs perceberam que teremos "talvez" uma nova personagem né? Quem curtiu a ideia? Preciso saber se gostaram desse capitulo então comentem por favorzinho...

beijokas meninas e fiquem com Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.